Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eventos e Mecânicas

+8
Neutron Plus
Megaaltair(Retired)(Delet
Hassen
Polifox
Fefetes
Giminaz Fusion
[kpdo]cater
renanserrou
12 participantes

Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Eventos e Mecânicas

Mensagem por renanserrou Seg Fev 22, 2016 2:22 am

Bom seguem abaixo algumas sugestões.

Sugestão de eventos

Encontre o GM
GM se esconde em algum local do mapa, tira um print de uma área reduzida do local onde ele ta, mas que dê pra identificar por algum detalhe, posta a foto e manda o link pro pessoal. Quem encontrar ganha algo.

Encontre o item
GM cria um poke diferenciado, igual aos outros normais, mas que sempre dropa algum item diferente, da pra criar uma historinha de fundo, tipo a “enfermeira joy teve seu colar roubado por um pdgey e esta dando uma recompensa pra quem o encontrar”, ai esse pdgey diferente droparia um colar da nurse joy ou coisa do tipo. Ai coloca esse poke em algum respaw qualquer do mapa. Ai pessoal vai ter q caçar com atenção, porque seu for matar um monte de deixar o loot de lado e não ver, ninguém ganha...

Mark Viajante
Cria um NPC mark viajante que compraria todos os tipo de stones por um preço de mercado, tipo 40-50k as normais e 400k as crystal e vende as stones pelo dobro destes valores. E coloca ele em algum lugar aleatório do mapa, ai sempre que alguém fala com ele e da bye ou vai pra longe ele é teleportado pra outro lugar aleatório. Interessante de se fazer nos fins de semana acredito.

Recupere o Meowth da Nurse Joy
Criar um “Meowth da Enfermeira Joy” e durante o período do evento ele ter uma porcentagem razoável de chance de cair de uma arvore ao se utilizar headbutt e uma chance não tão razoável para capturar. Ai poderia aprecer uma mensagem global da enfermeira Joy pedindo ajuda a quem encontrar o gatinho dela que ela daria uma recompensa, ai ela comenta que ele gosta bastante de subir em arvores...

Sugestões de mecanicas

Novas TMs
Pessoalmente acho bem interessante o sistema de TMs e acho que deveria ter uma variedade maior. Isso é bacana porque você pode mudar o seu poke o deixando mais ofensivo utilizando uma TM de ataque, mais defensivo utilizando uma TM de defesa ou deixando mais suporte utilizando TMs de controle de grupo ou cura em área. Mas atualmente tem muitos pokes que ficam restritos ao rest e olhe lá... Então a adição de TMs novas acho q seria bem bacana...

Sistema de berries
Atualmente o botão de evolve do cliente é bem pouco utilizado ou mesmo o de bike, minha sugestão seria remover um destes dois e deixar um slot para berries. Quem já jogou pokemon da Nintendo sabe que os pokes podem carregar berries, mas aqui acho que seria meio difícil implementar o poke carregar algo entaum porque não o próprio treinador carregar? Neste site tem uma lista das funções das berries. http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Berry
Claro que teria que dar uma adaptada e algumas talvez não sejam viáveis. Mas seria interessante por exemplo o poke ficar imune a alguns status, como por exemplo sleep, paralyze, fear... Ou quando o poke fica com menos de 25% de vida aumentar sua defesa ou recuperar parte do hp. Reduzir em 50% o dano de um determinado tipo...  Estes efeitos teriam que ter algum cooldown seria como se fosse alguma passiva que você escolhesse pra cada situação. Até porque se fosse fixo alguns seria muito apelões... Ou também poderia ser apenas um slot para “hold” já que já temos plates no game poderia ser usado para segurar plates também para aumentar dano de determinados tipos de moves...

Headbutt e fishing
Fishing o pessoal ainda usa no inicio pra upar, mas headbutt é muito pouco utilizado, então minha sugestão seria adicionar pokes que só podem ser capturados ou encontrados através da pesca ou do heabutt. Mas pokes bons que faça o pessoal se interessar em ficar dando headbutt nas arvores ou pescando...

Bom é isso espero que gostem, opiniões e sugestões são sempre bem vindos... Very Happy

renanserrou

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por [kpdo]cater Seg Fev 22, 2016 3:14 am

boa

_________________
Eventos e Mecânicas Medalofhonorcatp1
Eventos e Mecânicas 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Fev 22, 2016 11:34 am

Gostei de todas as ideias, só a do Mark que é de se estudar mais a fundo...
Quanto as Berrys, eu tinha implementado as Sprites do GBA para o client. Com as sprites da "terrinha" = local onde você pode plantar a semente e as sprites das árvores. Sem contar que implementei também dezenas de berry's diferentes. Essas terrinhas, poderiam ter nas houses, para os players plantarem (e não serem roubados)

Eventos e Mecânicas F1jswl
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por Fefetes Seg Fev 22, 2016 1:29 pm

#AprovaLogo

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por Polifox Seg Fev 22, 2016 5:42 pm

Boa

bora trampa cater
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por Hassen Seg Fev 22, 2016 8:42 pm

sobre o headbutt, seria massa se tivesse um parque ou algo assim focado no headbutt todo personalizado e tal, ou não, e que diminuisse o tempo de esperra de 5 seg para 3 seg.
Hassen
Hassen

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 24
Localização : cu do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Seg Fev 22, 2016 8:49 pm

Hassen escreveu:sobre o headbutt, seria massa se tivesse um parque ou algo assim focado no headbutt todo personalizado e tal, ou não, e que diminuisse o tempo de esperra de 5 seg para 3 seg.

Eita vocÊ por aq ? 0,o

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por Neutron Plus Seg Fev 22, 2016 8:49 pm

legal

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por Brewer Seg Fev 22, 2016 9:21 pm

Top, muito bom em geral,mas gostei mesmo da ideia do fishing/headbut , seria legal colocar alguns pokemons como icônicos em ambas habilidades. Parabéns Very Happy
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 12:00 am

Legal!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por Jack Black Jabels Qui Fev 25, 2016 10:38 am

Pow Cater, melhora o headbutt principalmente... 10 Segundos pra usar essa bosta fica foda..
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos e Mecânicas Empty Re: Eventos e Mecânicas

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Fev 25, 2016 12:33 pm

renanserrou escreveu:Bom seguem abaixo algumas sugestões.

Sugestão de eventos

Encontre o GM
GM se esconde em algum local do mapa, tira um print de uma área reduzida do local onde ele ta, mas que dê pra identificar por algum detalhe, posta a foto e manda o link pro pessoal. Quem encontrar ganha algo.

Encontre o item
GM cria um poke diferenciado, igual aos outros normais, mas que sempre dropa algum item diferente, da pra criar uma historinha de fundo, tipo a “enfermeira joy teve seu colar roubado por um pdgey e esta dando uma recompensa pra quem o encontrar”, ai esse pdgey diferente droparia um colar da nurse joy ou coisa do tipo. Ai coloca esse poke em algum respaw qualquer do mapa. Ai pessoal vai ter q caçar com atenção, porque seu for matar um monte de deixar o loot de lado e não ver, ninguém ganha...

Mark Viajante
Cria um NPC mark viajante que compraria todos os tipo de stones por um preço de mercado, tipo 40-50k as normais e 400k as crystal e vende as stones pelo dobro destes valores. E coloca ele em algum lugar aleatório do mapa, ai sempre que alguém fala com ele e da bye ou vai pra longe ele é teleportado pra outro lugar aleatório. Interessante de se fazer nos fins de semana acredito.

Recupere o Meowth da Nurse Joy
Criar um “Meowth da Enfermeira Joy” e durante o período do evento ele ter uma porcentagem razoável de chance de cair de uma arvore ao se utilizar headbutt e uma chance não tão razoável para capturar. Ai poderia aprecer uma mensagem global da enfermeira Joy pedindo ajuda a quem encontrar o gatinho dela que ela daria uma recompensa, ai ela comenta que ele gosta bastante de subir em arvores...

Sugestões de mecanicas

Novas TMs
Pessoalmente acho bem interessante o sistema de TMs e acho que deveria ter uma variedade maior. Isso é bacana porque você pode mudar o seu poke o deixando mais ofensivo utilizando uma TM de ataque, mais defensivo utilizando uma TM de defesa ou deixando mais suporte utilizando TMs de controle de grupo ou cura em área. Mas atualmente tem muitos pokes que ficam restritos ao rest e olhe lá... Então a adição de TMs novas acho q seria bem bacana...

Sistema de berries
Atualmente o botão de evolve do cliente é bem pouco utilizado ou mesmo o de bike, minha sugestão seria remover um destes dois e deixar um slot para berries. Quem já jogou pokemon da Nintendo sabe que os pokes podem carregar berries, mas aqui acho que seria meio difícil implementar o poke carregar algo entaum porque não o próprio treinador carregar? Neste site tem uma lista das funções das berries. http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Berry
Claro que teria que dar uma adaptada e algumas talvez não sejam viáveis. Mas seria interessante por exemplo o poke ficar imune a alguns status, como por exemplo sleep, paralyze, fear... Ou quando o poke fica com menos de 25% de vida aumentar sua defesa ou recuperar parte do hp. Reduzir em 50% o dano de um determinado tipo...  Estes efeitos teriam que ter algum cooldown seria como se fosse alguma passiva que você escolhesse pra cada situação. Até porque se fosse fixo alguns seria muito apelões... Ou também poderia ser apenas um slot para “hold” já que já temos plates no game poderia ser usado para segurar plates também para aumentar dano de determinados tipos de moves...

Headbutt e fishing
Fishing o pessoal ainda usa no inicio pra upar, mas headbutt é muito pouco utilizado, então minha sugestão seria adicionar pokes que só podem ser capturados ou encontrados através da pesca ou do heabutt. Mas pokes bons que faça o pessoal se interessar em ficar dando headbutt nas arvores ou pescando...

Bom é isso espero que gostem, opiniões e sugestões são sempre bem vindos... Very Happy


Eventos:
Encontre o GM - Ja fazia como GM '-' era o evento mais comum dos que fazia... Very Happy
Encontre o item - Não podia fazer esse evento ja que eu não podia criar itens... se pudesse criar teria mt mais eventos dhr xD (é um bom evento esse ae Very Happy )
Mark Viajante - Eu ja fiz algo parecido com esse evento ae criando o npc "danny" que (na minha historia) era um irmão do Mark que estava querendo criar uma concorrência com o Mark... mas não deu mt certo Mad
Recupere o Meowth da Nurse Joy - Eu ja fiz um evento parecido como esse de pegar o Meowth da equipe rocket... depois adaptei para "pegue o pombo" que era capturar qualquer tipo de pokemon (que eu pedisse)... mas esse evento ae tb é dhr xD

Sugestões:
Novas TMs - Cater ja estava pensando em criar novos TM's principalmente dos novos moves que foram adicionados... então pode se dizer que seja uma boa auhsau
Sistema de berries - Basta olhar na minha assinatura que vai ter um tópico sugestionando um sistema de berry... (que ate outro OT ae copiou) que basicamente o jogador cultiva as berry dentro de casa e que cada berry tem 1 função sobre 1 pokemon Smile
Headbutt e fishing - Eu pessoalmente sou fã desses 2 sistemas... e eu ja falei pro cater colocar pelo menos 2 pokemons da nova geração somente para headbutt ou fish para que só encontre la... porem ele resolveu colocar no mapa por que 2º ele tem poucos pokemons para espalhar pelo mapa e ficaria vazio (tb concordo com essa visão dele) então jovem pode se dizer que eu tb concordo com isso ae... quem sabe na 5ª geração não de para colocar Smile
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos