Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Novo channel

+15
saycon.fusion
Tetelegendary2
XBanned
leomaxss
waltinho
banboby nibiru
Phalanx
rafagudoo
Best Of World
KeanMaya
Brock Culler
Rogerinho/ Garoto Mito
12345787
Romax Thon
Elite Math (Hocks)
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestão: Novo channel - Página 2 Empty Re: Sugestão: Novo channel

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter maio 05, 2015 2:51 pm

#DoublePost
#Waltinho

Sua sugestão sobre a minha é ótima mano, cria um tópico dando sugestão de Trade Chat GLobal :DD gogo.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Novo channel - Página 2 Empty Re: Sugestão: Novo channel

Mensagem por Colde Rashin Ter maio 05, 2015 3:02 pm

Elite Math (Hocks) escreveu:
Colde Rashin escreveu:Nao acho necessário,pra falar a verdade,acho muito desnecessário.
O Game-Chat tem as suas regras,é uma delas é "nao tumultuar no GC/GCG",o tutor da um aviso,se os players nao pararem,da outro aviso,caso continuarem,é só mutar,que deu,acabou.Já cuidei varias vezes do GC sozinho,em dia de torneio global,manti a ordem,e a organizaçao,e respondia TODOS,e é isso que todos os tutores deveriam fazer,mais como muitos sabem,nem todos fazem isso...
E se alguns nao fazem isso,nao é caso para criar outro channel,e sim para os Senior's reverem e cuidarem mais dos seus tutores,e de suas respectivas atitudes.

Você é o tipo de tutor que responde preços.
Por isso você não entende, o tumuldo que acaba gerando quando algum tutor não responde preços.
Ultimamente em Pandora, principalmente nos Domingos.

Tem muita confusão, desde que eu voltei a jogar eu nunca te vi on.
A perspectiva que você tem disso, é de antigamente talvez.
Porque atualmente ta um inferno.

Como eu havia dito, eu conversei com os tutores de nibiru e de pandora e eles me apoiaram
porque eles passam por isso sempre, não conversei com os de fusion mto menos maya.

E você esta correto
"Já cuidei varias vezes do GC sozinho,em dia de torneio global,manti a ordem,e a organizaçao,e respondia TODOS,e é isso que todos os tutores deveriam fazer,mais como muitos sabem,nem todos fazem isso..."

Quando eu era tutor eu era assim também.

Mais mudo mta coisa, e sim, ou os seniores tomam uma atitude bruta contra esses players.

Ou vamos ficar nessa

Eu te entendo,pois sei como é em pandora,mais foi por isso que eu disse > "E se alguns nao fazem isso,nao é caso para criar outro channel,e sim para os Senior's reverem e cuidarem mais dos seus tutores,e de suas respectivas atitudes."  
Mais nao sou "contra" a sua ideia,sem duvidas é muito boa,só que iria necessitar mais tutores em todos os servers,e atualmente em fusion ta dificil achar mais alguem apto para o cargo!
Em fusion tem praticamente só eu de tutor,2 estao sem net,e 1 nao loga por causa do update,cuido sozinho do GC/GCG/trade/help todos os dias,quando o Keios entra,é como se fosse um "horario de folga" aushauhsuahsuahsua
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Novo channel - Página 2 Empty Re: Sugestão: Novo channel

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter maio 05, 2015 3:10 pm

Colde Rashin escreveu:
Elite Math (Hocks) escreveu:
Colde Rashin escreveu:Nao acho necessário,pra falar a verdade,acho muito desnecessário.
O Game-Chat tem as suas regras,é uma delas é "nao tumultuar no GC/GCG",o tutor da um aviso,se os players nao pararem,da outro aviso,caso continuarem,é só mutar,que deu,acabou.Já cuidei varias vezes do GC sozinho,em dia de torneio global,manti a ordem,e a organizaçao,e respondia TODOS,e é isso que todos os tutores deveriam fazer,mais como muitos sabem,nem todos fazem isso...
E se alguns nao fazem isso,nao é caso para criar outro channel,e sim para os Senior's reverem e cuidarem mais dos seus tutores,e de suas respectivas atitudes.

Você é o tipo de tutor que responde preços.
Por isso você não entende, o tumuldo que acaba gerando quando algum tutor não responde preços.
Ultimamente em Pandora, principalmente nos Domingos.

Tem muita confusão, desde que eu voltei a jogar eu nunca te vi on.
A perspectiva que você tem disso, é de antigamente talvez.
Porque atualmente ta um inferno.

Como eu havia dito, eu conversei com os tutores de nibiru e de pandora e eles me apoiaram
porque eles passam por isso sempre, não conversei com os de fusion mto menos maya.

E você esta correto
"Já cuidei varias vezes do GC sozinho,em dia de torneio global,manti a ordem,e a organizaçao,e respondia TODOS,e é isso que todos os tutores deveriam fazer,mais como muitos sabem,nem todos fazem isso..."

Quando eu era tutor eu era assim também.

Mais mudo mta coisa, e sim, ou os seniores tomam uma atitude bruta contra esses players.

Ou vamos ficar nessa

Eu te entendo,pois sei como é em pandora,mais foi por isso que eu disse > "E se alguns nao fazem isso,nao é caso para criar outro channel,e sim para os Senior's reverem e cuidarem mais dos seus tutores,e de suas respectivas atitudes."  
Mais nao sou "contra" a sua ideia,sem duvidas é muito boa,só que iria necessitar mais tutores em todos os servers,e atualmente em fusion ta dificil achar mais alguem apto para o cargo!
Em fusion tem praticamente só eu de tutor,2 estao sem net,e 1 nao loga por causa do update,cuido sozinho do GC/GCG/trade/help todos os dias,quando o Keios entra,é como se fosse um "horario de folga"  aushauhsuahsuahsua

Saudades do tempo que você conversava com os tutores e falava, Você fica no Help, eu no Game-Chat e tu cuida do Trade se alguém tentar dar WT hauheuaea.
odlstimes neverback :ç
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Novo channel - Página 2 Empty Re: Sugestão: Novo channel

Mensagem por keios Ter maio 05, 2015 5:11 pm

Então cara, eu acho desnecessário em Fusion por exemplo, que é um mundo pouco movimentado com poucas dúvidas, grande parte delas relacionadas a preços, como já se tem um grande número de canais que tenho de manter aberto (por ser senior), fora os privados, fica difícil com um número maior ainda de canais com o mesmo intuito do Game-Chat.
E mesmo em Fusion, TODOS os tutores sabem a base dos preços mais requisitados, outros sabem 99% dos preços com variações no stage, boost entre outros fatores, e como as perguntas são poucas e efetuadas no Game-Chat (raramente no Help), acho desnecessário a criação deste novo canal.
Fora que daria mais trabalho para monitorar todos os canais ao mesmo tempo, em Pandora por exemplo, se houver uma conversa em andamento no Game-Chat e desordem no canal dos preços, seria quase que impossível monitorar os dois ao mesmo momento. 
Talvez, com algumas mudanças poderia até ser algo viável para mundos movimentados como Pandora e Nibiru, no caso players poderem falar somente de 5 em 5m no canal e apenas tutores poderem falar sem intervalo de tempo, no caso, sendo permitido o flood para responder-se questões e dar avisos. 

Está é minha opinião, como cada um tem a sua, não me apedrejem por favor, beijos.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Novo channel - Página 2 Empty Re: Sugestão: Novo channel

Mensagem por rafagudoo Ter maio 05, 2015 5:54 pm

XBanned escreveu:Falta um chat Off-Topic também pra falar merda , zoar e conversar porque no GC se você respirar errado leva mute.
No Gcg é pra conversar é dar ate 1 zoada Very Happy
rafagudoo
rafagudoo

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Novo channel - Página 2 Empty Re: Sugestão: Novo channel

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter maio 05, 2015 6:06 pm

keios escreveu:Então cara, eu acho desnecessário em Fusion por exemplo, que é um mundo pouco movimentado com poucas dúvidas, grande parte delas relacionadas a preços, como já se tem um grande número de canais que tenho de manter aberto (por ser senior), fora os privados, fica difícil com um número maior ainda de canais com o mesmo intuito do Game-Chat.
E mesmo em Fusion, TODOS os tutores sabem a base dos preços mais requisitados, outros sabem 99% dos preços com variações no stage, boost entre outros fatores, e como as perguntas são poucas e efetuadas no Game-Chat (raramente no Help), acho desnecessário a criação deste novo canal.
Fora que daria mais trabalho para monitorar todos os canais ao mesmo tempo, em Pandora por exemplo, se houver uma conversa em andamento no Game-Chat e desordem no canal dos preços, seria quase que impossível monitorar os dois ao mesmo momento. 
Talvez, com algumas mudanças poderia até ser algo viável para mundos movimentados como Pandora e Nibiru, no caso players poderem falar somente de 5 em 5m no canal e apenas tutores poderem falar sem intervalo de tempo, no caso, sendo permitido o flood para responder-se questões e dar avisos. 

Está é minha opinião, como cada um tem a sua, não me apedrejem por favor, beijos.

"até ser algo viável para mundos movimentados como Pandora e Nibiru, no caso players poderem falar somente de 5 em 5m no canal e apenas tutores poderem falar sem intervalo de tempo"
up
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos