Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

algumas sugestoes

+5
keios
eriksilva
Fefetes
Haru Goldlucky
Jagger Natta
9 participantes

Ir para baixo

algumas sugestoes Empty algumas sugestoes

Mensagem por Jagger Natta Sáb Mar 12, 2016 10:37 am

Ola! Resolvi criar esse tópico devida a queda de players nos servidores do KPDO. Eu listei algumas coisas que acredito que sendo aperfeiçoadas, poderiam trazer mais players, e manter os que já jogam! Bom, lembrando que são apenas dicas, e meu intuito é com ajudas de vocês, trazer melhorias do nosso KPDO, e é claro, dependemos do Carter. Eu levei em conta alguns fatores para essas dicas, o primeiro é a melhoria do server, sem nenhuma desvalorização bruta do que já temos até agora, mais motivações para novos players, e também foi pensado a parte financeira do KPDO, que é de interesse aos desenvolvedores. Segue a baixo algumas mudanças da qual eu acharia interessante:
1- Mudança do sistema de captura de pokemon. O sistema de catch difícil é uma das marcas do KPDO, e ele possui sim algumas vantagens, como: Maior valorização dos pokemons e maior satisfação na captura dos mesmos. Porem, a dificuldade beira o absurdo ( Eu, ontem mesmo, usei 400 ultraballs em Ralts, e não capturei) e isso desmotiva os novos players, sem contar que a vantagem da “valorização” da qual mencionei antes, é uma faca de 2 gumes, e essa também desmotiva novos player que se vem praticamente obrigados a donatar para possuir seus pokemons desejados. Eu preparei 2 maneiras de mudar isso, uma simples e outra nem tanto, mas acho que vale a pena ser observada.

a. Aumentar a chance de captura dos pokemons, principalmente dos leveis mais baixos.

b. Mudar completamente o sistema, deixando possível capturar pokemons vivos, com 40% ou menos de hp, a chance aumentaria de acordo com a hp do poke, quanto menor, maior a chance! Pokemons mortos podem ser capturados, mas o com a probabilidade de agora, ou menor. Pokemons capturados vivos dao exp. Pokemons que tentamos capturar, e não conseguimos, não dao exp.

2- Itens dropados. Algo realmente decepcionante, para não dizer inútil do KPDO, é a valor dos itens dropados por pokemons selvagens. Em uma curta pesquisa que fiz, 9 de 10 trainers, só pegam Stones e Plates dos pokemons selvagens. Caso houvesse uma valorização melhor desses itens, com um valor de venda maior em NPCs, talvez nos players conseguíssemos juntar mais mais dinheiro, sendo mais animador caçar, e até mesmo continuar jogando.


!MUDANÇA DE MERCADO RETIRADO!

Acredito que essas mudanças só trariam feedbacks positivos, tanto para os players, tanto para os desenvolvedores. Lembrando que são só sugestões, e essas estão abertas a mais sugestões!

Obrigado a todos, bom jogo!


Última edição por Jagger Natta em Dom Mar 13, 2016 10:15 am, editado 1 vez(es)
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Haru Goldlucky Sáb Mar 12, 2016 10:46 am

Jagger Natta escreveu:
b. Mudar completamente o sistema, deixando possível capturar pokemons vivos, com 40% ou menos de hp, a chance aumentaria de acordo com a hp do poke, quanto menor, maior a chance! Pokemons mortos podem ser capturados, mas o com a probabilidade de agora, ou menor. Pokemons capturados vivos dao exp. Pokemons que tentamos capturar, e não conseguimos, não dao exp.
gostei muito dessa Very Happy seria bom colocar um ataque como "hold back" que não importa o dano, não mata o pokemon e deixa ele com 1 de vida
Haru Goldlucky
Haru Goldlucky

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Jagger Natta Sáb Mar 12, 2016 10:53 am

Siim! Tem um ataque nos jogos de pokemon, que se chama False Sweep se nao me engano, ele é extremamaente fraco, mas tem esse efeito, de que nao mata o pokemon! =)
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Fefetes Sáb Mar 12, 2016 10:57 am

Concordo somente com a 2° Alternativa e que seja aplicada somente nas áreas de uso da Saffari Ball .
( Se isso funcionar nas quests não irei gostar )

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Jagger Natta Sáb Mar 12, 2016 11:44 am

Fefetes escreveu:Concordo somente com a 2° Alternativa e que seja aplicada somente nas áreas de uso da Saffari Ball .
( Se isso funcionar nas quests não irei gostar )

Nao entendi, ´pode ser mais especifico ?
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Fefetes Sáb Mar 12, 2016 12:45 pm

Jagger Natta escreveu:
Fefetes escreveu:Concordo somente com a 2° Alternativa  e que seja aplicada somente nas áreas de uso da Saffari Ball .
( Se isso funcionar nas quests não irei gostar )  

Nao entendi, ´pode ser mais especifico ?
Eu queria dizer que embora isto torne o jogo mais dinamizado , essa opção deveria ser usada no Saffari e National Park . Pois nas quests não ficariam legais .. Por ex: Na Zapdos você precisa matar certa quantidade de pokemons para avançar de andar, já com essa opção você precisaria somente tirar certa quantia de HP e jogar ball no Strong , que ele iria sumir.. Em Hunt eu continuaria preferindo o sistema atual , já em Saffari Zone, tornaria viável isto ser aplicado pois tornaria uma área valorizada que hoje não é lá essas coisas..

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Jagger Natta Sáb Mar 12, 2016 12:58 pm

Fefetes escreveu:
Jagger Natta escreveu:
Fefetes escreveu:Concordo somente com a 2° Alternativa  e que seja aplicada somente nas áreas de uso da Saffari Ball .
( Se isso funcionar nas quests não irei gostar )  

Nao entendi, ´pode ser mais especifico ?
Eu queria dizer que embora isto torne o jogo mais dinamizado , essa opção deveria ser usada no Saffari e National Park . Pois nas quests não ficariam legais .. Por ex: Na Zapdos você precisa matar certa quantidade de pokemons para avançar de andar, já com essa opção você precisaria somente tirar certa quantia de HP e jogar ball no Strong , que ele iria sumir.. Em Hunt eu continuaria preferindo o sistema atual , já em Saffari Zone, tornaria viável isto ser aplicado pois tornaria uma área valorizada que hoje não é lá essas coisas..

Entendi perfeitamente o que quis dizer! E se eu colocasse a seguinte condiçao: Pokemons "Strongs" não podem ser capturados vivos. Assim pokemons de quests seriam isentos disso =)
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Fefetes Sáb Mar 12, 2016 1:31 pm

Ainda continuaria preferindo o Old Sistema de Hunt , É como eu disse alguns lugares precisam ser valorizados.

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por eriksilva Sáb Mar 12, 2016 1:32 pm

'-'
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por keios Sáb Mar 12, 2016 6:46 pm

Cara já tem triple points infinito a anos, tu quer os preços do shopping mais baratos ainda ? Não tem lógica.
Sim o sistema de captura tem que ser revisto, tem pokemons que hoje são inúteis e na época eram raros, e tem chances de captura absurdas, são semi impossíveis capturáveis, pra quando capturar valer 10k...
Concordo com o valor dos itens no mark, são bem inúteis mesmo e poderia ser revisto.
Boost tem de ser difícil mesmo, nada de moleza.

Minha opinião é baseada em 3 anos jogando KPDO, digo por experiência própria que é um jogo muito fácil, mesmo para quem não donata, tem diversos modos de crescer rápido no jogo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Crazy Jack Sáb Mar 12, 2016 11:00 pm

Olha vou ser bem sincero. Na minha opinião o que quebra o KPDO é a falta de objetivo. Ninguém joga um mmo que não tem sentido, entende. Tipo cara, o lance é upar e batalhar nos torneios, conseguir seus pokes favoritos que as vezes são uma naba no jogo e deu. Qual é o atrativo? O diferencial? Chegou o update e no terceiro dia nada era mais novidade. ta ruin de upar, respawn free ta lotado forçando os players a donatar ou upar 1 lvl a cada hora. A arena é um massacre, o torneio sempre os mesmo ganham não tem graça participar. Falta quests diárias ou pelo menos com mais frequência, atividades mais dinâmicas, não pensadas na hora... mais planejadas, mais opções do que fazer dentro do jogo. Acho que não precisa mudar nada... só precisa de um propósito. Poderia ser até pegar todos os pokemons, mas o catch ta impossível. Eu mesmo perdi a conta de quantas saffari balls lancei em swablu e não peguei nada. Isso desanima! Morrer por causa de bug. Principalmente ficar sem objetivo dentro do jogo.

Eu me lembro de um dia que eu passei o sábado inteiro jogando. Tudo que eu fiz foi upar 4 lvl do meu char, e 5 ou 6 lvl do st do dragonite, peguei umas 10 leaf stones e foi isso. O dia todo. Hoje nem isso dá mais pois os respawns estão lotados.

Cara, e eu continuo achando KPDO um grande jogo. Me prendeu aqui por 3 anos, acho que tem muita coisa boa e interessante nele... só falta conectar um pouco mais tudo e fazer ter mais sentido. Mais fontes de pesquisa (blog, tutorial atualizado, videos) explicando o que tem no próprio game... é isso. Se isso acontecer vai ter mais players.
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Jack Black Jabels Dom Mar 13, 2016 12:04 am

keios escreveu:Cara já tem triple points infinito a anos, tu quer os preços do shopping mais baratos ainda ? Não tem lógica.
Sim o sistema de captura tem que ser revisto, tem pokemons que hoje são inúteis e na época eram raros, e tem chances de captura absurdas, são semi impossíveis capturáveis, pra quando capturar valer 10k...
Concordo com o valor dos itens no mark, são bem inúteis mesmo e poderia ser revisto.
Boost tem de ser difícil mesmo, nada de moleza.

Minha opinião é baseada em 3 anos jogando KPDO, digo por experiência própria que é um jogo muito fácil, mesmo para quem não donata, tem diversos modos de crescer rápido no jogo.

Concordo... Com tudo.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Jack Black Jabels Dom Mar 13, 2016 12:11 am

Crazy Jack escreveu:Olha vou ser bem sincero. Na minha opinião o que quebra o KPDO é a falta de objetivo. Ninguém joga um mmo que não tem sentido, entende. Tipo cara, o lance é upar e batalhar nos torneios, conseguir seus pokes favoritos que as vezes são uma naba no jogo e deu. Qual é o atrativo? O diferencial? Chegou o update e no terceiro dia nada era mais novidade. ta ruin de upar, respawn free ta lotado forçando os players a donatar ou upar 1 lvl a cada hora. A arena é um massacre, o torneio sempre os mesmo ganham não tem graça participar. Falta quests diárias ou pelo menos com mais frequência, atividades mais dinâmicas, não pensadas na hora... mais planejadas, mais opções do que fazer dentro do jogo. Acho que não precisa mudar nada... só precisa de um propósito. Poderia ser até pegar todos os pokemons, mas o catch ta impossível. Eu mesmo perdi a conta de quantas saffari balls lancei em swablu e não peguei nada. Isso desanima! Morrer por causa de bug. Principalmente ficar sem objetivo dentro do jogo.

Eu me lembro de um dia que eu passei o sábado inteiro jogando. Tudo que eu fiz foi upar 4 lvl do meu char, e 5 ou 6 lvl do st do dragonite, peguei umas 10 leaf stones e foi isso. O dia todo. Hoje nem isso dá mais pois os respawns estão lotados.

Cara, e eu continuo achando KPDO um grande jogo. Me prendeu aqui por 3 anos, acho que tem muita coisa boa e interessante nele... só falta conectar um pouco mais tudo e fazer ter mais sentido. Mais fontes de pesquisa (blog, tutorial atualizado, videos) explicando o que tem no próprio game... é isso. Se isso acontecer vai ter mais players.

Double post, foda-se.

Corcordo tbm, o KPDO precisa de mais coisas pra fazer, mais TMs, mais moves, mais shinies, mais quests, day care, MAIS HUNTS. (NPCS de duelo diário seria legal, ... é eu sei que é ditto de um tal server, mas copia oque é bom e mantem players ativos.)

Cater meu amor, NÃO BAIXA O PREÇO DOS ITENS NA LOJA, SE PUDER, AUMENTE. NÃO JUNTA COM O PBO, VLW!
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Jagger Natta Dom Mar 13, 2016 6:44 am

keios escreveu:Cara já tem triple points infinito a anos, tu quer os preços do shopping mais baratos ainda ? Não tem lógica.
Sim o sistema de captura tem que ser revisto, tem pokemons que hoje são inúteis e na época eram raros, e tem chances de captura absurdas, são semi impossíveis capturáveis, pra quando capturar valer 10k...
Concordo com o valor dos itens no mark, são bem inúteis mesmo e poderia ser revisto.
Boost tem de ser difícil mesmo, nada de moleza.

Minha opinião é baseada em 3 anos jogando KPDO, digo por experiência própria que é um jogo muito fácil, mesmo para quem não donata, tem diversos modos de crescer rápido no jogo.

O que eu quero dizer é que, ainda acho caro, mesmo com triple points... Quando voce precisa pagar pelo menos 100 reais para deixar um poke full, quase ninguem vai querer investir em pokes diferentes, sempre vao optar para os mesmos... Scizor, Rhyperior, Tang, Salamence....
Mas eu acredito se as outras coisas fossem alteradas, isso realmente ficaria aceitavel... Mas me diga, com esse sistema de catch, beirando o absurdo, e a caça a pokemons dando retorno financeiros quase nulos, qual a chance de deixar um pokemon full sem donatar?
Se esses dois fatores mudassem, eu acho que a questao dos preços realmente nao precisariam ser alteradas...

De qualquer forma, obrigado por sua opniao! Abraços!
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por keios Dom Mar 13, 2016 8:19 am

Jagger Natta escreveu:
keios escreveu:Cara já tem triple points infinito a anos, tu quer os preços do shopping mais baratos ainda ? Não tem lógica.
Sim o sistema de captura tem que ser revisto, tem pokemons que hoje são inúteis e na época eram raros, e tem chances de captura absurdas, são semi impossíveis capturáveis, pra quando capturar valer 10k...
Concordo com o valor dos itens no mark, são bem inúteis mesmo e poderia ser revisto.
Boost tem de ser difícil mesmo, nada de moleza.

Minha opinião é baseada em 3 anos jogando KPDO, digo por experiência própria que é um jogo muito fácil, mesmo para quem não donata, tem diversos modos de crescer rápido no jogo.

O que eu quero dizer é que, ainda acho caro, mesmo com triple points... Quando voce precisa pagar pelo menos 100 reais para deixar um poke full, quase ninguem vai querer investir em pokes diferentes, sempre vao optar para os mesmos... Scizor, Rhyperior, Tang, Salamence....
Mas eu acredito se as outras coisas fossem alteradas, isso realmente ficaria aceitavel... Mas me diga, com esse sistema de catch, beirando o absurdo, e a caça a pokemons dando retorno financeiros quase nulos, qual a chance de deixar um pokemon full sem donatar?
Se esses dois fatores mudassem, eu acho que a questao dos preços realmente nao precisariam ser alteradas...

De qualquer forma, obrigado por sua opniao! Abraços!

Realmente, são praticamente os mesmos fulls dos jogadores (embora isso esteja mudando a um tempinho atrás, há uma maior variação), mas se os preços forem mais baratos que estes, o jogo que já esta beirando a falência a pelo menos um ano, com poucos donates, vai acabar de vez...
Eu discordo de ter de "pagar pelo menos 100 reais para deixar um poke full", varia muito de jogador para jogador. Saber investir seu capital, gastar com investimentos que te renderam futuramente. Eu sou um grande exemplo, donatei 15 reais nos 2 primeiros meses do jogo (para VIP), e em menos de 1 ano de jogo eu já tinha um time full (não era os melhores pokemons, mas eram fortes e razoáveis na época e tinham um valor). É questão de usar o que tem com sabedoria. Vou dar 2 exemplos:
Comprei um dos primeiros shiny magmars de Fusion (em 2013) por 60 rare candys (zerado) e revendi por 110 rare candys, um dia depois. Com estas eu coloquei meu Feebas que tinha boostado b110 com stones, b199, e evolui para Milotic (terceiro full). Com o restante das rares, eu guardei para um novo catch de shiny, que não demorou muito e capturaram um Shiny Electabuzz, que comprei por 48 rares e vendi uma semana depois por 100 rares. Aproveitei a situação em Fusion, jogadores fortes vendendo pokes full que pra eles não eram mais úteis, a um preço baixo, e consegui comprar Shiny Gengar b199 + Dark Abra b199 por 100 rare candys, do Monk Lee. E foi assim que fui crescendo.

Outro exemplo, no começo de 2015 eu tinha muitos pontos no site acumulados vindo de torneios, rare candys guardadas para o update (boostar novos pokes), e a outra parte eu estava investindo no meu time e boostando cada vez mais. Resolvi investir parte destas rares e pontos, em pokes que eu sabia que podiam ficar fortes, por ter bons status. Foi quando comprei 3 Shiny Snorlaxs b199 (em 2 semanas anunciando) por 120~~130 rare candys cada. E hoje, se fosse comercializados, venderia cada um pelo dobro, facilmente. Assim como também comprei Giant Snorlax b199, Giant Snowlax b199, e muitos pokemons que hoje eu teria o dobro até mesmo o triplo do retorno investido.

Qualquer dia destes, eu posso fazer um tópico com algumas dicas, que usei muito, pra dar uma força, se a galera quiser.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Jagger Natta Dom Mar 13, 2016 8:53 am

keios escreveu:
Jagger Natta escreveu:
keios escreveu:Cara já tem triple points infinito a anos, tu quer os preços do shopping mais baratos ainda ? Não tem lógica.
Sim o sistema de captura tem que ser revisto, tem pokemons que hoje são inúteis e na época eram raros, e tem chances de captura absurdas, são semi impossíveis capturáveis, pra quando capturar valer 10k...
Concordo com o valor dos itens no mark, são bem inúteis mesmo e poderia ser revisto.
Boost tem de ser difícil mesmo, nada de moleza.

Minha opinião é baseada em 3 anos jogando KPDO, digo por experiência própria que é um jogo muito fácil, mesmo para quem não donata, tem diversos modos de crescer rápido no jogo.

O que eu quero dizer é que, ainda acho caro, mesmo com triple points... Quando voce precisa pagar pelo menos 100 reais para deixar um poke full, quase ninguem vai querer investir em pokes diferentes, sempre vao optar para os mesmos... Scizor, Rhyperior, Tang, Salamence....
Mas eu acredito se as outras coisas fossem alteradas, isso realmente ficaria aceitavel... Mas me diga, com esse sistema de catch, beirando o absurdo, e a caça a pokemons dando retorno financeiros quase nulos, qual a chance de deixar um pokemon full sem donatar?
Se esses dois fatores mudassem, eu acho que a questao dos preços realmente nao precisariam ser alteradas...

De qualquer forma, obrigado por sua opniao! Abraços!

Realmente, são praticamente os mesmos fulls dos jogadores (embora isso esteja mudando a um tempinho atrás, há uma maior variação), mas se os preços forem mais baratos que estes, o jogo que já esta beirando a falência a pelo menos um ano, com poucos donates, vai acabar de vez...
Eu discordo de ter de "pagar pelo menos 100 reais para deixar um poke full", varia muito de jogador para jogador. Saber investir seu capital, gastar com investimentos que te renderam futuramente. Eu sou um grande exemplo, donatei 15 reais nos 2 primeiros meses do jogo (para VIP), e em menos de 1 ano de jogo eu já tinha um time full (não era os melhores pokemons, mas eram fortes e razoáveis na época e tinham um valor). É questão de usar o que tem com sabedoria. Vou dar 2 exemplos:
Comprei um dos primeiros shiny magmars de Fusion (em 2013) por 60 rare candys (zerado) e revendi por 110 rare candys, um dia depois. Com estas eu coloquei meu Feebas que tinha boostado b110 com stones, b199, e evolui para Milotic (terceiro full). Com o restante das rares, eu guardei para um novo catch de shiny, que não demorou muito e capturaram um Shiny Electabuzz, que comprei por 48 rares e vendi uma semana depois por 100 rares. Aproveitei a situação em Fusion, jogadores fortes vendendo pokes full que pra eles não eram mais úteis, a um preço baixo, e consegui comprar Shiny Gengar b199 + Dark Abra b199 por 100 rare candys, do Monk Lee. E foi assim que fui crescendo.

Outro exemplo, no começo de 2015 eu tinha muitos pontos no site acumulados vindo de torneios, rare candys guardadas para o update (boostar novos pokes), e a outra parte eu estava investindo no meu time e boostando cada vez mais. Resolvi investir parte destas rares e pontos, em pokes que eu sabia que podiam ficar fortes, por ter bons status. Foi quando comprei 3 Shiny Snorlaxs b199 (em 2 semanas anunciando) por 120~~130 rare candys cada. E hoje, se fosse comercializados, venderia cada um pelo dobro, facilmente. Assim como também comprei Giant Snorlax b199, Giant Snowlax b199, e muitos pokemons que hoje eu teria o dobro até mesmo o triplo do retorno investido.

Qualquer dia destes, eu posso fazer um tópico com algumas dicas, que usei muito, pra dar uma força, se a galera quiser.

Acho realmente util keios! E posso concordar com voce dos preços, mas realmente acho que os outros 2 topicos que coloquei, poderiam mudar... Sobre os itens, e sobre o catch.
De qualquer forma, o objetivo desse topic esta sendo cumprido, nada que eu escrevi dei como verdade absoluta, queria abrir uma discussão para um objetivo que acredito que seja de todos, melhorar o nosso amado KPDO =p
Obrigado por compartilhar sua opniao!
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Neutron Plus Dom Mar 13, 2016 10:04 am

nossa li ali qe vc quer qe shopping fica mais barato affraid quer pagar 1 real cada rares tbm n neh? ... fica mais barato ai desvaloriza todo comercio do jogo , mais do que ja é neh

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Monteiro Dom Mar 13, 2016 10:52 am

Tipo... discordo do shopping mais barato e discordo tbm do sistema de cath com vida baixa, porem as opções de facilitar cath de certos pokemons fracos para motivar novos players eu concordo plenamente e a valorizaçao de loots no mark, pois como vc disse... so pegamos plates e stones e eh impossivel deixar um poke full com dinnheiro das hunts, sendo que alem disso os loots dos pokes anima os jogadores novos... e assim os players novos que entarr e testar o KPDO irao ficar...
Ahhh, e Parabens pelo topico jagger natta, muito interessante, topicos assim que o carter deveria prestar atençao, e nao "certos" topicos bestas... Vlwsss
Monteiro
Monteiro

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Jagger Natta Dom Mar 13, 2016 10:59 am

Monteiro escreveu:Tipo... discordo do shopping mais barato e discordo tbm do sistema de cath com vida baixa, porem as opções de facilitar cath de certos pokemons fracos para motivar novos players eu concordo plenamente e a valorizaçao de loots no mark, pois como vc disse... so pegamos plates e stones e eh impossivel deixar um poke full com dinnheiro das hunts, sendo que alem disso os loots dos pokes anima os jogadores novos... e assim os players novos que entarr e testar o KPDO irao ficar...
Ahhh, e Parabens pelo topico jagger natta, muito interessante, topicos assim que o carter deveria prestar atençao, e nao "certos" topicos bestas... Vlwsss

Eu vou procurar sempre fazer topicos que visão ajudar o jogo...lembrando que nao estou pedindo e muito menos exigindo nada, são apenas sugestões, pretendo fazer mais topicos do genero e realmente espero criticas e apoio dos players! Muito obrigado pelo apoio e por sua opinião! Abraços.
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Crazy Jack Seg Mar 14, 2016 1:06 am



Esse cara iniciou uma série no youtube inspirada em KPDO mas no final do video ele explica porque trocou de server. Acho muito interessante pois as razões que fizeram ele trocar são exatamente os mesmos temas de vários tópicos de criticas e queixas neste forum. Então, analisar e crescer com as criticas é a melhor forma de tornar algo melhor.
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

algumas sugestoes Empty Re: algumas sugestoes

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Mar 14, 2016 6:40 pm

Crazy Jack escreveu:

Esse cara iniciou uma série no youtube inspirada em KPDO mas no final do video ele explica porque trocou de server. Acho muito interessante pois as razões que fizeram ele trocar são exatamente os mesmos temas de vários tópicos de criticas e queixas neste forum. Então, analisar e crescer com as criticas é a melhor forma de tornar algo melhor.

O cara ta basicamente dando @ragequit pq ele toma miss? -.- Já vai tarde. E catch random é bom sim.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos