Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

+5
keios
coisinhadejesus
leomaxss
daniel pboo
Crazy Jack
9 participantes

Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por Crazy Jack Dom maio 22, 2016 5:35 pm

Olá pessoal! Estou mais uma vez aqui bancando o "chorão", mas gostaria de saber de vocês se sou só eu que estou sentindo uma dificuldade desproporcional para upar ou tem mais pessoas na minha situação. Jogo esse jogo ha 3 anos, gosto dele, já falei isso por aqui umas 3 ou 4 vezes, porém estou sendo forçado a desistir dele. Só para vocês terem uma ideia, desde que entrou o update eu não tenho mais conseguido subir um lvl se quer. Eu mais morro do que avanço no jogo, isso porque para free players no lvl 350 não existe mais respawn, os que tinham estão lotados de pessoas com makers e bots (possivelmente). Eu chego a logar as 2h da manhã... sim 2h da madruga e tem maluco nos respawns que dão mais xp com scizor e clefable. Ficou impossível para mim jogar. Logo que o update entrou eu era lvl 350, hoje meu lvl é 338. A unica vez que donatei foi para comprar um garchomp que hoje graças a isso não consigo usar e ainda por cima ele enfraqueceu pra karalho. Sei que boa parte destes problemas se resolveriam se eu donatasse, mas então significa que o jogo não é exatamente free como prega ser. Se eu sou forçado a donatar porque não consigo mais jogar como free, então me torno consumidor (cliente) deste produto... e o que ele me ofereceria em troca??? (Um ADM sumido? Pokemons sumidos? Bugs que me matam no meio do jogo? Uma dificuldade extrema de upar e capturar pokemons?) Não tenho nada contra doar, mas será que o game atualmente está oferecendo o nível de satisfação necessária para receber minhas doações?

Então gostaria de saber dos jogadores, vocês estão satisfeitos com as condições de catch que temos atualmente? Eu concordo que ao morrer devemos ser penalizados como em qualquer outro jogo online, mas será que é justo perder 2 pontos de exp por uma morte que em parte foi causada por um bug do jogo e em uma situação onde sou forçado a atacar pokemons bem mais fortes do que os meus pq os respawns onde eu posso upar estão lotados???


Última edição por Crazy Jack em Dom maio 22, 2016 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por Crazy Jack Dom maio 22, 2016 5:57 pm

Bom Daniel, aceito a sua opinião cara, embora eu não concorde com ela. Eu não vejo de fato as coisas acontecendo como você fala. Muitos reclamam no GC de ter lançado 300, 500 pokebolas e não terem capturado pokemons. Eu não acho que isso seja fácil. Se vc é lvl 600 parabéns cara, gostaria de saber quanto tempo da sua vida social você mata para ficar aqui no jogo... pq também não deveria ser certo um jogador ter que passar 6hs direto on para conseguir resultados no game. Isso é doentio cara, todos temos vidas, familias, amigos e compromissos. Mas obrigado por compartilhar sua opinião comigo.
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por Convidado Dom maio 22, 2016 6:24 pm

ta dificil mesmo eu tou com 87 brokes em shiny togetic nibiru , 136 em andromeda e 34 shiny togepi em pandora.... o catch ta osu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por leomaxss Dom maio 22, 2016 6:32 pm

Senhores, vocês não acham que essa dificuldade da um gosto a mais no catch? Sim, é chato demorar para capturar ou não capturar e observar que os demais capturaram com facilidade, mas você já pensou que existem casos que você captura com facilidade enquanto outros sofrem? Então... É chato, tedioso, irritante e até enjoativo, mas quando você captura, senhores, você sente aquela sensação de dever cumprido, aquela sensação que te faz prosseguir e tentar novamente em outra situação.
Morrer e perder level é uma obrigação do jogo, é impor dificuldades no dia a dia do jogador, tornar tudo um pouco mais difícil, preocupante e cheio de responsabilidade. Enquanto aqui são leveis, no tibia são leveis, skills e até mesmo itens, imagina se o mesmo fosse aqui? Perder fulls ou um pokemon qualquer? Seria bem mais desagradável.
São obstáculos que você precisa passar por cima para adicionar empolgação, emoção e também remover um pouco da monotonia do jogo.
Valeu!


Última edição por leomaxss em Dom maio 22, 2016 11:31 pm, editado 3 vez(es)
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por coisinhadejesus Dom maio 22, 2016 10:51 pm

Tititixs escreveu:ta dificil mesmo eu tou com 87 brokes em shiny togetic nibiru , 136 em andromeda e 34 shiny togepi em pandora.... o catch ta osu
87 broke n e nada..
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por coisinhadejesus Dom maio 22, 2016 10:56 pm

cara e super simples vc compra 10 mond de alguem, é como o leo disse ali.
mas eu nao to satisfeito tambem, acho que o jogo nao motiva ninguem a upa, o update foi fraco d+, cater ta devendo pokemon pra uma galera e monte coisa que td mundo ja sabe
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por Crazy Jack Seg maio 23, 2016 11:27 am

leomaxss escreveu:Senhores, vocês não acham que essa dificuldade da um gosto a mais no catch? Sim, é chato demorar para capturar ou não capturar e observar que os demais capturaram com facilidade, mas você já pensou que existem casos que você captura com facilidade enquanto outros sofrem? Então... É chato, tedioso, irritante e até enjoativo, mas quando você captura, senhores, você sente aquela sensação de dever cumprido, aquela sensação que te faz prosseguir e tentar novamente em outra situação.
Morrer e perder level é uma obrigação do jogo, é impor dificuldades no dia a dia do jogador, tornar tudo um pouco mais difícil, preocupante e cheio de responsabilidade. Enquanto aqui são leveis, no tibia são leveis, skills e até mesmo itens, imagina se o mesmo fosse aqui? Perder fulls ou um pokemon qualquer? Seria bem mais desagradável.
São obstáculos que você precisa passar por cima para adicionar empolgação, emoção e também remover um pouco da monotonia do jogo.
Valeu!


Concordo com você Leo, mas ainda acho desproporcional 2 leveis por uma morte. Todos sabem o quanto é dificil upar acima do lvl 300. O que vai acontecer vai ser que 1) as pessoas vão ficar com medo de morrer e não vão aproveitar o jogo, 2) Você será sempre obrigado a ficar vip para ter acesso a melhores respawns onde vc não morra. Sei lá cara, mas confesso que seu texto me tranquilizou um pouco. Queria mesmo falar sobre isso com alguém no jogo e o GC não é o lugar mais apropriado. Para mim esse jogo é como relembrar a minha infância, quando passava a tarde jogando Card Games na loja com os amigos... era algo legal que toda vez que entro no KPDO é como se sentisse aquela emoção de novo. Por isso acredito que algumas coisas poderiam ser um pouco melhores do que são atualmente, mas vou tentar me adaptar as regras. Talvez donatar seja a questão.
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por Crazy Jack Seg maio 23, 2016 11:36 am

coisinhadejesus escreveu:cara e super simples vc compra 10 mond de alguem, é como o leo disse ali.
mas eu nao to satisfeito tambem, acho que o jogo nao motiva ninguem a upa, o update foi fraco d+, cater ta devendo pokemon pra uma galera e monte coisa que td mundo ja sabe

Concordo com você quanto a falta de estimulo, incentivo, motivação... acho que o update foi bom quanto aos graficos (Giminaz ta sempre de parabéns), equilibrou muitos pokes, mas desequilibrou o trade...(todo mundo cobra o que quer), surgiram poucas quests novas, os eventos continuam fora do meu alcance... o unico cara que da uma movimentada é o Liu que faz isso muito bem por sinal, mas até agora todos os eventos dele não me incluíram, o unico que eu tinha alguma chance foi o jogo da velha que eu perdi... Smile Então, sei lá cara... queria ver se mais pessoas concordavam comigo ou descordavam... to gostando das opiniões de todo mundo aqui. Valeu!!!
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por leomaxss Seg maio 23, 2016 12:16 pm

Crazy Jack escreveu:
leomaxss escreveu:Senhores, vocês não acham que essa dificuldade da um gosto a mais no catch? Sim, é chato demorar para capturar ou não capturar e observar que os demais capturaram com facilidade, mas você já pensou que existem casos que você captura com facilidade enquanto outros sofrem? Então... É chato, tedioso, irritante e até enjoativo, mas quando você captura, senhores, você sente aquela sensação de dever cumprido, aquela sensação que te faz prosseguir e tentar novamente em outra situação.
Morrer e perder level é uma obrigação do jogo, é impor dificuldades no dia a dia do jogador, tornar tudo um pouco mais difícil, preocupante e cheio de responsabilidade. Enquanto aqui são leveis, no tibia são leveis, skills e até mesmo itens, imagina se o mesmo fosse aqui? Perder fulls ou um pokemon qualquer? Seria bem mais desagradável.
São obstáculos que você precisa passar por cima para adicionar empolgação, emoção e também remover um pouco da monotonia do jogo.
Valeu!


Concordo com você Leo, mas ainda acho desproporcional 2 leveis por uma morte. Todos sabem o quanto é dificil upar acima do lvl 300. O que vai acontecer vai ser que 1) as pessoas vão ficar com medo de morrer e não vão aproveitar o jogo, 2) Você será sempre obrigado a ficar vip para ter acesso a melhores respawns onde vc não morra. Sei lá cara, mas confesso que seu texto me tranquilizou um pouco. Queria mesmo falar sobre isso com alguém no jogo e o GC não é o lugar mais apropriado. Para mim esse jogo é como relembrar a minha infância, quando passava a tarde jogando Card Games na loja com os amigos... era algo legal que toda vez que entro no KPDO é como se sentisse aquela emoção de novo. Por isso acredito que algumas coisas poderiam ser um pouco melhores do que são atualmente, mas vou tentar me adaptar as regras. Talvez donatar seja a questão.

Morrer e perder nível segue a regra do Tibia, aqui é um ot pokemon, ou seja, pokemon com tibia ou pokemon no tibia, saca? Isso são características do Tibia, se não nem os pokemons morreriam.
Vip é uma forma de manter o jogo ativo, que deveria ser recompensado com novidades, pra um novato até possui uma variedade, mas depois acaba e não há mais motivos para permanecer no game. Aí é culpa da administração!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por leomaxss Seg maio 23, 2016 12:18 pm

Kpdo é 99% (senão 100%) pay to win. Se você não gasta, não usa programas ilegais, continua na mediocridade. Eu sei, porque foi o meu caso!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por Crazy Jack Seg maio 23, 2016 4:16 pm

Ok... Vou fazer mais uma tentativa com esse game. Estabelecer metas, e tentar alcançá-las! Se eu conseguir serei prova viva de que o KPDO estava certo e eu que não tentei com vontade, se não conseguir este será meu ultimo post e vcs não me verão mais por aqui ou in game. Obrigado por suas opiniões, me ajudaram a retomar a motivação para tentar mais uma vez!!!
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por keios Seg maio 23, 2016 7:43 pm

Eu não jogo a cerca de 1 ano, mas durante os 3 anos que joguei KPDO, eu posso dizer:
Kpdo é um jogo bem fácil, e essa é a graça dele. Tudo pode ser conseguido, não é um jogo totalente PAY TO WIN, como alguns jogos hoje em dia, você pode conquistando tudo aos poucos, desde que seja esforçado e dedicado. 
Upar é bem fácil cara, principalmente agora que os pokes do respam são bem mais frágeis, as coldowns estão diminúidas e tal, pelo que vi, o jogo se tornou ainda mais fácil. Se a rapaziada do bot pegou 720 LV em 1 mês, se fosse mais fácil, provavelmente hoje estariam lv 2000 por ai.
Quanto a perda de xp, cara eu concordo sim com a perda grande de xp, proporcional ao seu nível. Para isso existe a bless, é uma das poucas coisas que fazem o movimento de diamonds, além das auras (que não são usadas frequentemente, apenas 1 vez em cada poke), e nestes pequenos detalhes que o Cater pode garantir um donate, por exemplo, então eu acho que está bom sim.
Em relação ao catch, eu já discuti muito sobre isso, acho que o sistema é completamente equivocado e deveria sim ser alterado (em relação aos pokes normais, e mantido para shinys), porque tem algumas rates de pokes fracos, que são absurdas, pokes que não tem nenhum valor e são verdadeiras batatas no jogo, tem uma certa dificuldade em se captura-los, especificamente alguns de Hoenn.

Sobre a parte do bug, eu acho que se fosse possível a comprovação da morte em bug (como o caso da morte durante duel), eu acho sim que o LV deveria ser ressarcido pela equipe, mas dai já entramos em outra questão, que já foi muito discutida entre a equipe também.
Forte abraço, flw.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por orlandeo Ter maio 24, 2016 9:31 am

como o seios disse *-* kpdo ja é facil o ruim foi q o cater invento essa parada de telemorte, geral se acostumou a nao perde lv.mais uma coisa *peitinho* *-*
orlandeo
orlandeo

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 33
Localização : fundao Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por Garunix Ter maio 24, 2016 12:02 pm

orlandeo escreveu:como o seios disse *-* kpdo ja é facil o ruim foi q o cater invento essa parada de telemorte, geral se acostumou a nao perde lv.mais uma coisa *peitinho*  *-*

vai te fuder com esse peitinho pra lá.

Kpdo esta bom, e ainda acharia mais justo diminuir a quantidade de xp que um player lvl +300 possa ganhar
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por leomaxss Ter maio 24, 2016 1:25 pm

Garunix escreveu:
orlandeo escreveu:como o seios disse *-* kpdo ja é facil o ruim foi q o cater invento essa parada de telemorte, geral se acostumou a nao perde lv.mais uma coisa *peitinho*  *-*

vai te fuder com esse peitinho pra lá.

Kpdo esta bom, e ainda acharia mais justo diminuir a quantidade de xp que um player lvl +300 possa ganhar
O que significa "bom" pra você?
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por [kpdo]Liu Ter maio 24, 2016 4:15 pm

Entendo o seu lado porem um jogo sem dificuldade perde a graça muito rapidamente... kpdo não tem muitas coisas pra se fazer se for mt fácil conseguir tudo fica ainda pior... voce tem sim que ter medo de morrer e perder lvl por que sabe que vai ter q reupar tudo de dnv... eu sei pq eu fui assim... eu sempre fui o mais loko nas quests e sempre o que mais se lascava... perdia lvl q não me importava e meu precioso Fish q upava desde 2012... mas é assim mesmo cara voce pode juntar diamonds e comprar bless para que a perca não seja tão grande assim... eu nunca usei isso por isso continuo no fish baixo kkk
Quanto aos catch realmente o catch esta errado... ou muito dificil para pokemons muito fracos isso vai ser visto em breve e facilitar alguns catch mas tb dificultar alguns... foi como leo disse pode ser chato mas quando vc consegue faz o esforço valer a pena... Wink
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por Crazy Jack Qua maio 25, 2016 3:21 pm

[kpdo]Liu escreveu:Entendo o seu lado porem um jogo sem dificuldade perde a graça muito rapidamente... kpdo não tem muitas coisas pra se fazer se for mt fácil conseguir tudo fica ainda pior... voce tem sim que ter medo de morrer e perder lvl por que sabe que vai ter q reupar tudo de dnv... eu sei pq eu fui assim... eu sempre fui o mais loko nas quests e sempre o que mais se lascava... perdia lvl q não me importava e meu precioso Fish q upava desde 2012... mas é assim mesmo cara voce pode juntar diamonds e comprar bless para que a perca não seja tão grande assim... eu nunca usei isso por isso continuo no fish baixo kkk
Quanto aos catch realmente o catch esta errado... ou muito dificil para pokemons muito fracos isso vai ser visto em breve e facilitar alguns catch mas tb dificultar alguns... foi como leo disse pode ser chato mas quando vc consegue faz o esforço valer a pena... Wink

Queria realmente abrir para esse dialogo. Obrigado por se dignarem a vir aqui responder. É fato que eu não fico muito on pois meu dia a dia é bastante corrido, mas vou tentar botar mais empenho para ver se cumpro minhas metas. Acho muito legal, você Liu, vir aqui e bater esse papo na humildade, parabéns cara. Vou tentar mais uma vez, vamos ver se dessa vez me saio melhor!!! Smile
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por Fuskaaa Qui maio 26, 2016 6:28 pm

Catch devia almentar a chance com as tentativas, o jogo atualmente ta muito "cansativo"
Fuskaaa
Fuskaaa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis  aplicado após a morte? Empty Re: Vocês estão satisfeitos com as condições de up, catch e o desconto de 2 leveis aplicado após a morte?

Mensagem por Crazy Jack Seg maio 30, 2016 9:55 pm

Bom, pessoal... dentro deste período, quando iniciei este post até este exato momento, consegui grandes façanhas (capturei 2 scizors em uma semana), mas infelizmente jogando por bastante tempo durante esse tempo todo, tentei realmente ficar on por horas, umas 4h - 5hs seguidas e ao invés de upar consegui regredir meu lvl para 337... Sad

Então, essa é minha deixa cavalheiros, bom jogo a todos, foi legal, obrigado Cater pelo jogo e por me fazer lembrar um pouco da minha infância... mas como toda aventura em mundos fantásticos, uma hora temos que voltar ao mundo real, se cuida galera! Um grande abraço!!!
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos