Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rei gelado

+8
Emeefeed
makoto
pokemonster
Megaaltair(Retired)(Delet
Javier
zoldick rullex1
Ruug On topaz :p
gbtalibano
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rei gelado Empty Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 1:53 pm

Gostaria de saber oque o cater fez e vai fazer com a minha acc a rei gelado ! obg


Última edição por gbtalibano em Sáb Set 03, 2016 2:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não consigo entra na minha acc !)

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por Convidado Sáb Set 03, 2016 2:54 pm

gostaria de saber oque vc fez pra conseguir certos pokes agradeço des de ja!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 3:00 pm

Eu ja disse ao cater ! que foi meu primo que me deu pela acc cafagestin , ele roubou sim mano ! mais dis na regra do jogo bem claro '' A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. Também não nos responsabilizamos por erros dos jogadores como jogar algum item no chão por engano e outro jogador pegar, perdas sem ser ocasianada por bug,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo . '' oque vai me banir ?

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por Convidado Sáb Set 03, 2016 3:01 pm

gbtalibano escreveu:Eu ja disse ao cater ! que foi meu primo que me deu pela acc cafagestin , ele roubou sim mano ! mais dis na regra do jogo bem claro '' A equipe kpdo não se responsabiliza por roubos, bem como caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. Também não nos responsabilizamos por erros dos jogadores como jogar algum item no chão por engano e outro jogador pegar, perdas sem ser ocasianada por bug,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo . '' oque vai me banir ?
seu primo tem a senha da acc rei gelado? ou ja teve?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 3:08 pm

Meu deus ele não roubou o car apela minha acc não kra , ele roubou pelo site msm , ele foi em recuperar senha e o email do haru n existia ele crio um igual , e rackeo ele e passo para a cafagestin e me deus os poke ele me chamo pra voltar a jogar ai voltei , porque eu tinha sido rackeado e ninguém fez nada ai agr porque o tuto foi rakckeado vcs ai vcs vai entra na minha acc , muda o email ? meu email é anonimo.lima@hotmail.com , ai agr ta anonimo.lima@hotmail.com.notrec ? como isso ? isso é certo ?me responde ai !

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 3:15 pm

eu to colaborando , so quero minha conta d volta não tem nada d mentira nessa historia

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por Convidado Sáb Set 03, 2016 3:17 pm

eu quero saber se seu amigo tinha acc ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 5:53 pm

Eu ja disse que não , ele me deu os poke da acc cafagestin , quero saber só se vai devolver minha acc ou não so isso mano !

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por Ruug On topaz :p Sáb Set 03, 2016 5:58 pm

sim, kpdo n se responsabiliza por roubos, Hack ja é outra historia
Ruug On topaz :p
Ruug On topaz :p

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 6:02 pm

Mais não foi eu meu filho ja falei tudo com o catter ele dissse que ia travar minh acc até segunda ordem , to esperando ele destravar ela !

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 8:21 pm

Ninguem vai responder mais ? cade o catter ... ?

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por Convidado Sáb Set 03, 2016 8:24 pm

você é o 3 jovem que eu mais vejo mentir no kpdo huehuehue

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 8:31 pm

ta bom então

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 8:33 pm

quero q o catter me responde e não vc !

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por Convidado Sáb Set 03, 2016 8:36 pm

cara perguntei pra vc , quem te deu esses pokes , tu disse 1 tal de maladrin , dps perguntei dnv , tu disse que compro por 150 rares cada poke , dps perguntei dnv tu disse que foi 1 tal de cafagestin... dps tu logou na cafagestin/maladrin e veio fala cmg . ai eu me pergunto tudo que vc digitou ali encima é vdd? hm...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 8:39 pm

vc come merda , aonde que eu disse que comprei por 150 rares ? fala merda não mlk , eu falei que o meu primo entro no personagem cafagestin e me deu os pokes !

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 8:40 pm

tu ta querendo me ferrar ? tu e meio doente né cara eu so quero saber oque o catter vai faser com a minha conta so isso !

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por Convidado Sáb Set 03, 2016 8:46 pm

não fica bravo não jovem, se vc n fez nada de errado pq ta tão preocupado? estranho isso
alem de hackia a acc do lek, é account shared, feio isso hein :C

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 8:54 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK preucupado eu ? vou ficar precupado com uma acc lv 158 ? eu so quero saber se o cater vai devolver a minha acc ou não so isso ! to d boa meu filho , pode bota pilha ai ti ti ti , to tranquilão !

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por Convidado Sáb Set 03, 2016 9:17 pm

gbtalibano escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK preucupado eu ? vou ficar precupado com uma acc lv 158 ? eu so quero saber se o cater vai devolver a minha acc ou não so isso ! to d boa meu filho , pode bota pilha ai ti ti ti , to tranquilão !

acho que está preocupado demais , por uma acc lvl 158 :C triste isso ao meu ver. ja que vc roubou tantas acc por que está preocupado?

eu realmente acho que você deveria tomar ban por account shared, ainda mais com você falando que seu "primo" entra na acc e talz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Sáb Set 03, 2016 9:23 pm

A ond que eu disse que meu primo entra na minha acc ? tu e maluco ! a cafagestin e dele ... vc ta falando monte de merda , ta ate iventando né falando que rackei monte de accs ? tu ta se metendo porque se eu quero que o catter me responde e não vc ! manda o catter entra na cafagestin que ele vai ver ué !

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por Convidado Sáb Set 03, 2016 9:31 pm

cara se você quer que cater responde manda mp pra ele , não faz topico. se fazer o topico fica publico qualquer 1 pode entrar aqui e falar oque quiser. então eu falo oque eu quiser . vc merece perde a acc n. merece perde todas as acc vc e seu primo Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por zoldick rullex1 Dom Set 04, 2016 12:49 am

Tititixs escreveu:cara se você quer que cater responde manda mp pra ele , não faz topico. se fazer o topico fica publico qualquer 1 pode entrar aqui e falar oque quiser. então eu falo oque eu quiser . vc merece perde a acc n. merece perde todas as acc vc e seu primo Very Happy
Ti ti ti realista te amo cara kkkkk <3

zoldick rullex1

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por Javier Dom Set 04, 2016 1:50 am

acho que isso e mintira :v #VOLTATELEMORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rei gelado Empty Re: Rei gelado

Mensagem por gbtalibano Dom Set 04, 2016 8:40 pm

Como que o catter entra no banco de dados do jogo e muda o meu email ? isso e certo ?

gbtalibano

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos