Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Junior Souza em Dom Abr 19, 2015 8:41 pm

Então para acabar com essa putaria de difamação , Para Essa pessoas que acusa Os player's de bot,Ladrão, Algo do tipo ... ''Sem Provas''
Se caso alguém te chama-se de Bot , Ladrão , etc .. Você poderia denunciar a pessoa , Se caso ela não tiver provas , Podendo Pagar uma taxa , dependendo da fixa criminal ..
Exemplo:
1-Difamação , Pagaria 5kk , Se caso recusa-se 20 Dias de ban
2- Difamação , Pagaria 10kk , Se caso recusa-se 40 Dias de ban  
3-Difamação , Pagaria 20kk , Se caso recusa-se 60 Dias de ban
4-Como Ninguém é bobo , Se ocorre-se novamente Delet ...  
Assim vamos melhorar o jogo aos poucos , para que não vire bagunça , não sei se você vão gostar
Mais queria ver se essa ideia ia dar certo ..
Pois isso Acabaria com a difamação do jogo ..

Obs: Deixe Seu Voto ...

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 560
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por prolokos16 em Dom Abr 19, 2015 8:43 pm

shuahsuahsuausuah pra vc só risada power.... quem te conhece vai rir tbm ehuehuheuhehu

prolokos16

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 20
Localização : Africa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por keios em Dom Abr 19, 2015 8:45 pm

Eu sugiro estas regras:

1 Difamação- 15 dias de banimento.
2 Difamação- 30 dias de banimento.
3 Difamação- 60 dias de banimento.
4 Difamação- DELETED

Não são todos que possuem cash no jogo para pagar esta taxa à outros jogadores, por isto não se pode obrigar ninguém a pagar nada. 
A difamação teria que ser em um nivel elevado para ser considerado difamação e teria de ser avaliada por um GM que daria a punição final, se houve ou não difamação, se é a primeira vez do jogador, se foi ou não moderada e outros aspectos.
Para mim por exemplo, difamação somente deve ser motivo para banimento quando é repetitiva ou em canais públicos.

keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 15
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Junior Souza em Dom Abr 19, 2015 8:46 pm

prolokos16 escreveu:shuahsuahsuausuah pra vc só risada power.... quem te conhece vai rir tbm ehuehuheuhehu
Se é oque vc pensa neh ..

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 560
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Junior Souza em Dom Abr 19, 2015 8:51 pm

keios escreveu:Eu sugiro estas regras:

1 Difamação- 15 dias de banimento.
2 Difamação- 30 dias de banimento.
3 Difamação- 60 dias de banimento.
4 Difamação- DELETED

Não são todos que possuem cash no jogo para pagar esta taxa à outros jogadores, por isto não se pode obrigar ninguém a pagar nada. 
A difamação teria que ser em um nivel elevado para ser considerado difamação e teria de ser avaliada por um GM que daria a punição final, se houve ou não difamação, se é a primeira vez do jogador, se foi ou não moderada e outros aspectos.
Para mim por exemplo, difamação somente deve ser motivo para banimento quando é repetitiva ou em canais públicos.
Não é obrigar , Tipo se ela preferir pagar o cash ou Se ela aceitar o ban   '' Tipo seria  uma fiança''  
Seria como uma ''Indenização'' para o jogador que foi difama ...
Sim teria que ver se o jogar é iniciante ...


Última edição por Junior Souza em Dom Abr 19, 2015 8:56 pm, editado 1 vez(es)

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 560
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Ox coller Jr em Dom Abr 19, 2015 8:52 pm

oq vc tem na cabeça ? garanto que celebro n é

Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1681
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Junior Souza em Dom Abr 19, 2015 8:57 pm

Ox coller Jr escreveu:oq  vc tem na cabeça ? garanto que celebro n é
Só to dando minha opinião não gostou volte da onde vc veio , ''Do Inferno''

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 560
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Lecaveira.fusion em Dom Abr 19, 2015 9:12 pm

Viajou '-'

Lecaveira.fusion

Mensagens : 8523
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Junior Souza em Dom Abr 19, 2015 9:16 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Viajou '-'
Só uma opinião faz melhor..

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 560
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Lecaveira.fusion em Dom Abr 19, 2015 9:18 pm

q?

Lecaveira.fusion

Mensagens : 8523
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Junior Souza em Dom Abr 19, 2015 9:28 pm

Lecaveira.fusion escreveu:q?
Não gosto da ideia , faz uma mejor

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 560
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por leomaxss em Dom Abr 19, 2015 9:28 pm

Sugestão do Keios é melhor que a sua, lamento. =/

Não é boa sugestão, mas o que vale é a intenção.

leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3412
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 17
Localização : Rio do Sul - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Lecaveira.fusion em Dom Abr 19, 2015 9:29 pm

Uai lek kklk

Lecaveira.fusion

Mensagens : 8523
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Junior Souza em Dom Abr 19, 2015 9:38 pm

leomaxss escreveu:Sugestão do Keios é melhor que a sua, lamento. =/

Não é boa sugestão, mas o que vale é a intenção.
Uai quase a mesma bosta , A foda-se to tentando criar uma regra para difamação e vcs tem merda na cabeça , muitos dando retired e vcs ai tomare que afunde de uma vez Keios da closed ai

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 560
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por keios em Dom Abr 19, 2015 9:47 pm

Gente, tem de levar em conta que é o primeiro tópico de sugestão dele, ele não tem uma base nem uma experiência, não se pode crucifica-lo por seu primeiro tópico de sugestão. 
Sua ideia não é das piores, sua intenção em banir a difamação do jogo é boa sim, mas a ideia precisa de umas reformulações e um detalhamento e especificação melhor. 
Não se reprimira por comentários alheios, eles estão manifestando sua opinião, você precisa destas criticas para melhorar seus tópicos.

Obs: Não é possível moderar o fórum em geral, dentro de algumas áreas, uma delas é sugestões, então não é possível trancar o tópico.

keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 15
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por XOficial em Dom Abr 19, 2015 9:51 pm

Ox coller Jr escreveu:oq  vc tem na cabeça ? garanto que celebro n é
Celebro não , mas talvez cérebro sim.

XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por TifuroRego.Pandora em Dom Abr 19, 2015 10:11 pm

ele so quer isso porque ele é um ladraozinho ,sabe disso e que tirar proveito , garanto que algum player em pandora deve ter provas.

TifuroRego.Pandora

Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Neutron Plus em Seg Abr 20, 2015 8:25 am

bia ideia

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1717
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Neutron Plus em Seg Abr 20, 2015 8:25 am

boa ideia eu ia ficar rico

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1717
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Original Prankster em Seg Abr 20, 2015 9:46 am

cara, vc pede bullying, onde ja se viu indenizar por difamar em um jogo '-'
a punição tem quer ser aplicada com ban

agora o Juiz dos players quer indenização


sem bulinar ele galera

Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 505
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Junior Souza em Seg Abr 20, 2015 10:30 am

Ox coller Jr escreveu:oq  vc tem na cabeça ? garanto que celebro n é
Celebro eu não tenho ...
Partiu escola ...

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 560
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

celebro kkkk

Mensagem por Leaf Wiins em Seg Abr 20, 2015 10:49 am

Junior Souza escreveu:
Ox coller Jr escreveu:oq  vc tem na cabeça ? garanto que celebro n é
Celebro eu não tenho ...
Partiu escola ...
lol! lol! lol! lol! lol! afro afro afro afro afro afro lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Leaf Wiins

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Spectro Hawx em Seg Abr 20, 2015 11:05 am

POWER LADRAO NULO ;3

Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos acabar com a Difamação aos poucos ...

Mensagem por Jason derullo em Qua Abr 22, 2015 1:39 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ladrão nulo tentando ganhar dinheiro ? a situação está tão ruim a este ponto ? por favor né

Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum