Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

+11
prolokos16
leomaxss
Xrafagudox
waltinho
mini huiki
SeuBarriga
saycon.fusion
MegaAltair
Giminaz Fusion
Chupetinha De Baleia
Lecaveira.fusion
15 participantes

Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por Lecaveira.fusion Sáb maio 30, 2015 4:59 pm

Ontem passei a madrugada toda falando com alguns amigos sobre como eram as coisas antigamente, a simplicidade que proporcionava mais diversão do que grandes coisas que acontecem hoje em dia, sem duvida alguma. Isso é mais um desabafo sei lá oque é, só deu vontade de falar! kkkk

Bom, como quase todo mundo deve saber eu jogo kpdo a muito muito muito tempo, mas isso não é bom pra ser sincero, comecei lembrar de amigos que fiz em todo esse tempo, de quando pararam e eu continuei, nas pessoas que brincava e perdia horas conversando ou até mesmo as que me espelhava, e levava com exemplo. Nossa! serio, eu quase chorei pensando nas coisas que rolavam antigamente, a inocência de não saber oque acontecia por trás de tudo oque acontece hoje só que mais exposto.

Sem duvida fiz muitos amigos nesse tempo todo, mas é ai que esta, perdi contato com a maioria, até mesmo os que eu odiava faz falta muita falta, toda aquela rivalidade que tinha antigamente, acabou! Antes pegar um Aerodactyl por exemplo que sem duvida era o sonho de qualquer um, hoje virou uma coisa indiferente, não vejo mais a empolgação de pegar algo nos outros ou até mesmo em mim, antes tudo que você tinha dava valor, você precisava dos outros pra ir em alguma hunt, querendo ou não você fazia amizade com algumas pessoas, e hoje, sinto muita falta disso, dos amigos que iam comigo no Rock Túnel upar, sabe, são coisas pequenas que sem duvida irão fazer muita falta, aliás fazem né.

Em quanto low lvl eu prnsava que o kpdo seria um passa tempo como qualquer outro, que depois de um tempo nem ligaria muito pra isso, mas não, sinto falta daquele tempo, trocaria sem pensar duas vezes tudo que tenho pra jogar daquela maneira de novo.

Foi meio emotivo mas porem verdade, e tenho certeza que bastante gente vai concordar comigo! kkkk Mas pra quem ta começando agora, aproveitem o maximo que puder, porque esse tempo de pegar qualquer pokemon e ficar tremendamente feliz passa, infelizmente vira uma coisa banal, e não é só no kpdo isso, na vida também, só aproveitem galera! :s
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por Chupetinha De Baleia Sáb maio 30, 2015 5:02 pm

Ne :/
Chupetinha De Baleia
Chupetinha De Baleia

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 25
Localização : Campo Grande - Ms

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por Giminaz Fusion Sáb maio 30, 2015 5:48 pm

Verdade, por incrível que pareça, falei isso hoje mesmo numa entrevista com o Lee, exatamente isso! Realmente dá saudades e eram coisas simples que marcaram nossos momentos dentro do Kpdo. Eu me lembro uma vez que fui fazer Rock Quest e juntei uns 20 nego pra ir lá fazer e metade morreu kkkkkk Enfim, saudades de quando o jogo realmente tinha um objetivo e te cativava e segurava. Dá um certo sentimento mesmo que te emociona...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por Lecaveira.fusion Sáb maio 30, 2015 5:49 pm

eu ainda escrevo hehehe
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por saycon.fusion Sáb maio 30, 2015 7:03 pm

Gostei leca. Tbm sinto falta do antigo kpdo. Me lembro de uma vez q kpdo sofreu mts DDOs ashuus por isso fico quase 1 semana offline. Enfim tbm sinto mt falta.
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 26
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por SeuBarriga Sáb maio 30, 2015 7:09 pm

eu lembro qnd paguei 60 rare em crystal onix qnd ele era boladao e me fudi :/
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por waltinho Sáb maio 30, 2015 8:22 pm

Bons tempos... a parte do aerodactyl me lembrou de bons momentos... peguei 1 com 4 hb e dps taquei mais 118 pra pegar o 2º
me chingaram até a morte, era bom dms *-*
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por Xrafagudox Sáb maio 30, 2015 11:48 pm

Lembro mt de alguns players , bom tds que começam agr tem que aproveitar mt bom , não tem mais graça upar , upar e upar chega lvl 375 , bom oque vai fazer?
Bom que meta vai fazer???
não tem nada pra fazer no lv 375 so ir quests , e tentar ir pro ranking lv , bom ou oxtenta sh.bagon que nem o gay do tete , bom tenho mts saudades desses lek que pararam de jogar serio agente , pensa no que era KPDO e no de agr , bom não tem comparação se eu pode-se dar tudo que eu tenho no KPDO , meus points , meu vip , meus fulls , meu cash , se brincar daria ate meu dedo 'zoeira shuahueahu' bom enfim...
Rafagudao enspirei meu nome dele , fiz essa account zoando ele Very Happy , minha acc foi rackeada não sabia usar forum e talz ... na epóca ae começei  a jogar nessa account.
Se você tive-se 1 sh.bird você ja era , o mais top do jogo agr catar 1 sh.delibird é a mesma coisa de takar 1 magikarp no chão bom se eu chegar lv 375 , antes do update não vou ter muito o que fazer so , vou ter que ficar deslogado ate o update -' sauhea , bom amizade ta dificil agr nem é porcausa de poucos players , não tem gente para confiar + .
antigamente  , você emprestava 1 top b 50 pra alguem não roubava , agr da 1 magikarp pro cara ele ja rouba Very Happy .
MENSAGEM FOI GRANDE PAKS DA PRA TOMAR 1 CAFEZINHO ENQUANTO LÉ Very Happy .
FUI .
SDDS DE 2011 ATE 2014 .
RAFAGUDO/MYSTYC 2012 ~ 2015
BONS TEMPOS Very Happy
Xrafagudox
Xrafagudox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 359
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 26
Localização : Em minha , casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por leomaxss Dom maio 31, 2015 12:03 am

Realmente dava mais prazer jogar Kpdo antigamente do que agora, uma coisa lamentável. Não tenho aquela vontade que tinha, permaneço online, mas apenas para analisar, conversar e auxiliar os jogadores e tutores. Bons tempos que não voltam! Lamentável.
Não lembro de quem me ajudou no inicio. kkk
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por prolokos16 Dom maio 31, 2015 2:18 am

Quando eu lembro desses tempos...
Maldito suor nos olhos
prolokos16
prolokos16

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 28
Localização : Africa

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por leomaxss Dom maio 31, 2015 2:37 am

mini huiki escreveu:tambem lembro quando leoamxs nao deu tutor pra eu /:
Tutor não é um presente que você ganha por cumprir uma meta ou data, mas um cargo obtido com mérito, coisa que você nunca demonstrou.
Por isso você nunca "ganhou".
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por keios Dom maio 31, 2015 10:58 am

Realmente, todos temos saudades daqueles tempos, das amizades construídas ao longo deste tempo, que com o desenvolvimento do jogo, foram abandonando o jogo até dar o definitivo retired, é uma pena que isto tenha acontecido, espero um dia ver todos de volta novamente ou pelo menos grande parte destes.
Como seria possível esquecer, os tempos de Fusion em que o Game-Chat era mais movimentado que tudo, tinha altas zueiras e todos levavam na brincadeira, nunca vindo no fórum denunciando por qualquer besteira, naqueles tempos o que importava era a diversão, que se encontrava todos os dias (tempos de Lawliet, Lecaveira, Kpxtiti, Coizinha, Kratusing, Keep Calm e toda essa galera zuando no Game-Chat, saudades destes tempos)
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom maio 31, 2015 7:06 pm

keios escreveu:Realmente, todos temos saudades daqueles tempos, das amizades construídas ao longo deste tempo, que com o desenvolvimento do jogo, foram abandonando o jogo até dar o definitivo retired, é uma pena que isto tenha acontecido, espero um dia ver todos de volta novamente ou pelo menos grande parte destes.
Como seria possível esquecer, os tempos de Fusion em que o Game-Chat era mais movimentado que tudo, tinha altas zueiras e todos levavam na brincadeira, nunca vindo no fórum denunciando por qualquer besteira, naqueles tempos o que importava era a diversão, que se encontrava todos os dias (tempos de Lawliet, Lecaveira, Kpxtiti, Coizinha, Kratusing, Keep Calm e toda essa galera zuando no Game-Chat, saudades destes tempos)

Tri Concordo!!
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por Pedro Lost (DELETERA) Dom maio 31, 2015 10:11 pm

Fui ler, fiquei com preguiça parei na metade ahuiHAAHHAHh

Pedro Lost (DELETERA)

Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por Pedro Lost (DELETERA) Dom maio 31, 2015 10:12 pm

sdds 2012

Pedro Lost (DELETERA)

Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por Neutron Plus Seg Jun 01, 2015 1:58 pm

saudades Wink

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo  Empty Re: Se for pra falar merda nem lê! #Desabafo

Mensagem por Spectro Hawx Seg Jun 01, 2015 5:10 pm

Saudade da família Hawx ia matar os poke Rock lá Vinha um monte de stelix geral morria huehueheu '-'
Hoje em dia só sobrou eu e o Onix ;x
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos