Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO CUIDADO!!!

+15
Paul Walking
SeuBarriga
Tio Liu
Giminaz Fusion
[kpdo]Liu
Black Red.
frag
Junior Souza
coizinhadejesus
keios
Furious Fire
leomaxss
Haru Goldlucky
Rogerinho/ Garoto Mito
Polifox
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Polifox Qui Fev 11, 2016 6:43 pm

Infelismente... há um player de má fé utilizando minha imagem pra tentar furtar pokemons...
Nick: Pollfox
Mundo: Nibiru

Todos sabem que eu não jogo mais faz tempo... se alguem ver denovo, denuncie, penso que é considerado falsidade ideologica... mas como conheço os staff sei que não vai acontecer nada...

SO PESSO QUE NÃO ACREDITEM EM NADA QUE ESSE FARSANTE DIGA, ELE É PROXIMO A MIM, SABE MUITA COISA SOBRE MIM MAS SOU EU!!

POR FAVOR PRESTEM ATENCAO...
e se eu descobrir quem é hahaha "a cobra vai fumar"

Atenciosamente,
Polifox.
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Qui Fev 11, 2016 7:34 pm

Tem alguém tentando se passar por mim e pelo Coizinha também.
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Haru Goldlucky Qui Fev 11, 2016 7:42 pm

digo o mesmo, tem um cara que roubou um pokemon meu se passando por mim , nick dele era Haru Goldluckyy
Haru Goldlucky
Haru Goldlucky

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por leomaxss Qui Fev 11, 2016 8:29 pm

Eu dava ban nesse nego aí

Basta olhar as regras, isso é contra as mesmas. Falta alguém com coragem para bani-los imediatamente.
Entendam, são makers, os donos não vão ligar se forem banidos!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Furious Fire Qui Fev 11, 2016 8:54 pm

Oua,Essa cobra vai morrer de cancer no pulmão
ta fumando d++++

Mais valeu por avisar.
Furious Fire
Furious Fire

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por keios Qui Fev 11, 2016 9:18 pm

O gm bosta só da ban quando é falsidade ideologica de algum dos amiguinhos dele, se pokes dos amiguinhos ou da mafia corre perigo, ele da ban por falsidade ideologica, de resto ele ignora.
Como depois que fui deleted, reportei 3 pessoas se passando por mim para tentar roubar/hackear outros jogadores (com prints e provas suficientes), e claro, denegrindo minha imagem, ele simplesmente disse que não tinha motivo para banir, com toda certeza querendo que alguém da guild fosse roubado, no mínimo.

Agora quando a mafia corre risco, não precisa nem de prints kkkkk

Coizinhadejezus Spamming Se passando por membro da staff para roubar jogadores - Não empreste pokemons sem ter 100% de certeza ser o jogador - aviso para os jogadores... By [kpdo]Liu Auto Ban System 03/02/2016, 0:25:52 03/03/2016, 23:25:52
Cozinhadejesus Spamming Se passando por membro da staff para roubar jogadores Smile By [kpdo]Liu Auto Ban System 03/02/2016, 0:22:36 03/03/2016, 23:22:36
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Polifox Qui Fev 11, 2016 9:26 pm

Vergonha...
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por coizinhadejesus Qui Fev 11, 2016 9:36 pm

futuro e liu tao dando ban nesses cara tudo.
teve ate um tutor burro ai que deu um bronzong pra um fake meu e.e

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por coizinhadejesus Qui Fev 11, 2016 9:40 pm

keios escreveu:O gm bosta só da ban quando é falsidade ideologica de algum dos amiguinhos dele, se pokes dos amiguinhos ou da mafia corre perigo, ele da ban por falsidade ideologica, de resto ele ignora.
Como depois que fui deleted, reportei 3 pessoas se passando por mim para tentar roubar/hackear outros jogadores (com prints e provas suficientes), e claro, denegrindo minha imagem, ele simplesmente disse que não tinha motivo para banir, com toda certeza querendo que alguém da guild fosse roubado, no mínimo.

Agora quando a mafia corre risco, não precisa nem de prints kkkkk

Coizinhadejezus Spamming Se passando por membro da staff para roubar jogadores - Não empreste pokemons sem ter 100% de certeza ser o jogador - aviso para os jogadores... By [kpdo]Liu Auto Ban System 03/02/2016, 0:25:52 03/03/2016, 23:25:52
Cozinhadejesus Spamming Se passando por membro da staff para roubar jogadores Smile By [kpdo]Liu Auto Ban System 03/02/2016, 0:22:36 03/03/2016, 23:22:36
fica quieto seu escroto, liu e futuro tao dando ban nesses cara td hora, se o polifox falasse com algum tutor ao invez de cria topico ele ja estaria banido e voce nem ia sabe.
a proposito, sem essa de mafia seu porra, nao virei tutor pra me aproveita de merda nenhuma, so me ocupava em ajuda ja que nao tinha mais nada pra faze nessa bosta.

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Junior Souza Sex Fev 12, 2016 12:43 am

Hoje falei no trade de nibiru , to telle seus fulss pra ver se alguem ia falar algo tipo " telle aki sei la " ai desloguei depois um cara crio a conta com o nome tellee heuheubeu perdi a fé na humanidade

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Polifox Sex Fev 12, 2016 7:08 pm

Coizinha, eu to sem net em casa... mandei mensagem na pagina do liu, e ele disse q era com cater e bla bla bla
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por keios Sex Fev 12, 2016 7:09 pm

Engraçado falar que da ban em todo mundo, os 2 viram meus tópicos das fakes que fizeram minha e estavam tentando usar para roubar Rage e denegrir minha imagem, e ambos não fizeram nada a respeito, muito pelo contrário, riram da situação. E se quiser acho e divulgo o tópico (se é que depois de terem lido o que disse anteriormente já não fizeram a limpa nele, como sempre fazem).
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por leomaxss Sex Fev 12, 2016 7:18 pm

keios escreveu:Engraçado falar que da ban em todo mundo, os 2 viram meus tópicos das fakes que fizeram minha e estavam tentando usar para roubar Rage e denegrir minha imagem, e ambos não fizeram nada a respeito, muito pelo contrário, riram da situação. E se quiser acho e divulgo o tópico (se é que depois de terem lido o que disse anteriormente já não fizeram a limpa nele, como sempre fazem).
Todo mundo= 1 char.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por leomaxss Sex Fev 12, 2016 7:20 pm

Estava online quando o fake do coisinha foi banido, e questionei, pois outro jogador (feer eu acho) tinha tido o mesmo problema, ele reportou e nads aconteceu. Só banem quem eles querem!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por frag Sáb Fev 13, 2016 9:55 am

keios escreveu:O gm bosta só da ban quando é falsidade ideologica de algum dos amiguinhos dele, se pokes dos amiguinhos ou da mafia corre perigo, ele da ban por falsidade ideologica, de resto ele ignora.
Como depois que fui deleted, reportei 3 pessoas se passando por mim para tentar roubar/hackear outros jogadores (com prints e provas suficientes), e claro, denegrindo minha imagem, ele simplesmente disse que não tinha motivo para banir, com toda certeza querendo que alguém da guild fosse roubado, no mínimo.

Agora quando a mafia corre risco, não precisa nem de prints kkkkk

Coizinhadejezus Spamming Se passando por membro da staff para roubar jogadores - Não empreste pokemons sem ter 100% de certeza ser o jogador - aviso para os jogadores... By [kpdo]Liu Auto Ban System 03/02/2016, 0:25:52 03/03/2016, 23:25:52
Cozinhadejesus Spamming Se passando por membro da staff para roubar jogadores Smile By [kpdo]Liu Auto Ban System 03/02/2016, 0:22:36 03/03/2016, 23:22:36

como vc eh retardado, n sabe de bosta nenhuma e vem defecar no forum.

"ai nem precisa de print" ctz q vai ser ban assim que o liu ver, e o kra  q vc falou foi ban pq roubou o burro do mito, ai ele chamou o liu pra banir.

ps: sim o mito eh burro pra karaio.


edited: 1 dia antes do mito ser roubado eu ja havia reportado o fake mas ninguem tinha visto...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Black Red. Sáb Fev 13, 2016 10:03 am

eu não vi não ouvi eu não sei de nada .-.

Ps: keios fala tanta bosta que da ate preguiça de ler os topico
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por keios Sáb Fev 13, 2016 10:48 am

Não Black Red, a verdade não é bosta, é a realidade que poucos conhecem Smile
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Black Red. Sáb Fev 13, 2016 12:27 pm

keios escreveu:Não Black Red, a verdade não é bosta, é a realidade que poucos conhecem Smile

é deve ser.. tudo quem vem de vc é a mais pura verdade.. vc e o cara mais certo desse Kpdo... um exemplo a ser seguido.
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Fev 13, 2016 12:35 pm

Mesmo coizinha e garoto mito sendo tutores e contando como 1 membro da staff ainda sim perguntei pedi provas para que eu pudesse dar ban... não irei dar 1 ban e 1 jogador por ter 1 nome parecido mesmo por que ate onde eu sei tem vários com nomes parecidos ao meu e não fazem nada de mais (eu mesmo já testei eles falaram que não era eu...) Então choro leo e keiosbip

@Topic
Apresente uma prova de que ele realmente esta fazendo isso que eu posso banir assim como os 2 que foram sitados como meus "amiguinhos" fizeram... assim que fizer isso eu posso banir...
Agradecido
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por leomaxss Sáb Fev 13, 2016 1:57 pm

[kpdo]Liu escreveu:Mesmo coizinha e garoto mito sendo tutores e contando como 1 membro da staff ainda sim perguntei pedi provas para que eu pudesse dar ban... não irei dar 1 ban e 1 jogador por ter 1 nome parecido mesmo por que ate onde eu sei tem vários com nomes parecidos ao meu e não fazem nada de mais (eu mesmo já testei eles falaram que não era eu...) Então choro leo e keiosbip

@Topic
Apresente uma prova de que ele realmente esta fazendo isso que eu posso banir assim como os 2 que foram sitados como meus "amiguinhos" fizeram... assim que fizer isso eu posso banir...
Agradecido
Se passar por outra pessoa é contra regras, filho, parece que não conhece as próprias regras do teu jogo. Não é questão de choro, é de justiça. O tutor, que NÃO deveria ser assim burro cai, imagina os players...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por keios Sáb Fev 13, 2016 2:21 pm

Ele é doente, na visão dele ele sempre ta certo, mesmo com os argumentos inválidos dele, não importa a situação, não importa nada, Liu King é mimado, sempre tem razão e acha que as asneiras que ele fala estão sempre corretas, e ninguém vai contrariar isso, não importa o argumento apresentado, ele sempre ta certo.

Parece mulherzinha, não adianta discutir, elas sempre vão estar certas Smile
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por keios Sáb Fev 13, 2016 2:24 pm

Além de ser muito hipócrita também, claro. Pessoal de Fusion sofreu muito disso, sempre fizemos denuncias com prints, tópicos, tickets e mensagens no fórum, o que era feito ? Exato, absolutamente nada, mas claro Liu está certo, não adianta discutir SAHSUAHSUAHSUAHSUA comédia
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por keios Sáb Fev 13, 2016 2:29 pm

Infelizmente este é o verdadeiro carater de um GM que diz ao ADM "se tirar ban do Keios eu saio da staff, ele era o único que ganhava sempre dos meus amiguinhos no torneio mimimimi, se tirar ban dele eu não terei motivo pra dar ban, porque não tem irregularidades mimimimimi SE TIRAR O BAN EU SAIO DA STAFF, QUE FIQUE BEM CLARO" husahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsaushaushauhsuahsuahsuahsuahsauhsuahsua

Além de power abuser, hipócrita, falso, ignorante é sem carater. Desculpe tirar seu tempo falando algumas realidades, o tempo que tu podia continuar usando para blocar golden arena para os amigos, transformar o poke deles em quests, fazer sumons shinys, kickar os oponentes do torneio, etc.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Giminaz Fusion Sáb Fev 13, 2016 3:48 pm

keios escreveu:Infelizmente este é o verdadeiro carater de um GM que diz ao ADM "se tirar ban do Keios eu saio da staff, ele era o único que ganhava sempre dos meus amiguinhos no torneio mimimimi, se tirar ban dele eu não terei motivo pra dar ban, porque não tem irregularidades mimimimimi SE TIRAR O BAN EU SAIO DA STAFF, QUE FIQUE BEM CLARO" husahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsaushaushauhsuahsuahsuahsuahsauhsuahsua

Além de power abuser, hipócrita, falso, ignorante é sem carater. Desculpe tirar seu tempo falando algumas realidades, o tempo que tu podia continuar usando para blocar golden arena para os amigos, transformar o poke deles em quests, fazer sumons shinys, kickar os oponentes do torneio, etc.

"se tirar ban do Keios eu saio da staff" By: [kpdo]Liu

Isso é verdade, próprio Cater me falou '-' hauahuahauhaua
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CUIDADO!!! Empty Re: AVISO CUIDADO!!!

Mensagem por Black Red. Sáb Fev 13, 2016 4:44 pm

kkk mais e tanta bosta em um topico..
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos