Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

até quando vão deixar esses tutores?

+15
FuturoGm
[kpdo]Liu
Fefetes
Javier
Viinicius
Black Red.
eriksilva
frag
leomaxss
coizinhadejesus
Monteiro
Neutron Plus
keios
GaMeBoY_DeViL
Paul Walking
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Convidado Sáb Mar 12, 2016 11:33 am

até quando vão deixar esses tutores? que não sabem nem oque tão falando no game chat .. só apenas sabe mutar o resto nada más... 1 exemplo de nibiru a cada vez que você pergunta certo preço pro tutor , cada vez é 1 preço... 3 dias de jogos e ja ganham tutor que antes era 1 "vaga" disputada ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Paul Walking Sáb Mar 12, 2016 10:09 pm

Todos os tutores colocado foi observado por muito tempo.
Nenhum deles estão despreparados para o cargo , Me desculpe.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Convidado Sáb Mar 12, 2016 10:21 pm

Paul Walking escreveu:Todos os tutores colocado foi observado por muito tempo.
Nenhum deles estão despreparados para o cargo , Me desculpe.
o cara saber onde faz tal quest não quer dizer que ele merece :X

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Paul Walking Sáb Mar 12, 2016 10:40 pm

Não foi requisito saber apenas o respaw, Sim preços é ter paciência.
Eles estão em fase de teste , Não são Fixo ainda.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Paul Walking Sáb Mar 12, 2016 10:46 pm

Irei conversar com todos eles , Para que quando não saber o preço , Ter a humildade de falar que não sabe , É tentar correr atras para sabe-lo.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por GaMeBoY_DeViL Dom Mar 13, 2016 2:38 am

Até porque "saber preço" NÃO é uma obrigação pro cargo .. isso os Tutores fazem de boa vontade c:
GaMeBoY_DeViL
GaMeBoY_DeViL

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 25
Localização : Casa do meu Avô

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Convidado Dom Mar 13, 2016 4:38 am

GaMeBoY_DeViL escreveu:Até porque "saber preço" NÃO é uma obrigação pro cargo .. isso os Tutores fazem de boa vontade c:
não e questão de ser obrigação ou algo do tipo se o cara n sabe o preço ou sabe .. fala direito n precisa mentir ou algo do tipo..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por keios Dom Mar 13, 2016 8:33 am

Paul Walking escreveu:Irei conversar com todos eles , Para que quando não saber o preço , Ter a humildade de falar que não sabe , É tentar correr atras para sabe-lo.
Isso é papel do Senior, como não há senior, fica pro Cater mesmo, dar as orientações de como cada um deve agir em determinada situação. Não se esqueça, você é igual a qualquer um deles.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Paul Walking Dom Mar 13, 2016 8:36 am

keios escreveu:
Paul Walking escreveu:Irei conversar com todos eles , Para que quando não saber o preço , Ter a humildade de falar que não sabe , É tentar correr atras para sabe-lo.
Isso é papel do Senior, como não há senior, fica pro Cater mesmo, dar as orientações de como cada um deve agir em determinada situação. Não se esqueça, você é igual a qualquer um deles.

Posso ser igual a eles. Posso também ter um pouco a mais de conhecimento e não custa nada repassar para eles
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por keios Dom Mar 13, 2016 9:46 am

Repassar conhecimento é uma coisa, querer liderar e organizar uma equipe da qual você é apenas um membro, é outra totalmente diferente.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Neutron Plus Dom Mar 13, 2016 10:01 am

s0 li vdds kkkk

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Monteiro Dom Mar 13, 2016 11:29 am

Mds, os caras acham que ser tutor eh saber preço, man se eu quiser vender sh nite zerado a 100 rares eu vendo, quero ver mudar preço por que algum tutor diz qe vale menos, o preço eh de quem vende e compra quem quiser... soh axo ;d
Monteiro
Monteiro

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por coizinhadejesus Dom Mar 13, 2016 2:10 pm

tambem vi comentarios de que os tutores novos sao bem bosta...
gostei de ve que cater coloco letra verde pro cara ai, finalmente né?
@keios
vai toma no cu, antes que eu esqueça
o cara e mais experiente dexa ele ajuda os cara porra, tu nao e senior dele e mesmo assim ta aqui dando "ajuda" não é?chatao viado

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por leomaxss Dom Mar 13, 2016 2:35 pm

Estão com saudades de mim, é isso mesmo?!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por keios Dom Mar 13, 2016 2:51 pm

Ajudando ? Não, não é meu papel. To colocando ele no lugar dele.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Paul Walking Dom Mar 13, 2016 3:13 pm

Engraçado , " Tentando colocar ele no lugar dele ".
Você acha que irei ligar para sua opinião ? KKKKKK
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por frag Dom Mar 13, 2016 3:22 pm

ninguem sabe preco nenhum nessa merda, nem tutor, nem os players q ficam se achando ai nessa porra.

nenhum animal se ligou que agora tem "stage" de boost, e um boost do 100 ao 200 vale mais doq um boost do 60 ao 100 (q geralmente eh feito no rare tbm), assim como agora do 200 ao 300 sobe mais, e demais...


vao tudo da a b un da

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por frag Dom Mar 13, 2016 3:23 pm

keios escreveu:Ajudando ? Não, não é meu papel. To colocando ele no lugar dele.


se coloque no seu entao keios, de ex player deletado "injustiçado" e por ai no dos outros neh

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por eriksilva Dom Mar 13, 2016 3:36 pm

PARA DE CHORAR TI TI TI, VOCE É UM Nulo CARA '-' NGM LIGA PRA VOCE
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por keios Dom Mar 13, 2016 4:30 pm

Paul Walking escreveu:Engraçado , " Tentando colocar ele no lugar dele ".
Você acha que irei ligar para sua opinião ? KKKKKK
Não era você quem tinha dito que aprendeu a ouvir ? Tu ta querendo ser senior, e a unica coisa que vi foi você babando ovo do pastel de flango a muito tempo, e mendigando o cargo pro Cater.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Paul Walking Dom Mar 13, 2016 4:36 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Sabe nem de 1% Que acontece no Kpdo , Ou quando entra usa BOT igual fez no PBO. Kkkkkkkkk.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por keios Dom Mar 13, 2016 4:37 pm

frag escreveu:
keios escreveu:Ajudando ? Não, não é meu papel. To colocando ele no lugar dele.


se coloque no seu entao keios, de ex player deletado "injustiçado" e por ai no dos outros neh
Desde quando quem tem ban não pode acessar fórum ? Não estava sabendo não. Alias, você não é o cara que acha que sabe de tudo e não joga nem a 2 anos? Sim é você mesmo. Eu tenho pena de pessoas como você, que tem a mente fechada e o pensamento limitado. Não tu não é importante para o jogo, seu papel no fórum é apenas reclamar, denegrir, agir destrutivamente, chorar e bostejar, é só o que vejo tu fazendo a 4 meses que é o tempo que tu ta aqui. Alias, a 4 meses eu já tinha levado ban a mais de 3 meses, ou seja, nem dessa história você sabe pra querer falar algo.
Estive jogando por pouco mais de 3 longos anos, estou a quase 4 no fórum, já vi e presenciei de tudo aqui, eu sim posso falar com sabedoria de qualquer assunto do jogo. Agora veja, quem é que tem que se por no seu lugar Wink
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por keios Dom Mar 13, 2016 4:41 pm

Paul Walking escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Sabe nem de 1% Que acontece no Kpdo , Ou quando entra usa BOT igual fez no PBO. Kkkkkkkkk.
Sei de tudo que se passa, cada grão de areia. Inclusive que você comprou a account Skario Astro na RL a pouco tempo e não foi punido por compra na rl, na conta principal. Sei também que eu te neguei o cargo de mão beijada e disse que só entraria de tutor em Fusion quem fizesse por merecer, não me importo se você foi tutor em todos os mundos, em Fusion só entraria quem me mostrasse que merecia o cargo, depois disso tu começou a falar merda sobre mim pelas costas, me denegrir e difamar, simplesmente porque te neguei o cargo hahahahaha
Sei também que você tem ban por bot em vários dos seus 300 chars que tentou ser tutor em diversos mundos, assim como também tem ban por bot no PBO tentando capturar shiny mahukita lá em um evento de shinys e double catch.
Sei 100%, acredite. E sei que como senior tu seria tão ruim e sujo como Futuro GM, quem sabe até pior scratch
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por Paul Walking Dom Mar 13, 2016 4:42 pm

keios escreveu:
Paul Walking escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Sabe nem de 1% Que acontece no Kpdo , Ou quando entra usa BOT igual fez no PBO. Kkkkkkkkk.
Sei de tudo que se passa, cada grão de areia. Inclusive que você comprou a account Skario Astro na RL a pouco tempo e não foi punido por compra na rl, na conta principal. Sei também que eu te neguei o cargo de mão beijada e disse que só entraria de tutor em Fusion quem fizesse por merecer, não me importo se você foi tutor em todos os mundos, em Fusion só entraria quem me mostrasse que merecia o cargo, depois disso tu começou a falar merda sobre mim pelas costas, me denegrir e difamar, simplesmente porque te neguei o cargo hahahahaha
Sei também que você tem ban por bot em vários dos seus 300 chars que tentou ser tutor em diversos mundos, assim como também tem ban por bot no PBO tentando capturar shiny mahukita lá em um evento de shinys e double catch.
Sei 100%, acredite. E sei que como senior tu seria tão ruim e sujo como Futuro GM, quem sabe até pior scratch
Bostejo D+++ 

Kkkkkk , Risos eterno.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

até quando vão deixar esses tutores? Empty Re: até quando vão deixar esses tutores?

Mensagem por frag Dom Mar 13, 2016 5:32 pm

keios escreveu:
frag escreveu:
keios escreveu:Ajudando ? Não, não é meu papel. To colocando ele no lugar dele.


se coloque no seu entao keios, de ex player deletado "injustiçado" e por ai no dos outros neh
Desde quando quem tem ban não pode acessar fórum ? Não estava sabendo não. Alias, você não é o cara que acha que sabe de tudo e não joga nem a 2 anos? Sim é você mesmo. Eu tenho pena de pessoas como você, que tem a mente fechada e o pensamento limitado. Não tu não é importante para o jogo, seu papel no fórum é apenas reclamar, denegrir, agir destrutivamente, chorar e bostejar, é só o que vejo tu fazendo a 4 meses que é o tempo que tu ta aqui. Alias, a 4 meses eu já tinha levado ban a mais de 3 meses, ou seja, nem dessa história você sabe pra querer falar algo.
Estive jogando por pouco mais de 3 longos anos, estou a quase 4 no fórum, já vi e presenciei de tudo aqui, eu sim posso falar com sabedoria de qualquer assunto do jogo. Agora veja, quem é que tem que se por no seu lugar Wink


kkk jogo a 2 anos mesmo, nunca falei saber de tudo, nunca vim me gabar por saber algo de tibia ou pokemon, se pah jogo os jogos de pokemon desde antes de tu nascer, tibia talvez tbm, soh falo que esses migueh de PIAH DE BO STA igual tu n me pegam, vai lah dizer q n precisa vender poke rl, depois q eh pego diz q no momento tava precisando de grana, injustiçado demais. deleted "ex" player, nao escravo do cater, lord of forum.


kkkk continue jogando por ai nos char dos miguxo e lambendo o cater pela sombra pra ver se sai teu deleted falost

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos