Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+

+3
Stlifer
[kpdo]Liu
kpxtiti
7 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por kpxtiti Ter maio 10, 2016 10:07 am

Olá amigos e amigas,Jovens é Velhos, Gays e Travecos e Lumbrigas!
Jogamos Kpdo,Certo?
R:Certo botiti
Kpdo é um server de Pokemon,Certo?
R:Certo Botiti
No Anime ( Vamos deixar o Gba de Lado)rs
Voltando ao assunto.No anime a Equipe Rocket é zika da balada não é?
Nããão Botiti,a Equipe rocket é má e querem sempre roubar os pokemons...
Siiiiim,essa e a emoção da porra toda!Magina vc tá upando,muito loko,muito frenetico e tal,esperando 23 horas pra aparecer um Shiny e derrepente...
amo da o cu: Scizor use Fury Cuttler... Loot a Shiny Piroca: 10 rare candy
Porra o amo da o cu da Ks na porra do teu shiny,isso nao e de deus,isso e pra chamar satã e matar a porra toda!
Minhaaa sugestão é:
PVP para todos os char's lvl 200+ e com o msm sistema de "PK" do tibia! Sendo que não lembro qual Skull é,mais certo Skull não poderia entrar em area de Pz,Ou seja quem abusar,ficara sem entrar no Cp e no Pvp como forma de punição,assim perderia alguns eventos,nao poderia participar do global e tudo mais...
Obrigado.
Dinada
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por [kpdo]Liu Ter maio 10, 2016 11:06 am

Eu gostei da ideia porem poderia adicionar somente para lvl 300 ou 400+ por que tem mt lvl 200 que não tem poke bom o suficiente pra se defender... a ideia é boa traz uma nova ideia pro kpdo... mesmo fugindo um pouco da ideia de pokemons e tal mas ate q é uma boa '-'
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por kpxtiti Ter maio 10, 2016 11:28 am

[kpdo]Liu escreveu:Eu gostei da ideia porem poderia adicionar somente para lvl 300 ou 400+ por que tem mt lvl 200 que não tem poke bom o suficiente pra se defender... a ideia é boa traz uma nova ideia pro kpdo... mesmo fugindo um pouco da ideia de pokemons e tal mas ate q é uma boa '-'
De fato,tambem seria um objetivo a mais, ter que alcançar lvl 300 pra matar os cara e tal,acho que seria uma atração a mais que manteria mais jogadores no server
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por Stlifer Ter maio 10, 2016 11:46 am

Acho meio escroto....
Quanto a atrair player p o server, acho que melhorar esse catch system ae ou a rate das balls faria isso... já conheci várias pessoas que eentraram p jogar, eu ajudei no começo e tal mas desistiram de jogar por causa do catch. Tem gente que entra no game e donata vip pra testar e tal, ver se vale a pena mas sinceramente, esse catch sys bota muita gente pra correr do server, uma "ball vip" que não muda praticamente nada....os melhores pokes são catados na ub , enfim....
Stlifer
Stlifer

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2014
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por kpxtiti Ter maio 10, 2016 11:55 am

Stlifer escreveu:Acho meio escroto....
Quanto a atrair player p o server, acho que melhorar esse catch system ae ou a rate das balls faria isso... já conheci várias pessoas que eentraram p jogar, eu ajudei no começo e tal mas desistiram de jogar por causa do catch. Tem gente que entra no game e donata vip pra testar e tal, ver se vale a pena mas sinceramente, esse catch sys bota muita gente pra correr do server, uma "ball vip" que não muda praticamente nada....os melhores pokes são catados na ub , enfim....
Vai lá no px pra vc ver oque é rate de catch.. e outra quer catch facil vai jogar otpoke com X999
beijos
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por coisinhadejesus Ter maio 10, 2016 12:03 pm

Acho massa, to sem nada pra fazer faz tempo, e pra quem nao curte, só não upa mesmo.
Só que tinha que se lv mais alto ainda, lv 300 tem muita gente ainda, tem que se 500+ ou algo assim(eu sou 385).
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por kpxtiti Ter maio 10, 2016 12:18 pm

coisinhadejesus escreveu:Acho massa, to sem nada pra fazer faz tempo, e pra quem nao curte, só não upa mesmo.
Só que tinha que se lv mais alto ainda, lv 300 tem muita gente ainda, tem que se 500+ ou algo assim(eu sou 385).
350-400 no maximo ja era bom...
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por leomaxss Ter maio 10, 2016 12:39 pm

Via: dagem.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por frag Ter maio 10, 2016 1:42 pm

meio viadagem, poderia ser pvp pra lv 350+, mas oq deveria mesmo era ter mais areas tipo a dream com hunts boas com pvp liberado.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por Convidado Ter maio 10, 2016 5:15 pm

kpxtiti escreveu:
Stlifer escreveu:Acho meio escroto....
Quanto a atrair player p o server, acho que melhorar esse catch system ae ou a rate das balls faria isso... já conheci várias pessoas que eentraram p jogar, eu ajudei no começo e tal mas desistiram de jogar por causa do catch. Tem gente que entra no game e donata vip pra testar e tal, ver se vale a pena mas sinceramente, esse catch sys bota muita gente pra correr do server, uma "ball vip" que não muda praticamente nada....os melhores pokes são catados na ub , enfim....
Vai lá no px pra vc ver oque é rate de catch.. e outra quer catch facil vai jogar otpoke com X999
beijos
é oque eu diga gastei 2k300 de ub em 1 poke la.... gostei da ideia se o cara pegar red cai todos os itens da bag menos os pokes , ia ser foda

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por iluzionista Ter maio 10, 2016 5:34 pm

massa ficaria legal
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] PVP FOR 200+ Empty Re: [SUGESTÃO] PVP FOR 200+

Mensagem por kpxtiti Ter maio 10, 2016 6:58 pm

Seria um novo motivo pra jogar.
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos