Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peço encarecidamente

+4
Emeefeed
quantoo
Aczino
Crazy Jack
8 participantes

Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Peço encarecidamente

Mensagem por Crazy Jack Ter Jul 12, 2016 1:16 am

Com esse vip free to descobrindo muitas coisas. Dentre elas que eu e meu shiny kingdra boost 45 somos medíocres nesse jogo. Hoje em dia não se vai nem na esquina no KPDO sem um pokemon shiny foda boost 200 (pelo menos). Existem 3 quests que você faz de boas com seu Dragonite todo bosta st 50 b 0... o resto, das quest te matam mesmo usando um Rhyperior lvl 300. Torneio Global, vou com a mentalidade que o Juventude entra no campeonato Brasileiro né. Venho aqui mais uma vez pedir que tenha alguma coisa para os low level, o mundo KPDO não é feito só de fulls... é feito de milotics st 14 b 0, Meta st 9, e muitos outros que podem não ser shiny scizor, mas tão no jogo e tem gente que usa. Peço mais quests para pokes low level, torneios não somente baseados no level dos players, mas também no level dos pokemons... Deve haver um limite de acordo com as categorias Bronze/Silver/Gold, uma vez disputei torneio silver onde eu era level 130, encarei um cara level 100 que me deu uma surra pq ele tinha "pokes fulls" semideuses do karalho. Seria legal também NPCs para duel, mesmo que tivesse que pagar sei lá 30k, só pra movimentar um pouco o jogo. Ter mais alternativas de diverção.

Um salve pro Lorde Stronda que me levou na quest groudon mesmo que mediante pagamento, foi bacana... brigamos no final ele me chamou de burro (nem tudo são flores), eu realmente não fui muito inteligente no finalzinho da quest (esqueci como usava Rope...oops), mas ta ai meu credito a essa grande pessoa com uma paciência inabalável (só que não). Se não fosse você eu ia fazer essa quest só no ano que vem.

Então Cater, Gm, responsáveis... esse é meu pedido, ficaria muito agradecido se algum desses pedidos fosse atendido. Embora ficaria muito mais agradecido se na próxima vez que logasse encontrasse um shiny dragonite no meu depot como compensação pelos danos morais que sofri. Mas tudo bem, deixa pra lá, na vida temos que aceitar as adversidades com entusiasmo e sorrir na cara do perigo. Um abraço para quem leu até agora e continua revindicando seus pokes aqui no forum. A vocês deixo meu apoio psicológico!! Smile
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por Aczino Ter Jul 12, 2016 1:36 am

o torneo zerado e uma beleza de oportunidade pra lvl low foi umas das melhores ideias que eu ja vi asim tdo mundo tinha uma chanze de ganhar, eu acho deveria colokar 1 torneo world de 1 semanha pra tdos os player junto pra se divertir nese niver do kpdo, e que em o torneo nao seja tao alto o preco pq seria 1 semanha, e que n teve que pagar inscripsao pra tdo mundo poder ir Very Happy fora uma ideia otima {to falando tdo de torneo com poke zerado}, sobre as quest eu tb acho falta 1 monte delas kkk
Aczino
Aczino

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 29
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por quantoo Ter Jul 12, 2016 2:43 am

Adorei a ideia Very Happy
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por Emeefeed Ter Jul 12, 2016 10:41 am

a ideia de ter um torneio aonde voce entre e todos seus pokes fiquem b0 st 0 e boa, porem isso aqui e KPDO e provavelmente iria bugar e a maioria iria sair dos torneios com os pokes bugados no bost 0, eu jamais me arriscaria nisso kkkkkkkkkk
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por frag Ter Jul 12, 2016 11:15 am

ja falei a mais de ano pra intupir essa bosta de quest pra low lv mas o cater n faz nada, player comeca joga 1 semana e desiste.

nao tem oq fazer na porra do jogo a tempos, no inicio eh tudo muito dificil pra quem n donata, e depois q fica facil nao tem oq fazer, o cater esquece q mesmo os hl q tem poke bom querem fazer algo no jogo tbm n soh ficar bostando poke (nem isso da pra fazer pq n tem iniciante pra vender stones pra gente).

nego rouba os outros no jogo pq um player n depende do outro pra nada, kpdo nunca foi um jogo de jogar em equipe, junta 3 4 players faz todas as quests (menos mew q eh uma bosta de quest com uma bosta de recompensa). Ja falei tbm de ter quests q precisem mais players (nao por poder de poke, igual essas merda de lendario q fizeram imortais que nem loot dao, mas sim por blocar respaw pra limpar sala etc)

kpdo tem um monte de coisa simples de se fazer que faria ser o melhor ot de pokemon, mas como n tem adm n eh feito nada.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por frag Qua Jul 13, 2016 10:18 am

pra variar cater kagou pro topico

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por quantoo Qua Jul 13, 2016 12:13 pm

seria legal msm os npcs pra duelo cada vez que vc matava os pokes dele e ganhava vc ganharia tipo 20k e depois se duelasse denovo eles ficariam com os pokes mais fortes e assim vai ate ficar impossivel de matar
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por Crazy Jack Qua Jul 13, 2016 7:30 pm

quantoo escreveu:Adorei a ideia Very Happy

Valew Quanto. Smile
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por Crazy Jack Qua Jul 13, 2016 7:32 pm

Aczino escreveu:o torneo zerado e uma beleza de oportunidade pra lvl low foi umas das melhores ideias que eu ja vi asim tdo mundo tinha uma chanze de ganhar, eu acho deveria colokar 1 torneo world de 1 semanha pra tdos os player junto pra se divertir nese niver do kpdo, e que em o torneo nao seja tao alto o preco pq seria 1 semanha, e que n teve que pagar inscripsao pra tdo mundo poder ir Very Happy fora uma ideia otima {to falando tdo de torneo com poke zerado}, sobre as quest eu tb acho falta 1 monte delas kkk


Obrigado Aczino. Só quero melhorar o jogo, dando um feedback pra staff de coisas que eu acho que não estão funcionando atualmente, e que poderiam melhorar.
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por Crazy Jack Qua Jul 13, 2016 7:38 pm

Emeefeed escreveu:a ideia de ter um torneio aonde voce entre e todos seus pokes fiquem b0 st 0 e boa, porem isso aqui e KPDO e provavelmente iria bugar e a maioria iria sair dos torneios com os pokes bugados no bost 0, eu jamais me arriscaria nisso kkkkkkkkkk

É to ligado nisso aí. Mas cara poderiam então ao menos limitar o boost  por categoria entende... Por exemplo, torneio Bronze pokes boost 50 no máximo, Silver pokes boost 150 no máximo e Gold pokes boost 200+... eu jogo esse jogo a 3 anos e eu só disputei torneio uma vez pq eu nunca tive chance nenhuma. Tem player level 100 com pokes boost 300+... como que tu vai brigar com esse cara em torneio???
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por Crazy Jack Qua Jul 13, 2016 7:40 pm

quantoo escreveu:seria legal msm os npcs pra duelo cada vez que vc matava os pokes dele e ganhava vc ganharia tipo 20k e depois se duelasse denovo eles ficariam com os pokes mais fortes e assim vai ate ficar impossivel de matar

Grande ideia Quantoo!!! Não tinha pensado nisso... muito boa ideia cara!!!
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por Crazy Jack Qua Jul 13, 2016 7:47 pm

frag escreveu:ja falei a mais de ano pra intupir essa bosta de quest pra low lv mas o cater n faz nada, player comeca joga 1 semana e desiste.

nao tem oq fazer na porra do jogo a tempos, no inicio eh tudo muito dificil pra quem n donata, e depois q fica facil nao tem oq fazer, o cater esquece q mesmo os hl q tem poke bom querem fazer algo no jogo tbm n soh ficar bostando poke (nem isso da pra fazer pq n tem iniciante pra vender stones pra gente).

nego rouba os outros no jogo pq um player n depende do outro pra nada, kpdo nunca foi um jogo de jogar em equipe, junta 3 4 players faz todas as quests (menos mew q eh uma bosta de quest com uma bosta de recompensa). Ja falei tbm de ter quests q precisem mais players (nao por poder de poke, igual essas merda de lendario q fizeram imortais que nem loot dao, mas sim por blocar respaw pra limpar sala etc)

kpdo tem um monte de coisa simples de se fazer que faria ser o melhor ot de pokemon, mas como n tem adm n eh feito nada.


Pois é cara... concordo plenamente. O loot é um problema em todos os sentidos. E quanto a falta do que fazer, fazendo uma lista de todas as ideias já dadas aqui no forum já dava uma boa melhorada no jogo. O jogo precisa juntar esses fios soltos para ficar redondinho.
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por Neutron Plus Qua Jul 13, 2016 8:25 pm

torneio bost zero e paia perde muito valor em pokes bostados

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por frag Qui Jul 14, 2016 12:57 pm

fala alguma coisa nessa merda cater! vc n tem vergonha dos jogadores se importarem mais com o jogo doq vc q eh dono?

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Peço encarecidamente Empty Re: Peço encarecidamente

Mensagem por leomaxss Qui Jul 14, 2016 1:16 pm

A ideia de um torneio para B0 é boa, porém também deveria acrescentar ST0, para ser questão de habilidade e conhecimento de Pokémon, não de pokemons que estão a 200303843 anos sendo upado por botters, tornando um pouco mais forte que os B0/ST0. Além de dar um animo para os sem full, também valoriza pokemon's recém capturados.

Vaaaaleu!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos