Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais 1 vez tentando recuperar meus poke

2 participantes

Ir para baixo

mais 1 vez tentando recuperar meus poke  Empty mais 1 vez tentando recuperar meus poke

Mensagem por tucao'-' Dom Mar 06, 2016 10:32 am

eae kater ate quando vamos ter q esperar os poke. Pq pra nois e foda e unica coisa q temos e pra vc e facio agora fica ai fasendo a gente esperar pfv resolva isso logo nao so o meu mais de varios lek q sumil tanbem resolva ai pra gente
smeargle st 21 b 200 male aura grey catch tucao ------ shiny mamoswine male catch style rush max zerado ------ shiny donphan st 85 b 265 male aura red so nao lembro o catch.

tucao'-'

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 vez tentando recuperar meus poke  Empty Re: mais 1 vez tentando recuperar meus poke

Mensagem por Convidado Dom Mar 06, 2016 12:39 pm

caralhiu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 vez tentando recuperar meus poke  Empty Re: mais 1 vez tentando recuperar meus poke

Mensagem por Joaquin Guzman Sex Mar 11, 2016 12:23 pm

vem vindo a kpdo onde gm nao loga , nem ajuda ^^
Joaquin Guzman
Joaquin Guzman

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 23
Localização : Jamaica

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos