Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resolvam isso porq n vi motivo ao crt

+2
Paul Walking
Lekiins
6 participantes

Ir para baixo

Resolvam isso porq n vi motivo ao crt Empty Resolvam isso porq n vi motivo ao crt

Mensagem por Lekiins Qui Jun 09, 2016 8:00 pm

Bom, queria reclamar com o senhor a respeito de um banimento que o [kpdo]Liu aplicou na minha conta (Lekins). Bem não sei o motivo do ban "permanente"(foi quase isso já que só vou poder voltar a jogar em janeiro de 2038) mais vou explica a possivel causa do ban. Bem, estava sem fazer nada no jogo então fui pergunta no Game Chat se havia alguém jogando um certo jogo até ai tudo bem...Mais teve um player que me respondeu em privado dizendo que jogava o tal jogo.Comecei a falar com ele sobre o jogo por um bom tempo e ele me perguntou o por que de eu está falando sobre o jogo, eu perguntei se ele era bom no tal jogo pra gente jogar ou troca uns itens POR LÁ (NAQUELE JOGO), ai ele me pergunto o que eu tinha NESSE JOGO(provavelmente ele queria trocar itens meus por itens lá), e então me chamou pvp, eu fui e comecei a mostra os meus pokes. Depois de eu ter mostrado os pokes ele parou de falar, tempos depois ,não menos que 1 minutos o jogo saiu automaticamente sozinho, fui tentar logar denovo e ai veio a mensagem que fui banido até o dia 19/01/2038.
Não sei o por que desse banimento tao grande por causa de uma conversa que tive com uma pessoa, mais suspeito que ele tenha achado que eu tenha violado o Art.1.7 # Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real(comprar ou vender itens,os itens comercializado são deletados do jogo).(Rank: 7). Pelo que eu saiba o Rank 7 pode sim dar banimento permanente mais dependendo da ficha criminal do player pode levar a 60 a 90 dias de banimento, não que tenha haver mais a ficha criminal da minha conta é só silenciamento no game chat e um banimento que você mesmo me deu pelo sistema ant bot . mais eu te provei com uma mensagem que eu realmente estava jogando naquele momento, por conta do teclado está meio péssimo não consegui responder o sistema a tempo. Enfim esse seria um dos motivos para não me dar um banimento "permanente". o outro é que em nenhum momento eu falei que queria vender a minha conta do jogo ou itens do KPDO e pelo que eu vi nas regras não tem uma dizendo que é proibido falar de outros jogos com outra pessoa.
Eu suei muito para conseguir chegar onde eu cheguei nesse jogo tenho 8 fulls tem ideia o tanto que gastei pra conseguir eles? E isso não é o pior, o pior é que agora eu estou um pouco intediado com o jogo mais não significa que não quero mais joga. Eu sou assim , as vezes enjou de um jogo mais com um tempo depois sempre volto, sempre gostei do anime pokemom( amo de verdade) e acho esse jogo muito parecido com ele, esse é o motivo para eu ter jogado a mais de 3 anos (amanhã faz 3 anos ) , enfim se ele me baniu realmente por esse motivo eu quero provas que eu fiz isso , mais pelo que eu disse foi menos de 1 minuto, ou seja será que ele baniu mesmo com razão? será que ele tinha certeza do que estava fazendo? enfim espero que me responda com urgência e só não peço pra diminuir o banimento porque eu não fiz nada e quero a anulação do banimento e se for você Liu que pegar esse problema espero que seja justo cara e honesto. Bom era isso , me deem uma resposta, aguardo

Lekiins

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 25
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvam isso porq n vi motivo ao crt Empty Re: Resolvam isso porq n vi motivo ao crt

Mensagem por Paul Walking Qui Jun 09, 2016 8:42 pm

Eu estava na hora do ocorrido é disse para você não comentar mais sobre os jogos e você intendeu de boa , Quem te reportou foi o Milonga ( Quer ser tutor,mais só fica printando inves de auxiliar...) Pede ele ( Liu ) e o Milonga as provas...

Boa Sorte ! ^^'
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Resolvam isso porq n vi motivo ao crt Empty Re: Resolvam isso porq n vi motivo ao crt

Mensagem por Convidado Qui Jun 09, 2016 10:02 pm

print agr ta valendo dnv? pelo que vi o cater disse que n.. mais o chupa ro.la do liu querendo passar em cima dos outros vai e aplica o ban , deveria dar ban em que denuncio..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resolvam isso porq n vi motivo ao crt Empty Re: Resolvam isso porq n vi motivo ao crt

Mensagem por Garunix Qui Jun 09, 2016 10:22 pm

daniel pboo escreveu:liu sendo power abuser dnv...

E isso está valendo para o player que reportou também, ele não tirou print do começo da conversa e só tirou print o Lekins respondendo que talvez pode-se trocar intens de la pelos de la e o gm aplicou logo o ban sem saber de nada na maior inocência. RESUMIDO, FOI ARMAÇÃO DO PLAYER QUE REPORTOU PARA PREJUDICAR O LEKINS

Se isso der resultados, eu espero que o player que reportou seja banido e o Liu novamente procure saber se os proximos prints são REALMENTE verídicos ou não.
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvam isso porq n vi motivo ao crt Empty Re: Resolvam isso porq n vi motivo ao crt

Mensagem por Garunix Qui Jun 09, 2016 10:33 pm

....não sei o que dizer....
Resolvam isso porq n vi motivo ao crt 91cm6g
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvam isso porq n vi motivo ao crt Empty Re: Resolvam isso porq n vi motivo ao crt

Mensagem por leomaxss Qui Jun 09, 2016 10:45 pm

Criem vergonha na cara e abandonem esse jogo, além de perca de tempo e dinheiro, também é perca de paciência. Se irritar por causa de uma inconstância do próprio jogo é inadmissível. Perdi muito tempo aqui, que deveria ter gasto em especializações/cursos, hoje me arrependo.
"Ah, mas eu possuo muito tempo livre, sou jovem...!"
Mesmo assim, gastar tempo no NADA é L-A-M-E-N-T-A-V-E-L!

Xau, amiguinhos!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvam isso porq n vi motivo ao crt Empty Re: Resolvam isso porq n vi motivo ao crt

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Jun 10, 2016 1:45 pm

Como te falei por PM o jogador que vc fez WT era na verdade eu... Smile eu estava online olhando os bots como de costume e vi seu comentário sobre o jogo (ate ai tudo bem não falei nada) loguei uma conta maker qualquer e fui conversar com vc saber o que queria... foi quando voce quis trocar coisas no kpdo por coisas no jogo que vc disse... logo depois veio o banimento Smile não faça vitimismo jovem... eu faço isso muitas vezes e voce foi logo fazer WT pra mim de mim :/ tenso kk
Obs: a todos os comentários... se não sabem da historia não comentem procurem saber dos fatos antes de querer dar opinião por que podem acabar falando o que não deve... Wink bjunda
@closed
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos