Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda/Compra de House.

+11
mini huiki
raijinchu
[kpdo]cater
Polifox
banboby nibiru
MegaAltair
Balaio De Palma
Fefetes
keios
Rogerinho/ Garoto Mito
Paul Walking
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Venda/Compra de House.

Mensagem por Paul Walking Dom Out 18, 2015 2:17 pm

Olá :3

Hoje eu queria vender uma house , Mais a pessoa que estava comprando não acreditou em mim é não quis me dar o item de troca , Então não vendi a house porque pensei que ele ia me roubar.

Então veio na cabeça uma sugestão que é :

No caso , O Cater teria que fazer um comando tipo assim : !escritura , é assim viria um " Papel " direto pra bag tipo este :
 
Venda/Compra de House. Dzyo48

Então você poderia dar TRADE com o comprador é pegar o item de troca sem ser enganado , É quando o comprador tivesse a escritura , Diretamente ele teria o direito da casa, Ou seja, O comprador teria comprado uma house sem ser enganado , juntamente com o vendedor.
 
Então é isto galera , Vlw'  
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Dom Out 18, 2015 2:19 pm

Eu dei uma ideia do tipo, seria bem melhor houses terem contratos.
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Paul Walking Dom Out 18, 2015 2:20 pm

Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Eu dei uma ideia do tipo, seria bem melhor houses terem contratos.

Sim , Sou totalmente a favor !
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por keios Dom Out 18, 2015 2:22 pm

Já tinha isso, eles tiraram para manutenção. Depois de 1 ano voltou, ficou algo em torno de 2 semanas, e quando deu um Restart Server, tiraram denovo.
Motivos desconhecidos.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Fefetes Dom Out 18, 2015 2:34 pm

Muito melhor .. Isto iria evitar alguns casos de Roubos..
Apoio Totalmente.

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Paul Walking Dom Out 18, 2015 2:35 pm

keios escreveu:Já tinha isso, eles tiraram para manutenção. Depois de 1 ano voltou, ficou algo em torno de 2 semanas, e quando deu um Restart Server, tiraram denovo.
Motivos desconhecidos.


Não jogava nesta época ^^
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por keios Dom Out 18, 2015 2:39 pm

Fizeram até um tutorial de como vender/comprar, e comentaram depois de um tempinho que não estava mais funcionando, foi quando eles removeram. Não me lembro de uma justificativa da equipe para retirar no restart save, mas desde então não voltou mais.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Balaio De Palma Dom Out 18, 2015 2:40 pm

GOSTEI Wink
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Paul Walking Dom Out 18, 2015 2:57 pm

MegaAltair escreveu:VocÊ não foi o primeiro a sugerir e nem será o ultimo, problema do cater é que se ele não gosta de algo não tem quem mude a opinião dele, lamento dizer que a sua ideia vai ser mais uma jogadas no esquecimento
Pelo menos eu tento ajudar o game Smile
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por banboby nibiru Ter Out 20, 2015 4:16 am

Paul Walking escreveu:Olá :3

Hoje eu queria vender uma house , Mais a pessoa que estava comprando não acreditou em mim é não quis me dar o item de troca , Então não vendi a house porque pensei que ele ia me roubar.

Então veio na cabeça uma sugestão que é :

No caso , O Cater teria que fazer um comando tipo assim : !escritura , é assim viria um " Papel " direto pra bag tipo este :
 
Venda/Compra de House. Dzyo48

Então você poderia dar TRADE com o comprador é pegar o item de troca sem ser enganado , É quando o comprador tivesse a escritura , Diretamente ele teria o direito da casa, Ou seja, O comprador teria comprado uma house sem ser enganado , juntamente com o vendedor.
 
Então é isto galera , Vlw'  

se vende minha house eu te mato f.d.p
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 28
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Polifox Ter Out 20, 2015 2:30 pm

Boa gostei
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Paul Walking Ter Out 20, 2015 8:57 pm

Boby, Tb te amo
E não era a sua , era a minha em blacktorh em pandora
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por [kpdo]cater Qua Out 21, 2015 6:48 pm

esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir

_________________
Venda/Compra de House. Medalofhonorcatp1
Venda/Compra de House. 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por raijinchu Qua Out 21, 2015 8:24 pm

[kpdo]cater escreveu:esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
so me responde se tu eh burro ou oq?
cater houses em jogos assim são para isso, o player compra e dps se quiser revende , nao eh para ser de um player so direito n seu burro
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 26
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por [kpdo]cater Qua Out 21, 2015 8:29 pm

raijinchu escreveu:
[kpdo]cater escreveu:esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
so me responde se tu eh burro ou oq?
cater houses em jogos assim são para isso, o player compra e dps se quiser revende , nao eh para ser de um player so direito n seu burro
nao , ele nao quer mais a house ele da !leave ou se ficar inativo perde a house, nao e pra revender, nao e pra lucrar em venda de houses.
as houses e pra ser unico o player realmente compra pra usar, se nao o cara cria 20 chars e compra 20 casas e fica segurando até alguem quiser recomprar, isso e paia.

_________________
Venda/Compra de House. Medalofhonorcatp1
Venda/Compra de House. 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Fefetes Qua Out 21, 2015 8:58 pm

[kpdo]cater escreveu:
raijinchu escreveu:
[kpdo]cater escreveu:esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
so me responde se tu eh burro ou oq?
cater houses em jogos assim são para isso, o player compra e dps se quiser revende , nao eh para ser de um player so direito n seu burro
nao , ele nao quer mais a house ele da !leave ou se ficar inativo perde a house, nao e pra revender, nao e pra lucrar em venda de houses.
as houses e pra ser unico o player realmente compra pra usar, se nao o cara cria 20 chars e compra 20 casas e fica segurando até alguem quiser recomprar, isso e paia.
Sinto informar mas sem este comando os players continuam a realizar a mesma coisa, conheço nego que tem 5-6 Houses e não querem vender.. Maioria na mesma City , então você quer passar que certas pessoas tem o direito de ter 5-6 houses e não querer vender é o correto ? Não é poucas pessoas que estão a procura de houses e outra olha o tanto de tempo que tem nego sem logar e ainda é dono de house Reduz isso ai pra 1 mês sem logar que perde o direito de propiedade da house , isto iria abrir portas para players que realmente querem uma . Sem contar que maioria das houses estão vazias e nem os donos logam mais..

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Paul Walking Qua Out 21, 2015 9:27 pm

Tópico respondido e não terá chance de ser implementada.
Pode fechar ^^
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por banboby nibiru Qua Out 21, 2015 9:57 pm

Fefetes escreveu:
[kpdo]cater escreveu:
raijinchu escreveu:
[kpdo]cater escreveu:esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
so me responde se tu eh burro ou oq?
cater houses em jogos assim são para isso, o player compra e dps se quiser revende , nao eh para ser de um player so direito n seu burro
nao , ele nao quer mais a house ele da !leave ou se ficar inativo perde a house, nao e pra revender, nao e pra lucrar em venda de houses.
as houses e pra ser unico o player realmente compra pra usar, se nao o cara cria 20 chars e compra 20 casas e fica segurando até alguem quiser recomprar, isso e paia.
Sinto informar mas sem este comando os players continuam a realizar a mesma coisa, conheço nego que tem 5-6 Houses e não querem vender.. Maioria na mesma City , então você quer passar que certas pessoas tem o direito de ter 5-6 houses e não querer vender é o correto ? Não é poucas pessoas que estão a procura de houses e outra olha o tanto de tempo que tem nego sem logar e ainda é dono de house Reduz isso ai pra 1 mês sem logar que perde o direito de propiedade da house , isto iria abrir portas para players que realmente querem uma . Sem contar que maioria das houses estão vazias e nem os donos logam mais..

sinto muito lhe dizer sr.[kpdo]cater pois nao ah como vc retirar os comerçios de houses, mesmo sem o comando de troca de house ainda tem mts players que realizao o comercio, e como a staff nao c responsabiliza por roubos muitos players sao roubados, pois nao ah muitos players endereçados em comprar house, mas os que se intenreça muitos deles acaba sendo roubados, em nibiru ja houve muitos casos de players reclamando por ser roubado pois nao ha como ter uma troca segura, é simplesmente confiar e ser roubado.
entendo a sua parte pois o comercio de house acaba sendo sim uma estorção, mas e mesmo assim ainda ha muitos players com mais de uma house na mesma cidade, e muitas delas nao tem utilidade pra eles, e sim apenas pra vende-las um tanto mais caro.
banboby nibiru
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 28
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por keios Qui Out 22, 2015 4:54 pm

Cater basta colocar sistema de 1 house por account, claro que ainda vai ter nego com mais de 1 casa, obvio, mas vai melhorar e muito as disponibilidades, logo vai poder acrescentar este sistema de venda de houses.
Em relação a revenda constante gerando lucro, como você citou, basta colocar um tempo mínimo por exemplo, 30 dias. Após comprada, o jogador tem de permanecer com a house no mínimo 30 dias. E não me leve a mal, mas é preferível que os jogadores ganhem cash com revendas de houses, do que apelando para o bot em makers, já que é algo bem comum no KPDO.
E é contraditório você dizer em revenda de houses ser uma forma fácil de cash, e por outro lado, tem nego que já tem boas condições ficando cada vez mais poderoso, a cada semana, a cada dia, por conta dos torneios, que nestas condições (balanceamento atual e situação atual do jogo), os vencedores são limitados.

Minha opinião.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Qui Out 22, 2015 5:14 pm

Seria bom então por um aluguel nas houses.
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por leomaxss Qui Out 22, 2015 8:19 pm

[kpdo]cater escreveu:
raijinchu escreveu:
[kpdo]cater escreveu:esse comando ja tinja eu tirei por que house nao e pra ser comercio , e pea ser unico , se nao isso estimula a um player criar varios char iu conta e comprar todas houses pra depois revender e extorquir
so me responde se tu eh burro ou oq?
cater houses em jogos assim são para isso, o player compra e dps se quiser revende , nao eh para ser de um player so direito n seu burro
nao , ele nao quer mais a house ele da !leave ou se ficar inativo perde a house, nao e pra revender, nao e pra lucrar em venda de houses.
as houses e pra ser unico o player realmente compra pra usar, se nao o cara cria 20 chars e compra 20 casas e fica segurando até alguem quiser recomprar, isso e paia.
Continuam extorquindo mesmo sem o comando, utilizando o !leave. Sabe o que é mais chato? Seguindo sua lógica, o Tutor, que ajuda o dono na troca de donos na house, ajuda o antigo dono a extorquir o futuro dono.
Assim que funciona, tanto no jogo quanto na vida real. ^^
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Venda/Compra de House. Empty Re: Venda/Compra de House.

Mensagem por leomaxss Qui Out 22, 2015 8:22 pm

keios escreveu:Cater basta colocar sistema de 1 house por account, claro que ainda vai ter nego com mais de 1 casa, obvio, mas vai melhorar e muito as disponibilidades, logo vai poder acrescentar este sistema de venda de houses.
Em relação a revenda constante gerando lucro, como você citou, basta colocar um tempo mínimo por exemplo, 30 dias. Após comprada, o jogador tem de permanecer com a house no mínimo 30 dias. E não me leve a mal, mas é preferível que os jogadores ganhem cash com revendas de houses, do que apelando para o bot em makers, já que é algo bem comum no KPDO.
E é contraditório você dizer em revenda de houses ser uma forma fácil de cash, e por outro lado, tem nego que já tem boas condições ficando cada vez mais poderoso, a cada semana, a cada dia, por conta dos torneios, que nestas condições (balanceamento atual e situação atual do jogo), os vencedores são limitados.

Minha opinião.
Usa o sistema do global, somente VIPS podem possuir house. Se não renovar e terminar os dias, a house é perdida e tudo vai para o cp.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos