Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miss Moves

+5
Javier
Jack Black Jabels
NsouADM
daniel pboo
critias
9 participantes

Ir para baixo

Miss Moves Empty Miss Moves

Mensagem por critias Dom Nov 13, 2016 8:42 pm

Não sei se todo mundo reparou, mas isso existe a bastante tempo e creio que agora está mais roubado ainda, Moves de dar Miss como Supersonic, mud shot, swagger, confusion Etc... estão muito roubados e injusto no pvp, moves que demora 40,50,60... você perde por levar um golpe desses e são sempre 100% de chances de errar se usar no intervalo do efeito e quando passa o efeito já foi carregado outro "supersonic", minha sugestão é que fosse balanceado esses golpes, tipo tendo uma porcentagem de causar o Miss, por exemplo Mud Shot no DS tem chance de 55% de causar o miss, mas existe a chance de errar o golpe, e no kpdo sugiro que aumentem o tempo pra carregar, pq esses moves normalmente não tem nem 10 segundos de Cd.

Lembrando que existe uma diferença entre supersconic e mud shot, mud supersonic é um golpe de status e mud shot é um golpe de dano, mas com efeitos secundários, os dois tem chances de errar.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por NsouADM Dom Nov 13, 2016 9:35 pm

eu acho justo, pq alguns pokemons são bons por causa desses atack e se estiver errando os atack principais usa outro poke com passiva...
e mais um detalhe o liu falou que vai adicionar atack do tipo never miss no futuro
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por Jack Black Jabels Dom Nov 13, 2016 11:13 pm

Liu disse que ta rebalanceando do zero todos pokemão.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por Javier Seg Nov 14, 2016 12:50 am

nao gostei pra nada o miss ta bom. nao sempre sai miss , os pokes de aczino nunca sai miss em nada '-' , so tem que saber quando tirar os m1-m12 , Laprass ja tem um Anti-miss
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por quantoo Seg Nov 14, 2016 3:17 am

ola creteas
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por Aczino Seg Nov 14, 2016 3:25 am

sai fora, s tira o miss agr com o que vou matar eses ridiculos giant snorlax, giant snowlax que nem em o anime sai. eses snorlax com rest/snore ta ridiculo e rapidao tb tem eses miss deles e defesa curl (defesa curl nao fecha o danho do oponente, ese atk so diminui o danho do rival em um corto tempo).
Aczino
Aczino

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 29
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por critias Seg Nov 14, 2016 6:35 am

Gente, ninguém falou em TIRAR os miss, mas sim em rebalancear; e sim esses giants são um roubo igual shiny snorlax com um movepool ridiculo de roubado --'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por Javier Seg Nov 14, 2016 4:50 pm

Aczino escreveu:sai fora, s tira o miss agr com o que vou matar eses ridiculos giant snorlax, giant snowlax que nem em o anime sai. eses snorlax com rest/snore ta ridiculo e rapidao tb tem eses miss deles e defesa curl (defesa curl nao fecha o danho do oponente, ese atk so diminui o danho do rival em um corto tempo).

errado Mad sim existe
giant snorlax giant snowlax - giant ancient gengar- giant ancient alakazamp -Giant gyaradox - giant shiny magikarp -giant slaking -giant venipede-giant tentacruel -Giant Dragonite Giant kabutops -Giant claydo lGiant Onix_ Giant ancient jigglytuff Giant Heatmor Giant magikarp
- no anime :v  , si existen en el anime :v
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por critias Seg Nov 14, 2016 6:55 pm

Xpg-Javier escreveu:
Aczino escreveu:sai fora, s tira o miss agr com o que vou matar eses ridiculos giant snorlax, giant snowlax que nem em o anime sai. eses snorlax com rest/snore ta ridiculo e rapidao tb tem eses miss deles e defesa curl (defesa curl nao fecha o danho do oponente, ese atk so diminui o danho do rival em um corto tempo).

errado Mad sim existe
giant snorlax giant snowlax - giant ancient gengar- giant ancient alakazamp -Giant gyaradox - giant shiny magikarp -giant slaking -giant venipede-giant tentacruel -Giant Dragonite Giant kabutops -Giant claydo lGiant Onix_ Giant ancient jigglytuff Giant Heatmor Giant magikarp
- no anime :v  , si existen en el anime :v

Foi tão broxante no Anime que não aparecem faz tempo.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por raijinchu Seg Nov 14, 2016 10:30 pm

Prefiria mais o antigo balanceamento, tendo nem graça isso mais, com esses pokes  Deuses e moves Deuses, sei que estou fugindo do assunto mais, antigamente eu ficava na TV olhando os cara na moltres, e era muito legal porque os cara tipo, Zarthan, jezzy, teteuu e etc, passavam a tarde e a metade da noite pra passarem na moltres, era muito sofrimento, muito legal ,pois uma quest assim de um lendário não teria que ser tão fácil igual está agora, os cara passam brincando ali, até com poke zerado, namoral, tá uma merda sem graça.
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 26
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por Aczino Ter Nov 15, 2016 12:50 am

Xpg-Javier escreveu:
Aczino escreveu:sai fora, s tira o miss agr com o que vou matar eses ridiculos giant snorlax, giant snowlax que nem em o anime sai. eses snorlax com rest/snore ta ridiculo e rapidao tb tem eses miss deles e defesa curl (defesa curl nao fecha o danho do oponente, ese atk so diminui o danho do rival em um corto tempo).

errado Mad sim existe
giant snorlax giant snowlax - giant ancient gengar- giant ancient alakazamp -Giant gyaradox - giant shiny magikarp -giant slaking -giant venipede-giant tentacruel -Giant Dragonite Giant kabutops -Giant claydo lGiant Onix_ Giant ancient jigglytuff Giant Heatmor Giant magikarp
- no anime :v  , si existen en el anime :v

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Giant_Pok%C3%A9mon
te dejo ese link para que chekes los pokes giant que existen en el anime, dales una revisada Smile
em bulbapedia n tem data de giant snorlax/giant snowlax no anime, ent sla Rolling Eyes
Aczino
Aczino

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 29
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por Jack Black Jabels Ter Nov 15, 2016 1:58 am

Nos games não tem, isso é oque mais tem relevância... Gaints deveriam existir (pois são legais e diferentes), só não podem ser abusivos, é oque eu penso.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por Javier Ter Nov 15, 2016 1:16 pm

Aczino escreveu:
Xpg-Javier escreveu:
Aczino escreveu:sai fora, s tira o miss agr com o que vou matar eses ridiculos giant snorlax, giant snowlax que nem em o anime sai. eses snorlax com rest/snore ta ridiculo e rapidao tb tem eses miss deles e defesa curl (defesa curl nao fecha o danho do oponente, ese atk so diminui o danho do rival em um corto tempo).

errado Mad sim existe
giant snorlax giant snowlax - giant ancient gengar- giant ancient alakazamp -Giant gyaradox - giant shiny magikarp -giant slaking -giant venipede-giant tentacruel -Giant Dragonite Giant kabutops -Giant claydo lGiant Onix_ Giant ancient jigglytuff Giant Heatmor Giant magikarp
- no anime :v  , si existen en el anime :v

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Giant_Pok%C3%A9mon
te dejo ese link para que chekes los pokes giant que existen en el anime, dales una revisada Smile
em bulbapedia n tem data de giant snorlax/giant snowlax no anime, ent sla Rolling Eyes

putito informate  xD  giant snorlax y giant snowlax fueron eventos especiales unicamente en japon-korea , donde salio el episodio de los 2 giant esa pagina no esta actualizada al 100% y no es oficial al igual que el giant porygon capitulo que fue censurado + el otro capitulo de porygon el de giant tentacruel el james con tetas y armas xd
y la mayoria de esos giant son gracias a un profesor de la region que creo unos caramelos para aumentar el tamaño de los pokes :v
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por critias Ter Nov 15, 2016 1:29 pm

raijinchu escreveu:Prefiria mais o antigo balanceamento, tendo nem graça isso mais, com esses pokes  Deuses e moves Deuses, sei que estou fugindo do assunto mais, antigamente eu ficava na TV olhando os cara na moltres, e era muito legal porque os cara tipo, Zarthan, jezzy, teteuu e etc, passavam a tarde e a metade da noite pra passarem na moltres, era muito sofrimento, muito legal ,pois uma quest assim de um lendário não teria que ser tão fácil igual está agora, os cara passam brincando ali, até com poke zerado, namoral, tá uma merda sem graça.

Pois é, bons tempos... fui o primeiro player junto com o Bioleve e o Leeferreira a fazer Moltres quest, ficamos 6 horas pra descobrir todas as chaves, cruzar labirinto, conseguir voar...
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por critias Ter Nov 15, 2016 1:30 pm

Eu só queri que fosse feito um balanceamento com esses Miss moves, pq não é justo esse move ter 6~12 segundos de cd ai tu perde um move de 60 segundos atoa...
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por raijinchu Ter Nov 15, 2016 3:10 pm

critias escreveu:
raijinchu escreveu:Prefiria mais o antigo balanceamento, tendo nem graça isso mais, com esses pokes  Deuses e moves Deuses, sei que estou fugindo do assunto mais, antigamente eu ficava na TV olhando os cara na moltres, e era muito legal porque os cara tipo, Zarthan, jezzy, teteuu e etc, passavam a tarde e a metade da noite pra passarem na moltres, era muito sofrimento, muito legal ,pois uma quest assim de um lendário não teria que ser tão fácil igual está agora, os cara passam brincando ali, até com poke zerado, namoral, tá uma merda sem graça.

Pois é, bons tempos... fui o primeiro player junto com o Bioleve e o Leeferreira a fazer Moltres quest, ficamos 6 horas pra descobrir todas as chaves, cruzar labirinto, conseguir voar...
sim, ai sim tinha gosto de fazer, porque era um desafio, hoje em dia qualquer player lvl 200 vai lá e passa em menos de 30 minutos.
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 26
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por Javier Ter Nov 15, 2016 3:46 pm

Cada CD va com Speed do poke entao nao e justo dar mt mais cd ...
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Nov 16, 2016 12:21 am

o mud shot e o supersonic q foram citados não tem 100% chance de acerto no kpdo ele é mais visível em pokemons selvagens mas em pokemons de treinadores a historia é outra existe uma chance de miss como se errar o ataque tb... pra remover esses moves teria que adotar o sistema de PP no kpdo coisa que não acho q seja viável (mesmo eu querendo muito adicionar) e moves com muito CD são normalmente moves fortes com power total muito apeloes por isso o tempo demorado pra usar esse tipo de move deve ser friamente calculado e-e caso contrario toma miss ou reflect na fuça xD
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Miss Moves Empty Re: Miss Moves

Mensagem por Convidado Qua Nov 16, 2016 1:37 am

Aczino escreveu:sai fora, s tira o miss agr com o que vou matar eses ridiculos giant snorlax, giant snowlax que nem em o anime sai. eses snorlax com rest/snore ta ridiculo e rapidao tb tem eses miss deles e defesa curl (defesa curl nao fecha o danho do oponente, ese atk so diminui o danho do rival em um corto tempo).
giant snorlax ou qualquer snorlax. toma hs pra qualquer poke lutador... só ta chorando pq meu lax é deus... sem choro gorda vadia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos