Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cater vey pensa comigo.

+17
thiagors
frag
Guh Joga Facil
Polifox
Neutron Plus
[kpdo]cater
Guixs
daniel pboo
joaozinn
[kpdo]Liu
pokemonster
critias
Jack Black Jabels
eriksilva
Menino Perdido Nibiru
Ox coller Jr
Anointed
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 4 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por critias Sáb Mar 26, 2016 2:06 pm

estigmata escreveu:AN NAO AI EU VOU TER Q ZUAR (DONA GIGI KKK )
 
OLHA AS IDEIAS DO CARA  ( PERDER OS DENTES )  PTQPRIU

ja vi q o forum a liberdade de expressao vai muito mais alem do q a que temos no server hehehe  fazendo alusao a isso segue abaixo :

A - se eu quiser mandar vc tomar no ku´tovelo pouco me importa se escrevo com "cu ou ku"  sendo assim vai tomar no seu kutovelo (bom entendedor bla bla bla )

B - ja q vc curte quebrar dentes por algo tao supérfluo acho q seria mais satisfatorio te dar essa oportunidade doque dar cath ein sh gross

liu de boa mano sem querer fazer polemica mais olha a ideia dessa carniça ai "quebrar dentes" com essa mala  toda q ele mete se for o cara se aparecendo na piscina dou crock nele de cima pra baixo kkk (todo baixinho e folgado mesmo fato)   e cara ainda quer q escrevamos certinho pra ele ler ava>>  ve se pode isso?    

C- Erick é nosso rango nao mexe com ele nao q se vi arrumar b.o kkkkk


D- finalizando  messa suas palavras ser humano,  foda-se se vai chorar ai dzendo " nao interessa falo mesmo  etc e tal é so marcar bla bla bla" vc é ridiculo, so o fato de falar uma merda dessas em canal publico ja o demonstra,  de fato realmente se kpdo só tiver carniça como tu  prefiria mesmo só pbo                


e liu corta essa de dzer q pbo é mais easy ok     oque se pode afrmar é q o shop sim e mais em  conta, porem ja foi dito ein outro topico,     eu joguei pbo por ter conhecido o projeto ali,  por mero acaso,  player pbo nao tera nenhuma vantagem a mais em kpdo  levando ein conta q ninguem lá tem time forte o bastante pra incomodar aqui e mesmo quem tem bt 300 lá  nem loga mais             ah da licença nem uniu essa jossa e ja tem nego criticando, derrpente seja ate interessante, mas nao nego prefere se acovardar   namoral agora entendo pq cater dxa isso de lado,haja saco pra aguentar isso    ( todos se esquecem q pbo nao tinha fluxo quem jogara lá sabia disso, e por isso cater feiz o shop de la ser mais popular agora ninguem do kpdo quis jogar  lá por ser vazio  acho q o fato de ter um shop mais barato equivalia-se ao fluxo do server e ponto. chega de mimimi vamo cola junto e ja era   ( tirando claro os panacas q quebram os dentes )

Só te corrigindo, tenho 1,89 de altura e faixa preta em jiu jitsu tu nem sabe oq faço da vida então baixa sua bola também tu ainda não deve nem ter saído do ensino médio cara se fecha !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 4 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por estigmata Sáb Mar 26, 2016 8:01 pm

me fechar? kkk!!! quem passou a ficha tecnica foi tu cinderela, grande merda pode vir de faixa preta,rosa, pink, problema seu, qq tipo de art marcial, ou luta q deseje garanto q é poco para oque tenho pra vc ! chicote estrala!!! ainda mais pra quem gosta de ser falador...
mais uma vez: MESSA SUAS PALAVRAS donzelo, antes de sair tirando geral pdc q nao, mas derrpente pdc q de ruim falar q curte quebrar dentes firmeza ai segue...

estigmata

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 4 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por critias Sáb Mar 26, 2016 9:23 pm

estigmata escreveu:me fechar?  kkk!!!  quem passou a ficha tecnica foi tu  cinderela, grande merda pode vir de faixa preta,rosa, pink,  problema seu,  qq tipo de art marcial, ou luta q deseje garanto q é poco para oque tenho pra vc ! chicote estrala!!!  ainda mais pra quem gosta de ser falador...
mais uma vez: MESSA SUAS PALAVRAS  donzelo, antes de sair tirando geral pdc q nao, mas derrpente pdc q de ruim falar q curte quebrar dentes firmeza ai             segue...


Rapaz tu não tem ideia do que tu ta falando e com quem ta falando... tu ta me ameaçando é isso mesmo?
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 4 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por thiagors Sáb Mar 26, 2016 10:27 pm

se unir vou fazer um sorteio de todos meus pokes , e sendo que vai ta unido PBO pode participar sorteio dia 02/03/2016
thiagors
thiagors

Mensagens : 244
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 4 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Paul Walking Sáb Mar 26, 2016 11:34 pm

thiagors escreveu:se unir vou fazer um sorteio de todos meus pokes , e sendo que vai ta unido PBO pode participar sorteio dia 02/03/2016
Quero só seu Salamence mesmo , Tks.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 4 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por estigmata Qua Mar 30, 2016 3:12 am

critias escreveu:
estigmata escreveu:me fechar?  kkk!!!  quem passou a ficha tecnica foi tu  cinderela, grande merda pode vir de faixa preta,rosa, pink,  problema seu,  qq tipo de art marcial, ou luta q deseje garanto q é poco para oque tenho pra vc ! chicote estrala!!!  ainda mais pra quem gosta de ser falador...
mais uma vez: MESSA SUAS PALAVRAS  donzelo, antes de sair tirando geral pdc q nao, mas derrpente pdc q de ruim falar q curte quebrar dentes firmeza ai             segue...


Rapaz tu não tem ideia do que tu ta falando e com quem ta falando... tu ta me ameaçando é isso mesmo?



onde viu amaeaçã? tsc tsc, pra mim vc é nada, remeta-se a sua insignificancia!!! acho q ainda nao aprendi a escrever em grego! nao
o tenho ideia e me fede menos ainda saber quem e vc ou do buraco q saiu, poupe-me desse desprazer, pois como disse, seu auge é a sua insignificancia, quer mais sucesso ainda? fica ai mesmo, no anonimato, assim seu sucesso ou melhor, seu fracasso sera menor !!!

mais uma vez " MESSA SUAS PALAVRAS " e nao quebre os dentes de player pbo pois vc pode ter q engolir os seus só isso, agora desce do meu saco. Fica ai enchendo minha casseta de bjo, maior lambedor slk

estigmata

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 4 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por critias Qua Mar 30, 2016 6:35 am

estigmata escreveu:
critias escreveu:
estigmata escreveu:me fechar?  kkk!!!  quem passou a ficha tecnica foi tu  cinderela, grande merda pode vir de faixa preta,rosa, pink,  problema seu,  qq tipo de art marcial, ou luta q deseje garanto q é poco para oque tenho pra vc ! chicote estrala!!!  ainda mais pra quem gosta de ser falador...
mais uma vez: MESSA SUAS PALAVRAS  donzelo, antes de sair tirando geral pdc q nao, mas derrpente pdc q de ruim falar q curte quebrar dentes firmeza ai             segue...


Rapaz tu não tem ideia do que tu ta falando e com quem ta falando... tu ta me ameaçando é isso mesmo?



onde viu amaeaçã? tsc tsc, pra mim vc é nada, remeta-se a sua insignificancia!!!   acho q ainda nao aprendi a escrever em grego!     nao
o tenho ideia e me fede menos ainda saber quem e vc ou do buraco q saiu, poupe-me desse desprazer, pois como disse, seu auge é a sua insignificancia, quer mais sucesso ainda?  fica ai mesmo, no anonimato, assim seu sucesso ou melhor, seu fracasso sera menor !!!
 
mais uma vez " MESSA SUAS PALAVRAS "  e nao quebre os dentes de player pbo  pois vc pode ter q engolir os seus só isso,  agora desce do meu saco. Fica ai enchendo minha casseta de bjo, maior lambedor slk


Falo mais nada pra ti cara, ainda bem que tu não mostra tua cara mesmo pq senão ia dar ruim pra ti, vida longa mundo pequeno foca ai no teu joguinho que te da futuro. abraço !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 4 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Mar 30, 2016 8:43 am

acabo que o tópico perdeu totalmente o sentido '-'
de um tópico de uma opinião viro um UFC imaginário...
mas ja falei minha opinião sobre o caso acho que to de boas Smile
e se continuarem eu bato nos 2! kk zueira :3
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 4 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por Brewer Qui Mar 31, 2016 3:43 am

Ninguem vai excluir ninguem, so deixa ele no site so Exaioros.com e coloca aviso que não tem contato com Pandora e Nibiru... continuando com o shop deles 1 rare = 1R$
1 poke full kpdo = 298,50R$
1 poke full pbo = 199R$
Diferença = 99,50R$
poke boost kpdo com a diferença  = 66
poke boost pbo com a diferença = 99


Kpdo : Karai Paguei Deu Orranenhuma
Pbo : Paguei Boostei Ostentei

auehuaehuae só de zoas
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cater vey pensa comigo. - Página 4 Empty Re: Cater vey pensa comigo.

Mensagem por coizinhadejesus Sex Abr 01, 2016 9:37 am

ja nao importa mais, ja ta tudo bagunçado não vejo mais problema

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos