Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ta,mas liu

+2
Ox coller Jr
Renatu Catch
6 participantes

Ir para baixo

Ta,mas liu Empty Ta,mas liu

Mensagem por Renatu Catch Sex Jul 24, 2015 5:28 pm

Pode me mostrar a regra que eu não posso divulgar servidor
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ta,mas liu Empty Re: Ta,mas liu

Mensagem por Ox coller Jr Sex Jul 24, 2015 5:48 pm

Mano ai VC já esta sendo ignorante,mesmo náo tendo essa regra VC vai em um jogo e divulgar outro?isso é ban e nem precisa de regra
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ta,mas liu Empty Re: Ta,mas liu

Mensagem por raijinchu Sex Jul 24, 2015 6:44 pm

Cara nenhum adm ou gm de um jogo vai gostar de ver um player anunciando outros ots, por isso é proibido.
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 27
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Ta,mas liu Empty Re: Ta,mas liu

Mensagem por Renatu Catch Sáb Jul 25, 2015 12:35 am

caguei,ele nao pode fazer isso,se fosse um jogo grande,ou se eu tivesse gasto grana aqui,ja teria um processo contra o kpdo,pois ele soh pode me banir se a regra estiver nos termos que eu concordei ao criar a conta,logo isso eh power abuse,mesmo o cater nao pode fazer isso,pois nao tem nenhuma regra contra isso,aconselho cater a acrescentar nas regras,pois nao estando eu nao posso ser banido,alem do mas,eu nao cheguei e fiquei anunciando,foi algo que disse uma vez e acabou
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ta,mas liu Empty Re: Ta,mas liu

Mensagem por Junior Souza Sáb Jul 25, 2015 12:40 am

Ninguem ia gostar ....
Isso pode acabar atraindo pessoas para esse jogo''Sendo divulgado no kpdo'' e o kpdo ficar para tras .
Exemplo : Eu to no meu mercado vendendo minhas coisas chega você vendendo a mesma coisa só que mais barato na porta do meu mercado, mlk eu ia te dar tanta madeira para vocÊ não fazer mais isso .

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ta,mas liu Empty Re: Ta,mas liu

Mensagem por Polifox Sáb Jul 25, 2015 3:28 pm

Se acha que esta certo, va atraz do seu direito... Ta ficando chato ja 300 topicos com mesmo assunto
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Ta,mas liu Empty Re: Ta,mas liu

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Sáb Jul 25, 2015 3:41 pm

1- É antiético você publicar/falar servidores diferentes no servidor que você está presente mesmo você tendo citado tente falar de uma maneira mais esperta eu não falo P          X                     G eu falo PX todos sabem o significado porém ninguém pode me banir pois não estou falando o nome do servidor.

2- Você não pode processar o KPDO pelo fato que, você não compra nada aqui você DOA e em troca das doações você recebe bônus, não uma compra se fosse "COMPRE DIAMANTES" talvez você poderia fazer, mais como é doação.

3- Liu/Cater são GMS eles tem o direito completo de retirar as ameaças ao servidor, o Cater mesmo já disse que NÃO gosta de perde players ele tenta ao máximo perdoar bans e etc porém se você abusar da sorte ele não terá outra opção então pare de tumultuar caso não queira jogar como eu mude de jogo ou servidor até o KPDO apresentar algo que lhe interesse.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos