Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda

5 participantes

Ir para baixo

como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Empty Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda

Mensagem por brunnoMenezes Qua Set 23, 2015 11:00 am

Olha eu vim informar que coloquei 100 reais de pontos no dia 17/09/2015 quinta feira, mas meus pontos nunca chegaram na minha conta, já vai fazer uma semana e nada, estou com o boleto pago aqui, como faz para resolver isso?


brunnoMenezes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Empty Re: Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda

Mensagem por coizinhadejesus Qua Set 23, 2015 11:02 am

manda mp pro cater aqui no forum, tenta manda uma imagem do comprovante junto

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Empty Re: Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Qua Set 23, 2015 11:25 am

Mande MP direto para o Cater, apenas ele pode resolver seu caso, e não precisa criar 2 tópicos --'
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Empty Re: Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda

Mensagem por brunnoMenezes Qua Set 23, 2015 12:10 pm

Mas como eu faço isso?

brunnoMenezes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Empty Como eu faço?

Mensagem por brunnoMenezes Qua Set 23, 2015 12:17 pm

coizinhadejesus escreveu:manda mp pro cater aqui no forum, tenta manda uma imagem do comprovante junto

Como eu faço pra falar e mandar a foto pra ele? cara 100 reais não é brincadeira não, se fosse menos eu deixava pra la

brunnoMenezes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Empty Re: Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda

Mensagem por coizinhadejesus Qua Set 23, 2015 12:45 pm

vai em MP ai em cima perto do seu perfil no forum, manda uma mensagem para [kpdo]Cater que ele certamente vai resolve

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Empty Re: Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda

Mensagem por leomaxss Qua Set 23, 2015 12:54 pm

Recomendo que mande uma copia do comprovante e todas as informações da transação para o [kpdo] Cater por Mensagem Privada (MP). Não é obrigatório mandar uma foto, somente uma forma de acelerar a devolução de seus pontos.
Basta utilizar uma câmera fotográfica, celular ou até mesmo o computador para retirar a foto, após isso é necessário fazer upload e colocar o link entre essas caixas: como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Coloqueolink.
Não posso lhe passar um prazo.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Empty Re: Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda

Mensagem por brunnoMenezes Qua Set 23, 2015 1:26 pm

leomaxss escreveu:Recomendo que mande uma copia do comprovante e todas as informações da transação para o [kpdo] Cater por Mensagem Privada (MP). Não é obrigatório mandar uma foto, somente uma forma de acelerar a devolução de seus pontos.
Basta utilizar uma câmera fotográfica, celular ou até mesmo o computador para retirar a foto, após isso é necessário fazer upload e colocar o link entre essas caixas: como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Coloqueolink.
Não posso lhe passar um prazo.

Certo, eu tenho as fotos, você poderia me dizer passo a passo como mandar mp pra ele, eu não sei mexer com forun essas coisas, Obrigado.

brunnoMenezes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Empty Re: Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda

Mensagem por [kpdo]cater Qua Set 23, 2015 1:36 pm

é so mandar uma mensagem privada para min informando o codigo da transação pag seguro por mensagem privada ou pro email exaioros@gmail.com
ou ticket no site.
o comprovante do pagamento não é necessario informar.

_________________
como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda Medalofhonorcatp1
como - Coloquei 100 reais de pontos mais ainda não caiu!! Ajuda 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos