Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

+3
[kpdo]Liu
Legend Handmet
Paul Walking
7 participantes

Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Paul Walking Seg Mar 21, 2016 9:58 pm

Boa Noite ;-;


Tive algumas ideias pra possíveis melhorias para o Sistema " Anti Bot "



  1. Ser mais especifico:




  • Responda /resp 123456 , Ou caso contrario sua conta sera banida por 30 Dias.




     2. Menos tempo para responder o mesmo , Porque o BOT pode começar a apitar é a pessoa pode vir correndo ;3



  • 10 Minutos invés de 15.





     3. Deixar o personagem imóvel , E em posição de Battle (Anti Bot já apareceu em PvP ) para que ele não possa deslogar;


    4. Aparecer quando a " Stamina " estiver baixa ( 40/39 - ~ Já que começa com 42:00 )




@Off : Se o Sistema Anti Bot pode dar banimento de 30 Dias , Porque sênior só pode dar de 7 ? 
Repense isto , [Kpdo]Cater.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Legend Handmet Seg Mar 21, 2016 10:11 pm

O fato do sistema anti bot ser simplificado e de fácil entendimento já pressupõe que a pessoa vai conseguir entender e responder adequadamente a mensagem, sendo punida caso escolha não responde ou esteja utilizando programas ilícitos, implicando na pena máxima para a punição em questão. Todavia, concordo que o tempo de resposta poderia ser melhor, porém sem imobilizar o player para que não cause nenhum alerta no programa ilegal.
Quanto a questão do senior, que ficou como ponderação final na tua colocação, acredito que como é apenas um cargo de auxilio, não sendo parte da staff do jogo uma vez que pode continuar a desfrutar do jogo enquanto trata em delitos de pequeno porte e regula a atuação dos tutores, não deve ultrapassar uma punição preventiva que deverá ser analisada pela staff competente para dar sequência, aumentar ou revogar a decisão.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Paul Walking Seg Mar 21, 2016 10:19 pm

Legend Handmet escreveu:O fato do sistema anti bot ser simplificado e de fácil entendimento já pressupõe que a pessoa vai conseguir entender e responder adequadamente a mensagem, sendo punida caso escolha não responde ou esteja utilizando programas ilícitos, implicando na pena máxima para a punição em questão. Todavia, concordo que o tempo de resposta poderia ser melhor, porém sem imobilizar o player para que não cause nenhum alerta no programa ilegal.
Quanto a questão do senior, que ficou como ponderação final na tua colocação, acredito que como é apenas um cargo de auxilio, não sendo parte da staff do jogo uma vez que pode continuar a desfrutar do jogo enquanto trata em delitos de pequeno porte e regula a atuação dos tutores, não deve ultrapassar uma punição preventiva que deverá ser analisada pela staff competente para dar sequência, aumentar ou revogar a decisão.
Mesmo assim , Não acho justo isto.
Se o Player está de Sênior Tutor , Já tem a confiança do [Kpdo]Cater , Acho que sim , Deveria verificar e corrigir isto.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Legend Handmet Seg Mar 21, 2016 10:39 pm

Paul Walking escreveu:
Legend Handmet escreveu:O fato do sistema anti bot ser simplificado e de fácil entendimento já pressupõe que a pessoa vai conseguir entender e responder adequadamente a mensagem, sendo punida caso escolha não responde ou esteja utilizando programas ilícitos, implicando na pena máxima para a punição em questão. Todavia, concordo que o tempo de resposta poderia ser melhor, porém sem imobilizar o player para que não cause nenhum alerta no programa ilegal.
Quanto a questão do senior, que ficou como ponderação final na tua colocação, acredito que como é apenas um cargo de auxilio, não sendo parte da staff do jogo uma vez que pode continuar a desfrutar do jogo enquanto trata em delitos de pequeno porte e regula a atuação dos tutores, não deve ultrapassar uma punição preventiva que deverá ser analisada pela staff competente para dar sequência, aumentar ou revogar a decisão.
Mesmo assim , Não acho justo isto.
Se o Player está de Sênior Tutor , Já tem a confiança do [Kpdo]Cater , Acho que sim , Deveria verificar e corrigir isto.

Muito bem colocado, na verdade. O player que está de Senior Tutor, não deixa de ser um jogador como outro qualquer, apenas com poder de influenciar a ação dos outros tutores que tem sob a sua responsabilidade, através de ações de controle e fiscalização. Não considero certo nem que qualquer player possa banir outro, já que um não deve poder exercer maior poder que outro e devem ficar em pé de igualdade.

Citando as regras de tutores que afirmaram seguir e está fixada no forum:
Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Qf8rr5

Considerando que um Senior Tutor se prevaleça de uma prerrogativa de poder proveniente de um cargo de confiança atribuído ao player em questão, o fato de poder banir por pouco tempo, sendo rapidamente extinta, caso não passo de uma ação preventiva e apoiada em provas que comprovem o ato, o tempo de punição atual é, ao meu ver, muito justo.

P.s.: Antes que tu venha chiar dizendo que estou fazendo intriga, todos tem direito a expressar uma opinião no fórum e a minha encontrasse dentro do assunto e justificada, sem qualquer intenção de criar confusão. Tanto que concordei com alguns dos pontos propostos.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Mar 21, 2016 10:50 pm

O cargo de sênior não ter mais poder é simplesmente o fato de não possuir apenas 1 Sênior... e sim um para cada mundo (atualmente só pandora tem sênior... e 2 ainda.. T-T) realmente não da para colocar novos comandos para seniores pelo simples fato de que sempre que um tutor virar sênior os comandos devem ser "nerfados" para que se adeque ao novo sênior já que não possui experiencia para possuir tal poder... e em "poder" eu digo... é por exemplo:
Bans maiores... comando /ghost e /online ...
Fora que se tiver um GM presente raramente os seniores tem que fazer algum tipo de verificação de bot's etc... ja que os tutores reportam diretamente para o GM quando acontece alguma coisa... (comigo no cargo foi assim... então acredito que aconteça realmente para o resto)

@Topic
o sistema ant-bot e junto do cater já vimos algumas "ideias" para tunar esse sistema para que fique 100% não detectável pelos cotocos mas ainda sim é impossível ficar 100% confiável
eu quando era GM apoiava e ainda apoio que bot seja ban deleted logo de primeira e que seja feita uma averiguação se tem ou não conta Main onde tb seria deletado...

só isso ae mesmo xD kkk

Obs: não da para colocar muito poder na mão de um sênior... com o poder que tem muitos abusaram do cargo imagine com mais poder... (mesmo eu sendo um atualmente sei que não da pra fazer isso... estou sendo realista kkk)
ja estive do lado de Sênior e GM posso dizer que um poder de GM não da pra ficar na mão de um jogador por que vai dar merda... principalmente os que sitei ali em cima... Smile
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Convidado Seg Mar 21, 2016 10:59 pm

cara não tente por ant bot em 1 jogo que muitas crianças diariamente entra...

se for pra por ant bot coloca em 1 novo client e tira o outro...
esses dias menos varios players "novos,crianças" tomou ban pq n prestou atenção..

eu não sou contra e nem a favor do ant bot..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Jack Black Jabels Ter Mar 22, 2016 11:18 am

Mas o anti-bot não avisa 500x ? Mesmo sendo criança ou retardado vai ver que vai dar merda se não responder.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Convidado Ter Mar 22, 2016 11:23 am

Jack Black Jabels escreveu:Mas o anti-bot não avisa 500x ? Mesmo sendo criança ou retardado vai ver que vai dar merda se não responder.
fique online em nibiru , o tanto de lvl baixo tomando ban , "pescando ou ate msm duelando"... esses dias vi 5 tomar ban , e esses 5 tinha me pedido pokes 15 m antes..


em vez de colocar ant bot , fique online :X

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Jack Black Jabels Ter Mar 22, 2016 11:32 am

Nunca veio anti bot pra mim, queria que viesse para que eu possa testar..
Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Forever-Alone-Real-Life-04
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Mar 22, 2016 3:52 pm

Art 1-3# Manipulando o programa cliente ou utilizando software adicional para jogar o jogo(bot). (Rank: 7)

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo.

~Fim
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Brewer Qua Mar 23, 2016 1:37 am

Senti algumas indiretas, não sitarei nomes, apenas irei dizer coisas que são e coisa que acho:

◘ Sênior faz parte da Staff sim, cargo de confiança de GM/ADM ( apesar de alguns Sênior anteriormente terem quebrado algumas regras )

◘ Sim Sênior é player, porém é um player que tem um diferencial chamado " honestidade 110% " , por isso um " Sênior player " ( digamos assim ) , pode banir um " player comum "

◘ Sou a favor de Sênior ter comandos fortes, não comandos que influencie na minha jogabilidade, digo isso, não por exercer o cargo,mas digo por termos que para tudo que estamos fazendo para gravar um bot, remover alguem do trap, abrir alguma câmera e ver player reportando outro, ou seja, não posso upar, pois sei que a qualquer momento alguem pode precisar da minha presença, e sei que se eu demorar para chegar, posso não conseguir ajudar tal player.
OBS: Sou a favor, mesmo com averiguação 500% em todos comando que uso durante o dia
>Óbvio, para senior experientes Neutral
>não sou power abuse
>Sou Sênior a 1 ano e 4 meses, não acho muito tempo, mas de todos que foram , fui o único que durei ( não desmerecendo ninguem, e não dizendo que os outros cometeram erros, mas sei que a unica reclamação que tiveram minha foi falta de logar in game, pois estava me mudando de cidade , quanto ao resto, bans, muteds, teleport/bugs, sempre sendo aplicado e reportados com a maior rigides sem erros, quem reclama de minha atuação são player que fazem errado achando que é certo, e vem forum chorar )
>Posso me considerar o player que todos do KPDO tenham tal confiança para deixar seus pokemons, realizar trocas de casas
>E acho que um adicional de nos locomover pelo mapa, seria uma evolução para KPDO


Att, Brewer.
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Tetelegendary2 Qua Mar 23, 2016 2:06 am

Libera logo o bot é muito mimimi pra pouca coisa '-' quem for usar usa de qualquer maneira, nunca vão ter dedos pra jogar igual a mim.
Bjs e eu jogo muito
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Neutron Plus Qua Mar 23, 2016 5:43 pm

Paul Walking escreveu:Boa Noite ;-;


Tive algumas ideias pra possíveis melhorias para o Sistema " Anti Bot "



  1. Ser mais especifico:




  • Responda /resp 123456 , Ou caso contrario sua conta sera banida por 30 Dias.




     2. Menos tempo para responder o mesmo , Porque o BOT pode começar a apitar é a pessoa pode vir correndo ;3



  • 10 Minutos invés de 15.





     3. Deixar o personagem imóvel , E em posição de Battle (Anti Bot já apareceu em PvP ) para que ele não possa deslogar;


    4. Aparecer quando a " Stamina " estiver baixa ( 40/39 - ~ Já que começa com 42:00 )




@Off : Se o Sistema Anti Bot pode dar banimento de 30 Dias , Porque sênior só pode dar de 7 ? 
Repense isto , [Kpdo]Cater.

é mesmo? que mais?

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Possíveis melhorias para o " Anti Bot " Empty Re: Possíveis melhorias para o " Anti Bot "

Mensagem por Paul Walking Sex Mar 25, 2016 11:48 am

Brewer escreveu:Senti algumas indiretas, não sitarei nomes, apenas irei dizer coisas que são e coisa que acho:

◘ Sênior faz parte da Staff sim, cargo de confiança de GM/ADM ( apesar de alguns Sênior anteriormente terem quebrado algumas regras )

◘ Sim Sênior é player, porém é um player que tem um diferencial chamado " honestidade 110% " , por isso um " Sênior player " ( digamos assim ) , pode banir um " player comum "

◘ Sou a favor de Sênior ter comandos fortes, não comandos que influencie na minha jogabilidade, digo isso, não por exercer o cargo,mas digo por termos que para tudo que estamos fazendo para gravar um bot, remover alguem do trap, abrir alguma câmera e ver player reportando outro, ou seja, não posso upar, pois sei que a qualquer momento alguem pode precisar da minha presença, e sei que se eu demorar para chegar, posso não conseguir ajudar tal player.
OBS: Sou a favor, mesmo com averiguação 500% em todos comando que uso durante o dia
>Óbvio, para senior experientes Neutral
>não sou power abuse
>Sou Sênior a 1 ano e 4 meses, não acho muito tempo, mas de todos que foram , fui o único que durei ( não desmerecendo ninguem, e não dizendo que os outros cometeram erros, mas sei que a unica reclamação que tiveram minha foi falta de logar in game, pois estava me mudando de cidade , quanto ao resto, bans, muteds, teleport/bugs, sempre sendo aplicado e reportados com a maior rigides sem erros, quem reclama de minha atuação são player que fazem errado achando que é certo, e vem forum chorar )
>Posso me considerar o player que todos do KPDO tenham tal confiança para deixar seus pokemons, realizar trocas de casas
>E acho que um adicional de nos locomover pelo mapa, seria uma evolução para KPDO


Att, Brewer.
Concordo plenamente com você
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos