Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

+18
Viinicius
Hushen
orgasmino
163254
bielstocco
leomaxss
UCHIHAIVSON
asteryx
Colde Rashin
Keep Calm
[kpdo]Methos
The Flash
Lecaveira.fusion
NSA Stoned Slib
rodrigodce
heroi da futuro xD
Wizarka
keios
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Ter Fev 18, 2014 6:26 pm

Bom, vim aqui para dar algumas sugestões para melhora dos jogadores em geral, tanto do Kpdo como do Pbo.

MAPA

1- Ao invez do mapa acabar em cima em baixo e dos lados, porque não ser igual a o mundo em que vivemos, e dar voltas, por exp: quando ir pra cima dar a volta e aparecer em baixo isso facilitaria muito na locomoção

Bots

1- Ser mais rígido em relação ao banimento dos bots, 1 ban = 30 dias, 2 ban = 60 dias 3 ban = DELTED

Segurança

1- Ao criar a conta ter uma opção tem confirmação de senha as vezes nego digita senha errada e perde o account name que queria.
2- Após o criar a conta, seria obrigatório confirma-la e gerar uma recovery key e alertando para guarda-la e anota-la em máximo de lugares possíveis como salva-la em uma pasta, em um pen drive e anotar em um papel por exemplo.

Revives

1- Adicionar para poder dar revive dentro da bag não so no sloot da ball, isso evitaria mortes em fulgas caso troca-se o poke reviveria o outro e ja o colocava novamente.

Pokes

1- Adicionar sistema em que consiste em recuperar os cds e uma pequena parte do hp enquanto eles está dentro da ball, alias lá ele está descansando e se ''regenerando''.
2- Dar uma mudada no lv requisito para utilizar os cds de alguns pokes, ex: Tropius não faz o menor sentido ser pior que tangrowth normal ser para lv 280 e todos os cds lv 360, acho que o último cd dele deveria ser lv 320 +/-. Vamos compara-lo com o metagross ( no lv para utilizar as cds ) ele é para lv 290 e se usa todos os cds lv 320...

Teleport

1- Adicionar Teleport para Giant Island.
2-Adicionar Teleport para Coliseum (lugar dos torneios).

OBS: Comando !tp Giant Island e !tp Coliseum ...

Depot

1- Adicionar senha aos depots (lugar aonde guardamos nossos itens), para que evita-se maiores furtos em casos de roubos de accounts.


Giant Island

1- Adicionar 2 maquinas de depot na giant island.
2- Colocar aquele lugar que fica o npc como Pz (protection zone), para que não possa entrar pokes e te matarem caso, precise ficar afk lá.(tem gente q pesca e lura poke em cima, para matar nego afk lá).
3- Rock Smash arrastáveis, somente lá dentro. Porque é muito chato ex, vc vai matar milotic e ta de vire com xdef, ai tenq tirar otro pra abrir e depois usar otro xdef, isso repetivamente.

Rock Smash, Cut e Find

1- Adicionar cut em pokes que deveriam ter, mas atualmente não tem como weavile.
2- Adicionar Rock Smash em quem deveria ter ou tem na dex e não pega como o Giant Lax.
3- Adicionar Find em pokes como Skarmory, Salamance, Tropius, Swellow, Flygon, Noctowl etc.

Houses

1- Adicionar sistema de limpeza trimestral de houses, os itens do dono da house iriam para o depot, ou para a bag do player.
2- Adicionar um level mínimo superior para obter houses, atualmente é 100 e tem gente que tem 2/3 houses com outros chars da acc que fizeram indigo ou algo do gênero.

Passives

1- Criar passives para todos os tipos de pokes.
2- Pensar em passive não so como uma forma de ataque mais porque não como uma forma de defesa ou support? Recentemente adicionaram passiva de hardem no Golem, uma forma de defesa, poderia ter em mais alguns pokes rock. Passiva do Support poderia ser tipo um healarea no Togekiss e outros desses pokes que tem atk heal, ou aumentar o ataque/defesa/speed dos pokes aliados em volta por um determinado tempo.
3- Criar passiva para pokes iniciantes. O psyduck por exemplo se tivesse uma passiva de sttunnig confusion, ajudaria muito a pescar e a caçar outros pokes. Essas passivas poderiam ser exclusivas para pokes iniciantes de modo que os pokes lv alto e as evoluções dos pokes iniciantes não tivessem elas.

Quests

1- Adicionar quests de Lugia e Ho-Oh, afinal sao as Aves lendarias de Johto e na historia tem relações com os ''3 cachorros lendários'' seria legal algo de dentro da quest deles para ser utilizado para entrar na quest.
2- Elaborar quests com a qual objetivo não seja matar strongs.

Shinys

1-Adicionar os Shinys da 1º geração que ainda não existem no jogo; ex de algum deles: Bulbassaur, Charmander, Squirtle, Mankey, Magnimite...

Coliseum (local do torneio)

1- Adicionar um local para pvp lá dentro, para passar pokes, tipo você quer pegar algum poke emprestado pra ir torneio mais já está lá e n da tempo ai vc iria no pvp de lá e pegaria ficaria tudo mais fácil.
2- Tirar o uso de xdef e xatk nos duels de lá, isso atrapalha no resultado do duel.
3- Os duels tem de ser sorteados ao invés de números de inscritos. Ex: Tem gente que espera geral se inscrever ai se inscreve como último e fica como número impar e vai direto para semi-final/final.
4- O TÃO ESPERADO TORNEIO ENTRE GUILDS.

Npc Smith

1- Adicionar 1 em todas as cidades, para facilitar a compra de bless.
2- Para mudar de cidade natal, alterar o custo de 5 diamonds para 3 diamonds.
3- Permitir trocar 5 diamonds por 15 dias de vip.

Pokemons Strong

1- A xp de um poke strong deveria ser proporcionada com a mesma proporção que usam para o critério de seus status, ex: poke normal atk 10 spc atk 10 def 10 spc def 10 xp normal do poke > 30 Strong poke atk 100 spa atk 100 def 100 spd 100  xp do poke > 300.

Auras

1- Poderia ter um provador de aurea caso você não gosta-se da aurea poderia trocar sem pagar, do mesmo modo que na loja de roupas vc clica e seu char muda e qnd vc sai da loja o outifit some, poderia ser o mesmo caso com o provador de aureas com seu poke.
2- Dar uma função a cada áurea, Exemplo> mais hp/atk/def/speed etc.

Vocações

1- Adicionar objetivos finais para sua vocação, apos concluir sua promotion vencer a elite dos 4 e ganhar dos gym de johto, sua vocação não tem mais sentido, cada vocação poderia ter uma meta de capturar pokes ou de coletar alguns itens etc, em troca de xp ou cash.

Fly

1- Colocar todos os andares do fly com uma velocidade rápida, tem andar que é mais rápido que o outro, isso é ruim.
2- Tem um bug que quando você desse do fly se na hora q vc desse e leva 1 hit ao mesmo segundos q deu a mensagem q o poke saiu do fly você leva um hit que pode ser fatal, na entei quest por ex.(CORRIGIR).

Para SENIOR TUTORES

1- Aumentar a capacidade do banimento do Senior Tutor para 15 dias.

Para Tutores

1- Adiciona ao vip de tutores para abrir can, isso é útil para mostrar hunts/spaws, bugs, mostrar aonde tem gente de bot para servir como prova, caso não consiga gravar o bot, as vezes o programa que grava buga.
2- Ter direito para dar muted no game-chat global.
3- Quando der um muted aparece no kpdo log: Tutor Keios, mutou o player precheca (ex só kkk) por trade no game-chat, durante 29 minutos.
4- Adicionar algumas regras mais rígidas, em relação aos muted, tem gente que faz trade disfarçado umas 10x toma 10x avisos ai toma muted e acha ruim e fica juntando os amiguinhos para fazer uma manifestação achando que nos vamos tirar o muted. Essas regras poderiam ser feitas com todos os membros da equipe de tutores ou pelo menos o senior tutor e um tutor representante de cada mundo junto com a staff.
5- Muted pelo ip do player, assim ficaria evitando nego depois de levar muted ficar entrando em maker, para continuar a algazarra.

Kpdo

1- Dar mais atenções aos reportes/tickets feitos.
2- Dar mais importância em resolver os diversos bugs reportados pelos players.

Pbo

1- Adicionar o sistema de Guilds no Pbo.
2- Gms, Entrar as vezes no Pbo, sem aviso previo, e ir nas hunts mais famosas que os bots costumam a frequentar, e ir atrás deles ( que nem tem as vezes no kpdo).

EVENTO PROFETA

Simplesmente um evento único e exclusivo nunca visto antes em qualquer outro server.

O evento se baseia em capturar pokes raros da giant island ou quem sabe uma nova ilha criada no update, esses pokes seriam escolhidos pela staff, no momento da captura você teria de estar gravando o catch somente o catch não vale um video de 10 minutos com varias tentativas, todos os pokes teriam um valor de captura em pontos ( não pontos do site; pontos no evento) o evento teria duração de em média 2 nesses quem tivesse a maior pontuação receberia um premio exclusivo.

Obs: Não seria valido o catch de 2 pokes iguais, para varias as hunts.
OBS 2: ANTES DO CATCH VOCÊ TERIA DE FALAR CATCH !

Keios - Fusion


Última edição por keios em Dom Mar 23, 2014 1:10 am, editado 11 vez(es)
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por Wizarka Ter Fev 18, 2014 6:34 pm

Boas sugestões
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por heroi da futuro xD Ter Fev 18, 2014 7:05 pm

Eee dahora
heroi da futuro xD
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 366
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por rodrigodce Ter Fev 18, 2014 7:12 pm

é, apoio todas oisaasih
curti :p
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Fev 18, 2014 7:13 pm

Tudo massa, dai você vem com esse Super Evento tosco mano kkkk'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Ter Fev 18, 2014 7:35 pm

Mais o conjunto em todo ta bom po
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Fev 18, 2014 7:39 pm

SS tava tudo massa só a sugestão final q n curti Mad
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Ter Fev 18, 2014 9:19 pm

Eu pensei em algo que nunca tinha vindo em outros ots e que seria muito maneiro, quem não gostaria de ter gravado um catch de um mance por exemplo para recordar e talz, é um evento completamente anti-bots e livre para todos
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Fev 18, 2014 9:20 pm

21:18 Keios: leca
21:18 Keios: curti meu topico la

Lecaveira analisa


























Lecaveira Curtiu
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por The Flash Ter Fev 18, 2014 10:11 pm

Muito boa as ideias, gostei desse evento ai do profeta

The Flash

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/01/2014
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Fev 18, 2014 10:30 pm

Sugestões boas, algumas repetidas, algumas suas de tempo atrás, mas boas.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Ter Fev 18, 2014 10:31 pm

Sim, peguei alguns tópicos antigos meus e juntei tudo e acrescentei mais algumas coisas, para dar um todo bem completo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Qua Fev 19, 2014 1:25 pm

Adicionado sugestões em relações a segurança e habilidades como cut rock smash e find, estes itens não vi em nenhum outro tópico e lembrei agora então Smile
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por Keep Calm Qua Fev 19, 2014 2:52 pm

Gosteis das sugestões, e esse evento ia ser daora. Qualquer evento seria... Ja que o ultimo que vi faz uns 6 meses .-.
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por Colde Rashin Qua Fev 19, 2014 3:04 pm

ae,aleluia algm posto algm coisa no forum q preste,parabens keios,otimas ideias,otimas dicas,e muito bem feito.Coisas MUITO MUITO mais MUITO importante no kpdo,msm q algms sejam coisas pequenas,mais fazem bastante diferença!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Qua Fev 19, 2014 3:04 pm

Vlw man
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por asteryx Qua Fev 19, 2014 5:21 pm

ate a parte do kpbo fico bom a parti do pbo nao curti.
deveria ser justo com ambos pois somos uma familia só a unica coisa que nos separa é os mundos ;P
asteryx
asteryx

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 29
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por UCHIHAIVSON Qua Fev 19, 2014 5:45 pm

Bom, eu curtir. alias, deveria levar em conta aquele lance do "empréstimo de pokemon" que eu citei, se for possível..
UCHIHAIVSON
UCHIHAIVSON

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 413
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 30
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Qua Fev 19, 2014 6:10 pm

Não man essas alterações são para todos, mais especifiquei algo para kpdo e para pbo que sao exigências entendeu ?
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Qui Fev 20, 2014 6:29 pm

@EDITED

Adicionado questões relacionadas a bot e Nome do tópico alterado.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Sáb Fev 22, 2014 1:45 pm

@Edited

Adicionado sugestão relacionada ao mapa, não contida em nenhum outro tópico.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por Wizarka Sáb Fev 22, 2014 1:51 pm

Boas sugestões algumas não me agradam como o teleport pra giant island e talz , esse negocio de teleport parece ot baiak..
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Sáb Fev 22, 2014 3:48 pm

não to falando de um teleport no chão e sim de poder usar !tp giant island
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por leomaxss Sáb Fev 22, 2014 7:54 pm

Gostei e nunca vi ambas como o Evento Profeta e sobre o Mapa.
Mais tá, essa ilha que iria acontecer o evento profeta, para entrar teria que pagar como na giant island e seria sempre ou em apenas 1 mês ou algo parecido?
E parabéns, ótimas sugestões. Smile
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta Empty Re: Sugestão Geral Para Melhora No Game-Play e Evento Profeta

Mensagem por keios Dom Fev 23, 2014 12:34 am

Isso vai de acordo com a staff, ela decidiria...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos