Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões Task

+3
Jack Black Jabels
Best Of World
QueenOff
7 participantes

Ir para baixo

Sugestões Task Empty Sugestões Task

Mensagem por QueenOff Seg Jan 25, 2016 5:17 am

Bom eu jogo tibia ja faz mais ou menos uns 8 ou 9 anos e tem diversos sistemas la que poderiam ser implementados no KPDO/PBO que ficariam interessantes se fossem bem feitos.
Eu jogando KPDO, bem atoa como sempre, tava pensando em certas coisas que acho que incentivariam um pouco mais os players a jogarem e ficarem mais tempo online. Pensei nas seguintes coisas:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________
TASK À PARTIR DO LEVEL:
  Um deles é o Task System que existe no Tibia, baseia-se nada mais nada menos do que matar certa quantidade de um monstro e voltar no NPC pegar a premiação em gold e exp e ainda poder matar o Boss daquela Task.
  A quest Killing in the Name of... é, na verdade, uma coleção de quests agrupadas sobre um mesmo nome, assim como Tibia Tales e The Ultimate Challenges. Todas tem o intuito de matar determinadas criaturas (Killing Tasks) para se conseguir recompensas, podendo algumas tasks serem repetidas várias vezes.
  Elas são unidas pelo mesmo artigo dentro da Quest Log, porém nem todas possuem uma ligação direta entre si e por isso são nomeadas simplesmente por "Killing in the Name of...". http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Killing_in_the_Name_of...
Para o KPDO eu pensei o seguinte:
  Primeiro o player deve ser level 150+ e ele só poderia fazer task de acordo com a vocação dele
  Criar um NPC, que o player chegasse nele e falasse Hi, Task, Help, e o npc disponibilizaria uma lista de acordo com o level do player e quais tasks ele poderia fazer por exemplo:
  Um player lvl 150 (water trainer) chega e o NPC mostra quais task ele pode escolher:
- Por favor mate 50 Wartortle's e volte que lhe darei uma recompensa.
Ai ele mata, volta no NPC e o NPC da tipo 5td + 5k de exp para o player e pede uma proxima task:
- Por favor mate 75 Blastoises e volte que lhe darei uma recompensa.
Ai ele mata, volta no NPC e o NPC da tipo 10td + 25k de exp para o player e pede uma proxima task:
...
  Ai de lvl 150 a 170 o player tem 5 tasks, de 170 a 200 teria +5, nisso até level 300.
Bom ficaria nisso ate matar uma grande parte dos pokes water e sempre aumentando a quantidade de pokemons e os premios, e quando o player matar tudo que o NPC pedir??
O NPC falaria:
Muito obrigado, voce ja me ajudou nas minhas tarefas, como recompensa posso lhe conduzir para o boss Latios. Você pode ir agora ou pode voltar dentro de no máximo 1 mês que eu estarei aqui para poder lhe conduzir.
   Nisso como o boss "pokemon" é muito forte, o player iria procurar um time para poder ir mata-lo, assim fosse feito com cada 1 dos tipos de pokemons e alternando o boss.
  A cada 3 meses o task seria resetado caso o player mate o boss dentro de 1 mes e se o player nao matar o boss dentro de 1 mes ele tbm seria resetado.
Ou então:
  Obrigado por me ajudar nas minhas tarefas, vou-lhe conduzir para sala de premios, onde você pode escolher somente 1 premio dentre eles, faça uma ótima escolha:
Nisso o player seria conduzido pra uma sala onde ele poderia escolher entre alguma outifit de acordo com a task que ele havia completado, ou algum item de enfeitar house de acordo com o tipo de task também ou entao um presente misterioso ( que ai a staff escolhe o que colocar dentro: rare, ball, golden, ou tbm nao colocar nada)
OBS: Pode-se juntar os tipos de treinador. Por exemplo: water/ice serem 1 mesma task system ~ rock/fight ~ grass/poison ~ fire/darkness ~
Sei la é 1 sugestao que nem pensei muito só achei interessante caso queiram colocar posso colaborar um pouco mais sobre esse sistema, to com preguiça de ficar aqui digitando e saber q seria raro acontecer de colocarem esse sistema...
________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Online Point (sistema soul point tibia)

  Outra sugestao que eu pensei também, foi a de premiação por mais tempo online dentro do servidor fora do PVP.
  Sei la como, mas seria tipo 1 loteria que existe em alguns ots, poketibias e tals porem baseado no tempo em que o player estiver jogando
Como seria calculado esse tempo?
Adicionar um sistema tipo a stamina porem com sistema crescente ao invez de decrescente como a mesma.
Por exemplo os Soul Points no tibia:

Regenerando Soul Points
Há duas formas de regenerar Soul Points:
A primeira e mais comum é matando criaturas com experiência maior ou igual ao seu level. Por exemplo se você tiver level 10, e matar uma Snake seu soul point irá regenerar. Dessa forma você irá ganhar Soul Points por 4 minutos,
Um jogador normal regenerará um Soul Point a cada 2 minutos. Um jogador promovido receberá um Soul Point a cada 15 segundos (4 SP por minuto).
Também é possível regenerar um Soul Point a cada 15 minutos dormindo em uma cama.

Porem para KPDO seria:
Primeira é matando pokemons a cada 5 min na hunt a pessoa ganharia 2 online point (soul point). OBS: nao basta o player ir e matar 1 pokemon e esperar 1 min, caso o player nao mate outro pokemon dentro de 2 min resetaria o tempo pra poder ganhar o soul point
Segunda é vencendo torneios bronze 0-1, silver 0-2 e gold 0-3, porem essa chance de ganhar o soul point poderia varia fazendo o player ganhar de 0 a 3 souls de acordo com o torneio ou a arena.
Outra forma é o player ficar online, ele ganharia 1 soul point a cada 20 min sem battle ou sem matar 1 pokemon.

Forma da premiação:
O player poderia ter no máximo 100 soul points e poderia ou troca-los por algum item aleatorio, podendo varia de 1 box 1, 1 stone (leaf, darkness, fire, water e assim vai), 50td, e sendo variados os premios, para trocar o player tinha que ter no minimo 25 souls pra trocar por 1 premio basico, 60 souls para 1 item medio e 100 souls para trocar por 1 item mais "raro" (sendo rare candy de 1 a 5, golden candy de 1 a 3, diamond de 1 a 5 ...)
Ou tbm o player que juntar 100 soul points poderia participar de 1 sorteio automatico todo fim de semana junto com os torneios globais, podendo ganhar alguns premios melhores, caso o player ganhe o soul dele reseta e caso nao, mas tenha soul o player perde 50 souls por participar do sorteio (pra nao ficar injusto)


Bom sao sugestoes que eu considero legais, se nao gostou que pena, nao estou aqui para agradar ninguem somente para ajudar a tentar tornar o jogo mais legal e mais interessante para os players.
QueenOff
QueenOff

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Task Empty Re: Sugestões Task

Mensagem por Best Of World Seg Jan 25, 2016 7:57 am

Tasks seriam bom , mas para ter acesso a alguma quest ou para melhorar vocaçao ( cater um personagem fictício disse que iria melhorar as vocações )
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Task Empty Re: Sugestões Task

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Jan 25, 2016 8:31 am

Ficou maneiro, quero meu Nose Ring depois de matar 5k de Miltanks kkkk
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Task Empty Re: Sugestões Task

Mensagem por SeuBarriga Seg Jan 25, 2016 9:25 am

melhorar as vocaçao melhor doq ja ta wtf ? 100% amais de dano e voces qerem mais wtfffffffffffffffffffffffffff
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Task Empty Re: Sugestões Task

Mensagem por coizinhadejesus Seg Jan 25, 2016 12:05 pm

SeuBarriga escreveu:melhorar as vocaçao melhor doq ja ta wtf ? 100% amais de dano e voces qerem mais wtfffffffffffffffffffffffffff
e 50 e 75 n é?

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Task Empty Re: Sugestões Task

Mensagem por SeuBarriga Seg Jan 25, 2016 12:23 pm

nao e 50 e 100%
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Task Empty Re: Sugestões Task

Mensagem por SeuBarriga Seg Jan 25, 2016 1:30 pm

SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Task Empty Re: Sugestões Task

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Jan 26, 2016 10:04 am

Sistemas de task já estão sendo estudadas por mim e por cater (na real faz tempo que a gente falo sobre isso) não só individualmente... não posso falar mais xD kk só que task no kpdo já é algo praticamente certo só ter tempo pra criar (próximos updates ou shudowns) Smile
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sugestões Task Empty Re: Sugestões Task

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Jan 26, 2016 3:55 pm

MegaAltair escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:Sistemas de task já estão sendo estudadas por mim e por cater (na real faz tempo que a gente falo sobre isso) não só individualmente... não posso falar mais xD kk só que task no kpdo já é algo praticamente certo só ter tempo pra criar (próximos updates ou shudowns) Smile

Se O 7.0 sair esse ano, o proximo update só em 2020

Não apresse as coisas por favor nos de mais tempo T.T 2020 ja ta ali poe uma data mais prolongada '-'
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos