Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para o Cater parar de Fumar Orégano.

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão para o Cater parar de Fumar Orégano. Empty Sugestão para o Cater parar de Fumar Orégano.

Mensagem por critias Dom Fev 28, 2016 4:37 pm

http://www.serebii.net/attackdex-xy/

Nesse link contém todos ataques existentes no mundo pokémon, força, efeito etc...

só procurar ai oq snore faz, Defense Curl. quem pode usar Spacial Rand, Fusion Bolt.

ta na hora de se inovar com esses moves de healar, no kpdo só tem Rest. para que já ta feio e esse snore ta ridiculo, restore não existe o certo seria recover e o efeito dele é healar 50% do HP e não 100%.

Não me venha com desculpinhas e falar "isso é pra mudar a dinâmica do jogo" se vier com essa respostinha pode dizer Adeus em definitivo pras minhas donates e não foi pouco oq fiz no fim do ano.

to te apresentando os defeitos e as correções senão fizer é pq é preguiçoso.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o Cater parar de Fumar Orégano. Empty Re: Sugestão para o Cater parar de Fumar Orégano.

Mensagem por Jack Black Jabels Dom Fev 28, 2016 6:00 pm

Corcordo... Defense Curl e Snore foram as coisas mais cagadas desse update, sem querer tirar o crédito de várias coisas boas que vieram nele. Cater, o server ta indo no caminho certo. Mas esses 2 moves tão meio que estragando o PVP. Vlw flw.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o Cater parar de Fumar Orégano. Empty Re: Sugestão para o Cater parar de Fumar Orégano.

Mensagem por Fefetes Dom Fev 28, 2016 6:03 pm

Atualiza os moves de mês em mês , 1 mês você corrige os moves grass , no outro fairy e assim em diante, até que todos estejam corrigidos.

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o Cater parar de Fumar Orégano. Empty Re: Sugestão para o Cater parar de Fumar Orégano.

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Fev 28, 2016 7:25 pm

Concordo... eu mesmo já falei algumas vezes com ele quando estava criando os moves disse que ia ter reclamação mas vi q era algo que poderia deixar passar que futuramente poderia concertar...
quanto aos moves e que cada pokemon pode ou não aceitar eu fiz uma pesquisa de todos os pokemons e de todos os moves e fiz observações sobre os moves que só alguns pokemons poderiam ter... se eu achar eu posto xD provavelmente ele deve ter esquecido e na hora deve ter colocado sem perceber sei la xD
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos