Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

+7
leomaxss
daniel pboo
Senior de Andromeda
MegaAltair
Giminaz Fusion
Lecaveira.fusion
bruno santoos
11 participantes

Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Convidado Qua Jun 17, 2015 2:06 pm

Bom, desde que o antigo senior de andrômeda (Tensa Zangetsu) largou o cargo, não temos um senior, e o Liu, ta já faz um tempinho que nem olha na minha cara, mando MSG e nem me responde (Fica a fica Liu, já faz tempo que não vejo a humildade de antigamente)
Como eu fui o vice senior, (ficando atraz do Tensa (que já cumpriu e largou o cargo)) pq não me dão uma chance?
Pbo está abandonado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Convidado Qua Jun 17, 2015 2:36 pm

bruno santoos escreveu:Hm.........................................................Sera???    Vc seria um bom senior Mais tem   otro capacitado :')
so eu e o daniel pbo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Jun 17, 2015 2:37 pm

Altos bans nos npc
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Jun 17, 2015 2:42 pm

Não sou do PBO, mas não vejo outro que possa assumir o cargo. Andromeda não deveria mesmo ficar sem senior
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Jun 17, 2015 5:00 pm

bruno santoos escreveu:Eu daria um bom senior '-' sem cry..
vc nao
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Senior de Andromeda Qua Jun 17, 2015 5:30 pm

NÃO DE MANEIRA ALGUMA ISSO NÃO PODE ACONTECER !!!!!! O CARGO TEM QUE SER CONQUISTADO POR JOGADORES QUE MERECEM O CARGO E QUE TEM POTENCIAL PARA SE MANTER FIXO NO CARGO NÃO É PORQUE TA SEM SENIOR QUE TEM QUE COLOCAR QUALQUER UM NÃO TEM SENIOR PARA ANDROMEDA ATUALMENTE PORQUE NINGUÉM MERECE O CARGO COMPARANDO COM OS OUTROS SENIORES DE ANDROMEDA, VOCÊ FOI NA ONDA DO METHOS E ABANDONOU O BARCO NÃO MERECE CHANCE EM ANDROMEDA E MAL LOGA, NUNCA!

Senior de Andromeda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Convidado Qua Jun 17, 2015 5:43 pm

Senior de Andromeda escreveu:NÃO DE MANEIRA ALGUMA ISSO NÃO PODE ACONTECER !!!!!! O CARGO TEM QUE SER CONQUISTADO POR JOGADORES QUE MERECEM O CARGO E QUE TEM POTENCIAL PARA SE MANTER FIXO NO CARGO NÃO É PORQUE TA SEM SENIOR QUE TEM QUE COLOCAR QUALQUER UM NÃO TEM SENIOR PARA ANDROMEDA ATUALMENTE PORQUE NINGUÉM MERECE O CARGO COMPARANDO COM OS OUTROS SENIORES DE ANDROMEDA, VOCÊ FOI NA ONDA DO METHOS E ABANDONOU O BARCO NÃO MERECE CHANCE EM ANDROMEDA E MAL LOGA, NUNCA!
disse o cara que teve que fazer fake com medo de aparecer
jogo pbo a mais tempo que vc!
fico mais online que vc!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Jun 17, 2015 6:00 pm

Eu acho que o Negão deveria procurar algo remunerado...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por leomaxss Qua Jun 17, 2015 6:34 pm

Não frequento o mundo de Andromeda, acho que nunca loguei lá, então não vou dar palpite considerando o fórum.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por saycon.fusion Qui Jun 18, 2015 3:35 pm

ele merece
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 26
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Brock Culler Qui Jun 18, 2015 9:23 pm

Sei que o Ah negão não gosta de mim é eu não gosto dele
Mais cá pra nos , Ah negão tem mt capacidade para se tornar sênior de Andromeda
Falo isto porque ja joguei la é vi o trabalho dele , Mais também não podemos desconsiderar o Original Prankster , Otimo tutor/player's
Mais eu ficaria com original , Mais boa sorte Ah negão , tomara que de certo suas coisas la
Brock Culler
Brock Culler

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Convidado Qui Jun 18, 2015 10:15 pm

Brock Culler escreveu:Sei que o Ah negão não gosta de mim é eu não gosto dele
Mais cá pra nos , Ah negão tem mt capacidade para se tornar sênior de Andromeda
Falo isto porque ja joguei la é vi o trabalho dele , Mais também não podemos desconsiderar o Original Prankster , Otimo tutor/player's
Mais eu ficaria com original , Mais boa sorte Ah negão , tomara que de certo suas coisas la
lol, qual teu char la?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Neutron Plus Qui Jun 18, 2015 10:52 pm

Po ah negao daniel e original ambos daria um bom senior Wink

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Jun 19, 2015 1:26 am

Na minha opinião tu era o próximo na "sucessão" do cargo porem depois de tu ter abandonado a causa causado no fórum etc... outro ocupara seu cargo... vou deixar o tópico aberto mas pense mt antes de falar qualquer coisa se o cargo passo pelas suas mãos e tu não quis pegar foi você que escolheu o caminho errado...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso: Empty Re: Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:

Mensagem por Convidado Sáb Jun 20, 2015 9:07 am

[kpdo]Liu escreveu:Na minha opinião tu era o próximo na "sucessão" do cargo porem depois de tu ter abandonado a causa causado no fórum etc... outro ocupara seu cargo... vou deixar o tópico aberto mas pense mt antes de falar qualquer coisa se o cargo passo pelas suas mãos e tu não quis pegar foi você que escolheu o caminho errado...
liu, em algum momento eu falei mentira? muitas coisas que eu falei, o proprio "autor" veio confirmar comigo, perguntando como eu sabia, acho que vir aqui no forum e dizer a realidade do kpdo nao deveria ser algo ruim, e sim algo positivo e so fiz aquilo pelos players do kpdo/pbo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos