Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Link Download Client Beta +Infos.

+2
Rogerinho/ Garoto Mito
Jack Black Jabels
6 participantes

Ir para baixo

client - Link Download Client Beta +Infos. Empty Link Download Client Beta +Infos.

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Jan 11, 2016 3:11 am

Source: https://forum.exaioros.com/t16573-evento-natalinoatualizacao-natalina-20-12-2014
Link Download: https://mega.nz/#!7MoQFbCI!9awA1KXESvqB0571hq0XOCRtvkh-pL5guh9yCXuTG_Q

New Client vem com algumas coisitas a mais. Vou citar algumas delas (talvez eu vá editando o post e adicionando mais com o tempo)

Dash!!!! - ISSO MEMO!! Corra que nem o Papa-Léguas. Mas só que com os DEDOS!
client - Link Download Client Beta +Infos. 2qnxu93

New Sprites! - Eu acho uma merda essas sprites "estilo 3D só que não é 3D", mas cada um cada um.
client - Link Download Client Beta +Infos. 2nrkfau

Adicionar novas Hotkeys!! - Ótimo! Só sinto falta de poder adicionar os botões marotos do meu mouse Neutral  ...
client - Link Download Client Beta +Infos. T2kiHtXdlaXXXXXXXX_!!754398417

Smart Walk! - (Andar em diagonais usando as setas direcionais). Ajuda muito! Não precisar mais ficar ativando/desativando Num Lock é uma bênção! cheers

DirectX9!!!!!!!!!!! - Meus clients de Tibia 7.0~9.9 tem problemas com o DX. Só posso jogar no DX5 no client antigão. Esse Beta me ajudou pra caralho tirando mt lag. (OBS: Tenho TUDO atualizado no meu PC.) [10.0 +/- em diante o DX9 funciona de novo... Vai entender...]

BOTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Não há bots! (aparentemente ao menos). PORRA PORQUE ESSA MERDA NÃO ESTÁ COMO OFICIAL?
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

client - Link Download Client Beta +Infos. Empty Re: Link Download Client Beta +Infos.

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Seg Jan 11, 2016 11:16 am

Ainda está um pouco bugado o Client Beta, mais creio que logo logo vai ser usado normalmente por todos. Eu ainda prefiro o Old, mais ... parabéns.
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

client - Link Download Client Beta +Infos. Empty Re: Link Download Client Beta +Infos.

Mensagem por Pkmrockeiro Seg Jan 11, 2016 8:50 pm

Se tiver como loadar no 4shared... eu agradeço Razz Razz
Pkmrockeiro
Pkmrockeiro

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 27

https://www.facebook.com/FairyTailGakkou?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

client - Link Download Client Beta +Infos. Empty Re: Link Download Client Beta +Infos.

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Jan 11, 2016 9:29 pm

o client não esta como oficial por que tem algumas coisas pra mexer nele... eu não manjo mt de programação... o pouco que fiz no client foi o inventory e a barra de skills... isso na semana que soube que ia virar GM Smile
o cliente beta é realmente muito bom porem o caterpie e eu temos que focar 1 up só pra ele... colocando ele mais leve e removendo bugs e adicionando novas coisas Smile
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

client - Link Download Client Beta +Infos. Empty Re: Link Download Client Beta +Infos.

Mensagem por Jack Black Jabels Ter Jan 12, 2016 1:50 pm

A maioria dos bugs que eu vi foram de sprites bugadas.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

client - Link Download Client Beta +Infos. Empty Re: Link Download Client Beta +Infos.

Mensagem por frag Ter Jan 12, 2016 2:43 pm

depois faço um video de como colocar os itens nas hk

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

client - Link Download Client Beta +Infos. Empty Re: Link Download Client Beta +Infos.

Mensagem por Jack Black Jabels Ter Jan 12, 2016 9:07 pm

Iria ajudar bastante Frag, tem uma manhazinha pra por as Hotkeys...
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

client - Link Download Client Beta +Infos. Empty Re: Link Download Client Beta +Infos.

Mensagem por Jack Black Jabels Qua Jan 13, 2016 1:43 am

Ah NegaoFixo escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:o client não esta como oficial por que tem algumas coisas pra mexer nele... eu não manjo mt de programação... o pouco que fiz no client foi o inventory e a barra de skills... isso na semana que soube que ia virar GM Smile
o cliente beta é realmente muito bom porem o caterpie e eu temos que focar 1 up só pra ele... colocando ele mais leve e removendo bugs e adicionando novas coisas Smile
vc manja do q mesmo?

Que eu me lembre ele sabe mexer em .lua
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos