Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo no servidor nibiru

Ir para baixo

servidor - Roubo no servidor nibiru Empty Roubo no servidor nibiru

Mensagem por lukitas9 Seg Mar 28, 2016 2:23 am

Olá neste topico venho a dizer que fui roubado por um Player de Nick : Linda Dark  . me roubou um Shiny Clefable Boost 139
tomem cuidado com ela porfavor nao quero que o mesmo se repita com voçês
eu nao tenho a razão pois eu passei o pokemon para ela,(ele seila) mas , oque feiz eu passar foi a questão deste print , que ela diz que se me roubasse poderia dar banimento nela , e estavamos muito amigo acreditava q nada aconteceria . bem, se o cater não puder resolver creio que pararei de jogar, e espero que todos voces nao caiam nesta armadilha sinto muito por ser troxa , nao quero que acontecam com vcs meus amigos o Brasil e cheio de ladrões nao confie nem mesmo no seu melhor amigo pq ele é seu "amigo" no jogo nao na vida real. Obrigado por tudo.
Cater se possivel Devouver oque ela me roubou eu agradeço muito !. seila so entrar na conta dele e pegar devolta (e.e) é.. nao e tao facil assim..
By : Bingoxd

servidor - Roubo no servidor nibiru K4to2u

Editado - - - - -- - - 03:20 da noite

Olá voltei aqui para dizer que agora tentei falar com ele e ele começou a me ofender a me chingar tenho tbm este motivo para que ele leve banimento !. Print

servidor - Roubo no servidor nibiru 2ur9x0x


Última edição por lukitas9 em Seg Mar 28, 2016 3:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nova denuncia)

lukitas9

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos