Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrependimento e pedido de apelo ao Liu e Cater.

2 participantes

Ir para baixo

Arrependimento e pedido de apelo ao Liu e Cater. Empty Arrependimento e pedido de apelo ao Liu e Cater.

Mensagem por Kaique Martins Seg Fev 01, 2016 7:44 pm

Voltando ao meu tópico de ontem
Minha conta foi banida por divulgação de outro ot
Assim como todos fico online o dia todo perguntando gc, procurando pelo liu e cater pra explicar o meu caso
Como nas outras citações eu não anunciaria nada na minha conta
Tinha acabado de donatar e com muita alegria comprei meu hitmontop full que não era muito, minha shiny clefable, meu shiny shiftry entre outros
Sei que não era muito mais era tudo que eu tinha
Passando todos os dias em hunt de dragonite consegui pegar meu shiny, que ficou muito massa nesse update
Mas cinco minutos após o cauth veio o ban
E sim um garoto me enviou o link de outro servidor de pokemon, e eu parado sem fazer nada anunciando alguns pokes pra vender fui e abri o site para ver como era
Ouvindo musica totalmente destraido voltei para o kpdo e anuncie no trade pensando que estava no ctrl a oferta mais nem me liguei que o link estava salvo
Mas mesmo assim no mesmo instante me recorri aos tutores pedindo desculpas e que foi sem querer.
Acredito muito no potencial do Kpdo, jogo a 4 anos, e to aqui chateado demais por ter perdido tudo que eu tinha sendo que estava louco pra jogar neste update.
Peço para que o liu e cater possa me ajudar de verdade, e que este erro nunca mais irá acontecer por que não quero perder tudo novamente.
Estou louco para continuar jogando e crescer ainda mais no game.
O nome do meu personagem é Volcanic Master, Jogo em pandora e peço a ajuda de vocês com todo arrependimento do mundo.
Obrigado a todos que me ajudaram e estão me ajudando e apoiando, e Cater, Liu por favor me ajudem.
Arrependimento e pedido de apelo ao Liu e Cater. Banido.

Kaique Martins

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento e pedido de apelo ao Liu e Cater. Empty Re: Arrependimento e pedido de apelo ao Liu e Cater.

Mensagem por Kaique Martins Seg Fev 01, 2016 7:56 pm

Venho aqui gentilmente pedir para que possa ver meus posts e imails, pois estou sem minha conta e tomei ban por um simples erro sem querer.
Peço para que veja por favor, pois estou enviando imails, tickets etc e não recebo uma resposta.
Gosto muito do Pokemon Kpdo e ele todos esses anos me proporcionou muitas alegrias, e essas alegrias que me ajudam a batalhar e continuar vivendo todo dia, que vai me ajudando no meu tratamento e a me curar.
Kaique - Volcanic Master - Pandora
Peço para que me ajude e veja o meu caso por favor.
Um abraço de toda minha família, e uma ótima semana, fique com deus.
Minha mensagem a eles, e todos que jogam por favor se puderem me ajudar a fazer esse post chegar até eles eu agradeço muito.

Kaique Martins

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Arrependimento e pedido de apelo ao Liu e Cater. Empty Re: Arrependimento e pedido de apelo ao Liu e Cater.

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Fev 01, 2016 8:18 pm

Ban removido jovem... que não faça de novo Smile
Gz pelo catch
@closed
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos