Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação-Balanceamento

+10
FuturoGm
leomaxss
frag
Feer
Polifox
[kpdo]cater
Rogerinho/ Garoto Mito
Donflareon.Fusion
daniel pboo
KeanMaya
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Votação-Balanceamento

Mensagem por KeanMaya Qua Set 09, 2015 9:26 pm

Cater deveria abrir já uma nova votação pra escolher Balanceamento,Porque todos já sabem seu voto qual ficou bom ou ruim.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por KeanMaya Qua Set 09, 2015 9:50 pm

"D"? ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por Donflareon.Fusion Qua Set 09, 2015 9:51 pm

Um tipo de votação como o Frag falou em um outro topico: O plaier fala suas informações, mundo, nick, o que pode mudar no balanceamnto e qual a opção dele, se nao geral faria fakes de contas pra escolhr um balanceamento bom pra eles

Donflareon.Fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Qua Set 09, 2015 9:52 pm

Ele tem que criar um outro tópico para a votação que deveria durar um dia pelo menos para todos os player ter chance de da seu voto.
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por KeanMaya Qua Set 09, 2015 9:53 pm

Balanceamento A - seguir todos stats dex + com power move dos pokemon padrão, Tem que ser esse apenas mexer em pokemons que ficou meio editado (Eu acho)
O Balanceamento D é bom mais só pokemos level alto que fica bom assim é zuado, já o "A" pokemons que era nulo ta diesputando com pokemons do level alto.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por [kpdo]cater Qua Set 09, 2015 10:20 pm

abrir um novo topico pra votar acho desnecessario , acho que os voto ja foi computados e ainda esta em aberto o que e legal e comentar sobre o que acharo de cada , porem se for pra decidir por votacao seria o caso de eu criar um comando pra votar ingame, com limitacoes de level ou por conta

_________________
 Votação-Balanceamento Medalofhonorcatp1
 Votação-Balanceamento 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por KeanMaya Qua Set 09, 2015 10:30 pm

[kpdo]cater escreveu:abrir um novo topico pra votar acho desnecessario , acho que os voto ja foi computados e ainda esta em aberto o que e legal e comentar sobre o que acharo de cada , porem se for pra decidir por votacao seria o caso de eu criar um comando pra votar ingame, com limitacoes de level ou por conta
Com o comando Ingame ficaria massa porque nem todos do KPDO usa o forúm porisso tão poca votação.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por Polifox Qua Set 09, 2015 10:40 pm

In game cater ^^ é facil e rapido de criar esse sistema :v
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por Feer Qua Set 09, 2015 10:57 pm

in game seria o mais justo ;3
Feer
Feer

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Jacareí

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Qua Set 09, 2015 11:17 pm

[kpdo]cater escreveu:abrir um novo topico pra votar acho desnecessario , acho que os voto ja foi computados e ainda esta em aberto o que e legal e comentar sobre o que acharo de cada , porem se for pra decidir por votacao seria o caso de eu criar um comando pra votar ingame, com limitacoes de level ou por conta

E se por acaso alguém tiver várias maker em contas diferentes?
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por frag Qui Set 10, 2015 12:17 am

[kpdo]cater escreveu:abrir um novo topico pra votar acho desnecessario , acho que os voto ja foi computados e ainda esta em aberto o que e legal e comentar sobre o que acharo de cada , porem se for pra decidir por votacao seria o caso de eu criar um comando pra votar ingame, com limitacoes de level ou por conta


votos ja foram computados? sim neh 80% deles antes de ver qualquer balanceamento.

Leu lah minha duvida sobre o balanceamento atual? q regra ele ta seguindo, demonstrei que n segue a regra q vc disse que ele iria seguir...


edit: dizer q ja foi computado os votos, entao as outras 3 q vieram foi pra oq? gastar tempo?. Se o voto n é importante pq ter votacao? nao soh ter dito o que seria cada um e pedir a opinao?


Última edição por frag em Qui Set 10, 2015 12:29 am, editado 1 vez(es)

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por leomaxss Qui Set 10, 2015 12:20 am

frag escreveu:
[kpdo]cater escreveu:abrir um novo topico pra votar acho desnecessario , acho que os voto ja foi computados e ainda esta em aberto o que e legal e comentar sobre o que acharo de cada , porem se for pra decidir por votacao seria o caso de eu criar um comando pra votar ingame, com limitacoes de level ou por conta


votos ja foram computados? sim neh 80% deles antes de ver qualquer balanceamento.

Leu lah minha duvida sobre o balanceamento atual? q regra ele ta seguindo, demonstrei que n segue a regra q vc disse que ele iria seguir...
Eu posso responder, porque estou (ou estava) por dentro do balanceamento e assuntos mais recentes do jogo.

O Balaceamento D é, basicamente, a forma de jogo de antes do Balanceamento A, com poucas alterações.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por FuturoGm Qui Set 10, 2015 2:58 am

Sou a favor do balaceamento "D". Espero esse comando in-game tbm aí cater, para que os caras n encham de makker. Põe pra que seja 200 votar e ao inves de ser por conta,ser por ip. Se possivel é claro. durando 1 dia.

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por Neutron Plus Qui Set 10, 2015 8:25 am

D ? DEVE SER DUELO DE HS , EU ACHEI MELHO O ,A, QE NO DUELO N DA HS , SO TEM QE ALTERAR UMAS COISAS E O ,A, FICA PFTO

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por frag Qui Set 10, 2015 9:49 am

ja coloquei minha opiniao 200x no outro topico mas n custa colocar aqui denovo

melhor balanceamento: A

motivo é pq foi o unico q teve balanceamento mesmo, os pokes kanto com status bom ficaram bom (sem contar os cd)

B = parece que os pokes q foram balanceados perderam o balanceamento e os antigos fodas ficaram muito fortes e com pouco cooldown.

C = nulo

D = igual antigamente, fica legal os pokes, tem alguns muito fortes e outros que deveriam ser fortes estao nulos (ou seja, sem balanceamento)

=== ===

A: Balanceou os pokes de verdade, POREM tem que ajustar a força dos poderes, como o B ficou muito forte, o A ficou muito fraco. Os tempos de cooldown tambem ficaram muito grande (vine whip de 25 segundos? lol ta certo que n precisa ser 3 segundos igual a B, acho que um 7~9 ja resolvia, outro exemplo eh o dragon pulse, nem lembro qt se era 25, axo q 15 como é o B fica otimo, tem muitos outros).

Entao acho mais facil ajustar o A do que ajustar o B (pq nele parece q os pokes "fracos" que deveriam ter força boa voltaram ser fracos.)



frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por KeanMaya Qui Set 10, 2015 1:08 pm

frag escreveu:ja coloquei minha opiniao 200x no outro topico mas n custa colocar aqui denovo

melhor balanceamento: A

motivo é pq foi o unico q teve balanceamento mesmo, os pokes kanto com status bom ficaram bom (sem contar os cd)

B = parece que os pokes q foram balanceados perderam o balanceamento e os antigos fodas ficaram muito fortes e com pouco cooldown.

C = nulo

D = igual antigamente, fica legal os pokes, tem alguns muito fortes e outros que deveriam ser fortes estao nulos (ou seja, sem balanceamento)

=== ===

A: Balanceou os pokes de verdade, POREM tem que ajustar a força dos poderes, como o B ficou muito forte, o A ficou muito fraco. Os tempos de cooldown tambem ficaram muito grande (vine whip de 25 segundos? lol ta certo que n precisa ser 3 segundos igual a B, acho que um 7~9 ja resolvia, outro exemplo eh o dragon pulse, nem lembro qt se era 25, axo q 15 como é o B fica otimo, tem muitos outros).

Entao acho mais facil ajustar o A do que ajustar o B (pq nele parece q os pokes "fracos" que deveriam ter força boa voltaram ser fracos.)


Concordo com você o "A" os poke de kanto ganhou valor etc.. "D" só só pokemos level alto tem valor mais mesmo assim é melhor que "B,C" , Mais prefiro "A"
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Set 10, 2015 2:15 pm

Quem quer o D infelizmente está acostumado com o antigo balanceamento do Kpdo, ou seja, totalmente desequilibrado, pokes de Kanto totalmente nulos e duelos de HS. Eu prefiro o balanceamento A (com alguns ajustes), pois segue mais a risca do balanceamento da Nintendo e fica mais fiel a Pokémon.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por Best Of World Qui Set 10, 2015 3:38 pm

Eu curti o A , Ai Tu pega o gross e o aggron dá vontade de suicida , Tipo stell sem def
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por keios Qui Set 10, 2015 5:33 pm

D com algumas mudanças.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por keios Qui Set 10, 2015 5:48 pm

E não venham com MIMIMI sem argumentos não, pois eu tenho argumentos para minha opcão.

Simplesmente o KPDO pelo que se tornou hoje, não da para voltar no tempo 3 anos atrás e fazer mudanças tão radicais que vão gerar tantas e tantas perdas 99% dos jogadores, pokemons que antes valiam 100k, por exemplo, não podem simplesmente ficarem mais fortes que pokemons que antes valiam 4000 rare candys. Quem perde com isto são os donaters e quem banca o jogo são os donaters, querendo ou não, há pouquíssimos deles que estão para abandonar o jogo, uma medida desta simplesmente fecharia o túmulo do KPDO.
O balanceamento D é o que era para ter sido feito no ano passado ainda no máximo, para não gerar o desequilíbrio na proporção de atualmente.

O que consiste o balanceamento D ? O balanceamento antigo do KPDO, com pequenas mudanças que farão a diferença e vão acabar com os HS, mesmo com este balanceamento. Como por exemplo, mudanças nos lvs dos pokes, mudanças nos power moves, mudanças nos danos base, mudanças nos tempos de coldoown e mesmo mudança no HP de alguns pokes. Estes ajustes são mais do que suficientes para tornarem o balanceamento antigo, o mais próximo do balanceamento A (que foi o mais votado) sem haver estas perdas citadas a cima, e com efeito contrário, em vez de tirar mais jogadores ainda, traria antigos jogadores.

Ou seja, balanceamento D com algumas alterações > ALL.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por frag Qui Set 10, 2015 6:24 pm

pra quem falou que era bom ter balanceamento pq pokes inuteis iriam se tornar bom e o povo ia gastar candy neles, mudou bastante seu argumento hein.


o A que deve ser colocado deve ser alterado pra equilibrar de verdade, nao tornando os antigos pokes bom ruins, mas sim melhorando os que deveriam ser bons e eram ruins, ou seja, nao piora pra quem ja tinha poke bom que eh forte, e da mais possibilidades de pokemons pra por full, ja q eles deveriam ser bons e vao ser.



edit: quando falei q em relacao a pokes novos q viriam, com o balanceamento eles nao seriam muito atrativos por sair da D deram risada neh, agora querem q fique a D? (ainda falei em relacao a $$ pra por full novos pokes que viriam mais fortes) porem se fazer certinho a A, ajustar poder e hp TAMBEM com o lv necessario pra usar, da pra por pokes "meia boca" com lv alto pra usar e torna-los bons.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Votação-Balanceamento Empty Re: Votação-Balanceamento

Mensagem por keios Qui Set 10, 2015 7:05 pm

frag escreveu:pra quem falou que era bom ter balanceamento pq pokes inuteis iriam se tornar bom e o povo ia gastar candy neles, mudou bastante seu argumento hein.


o A que deve ser colocado deve ser alterado pra equilibrar de verdade, nao tornando os antigos pokes bom ruins, mas sim melhorando os que deveriam ser bons e eram ruins, ou seja, nao piora pra quem ja tinha poke bom que eh forte, e da mais possibilidades de pokemons pra por full, ja q eles deveriam ser bons e vao ser.



edit: quando falei q em relacao a pokes novos q viriam, com o balanceamento eles nao seriam muito atrativos por sair da D deram risada neh, agora querem q fique a D? (ainda falei em relacao a $$ pra por full novos pokes que viriam mais fortes) porem se fazer certinho a A, ajustar poder e hp TAMBEM com o lv necessario pra usar, da pra por pokes "meia boca" com lv alto pra usar e torna-los bons.

A diferença é que neste balanceamento A, querendo ou não pokemons como Shiny Metagross, Shiny Salamence, não vão chegar aos pés de um Shiny Blissey, por exemplo, e isso chega a ser ridículo para o KPDO.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos