Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

+3
joaozinn
daniel pboo
Neitan rage
7 participantes

Ir para baixo

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por Neitan rage Sex Jul 01, 2016 5:19 pm

1.-vo explicar primeiro uma coisa q mtos lek falan de mim " soulsinaloa returns" roubo sh gross .. e para aquele mlk burro de "endo" q tava com maker (kasraton) e vendo e kasraton nao sao a mesma pessoa , kasraton e irmao de endo , eles deberían de levar van por shared , endo nao seria tao burro para jogar no chao o sh gross ... amo da o cu deixa de falar q foi asalto , voce jogou no chao esse sh metagross na arena de duel, voce tava de cam ligada deixa de falar bosta.. ai soulsinaloa pegou sh gross ele ia a devolver mas .. despois devolveu n e para eles nao ficar sem gross .. soul deu para kasraton meu metagross b 446 q eu ja tinha bostando faz 2 meses ... soul foi boa pessoa ate ... cualquer lek pega do chao e nao deixa ngm outro poke com ele , so pega msm e desloga... mas soul arrumou meu metagross b 446 para ele nao ficar sem nada... ja depende da moral de soul para ele devolver , mas foi asalto nem roubo n! -.- ele pegou do chao e no chao cualquer pode pegar praticamente um poke no chao è sem donho....ent...  

2.- para os lek q falan q eu roubei ..roubei nada eu.. nada msm... deixen de falar merda pq geral vio que soulsinaloa roubou esse gross..

3.-para os lek q falan q o catch desse sh metagross foi de methos ....
You see a metagross.(Gringo Mito[474])
It belongs to Neitan.(catch by Harry Porco)
Hit points: 519360/519360.

esse catch nao è de methos ele era gm .. e geral ta falando bosta q esse catch foi com ajuda de methos geral diz q ele tava sumonando pokes para harry porco.. ngm tem prova e se algum lek tivesse uma prova o sh gross nao daria deleted. daria deleted no harry porco e os pokes dele . pq ele vendio para a guild de os uchiha warriors... eles pagaram 15 fulls no sh gross zerado.. sh gross nao leva deleted.. pq ja foi vendido e as demais pessoas vai perder por harry porco? nem..
tipo, o eu so arrombado lixxo de shiny kakaroto (xurutupi) q foi gravado por mim e outro amigo por bot.. e cater nem liu dieron ban nele e despois de 2 dias ele ja tava com catch de sh togetic e com catch de shiny miltank.. e esses pokes nao foram deletados.. nem tem q ser deletados pq o lek de sh togetic vai sair perdendo so pq comprou esse sh togetic? nn.... unico lek q tem q ser deletado foi quem fez essa merda.. nao os pokes..

invejosos pq agora tenho sh metagross e quando eu tinha sh togekiss geral falando merda q eu clonei esse sh togetics e merdas assim q so os invejosos falan essas merdas.. beijos de cuiden sua vida
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por Neitan rage Sex Jul 01, 2016 7:23 pm

Tem prova?? Manda se .. Se existesse uma prova gross ja haría deleted faz mto antes de a uniao de kpdo e pbo , noob , ficou bravo pq voce nao me vai ganhar no global?? Nunca me ganhou e - ágora uausuausuaus uausuausuaus noob
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por Neitan rage Sex Jul 01, 2016 7:49 pm

daniel pboo escreveu:
Neitan rage escreveu:Tem prova?? Manda se .. Se existesse uma prova gross ja haría deleted faz mto antes de a uniao de kpdo e pbo , noob , ficou bravo pq voce nao me vai ganhar no global?? Nunca me ganhou e - ágora uausuausuaus uausuausuaus noob




noob? eu? me poupe lek, nunca roubei ngm não, e sim tenho provas de que esse gross é by gm, afinal todos de andromeda sabe, e antes de vc querer vir me chamar de noob reflita, trocar sh kiss b 400 por sh scizor b 200? KKKKKKKKKKKKKKKKKKJ  , dai viu que foi muito burro e roubo o gross dos gringão ...


Trocar sh kiss b 400 em sh scizor ????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus , vo falar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk so pergunta a lordstronda q ele pagou no minha sh kiss (; kkkkkkkkkkkkkk
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por Neitan rage Sex Jul 01, 2016 7:56 pm

Tenho ctz q o sh gross nao vai ser deletado , ctz msm , kpdo ainda ta com pokes q foi vendidos por wizarka na RL , pokes q forma cantados de bot e nao foi deleted , pokes q foram clonados a nao foi deleted , e principalmente elite killers clonaran mitos sh mortar de catch de reidosmares , compraran sh walrein na RL catch de zarka , mds mano a mitades de pokes de kpdo tarian deleted ja ... Mas , nao é deletar OS pokes é deletar quem fez o crime (;
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por Neitan rage Sex Jul 01, 2016 8:00 pm

daniel pboo escreveu:só pa constra, harry porco era rl do player guh joga facil que cato 4 shiny mençe, tudo suumon tbm, eles pagaram 100$$ por cada suumon, dai harry porco desistiu do jogo e vendeu o metagross pa 1 rl dele por 250$$ dai o rl dele, tem problemas mentais ( não é zua não ele não fala e não escuta)  dai os gringo uchiha quando souberam disto foram comprar o gross do mlk, engabelaram ele  (  dai depois de muito tempo com o gross que jah estava pa ser delet vc deçidiu roubar)  azae é o seu, pq no fim das conta o pok vai tomar delet.




ps: não se importem com os erros ortograficos, afinal isso não é escola


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS !!
E a prova ? Cuando?
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por joaozinn Sex Jul 01, 2016 8:14 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"eles pagaram 15 fulls no sh gross zerado.." É PRA RIR OU PRA CHORAR? Pagaram 15 poke fulls no sh gross zerado? Agora você me explica como eles fizeram isso sendo q o harry deixou esse sh gross full? Você nunca jogou pbo, não sabe como cataram, não sabe como compraram.... Você deveria procurar saber mais sobre a origem e de como compraram esse sh gross.. Esse sh gross vai ser deletado? Certamente ja era pra ter sido deletado quando o Madara foi..
joaozinn
joaozinn

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por Best Of World Sex Jul 01, 2016 11:35 pm

Gringo ladrão arrombado do caralho su madre no le amas
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por Neitan rage Sáb Jul 02, 2016 1:15 am

Best Of World escreveu:Gringo ladrão arrombado do caralho su madre no le amas

Sai fora pre.......... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao roubei , nem meu amigo , meu amigo pegou do chao kkkkkkkkk voces acreditan esse lek burrrrro pkrl , similar a karllasz q jogou sh mortar b 400 no chao e eu peguei kkkkkkkkkkkkk
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por quantoo Sáb Jul 02, 2016 1:35 am

que porra de texto eh esse mano isso aqui eh vestibular não se acha que nois vai ler isso ? ...
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por Ah Negao Serio Sáb Jul 02, 2016 3:32 am

Esse shiny gross foi by methos sim
ai algum amigo do endo comprou com cash rl do Guh Joga Facil (Harry Porco)
mas relaxa, duvido muito o cater deletar por isso...
Ah Negao Serio
Ah Negao Serio

Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por Convidado Sáb Jul 02, 2016 3:42 am

Ah Negao Serio escreveu:Esse shiny gross foi by methos sim
ai algum amigo do endo comprou com cash rl do Guh Joga Facil (Harry Porco)
mas relaxa, duvido muito o cater deletar por isso...
tbm acho dificil , sendo que tem varios pokes ai w...m....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixen de chorar e cuiden sua vida ... Empty Re: Deixen de chorar e cuiden sua vida ...

Mensagem por Garunix Dom Jul 03, 2016 9:54 am

treta -'
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos