Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões do Renato

+2
BlackVeil
Renatu Catch
6 participantes

Ir para baixo

Sugestões do Renato Empty Sugestões do Renato

Mensagem por Renatu Catch Qui Ago 06, 2015 1:17 pm

sugestão n° 1:
atualização do npc Pokemon Collector com todos os pokemons presentes no jogo,isso ajudaria a movimentar o cash no jogo,e estabilizaria economia,com os pokes tendo um piso(um preço minimo) e movimentaria o cash no jogo.

sugestão n° 2:
aumento do preço de loots como essence of fire,pot of lava,future orbs,também visando a circulação de cash no jogo,vendo q esses sao itens que estao presentes no jogo por nenhuma razão e o rare candy é a atual moeda do jogo,isso faria o cash ganhar maior presença no jogo.

sugestão n° 3:
npc de Taks,onde voce teria q matar certos pokemons,entregar certos itens em troca de exp,cash,hyper balls,etc,também daria mais uma utilidade para itens como os citados acima,que atualmente nao são usados para nada.

sugestão n° 4:
padronizaçao de moves,botando mesmo cooldown,e power em todos os ataques,assim os pokemons valeriam seu status,e nao porque ele tem um move "apelão" ou porque o power do move A está muito alto,isso ajudaria o balanceamento.

@edit
sugestão n° 5:reformulaçao total nas regras,pois as regras estão muito vagas,podendo usar a sugestão do keios e do wizarka,já que ficou muito bom e nunca prestaram atençao.https://forum.exaioros.com/t14576-sugestao-reformulacao-nas-regras?highlight=reformulaçao+das+regras.

sugestão n° 6:juntar os itens assim que forem jogados na bag,junto com isso o autoloot,que é uma coisa que o pessoal vem pedindo a muito tempo,e facilitaria muito a hunt.


A lista ficou curtinha,mais eu nao queria entrar em mais detalhes,mais critiquem ai,deem sugestões e me digam o que acharam.
Cater,nao entrei em detalhes no tópico,caso queira entrar em contato comigo,só falar comigo ingame,ou pedir meu skype ao Keios


Última edição por Renatu Catch em Qui Ago 06, 2015 3:23 pm, editado 3 vez(es)
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Renato Empty Re: Sugestões do Renato

Mensagem por BlackVeil Qui Ago 06, 2015 1:25 pm

Sobre o 2

Creio que nao devia aumentar , mas sim utilizar esses itens , como exemplo , Coisa mais facil ta evoluir um poke , e se usasse esses itens para como exemplo criar stones ? Ex: 10 pot lava , 100 essences fire.
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Renato Empty Re: Sugestões do Renato

Mensagem por Colde Rashin Qui Ago 06, 2015 1:31 pm

1:Já foi comentado e falado varias vezes aqui no Forum,mais do mesmo jeito n custa ressaltar claro
2:Meio "indiferente",nao faz muita importancia.
3:Tambem já foi citado várias vezes,e sempre dou super apoio,uma das coisas mais legais dentro de um ot de pokemon.
4>Citado no topico que o cater fez...
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Renato Empty Re: Sugestões do Renato

Mensagem por Spectro Hawx Qui Ago 06, 2015 1:37 pm

Gostei da 1,3,4
A segunda é uma boa ideia até, mais isso é muito fácil dropar...
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Renato Empty Re: Sugestões do Renato

Mensagem por Renatu Catch Qui Ago 06, 2015 1:40 pm

Spectro Hawx escreveu:Gostei da 1,3,4
A segunda é uma boa ideia até, mais isso é muito fácil dropar...

exatamente por isso coloquei,se botasse pelo menos 1 a 2 dollars cada essence of fire por exemplo,uma charizard bag de essences of fire,daria 3.6k,é uma coisa q dropa facil,nao ficaria um preço abusivo,mais porem,seria uma opção pra quem quer fazer cash
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Renato Empty Re: Sugestões do Renato

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Ago 06, 2015 2:28 pm

Concordo com todas, principalmente com a atualização do pokémon colector, pois já foi dito várias vezes e eu acho que nunca vi a staff se manifestando sobre isso
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Renato Empty Re: Sugestões do Renato

Mensagem por keios Qui Ago 06, 2015 4:56 pm

Concordo com tudo citado no tópico, e fico feliz em ter lembrado desta sugestão que demos um tempo atrás (foi trabalhoso criar e organizar tudo certo, e não foi valorizado).
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos