Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cade meus pokes man?

+5
leomaxss
Neitan rage
keios
kpxtiti
Lord Stronda
9 participantes

Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty cade meus pokes man?

Mensagem por Lord Stronda Dom maio 22, 2016 10:51 pm

cade cara vai fazer 9 mes ja , ai vai dizer q sumiu ?
Lord Stronda
Lord Stronda

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por kpxtiti Seg maio 23, 2016 9:08 am

já vai nascer mae,so mais um pouquinho!!
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por keios Seg maio 23, 2016 7:47 pm

Tu já tem os pokes que o bixin da rl comprou na rl e te vendeu, quer mais o que ? Eu hein, era pra tu tar em deletera junto com ele e seus amigos de Pandora, ainda tá reclamando?
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por Neitan rage Ter maio 24, 2016 1:35 am

Eita kkkkkkkkkkkkkkkkk
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por leomaxss Ter maio 24, 2016 7:18 am

keios escreveu:Tu já tem os pokes que o bixin da rl comprou na rl e te vendeu, quer mais o que ? Eu hein, era pra tu tar em deletera junto com ele e seus amigos de Pandora, ainda tá reclamando?
Cater disse que comprar não é ilegal. O comprador é meio que vítima na negociação, saca? Eu não! '-'
Depois que eu digo que a staff não conhece as próprias regras querem falar outra coisa.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por keios Ter maio 24, 2016 3:44 pm

COMPRADOR É VÍTIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É porque ele sabe que se o cara é retardado de pagar 1000 reais na rl por um poke, com certeza ele vai continuar jogando e donatando mais ainda, não pode banir. Dai ele da ban em quem realmente faz algo pelo jogo e que não vende/compra nada, para usar de exemplo e falar "quem compra/vende rl, leva deleted" pra tentar intimidar os players SHUAHSUAHSAUHSUA
Isso tudo por influência do grande pastel de flango beneficiando seus amigos cotocos
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por [kpdo]Liu Ter maio 24, 2016 4:28 pm

Cater esta seguindo uma ordem devolvendo os pokemons... mas como aquele veado esta mt ocupado ultimamente esta meio que acumulando... só cabe esperar mesmo lord uma hora sua vez chega...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por Lord Stronda Qui maio 26, 2016 1:46 pm

keios escreveu:COMPRADOR É VÍTIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É porque ele sabe que se o cara é retardado de pagar 1000 reais na rl por um poke, com certeza ele vai continuar jogando e donatando mais ainda, não pode banir. Dai ele da ban em quem realmente faz algo pelo jogo e que não vende/compra nada, para usar de exemplo e falar "quem compra/vende rl, leva deleted" pra tentar intimidar os players SHUAHSUAHSAUHSUA
Isso tudo por influência do grande pastel de flango beneficiando seus amigos cotocos

mds do ceu man isso e inveja tua é? so pq eu consigo os bang na raça e tu consegue com as ajudinhas dos teus amiguinhos da rage? e com teus donater , Agora se vc tiver prova que comprei eu fico calado pq eu tenho minha consiencia limpa que ganhei ja vc ta mt pesada e com muita invejinha pra se queixando todo ai , agora vai jogar teu jogo pau no cu do krl invejo , desejo tudo em dobro que vc deseja pra mim prç ! deus te ama vi !
Lord Stronda
Lord Stronda

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por keios Qui maio 26, 2016 2:34 pm

Como já disse, faz todo sentido eu "ter inveja" de um player aleatório que chegou a onde chegou graças a mim, que sempre esteve ajudando nos Torneios Globais, comprando stones, já pagando 3x mais o preço da stone para qualquer jogador (com intuito de comprar mais rápido e ajuda-los), para você eu pagava 4x e sempre dava umas rares além do preço, para ajudar mesmo.
Eu já tive o prazer de usar os melhores pokemons do jogo b600/800, fui o primeiro a completar todas as quests do jogo, conclui todas minhas metas pessoais e coletivas junto com minha guild, levei minha guild ao topo do jogo (se mantem lá até hoje, mesmo sem mim), tive o prazer de estar sempre ajudando durante 2 anos como tutor e como senior, além de ajudar sempre que tive oportunidade os outros jogadores,  em todas as ocasiões (minha consciência está bem limpa, por sinal).
Faz todo o sentido eu "ter inveja" de uma das pessoas que eu nem conheço, mas mesmo assim ajudei muito para tentar ser alguém no jogo. Sem dúvidas, hahahaha

Ah, só pra lembrar, também fui o primeiro jogador a colocar Shiny Togekiss b400, e uns dos primeiros a colocar todo o team b400, COM 0 DE DONATE NA ACCOUNT, sem programas adicionais (como uns aí), mesmo sendo de um servidor que desfrutava de poucos jogadores, com o esforço individual e coletivo da minha guild, que sempre estivemos nos ajudando. 
Espero que essas informações sejam suficientes para encerrar o seu choro. Da próxima vez, lembre-se que você só chegou onde chegou (se é que chegou em algum lugar), foi graças a mim.
Abraços, se cuida.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui maio 26, 2016 2:34 pm

keios escroto
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por raijinchu Qui maio 26, 2016 7:00 pm

kkkk esses cara sei n ein, vão arrumar namoradas e viver a vida, e não perder tempo brigando em jogo veio kkkkkkkkkk
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 26
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por Lord Stronda Qui maio 26, 2016 9:35 pm

keios escreveu:Como já disse, faz todo sentido eu "ter inveja" de um player aleatório que chegou a onde chegou graças a mim, que sempre esteve ajudando nos Torneios Globais, comprando stones, já pagando 3x mais o preço da stone para qualquer jogador (com intuito de comprar mais rápido e ajuda-los), para você eu pagava 4x e sempre dava umas rares além do preço, para ajudar mesmo.
Eu já tive o prazer de usar os melhores pokemons do jogo b600/800, fui o primeiro a completar todas as quests do jogo, conclui todas minhas metas pessoais e coletivas junto com minha guild, levei minha guild ao topo do jogo (se mantem lá até hoje, mesmo sem mim), tive o prazer de estar sempre ajudando durante 2 anos como tutor e como senior, além de ajudar sempre que tive oportunidade os outros jogadores,  em todas as ocasiões (minha consciência está bem limpa, por sinal).
Faz todo o sentido eu "ter inveja" de uma das pessoas que eu nem conheço, mas mesmo assim ajudei muito para tentar ser alguém no jogo. Sem dúvidas, hahahaha

Ah, só pra lembrar, também fui o primeiro jogador a colocar Shiny Togekiss b400, e uns dos primeiros a colocar todo o team b400, COM 0 DE DONATE NA ACCOUNT, sem programas adicionais (como uns aí), mesmo sendo de um servidor que desfrutava de poucos jogadores, com o esforço individual e coletivo da minha guild, que sempre estivemos nos ajudando. 
Espero que essas informações sejam suficientes para encerrar o seu choro. Da próxima vez, lembre-se que você só chegou onde chegou (se é que chegou em algum lugar), foi graças a mim.
Abraços, se cuida.

kkk graças a você mds tu pagava 4x porque queria e eu colocava preço estourando msm se tu comprou e pq tu quis, ata né se nn fosse eu vendendo as heart pra colocar o kiss b400 n sei oque seria tava ate hoje comprando Very Happy mds lek que choro meu filho c acha q ligo para isso? joga teu jogo nunca precisei de você pra chegar ate onde cheguei n ! Salve salve Abraço Lek ! kkkkkkkkkk
Lord Stronda
Lord Stronda

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por Kiiller Cs Qui maio 26, 2016 9:43 pm

Cada dia que passa é 1 mês ?

Kiiller Cs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

cade meus pokes man? Empty Re: cade meus pokes man?

Mensagem por keios Sex maio 27, 2016 10:44 am

Não, você foi apenas 1 dos muitos que me vendiam hearts, a diferença é que eu pagava 60 a 100k para os outros, e para você eu pagava 160k em rares, e dava rares de brinde, pra te ajudar a tentar ser alguém no jogo. Você me vendeu cerca de 2000 hearts, eu usei 9000 para colocar Shiny Togekiss b400 e Shiny Slaking b300. Sem você, eu levaria uma semana no máximo a mais para isso, acredite (pagando o que eu estava pagando pra você, conseguiria em 2 dias, até menos).
Lá trás, quando você mal tinha seus 6 pokes b300, eu paguei cerca de 800 rares em 2000 stones, fora as outras stones que comprei SEM PRECISAR, pra te ajudar a sair da mizeria, talvez hoje você ainda estivesse com seus 6 b199 tentando vender heart pra comprar outros pokes kkkkkkkkkkkkk
Mas não esquenta cabeça não, eu ajudei muitas pessoas, algumas delas como você, estou acostumado com a ingratidão e o mimimi
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos