Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixando o Cargo.

+13
Neutron Plus
Polifox
SeuBarriga
keios
leomaxss
Fefetes
[kpdo]Liu
Paul Walking
coizinhadejesus
Tetelegendary2
Megaaltair(Retired)(Delet
Black Red.
FuturoGm
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por keios Qui Fev 25, 2016 4:49 pm

Black Red. escreveu:
keios escreveu:Não, melhor. Eu li diretamente de você e do Coisinha sobre deixar 5 makers ons todos os dias Smile, Futuro sabia e acobertava, assim como também era falado direto em confs do Skype, nas quais Liu participava de algumas e falava pra desligar o bot se não ele ia banir, sim eu entrei por acaso em uma dessas confs no grupo da staff e foi exatamente o que escutei. Não se faça de desentendido, todo mundo que jogava em Maya sabe disto, maior mafia, coberta pelo senior do mundo e único GM da epoca kkkkk

5 makker no meu pc ? vc fuma droga ? a nao vc é criancinha mimada.. vc da é o cu, ta maluco ? meu pc de bosta roda mal mal esse kpdo.. se minha irma liga o celular no wi fi da lag em tudo...  ta bom logo eu em conf com um bosta como vc pensa ai.. o quanto eu ia manda vc tomar no cu..  unica vez que vc entro em conf foi quando o cold colocou e tava todos os tutores do kpdo na conf ainda por cima jogando um jogo de bosta la sobre pokemon.. criancinha nao tem argumento pra falar da minha pessoa precisa inventa..

e outra coisa seu pau no cu eu nao to aqui pedindo desgraça de cargo nem um não.. nao sou do tipo de ficar babando ovo de ngm não igual a vc...  e outra coisa nao tira o foco do topico do cara não... viadinho de merda.
Não preciso inventar histórias, é apenas a realidade meu caro, e você, assim como ninguém sabe bem disto, só não tem caráter pra assumir seus erros, temendo as consequências. Ah e não precisa mentir não, havia conf naquela grupo da staff quase todo dia, bastava eu clicar em 1 botão para entrar e outro para mutar microfone que ficava escutando tudo que era dito ali, e só observava cada barbaridade que diziam. Fora as confs nas quais eu, e até mesmo kratusing, estavam participando, inclusive aquela que o Macaquitos estava presente, e vocês pedindo pra ele ajudar a clonar, depois pediram os pokes que ele clonou/criou com GM, e ele deu lá pro pessoal que tava pedindo na conf (essa foi apenas 1 de muitas outras).
Argumentos não me faltam, a pergunta é se você tem coragem de assumir a verdade, pelo que vejo não shauhsauhsua
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por keios Qui Fev 25, 2016 4:51 pm

coizinhadejesus escreveu:pq keios n levo ban no forum ainda?ele ta deleted ne?
nunca falei com keios no skype, falei com liu quando virei tutor 1x, não falo direito com ice tello a quase 2 anos pqp tu e mt chato cara, se que tanto fala cmg me liga no skype ai e para de enche meu saco.
Não levei porque não tenho motivos para levar, não violei nenhuma regra do fórum, ao contrário do seu amiguinho ali querendo ser senior, sendo que não sabe se portar nem no fórum oO, aquilo sim é motivo para banir no fórum, se portando de forma destrutiva, atitude de bullying, palavriado ofensivo, etc.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por coizinhadejesus Qui Fev 25, 2016 4:57 pm

keios escreveu:
Black Red. escreveu:
keios escreveu:Não, melhor. Eu li diretamente de você e do Coisinha sobre deixar 5 makers ons todos os dias Smile, Futuro sabia e acobertava, assim como também era falado direto em confs do Skype, nas quais Liu participava de algumas e falava pra desligar o bot se não ele ia banir, sim eu entrei por acaso em uma dessas confs no grupo da staff e foi exatamente o que escutei. Não se faça de desentendido, todo mundo que jogava em Maya sabe disto, maior mafia, coberta pelo senior do mundo e único GM da epoca kkkkk

5 makker no meu pc ? vc fuma droga ? a nao vc é criancinha mimada.. vc da é o cu, ta maluco ? meu pc de bosta roda mal mal esse kpdo.. se minha irma liga o celular no wi fi da lag em tudo...  ta bom logo eu em conf com um bosta como vc pensa ai.. o quanto eu ia manda vc tomar no cu..  unica vez que vc entro em conf foi quando o cold colocou e tava todos os tutores do kpdo na conf ainda por cima jogando um jogo de bosta la sobre pokemon.. criancinha nao tem argumento pra falar da minha pessoa precisa inventa..

e outra coisa seu pau no cu eu nao to aqui pedindo desgraça de cargo nem um não.. nao sou do tipo de ficar babando ovo de ngm não igual a vc...  e outra coisa nao tira o foco do topico do cara não... viadinho de merda.
Não preciso inventar histórias, é apenas a realidade meu caro, e você, assim como ninguém sabe bem disto, só não tem caráter pra assumir seus erros, temendo as consequências. Ah e não precisa mentir não, havia conf naquela grupo da staff quase todo dia, bastava eu clicar em 1 botão para entrar e outro para mutar microfone que ficava escutando tudo que era dito ali, e só observava cada barbaridade que diziam. Fora as confs nas quais eu, e até mesmo kratusing, estavam participando, inclusive aquela que o Macaquitos estava presente, e vocês pedindo pra ele ajudar a clonar, depois pediram os pokes que ele clonou/criou com GM, e ele deu lá pro pessoal que tava pedindo na conf (essa foi apenas 1 de muitas outras).
Argumentos não me faltam, a pergunta é se você tem coragem de assumir a verdade, pelo que vejo não shauhsauhsua
porra tu e mt chato mlk pqp
qual sentido de fala sobre bot e clonagem num grupo da staff com mais de 20 membros?
pede pro kratu vir fala algo ai ja que voce ta falando por ele

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por Black Red. Qui Fev 25, 2016 5:21 pm

ara fala tanta bosta vei... macaco pra me responder em game ja era uma luta pessas ai fazer pokemon pra me da..unica vez que falei com o macaco no skp tava presente o cream craker, ice tello, e o leefereira motivo da conf era uma entrevista com o macaco pra poder subir o publico do canal do lee ( Nao sei se essa entrevista foi gravada) quando eu falei com ele sobre a entrevista ele aceito de boa so que primeira coisa que ele falou foi( Nao vou dizer nada sobre as treta do kpdo) so que no meio da bagunça geral pressionando ele pra saber quem era o bronco.. ele falo e nisso o keep tava falando cmg no skp eu pa puxei ele pra conf pra ele ver oq o macaco tava falando .. o keep ta ai pra nao me deixar menti e o leefereira tbm.. pergunte a eles se teve papo de clona alguma coisa, e se pedi alguma coisa pro macaco.

e outra coisa cara para de ko o grupo da staff tinha mais de 20 membros na epoca tinha 3 GM tutore, senior etc.. pensa ai que assunto tava tendo nessas conff.
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por Black Red. Qui Fev 25, 2016 5:22 pm

SeuBarriga escreveu:so vim alimenta a treta 
\/ keios no pbo
Deixando o Cargo. - Página 2 9h8j2x

ps boa sorte ai futuro no que for fazer ^^

é pow o keios é o Don Certinho ( ban por bot e conta deletada.. vai vendo)
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por Polifox Qui Fev 25, 2016 5:38 pm

Agr nibiru vai pra frente com um senior q n use bot :v
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por Neutron Plus Qui Fev 25, 2016 5:48 pm

nooo silent

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 5:54 pm

Paul Walking escreveu:Fiquei triste com sua saída , Até chorei também.
Apesar de nossas brigas , Nossas discussão , Aprendi bastante com você; 
Fique sabendo que você sim , Foi o MELHOR SÊNIOR TUTOR.
Tive a honra de jogar com você é aprender e conviver bastante com você.
Fique com Deus , Grande Ancião.
Conte sempre Irmão!!.


Muito obrigado! Estarei sempre aí^^

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 5:57 pm

Liu King escreveu:Não entendi muito bem por que saiu... mas em fim...
Eu logo voltarei pro cargo como disse quando sai precisava de um tempo pra resolver alguma coisas mas agora posso voltar novamente...
Mas se é isso realmente o que voce quer boa sorte e muita mulher pra ti Smile


Eu sei que voltará mas mesmo assim Cater não irá por outro e sempre ficará faltando algo. Sairei porque a gente tem que se dar valor. Eu ficar de sênior sabendo que jamais terei uma chance de contribuir mais com o cargo de Gm é ser hipócrita e como não sou assim, prefiro apenas jogar. No mais, espero que volte logo.

Sabe que mulher sempre rola né?ahsusahuas

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 5:58 pm

Fefetes escreveu:Boa Sorte ae Futuro . o/

Valeu mano, vou transferir a sorte pra catchs ^^

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 6:01 pm

leomaxss escreveu:Isso aí, Futuro, motivo totalmente compreensível para abandonar alguma coisa. Muitos não entendem o porquê, mas isso precisa ser mais profissional, não é?!
Boa sorte aí, e qualquer coisa é só chamar no WHATSAPP ou SKYPE!!!
Vaaaleu, lindaaaauummmmm!

Valeu Leo,

estarei jogando ainda e no whats ou skype tbm. É né vey, alguns pensam que é chamar atenção mas princípios nem sempre são notados por que não tem.

Lindo é vc, venha no gogofa!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 6:03 pm

keios escreveu:Tirar futuro e colocar black red é tirar 6 por meia duzia. Coloca alguém que não use bot e não va acobertar amigos, pelo menos em consideração a Nibiru e Fusion, Maya sempre conviveu com isto e até acostumou, agora em respeito aos outros mundos, não façam essa cagada

O que dizer de você né Keios? Sempre com a inveja e o recalque. Nós de Maya sempre tivemos pena de você. Fale o que quiser, invente, defeque pela boca, pois o que você diz ninguém liga, aí te lanço a pergunta, tá falando sozinho?

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 6:04 pm

Megaaltair(Retired)(Delet escreveu:Mais keios, Fusion sempre esteve acostumado com senior que protege os abigo...

Nibiru tambem na epoca do Articunooh

Esse bicho é hipócrita e puxa saco, acostumado com máfia tem essa mania que todos protegem alguém.

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 6:07 pm

keios escreveu:Não, melhor. Eu li diretamente de você e do Coisinha sobre deixar 5 makers ons todos os dias Smile, Futuro sabia e acobertava, assim como também era falado direto em confs do Skype, nas quais Liu participava de algumas e falava pra desligar o bot se não ele ia banir, sim eu entrei por acaso em uma dessas confs no grupo da staff e foi exatamente o que escutei. Não se faça de desentendido, todo mundo que jogava em Maya sabe disto, maior mafia, coberta pelo senior do mundo e único GM da epoca kkkkk


Mais é muito recalque mesmo, o cara inventa coisa até quando eu largo o cargo. Por que não pede pra ser o novo sênior em Keios? Logo você, um ser tão qualificado para nosso pequeno jogo. Você é mentiroso, sua criança. Com você não discuto, apresente as provas.

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 6:08 pm

keios escreveu:
Megaaltair(Retired)(Delet escreveu:Mais keios, Fusion sempre esteve acostumado com senior que protege os abigo...

Nibiru tambem na epoca do Articunooh

É mesmo ? Engraçado você dizer isto, sendo que 90% dos bans que algum membro da Rage tomou, foi aplicado por mim ou pelo [kpdo]Bronco, ambos da Rage. Amigos de fora da guild sempre puni quando devido, só puchar no histórico de banimento de cada um ^^ Cry is free

Máfia descoberta, tiveram que disfarçar né? Dar ban e dar uns boost todo mundo aceita...

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 6:10 pm

SeuBarriga escreveu:so vim alimenta a treta 
\/ keios no pbo
Deixando o Cargo. - Página 2 9h8j2x

ps boa sorte ai futuro no que for fazer ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Valeu Mano, vou jogar. Se der catar algo^^

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 6:14 pm

Polifox escreveu:Agr nibiru vai pra frente com um senior q n use bot :v

Deve ser, Deus lhe ouça cara. obs: Vc já parou?

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Fev 25, 2016 6:28 pm

SeuBarriga escreveu:so vim alimenta a treta 
\/ keios no pbo
Deixando o Cargo. - Página 2 9h8j2x

ps boa sorte ai futuro no que for fazer ^^


Obrigado nem precisei pegar o ban xD

Eu ja nem perco meu tempo... tentando inventar desculpas e historias para falar merda... Engraçado vir falar que "desliga esse bot ou eu dou ban" sendo que todos os meus tutores que adicionei dei uma olhada no PC de todos pra ver se tinha BOT... Infelizmente como GM não verifiquei o seu computador... por que certeza que iria encontrar um cotoco.exe ... e isso não estou inventando... a não ser que o senhor todo poderoso esteja mentindo por que ele mesmo me disse isso... Smile

Bom uma prova de que voce é só mais um bot da minha lista é sua conta Yoda que o seu barriga postou a imagem... bem que tentei não pegar no seu pé la no PBO... ignorei varios mimimi da sua parte... e vendo varias vezes voce pedindo pro cater remover seu ban na conta Keios enquanto estava na conta do renato catch (o cater na conta do renato)
pois é né "Melhor sênior do KPDO" "The legend" EU posso falar muito bem que voce é bot... que se favorecia do cargo quando era sênior pra fazer os lek sair da sua hunt (que era anorith) mas VOCÊ não pode Smile sabe por que não pode? por que desde a primeira semana de GM graças ao meu lindo comando /ghost eu pude ver realmente como voce e outros dos seus "amiguinhos" eram por isso no final voce fico revoltz :3 achou que eu seria otário a ponto de te recomendar pra GM Smile
Mas pelo menos bom em criar historias voce é Smile pena que não tinha toda essa dedicação em se tornar um jogador ou um sênior bom Very Happy

QUE COMEÇE O MIMIMIMI
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 6:33 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk, Game Over pra você ridículo. O cara teve que dizer que era o melhor e tal, inventou altas historias e nem vimos o cater falar algo desse cara.

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 6:33 pm

Aliás vimos, ele perder o cargo e ser deletekkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por Black Red. Qui Fev 25, 2016 6:53 pm

como vc diz futuro keios só sabe defecar pela boa cara acha que todo mundo vai ser bonequinho deles..

cmg é diferente parça eu falo e na cara eu falo sem medo, sai dessa rage pra nao ser marionete de ngm e me orgulho de ter saido.

só querem atacar quem sabe da verdade ^^
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por Polifox Qui Fev 25, 2016 7:00 pm

legal memo é liu entra no cargo e pandora sai com 737477483 shinys
keios pode ter feito oq fez, mas cumpriu todas suas funcoes como senior
Keios > resto :v
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por SeuBarriga Qui Fev 25, 2016 7:03 pm

como eu amo alimenta tretas namoral qeria ter as outra print antiga aff
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet Qui Fev 25, 2016 7:04 pm

Liu King escreveu:
SeuBarriga escreveu:so vim alimenta a treta 
\/ keios no pbo
Deixando o Cargo. - Página 2 9h8j2x

ps boa sorte ai futuro no que for fazer ^^


Obrigado nem precisei pegar o ban xD

Eu ja nem perco meu tempo... tentando inventar desculpas e historias para falar merda... Engraçado vir falar que "desliga esse bot ou eu dou ban" sendo que todos os meus tutores que adicionei dei uma olhada no PC de todos pra ver se tinha BOT... Infelizmente como GM não verifiquei o seu computador... por que certeza que iria encontrar um cotoco.exe ... e isso não estou inventando... a não ser que o senhor todo poderoso esteja mentindo por que ele mesmo me disse isso... Smile

Bom uma prova de que voce é só mais um bot da minha lista é sua conta Yoda que o seu barriga postou a imagem... bem que tentei não pegar no seu pé la no PBO... ignorei varios mimimi da sua parte... e vendo varias vezes voce pedindo pro cater remover seu ban na conta Keios enquanto estava na conta do renato catch (o cater na conta do renato)
pois é né "Melhor sênior do KPDO" "The legend" EU posso falar muito bem que voce é bot... que se favorecia do cargo quando era sênior pra fazer os lek sair da sua hunt (que era anorith) mas VOCÊ não pode Smile sabe por que não pode? por que desde a primeira semana de GM graças ao meu lindo comando /ghost eu pude ver realmente como voce e outros dos seus "amiguinhos" eram por isso no final voce fico revoltz :3 achou que eu seria otário a ponto de te recomendar pra GM Smile
Mas pelo menos bom em criar historias voce é Smile pena que não tinha toda essa dedicação em se tornar um jogador ou um sênior bom Very Happy

QUE COMEÇE O MIMIMIMI

Liu... isso vai dar uma treta maligna cara

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o Cargo. - Página 2 Empty Re: Deixando o Cargo.

Mensagem por FuturoGm Qui Fev 25, 2016 7:05 pm

Polifox escreveu:legal memo é liu entra no cargo e pandora sai com 737477483 shinys
keios pode ter feito oq fez, mas cumpriu todas suas funcoes como senior
Keios > resto :v



Vc antes so criticava ele, agora do nada sao amigos, shusahusa para que ta feio

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos