Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retirada do telemorte semanal/diária

+12
Best Of World
KeanMaya
vemcomigomonstro
matheushahacapturadorx
Neutron Plus
Keep Calm
Javier
Colde Rashin
saycon.fusion
Lecaveira.fusion
Elite Math (Hocks)
keios
16 participantes

Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por keios Sex Abr 24, 2015 5:47 pm

Cogita-se muito o fato de muitos jogadores carecem upar stages de seus pokemons, em contas de baixo nível para se upar mais rápido (makers). Recentemente um antigo sistema do KPDO anti mortes foi implantando devido a problemas de lag e instabilidade do servidor em alguns jogadores. Este sistema impede os jogadores que carecem upar stages de seus pokemons em makers, porque após upar um determinado stage, proporcionalmente o LV do personagem aumenta e quanto se atinge um determinado nível, passa a se tornar cada vez menos vantajoso e mais difícil este up, até atingir o LV 251, no qual a experiência se torna igual para todos os jogadores de nível igual/superior. 
A questão é que com este sistema, se impossibilita matar estes personagens de LV baixo para upar stages de seus pokemons de maneira mais rápida e eficaz, como alguns jogadores ainda sofrem de um determinado lag (eu não tenho este tipo de problema, são raras as situações, normalmente em horário de torneio global) o sistema ainda não deve ser retirado devido a estes jogadores ainda estarem com estes problemas.
Visando esta situação, eu pensei em um sistema que contribui-se com a carência destes jogadores que necessitam de personagens de lv baixo para upar stages, funcionaria da seguinte maneira:

Em um determinado dia da semana ou horário do dia, o sistema seria retirado com avisos antecedentes a ação e seria retirado somente de x a y horário, em consideração aqueles jogadores que tem esta necessidade. 

É algo que pode ser feito em consideração aqueles jogadores, ou até mesmo criar uma área especifica para matar estes personagens ou algo do género que não prejudica-se estes jogadores.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sex Abr 24, 2015 6:19 pm

Palavras difíceis mais eu consegui entender.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por Lecaveira.fusion Sex Abr 24, 2015 7:05 pm

keios usando Kpdo como curso de redação
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por Convidado Sex Abr 24, 2015 10:30 pm

palavras do saiintz , deveria ter 1 comando pra quem quisese usar o sistema e quem n quisese

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por saycon.fusion Sex Abr 24, 2015 10:56 pm

Senior keios sua ideia eh mt boa, ate mesmo pq eu sofrot com lag e kicks se n fosse o telemort eu so deceria de lvl, ele me ajuda mt a upar se n imagina. Eu morro umas 20 vezes ao dia. Se n fosse telemort eu ja teria desistido de upar. Minha net tbm n ajuda em nada
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 26
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por Colde Rashin Sex Abr 24, 2015 11:09 pm

Pelo menos 3 vezes por semana com esse sistema,ja iria ajudar bastante,pois muitos e muitos players precisam/querem upar st dos seus pokes,e com o "telemorte" fica dificil né...
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por Javier Sex Abr 24, 2015 11:37 pm

Pq fica dificil '-'?
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por Keep Calm Sáb Abr 25, 2015 7:38 am

Tititixs escreveu:palavras do saiintz , deveria ter 1 comando pra quem quisese usar o sistema e quem n quisese

Eu ia comentar isso, seria legal !telemort on ou !telemort off. Mas claro, sem deixar isso vitalício, apenas no periodo de instabilidade, pq isso de morrer e nao perder level é ridiculo '-'

Xpg-Javier escreveu:Pq fica dificil '-'?

Ué como vai morrer e perder level no persongem se não dá para morrer? '-'
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por Neutron Plus Sáb Abr 25, 2015 9:20 am

Vdd emuito foda upar st

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por matheushahacapturadorx Sáb Abr 25, 2015 4:23 pm

Colde Rashin escreveu:Pelo menos 3 vezes por semana com esse sistema,ja iria ajudar bastante,pois muitos e muitos players precisam/querem upar st dos seus pokes,e com o "telemorte" fica dificil né...
tutorial como morrer: se mate e fique com hp baixo tipo 40,vai pra pallet < do cp e anda num fogo. pronto morreu e perdeu lv Smile
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 22
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por keios Sáb Abr 25, 2015 5:20 pm

Tenho que ir para pallet mais de 100 vezes todas as vezes que quiser voltar lv de um personagem ? Quer dizer mais de 2h
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty ja falei...

Mensagem por vemcomigomonstro Sáb maio 02, 2015 10:55 pm

tao mais simples ter um local com akele fogo roxo que hita 300 no pvp pra quem quiser se metar (ps: o mesmo fogo q tem no hell da tm windstorm (que n tem no questlog) morrer pra fogo perde lv, pq n eh hit de monstro)

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por KeanMaya Dom maio 03, 2015 6:06 am

Boa idéia !!, o play deveria ter 2 chance de morre também , se ele morreu se matou tanto faz com esse "telemort" 2 vez na terceira ele perderia lvl.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por Best Of World Seg maio 04, 2015 10:46 am

palavras do saiintz , deveria ter 1 comando pra quem quisese usar o sistema e quem n quisese ------------------ Falo Tudo
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por [kpdo]Liu Seg maio 04, 2015 2:26 pm

A morte em todo jogo é uma punição por morrer (ava) deve ter isso se não os players ficam acomodados e isso não é uma coisa boa... o sistema de teleport é temporário ate que a host se normalize e como uma promoção também para que os novatos consigam upar de boas sem morrer
:3
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por waltinho Ter maio 05, 2015 12:28 am

Além dessa q o tititi falou, também tinha outra...
Tipo... deveria ser criado um sistema de "reset level" no qual, para poder resetar o lvl, teria que colocar uma senha (a senha não seria a mesma da conta, vc ia criar uma) e dps deixar o char no lvl q desejar e só poderia ser feito 1 vez a cada 2 dias '-'
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Retirada do telemorte semanal/diária Empty Re: Retirada do telemorte semanal/diária

Mensagem por leomaxss Ter maio 05, 2015 12:33 am

Até pensarem e decidirem o melhor para acabar com o problema dos jogadores que querem upar o ST de seus pokemon, acho necessário colocarem aqueles fogos em alguma área do PVP, pois todos sabem que o costume do KPDO é a demora.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos