Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ban de 90 dia

Ir para baixo

ban de 90 dia Empty ban de 90 dia

Mensagem por 955599716 Sáb Abr 18, 2015 4:09 pm

so o xxwaremanuelblue de pandora eu copiei tw do cara dei ctrl c escrevi olha ai o cara ai dei enter ai o tutor falo pra n da caps ai eu falei q n era eu e s o car ano trade apos isso eu tomei muted e logo apos tutor falo q eu tava ajudando sendo q mandei gc n trade ai liu vc falo q ia te q ve com o donflareon para tirar meu ban sendo q ele ta sem pc e vc me deu 90 dia de ban e eu tinha acabado de bota vip antes de ontem aconteseu msm coisa os boy copiaram colaram mandaran no gc e falaram olha ai e n tomaram nada pq eu tive q toma?i No ate o entepocrimia n sei se e assim q escreve nome dele falo q foi um erro pq eu mandei gc para avisar e n trade para anunciar

955599716

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos