Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinioes e enquete sobre o balanceamento

+17
Neutron Plus
Javier
[kpdo]Liu
keios
KeanMaya
Neguiimm Pandora
Flandeer's
leomaxss
MegaAltair
He She It.Returns
heroi da futuro xD
raijinchu
prolokos16
Polifox
Spectro Hawx
daniel pboo
liborio99
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

o que acharam do blanceamento?

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Vote_lcap26%Opinioes e enquete sobre o balanceamento Vote_rcap 26% 
[ 7 ]
Opinioes e enquete sobre o balanceamento Vote_lcap11%Opinioes e enquete sobre o balanceamento Vote_rcap 11% 
[ 3 ]
Opinioes e enquete sobre o balanceamento Vote_lcap22%Opinioes e enquete sobre o balanceamento Vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Opinioes e enquete sobre o balanceamento Vote_lcap41%Opinioes e enquete sobre o balanceamento Vote_rcap 41% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por liborio99 Ter Ago 18, 2015 7:34 pm

[rand] enquete sobre o balanceamento[/rand]
liborio99
liborio99

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Convidado Ter Ago 18, 2015 7:48 pm

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Zoeira_spiderman

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Spectro Hawx Ter Ago 18, 2015 8:00 pm

meu shiny tyranitar continua Nulo
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Polifox Ter Ago 18, 2015 8:09 pm

cara seu topico é inutil
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por prolokos16 Ter Ago 18, 2015 8:17 pm

Mais inultio ainda foi esse balanceamento
prolokos16
prolokos16

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 28
Localização : Africa

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por raijinchu Ter Ago 18, 2015 8:20 pm

eu vi o balanceamento, exetamente uma bostaaa, meu deus, onde ja se viu uma merda dessa, o team fico todo nulo.
alternativa A
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 26
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por heroi da futuro xD Ter Ago 18, 2015 8:27 pm

Spectro Hawx escreveu:meu shiny tyranitar continua Nulo

Polifox escreveu:cara seu topico é inutil


só li verdades Smile
o meu shiny tyranitar também .-. kk
heroi da futuro xD
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 366
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por prolokos16 Ter Ago 18, 2015 8:37 pm

He She It.Returns escreveu:Achei esse balanceamento tão merda q parei de jogar hj msm. A Staff não dá 1 dentro mds.

Vc n vai parar só jovem, teve cara da minha guild q já saiu até do grupo do whatss da guild de tanta raiva
prolokos16
prolokos16

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 28
Localização : Africa

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Spectro Hawx Ter Ago 18, 2015 8:57 pm

Acho que vou parar também.
E não é porque meu team fico Nulo, é porque você espera uns 10 meses pra chegar esse balanceamento, você fica com o poke e o poke melhora pouca coisa.
Concordo em ter balanceamento pelo stats, mais ficou Nulo namoral
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por prolokos16 Ter Ago 18, 2015 9:14 pm

Qnd o cara pensa q qlq outra mudança n vai ter como piorar acontece isso
prolokos16
prolokos16

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 28
Localização : Africa

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por leomaxss Ter Ago 18, 2015 10:11 pm

O problema de fazer um balanceamento seguindo o padrão de power e status, é que sempre uma parte dos jogadores sai prejudicada. É normal mudar tudo, alguns pokemon ficarem bons e outros ruins, é por isso que foi feito esse balanceamento, antes estava TUDO errado.
Não era julgado o Shiny Schuckle como OP? Corrigido, mas não é correto seguir a lógica somente para um pokemon, seria injusto.
Ah! Todos que estão aqui nesse tópico votaram a favor da A...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Polifox Ter Ago 18, 2015 11:23 pm

Sim leo, mas mostra shiny nitar seguido pelo status?
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Flandeer's Ter Ago 18, 2015 11:24 pm

Se balancear os poke de hunt acho que vai ficar bão :3 ... pelo menos eu gostei
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por leomaxss Ter Ago 18, 2015 11:34 pm

Polifox escreveu:Sim leo, mas mostra shiny nitar seguido pelo status?
Não tenho todos os pokemons do jogo, então não consegui fazer uma analise completa, 1000% de todos os pokemon. Os meus analisei, e ficaram de acordo com o status.

Uma pergunta, estão questionando o balanceamento em aspectos gerais ou individualmente? Por exemplo, em hunt ou pvp.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Neguiimm Pandora Qua Ago 19, 2015 4:53 am

Ficou bom , falta corrigir hp de pokes , e os pokes wild ( tem uns q acho q foram mudados , pq mence aparentando bater menos , ta matando mence de hunt da msm forma) uma coisa q comentei o com Brewer .. Galerinha aki quer ver hits do caipiroto .. poke batendo 300k ,500k .. ai mexe fica mó mimimi ..tem poke batendo menos , mas tem pokes q perderam hp , def .. o povo n saca q bater

3k em um poke de 10k de hp
30 em 100
300 em 1000
300000000000 em 1000000000000 é a msm bosta.. mas quer ver o poke dele batendo 300000000000k num hit

Neguiimm Pandora

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Neguiimm Pandora Qua Ago 19, 2015 5:19 am

Outra coisa tbm , q agr a galera pra jogar vai ter q conhecer mais os pokes que usa e que vao enfrentar ... saber oq é sp. atk ,def e tals ... antes bastava usar ice x dragon .. ou dragon x dragon q tava de boa ..agr tu tem q saber q tem hit q vai ou n bater .. Enfim eu gostei

Neguiimm Pandora

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por KeanMaya Qua Ago 19, 2015 5:50 am

Era um vez um cara que donatava muito colocou seu shiny aggron b300 em um dia no outro Cater fez um balanceamento que não vou nem falar merda pra não tomar ban e esse cara se fudeu pokes b400 morrendo pra boste 0 aonde foi parar o donate ? o dinheiro nosso se tornou nulo com isso, donatei pra se fuder , pqp .#Adeuskpdo
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por liborio99 Qua Ago 19, 2015 7:06 am

Neguiimm Pandora escreveu:Ficou bom , falta corrigir hp de pokes , e os pokes wild ( tem uns q acho q foram mudados , pq mence aparentando bater menos , ta matando mence de hunt da msm forma) uma coisa q comentei o com Brewer .. Galerinha aki quer ver hits do caipiroto .. poke batendo 300k ,500k .. ai mexe fica mó mimimi ..tem poke batendo menos , mas tem pokes q perderam hp , def .. o povo n saca q bater

3k em um poke de 10k de hp
30 em 100
300 em 1000
300000000000 em 1000000000000 é a msm bosta.. mas quer ver o poke dele batendo 300000000000k num hit

no caso dos hits e ataques, fazem muita diferenca, pois os pokes wild n mudaram nada. so os de players mudaram. meu top matava shiftry. agora nao mais.

quero deixar aquiuma pequena atualizacao de hoje:
07:04 You see a hitmontop.(Top Beleza[283])
It belongs to Maluco Beleza.(catch by Jezzy)
Hit points: 112620/112620.


ontem a noite ele tava com 65k. hoje ja ta com 112k. to mais contente Smile

@Liu Obrigado por balancear minha enquete '-'
liborio99
liborio99

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por Neguiimm Pandora Qua Ago 19, 2015 11:07 am

liborio99 escreveu:
Neguiimm Pandora escreveu:Ficou bom , falta corrigir hp de pokes , e os pokes wild ( tem uns q acho q foram mudados , pq mence aparentando bater menos , ta matando mence de hunt da msm forma) uma coisa q comentei o com Brewer .. Galerinha aki quer ver hits do caipiroto .. poke batendo 300k ,500k .. ai mexe fica mó mimimi ..tem poke batendo menos , mas tem pokes q perderam hp , def .. o povo n saca q bater

3k em um poke de 10k de hp
30 em 100
300 em 1000
300000000000 em 1000000000000 é a msm bosta.. mas quer ver o poke dele batendo 300000000000k num hit

no caso dos hits e ataques, fazem muita diferenca, pois os pokes wild n mudaram nada. so os de players mudaram. meu top matava shiftry. agora nao mais.

quero deixar aquiuma pequena atualizacao de hoje:
07:04 You see a hitmontop.(Top Beleza[283])
It belongs to Maluco Beleza.(catch by Jezzy)
Hit points: 112620/112620.


ontem a noite ele tava com 65k. hoje ja ta com 112k. to mais contente Smile

@Liu Obrigado por balancear minha enquete '-'

Mas é o q eu disse , tem q corrigir os wilds e fica bom ... em geral o povo só ta vendo q os pokes n batem absurdamente como antes , mas nunca era pra bater tanto assim msm desde o inicio ...

Neguiimm Pandora

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opinioes e enquete sobre o balanceamento Empty Re: Opinioes e enquete sobre o balanceamento

Mensagem por keios Qua Ago 19, 2015 1:17 pm

O que esta errado nesse balanceamento é:

-A defesa do pokemon não aumenta conforme o boost, ou seja, pokemons b0 apanham o mesmo tanto que pokemons b500.
-Não esta sendo levado em conta o LV antigo dos pokemons do jogo, de tal forma que um shiny de lv 50 zerado por ter status de HP bom, possui mais HP que um pokemon lv 290~~350 de status de HP médio.
-Alguns nerfs em relação ao coldoown de cds foi muito abusivo.
-Alguns pokemons que tem um número excessivo no jogo e tem um preço insignificante, estão de igual para igual contra pokemons que antes eram raros, fortes e valiosos, de forma que desestabilizou o mercado do jogo e afectou o comercio.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos