Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

ENTÃO NÉ CATER

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ENTÃO NÉ CATER

Mensagem por daniel pboo em Dom Nov 13, 2016 12:54 pm

Up.

daniel pboo

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1223

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ah Negao Serio em Dom Nov 13, 2016 6:30 pm

volkswagen up

Ah Negao Serio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tititixs em Dom Nov 13, 2016 10:13 pm

Ah Negao Serio escreveu:volkswagen up
meu deus

Tititixs

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2069

Ver perfil do usuário http://website.com

Mensagem por quantoo em Seg Nov 14, 2016 3:18 am

@Closed.

quantoo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 797

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet em Seg Nov 14, 2016 8:01 am

Tititixs escreveu:
meu deus
Corre Berg

Megaaltair(Retired)(Delet

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel pboo em Seg Nov 14, 2016 1:53 pm

Cater? Up

daniel pboo

Ver perfil do usuário

Mensagem por raijinchu em Seg Nov 14, 2016 2:37 pm

Megaaltair(Retired)(Delet escreveu:
Tititixs escreveu:
meu deus
Corre Berg
kkkkkkkkk

raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 265

Ver perfil do usuário

Mensagem por NsouADM em Seg Nov 14, 2016 7:24 pm

daniel pboo ainda tem mais argumentos.
Cadê o Liu para fazer a sua defesa?
Cadê o Cater para retirar o deleted do cara?

Vai ignorar o caso na cara dura mesmo?

NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 223

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel pboo em Seg Nov 14, 2016 8:08 pm

NsouADM escreveu:daniel pboo ainda tem mais argumentos.

man pelo que fiquei sabendo liu ameaçou sair da staff caso meu ban saísse, tô tentando conversar com o cater e aguardo noticias.

daniel pboo

Ver perfil do usuário

Mensagem por raijinchu em Seg Nov 14, 2016 10:45 pm

daniel pboo escreveu:
NsouADM escreveu:daniel pboo ainda tem mais argumentos.

man pelo que fiquei sabendo liu ameaçou sair da staff caso meu ban saísse,  tô tentando conversar com o cater  e aguardo noticias.
se o liu sair, prevejo até festa em cerulean, até fogos artificiais terá, kk

raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 265

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel pboo em Ter Nov 15, 2016 10:01 am

Up

daniel pboo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xpg-Javier em Ter Nov 15, 2016 1:13 pm

xD

Xpg-Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 585

Ver perfil do usuário http://buanoctm.tumblr.com/

Mensagem por [kpdo]Liu em Qua Nov 16, 2016 12:50 am

É aquele velho ditado... a chapelzinho só é a inocente por que não ouvem a versão do lobo-mal...
Mas vamos lá... por tópicos para que os pirralhos do tópico possam entender...
1º - eu sigo uma politica de dialogo antes de tomar providencias mais pesadas... levo isso para a maioria dos motivos de ban e com voce não foi diferente...
2º - minhas tentativas de conversa para que voce mudasse sua postura como jogador foram em vão e estavam apenas piorando a situação onde qualquer conversa formal se tornava uma difamação da sua parte... (sim eu poderia ter te banido a MUITO tempo mas fui paciente e tentei mudar sua opinião)
3º - no dia anterior do ocorrido o cater me deu um puxão de orelha dizendo "Não adianta voce querer ficar conversando pq isso só vai virar uma bola de neve.. ta errado? da ban e ponto" bom foi o que eu fiz depois de muitas conversas/briguinhas voce novamente fez o que veio fazendo por um bom tempo e mais uma vez tomou ban... entrando no deleted pela 2ª vez...
4º - se fosse qualquer outro que tivesse uma ficha limpa eu não iria falar um "A" sobre adicionar dias ao ban... como por exemplo seu querido irmãozinho... mas não é o seu caso voce ja teve 1 deleted removido e não teria outro...
5º - depois do ban falaram um monte no game-chat no forum e pro cater... só mudou quando ele disse "o liu que vai resolver isso" ai veio gente chorar no meu ouvido... ai voce me pergunta... "liu foi pra remover o ban que supostamente foi errado?" não caro pimpolho foi para apenas reduzir o ban... ai vc me pergunta "UÉ?? se ele ta certo pq não pediu a remoção?" pois é isso nem eu sei xD ate onde eu sei o inocente prova sua inocência não pede redução da pena mas ok né...
6º - cater pode ter sim falado que o ban seria reduzido a 90 dias POREM como eu falei no 5º tópico o cater deixo esse caso em minhas mãos se eu ia ou não deixar 90 dias ou deleted era eu... e bom não vejo motivo pra reduzir ou remover o ban ate hoje se voce tem algum bom motivo me fala... como disse se fosse ate seu irmão eu iria relevar pq ate onde eu sei ele tem ficha limpa... ja voce e-e kk
7º - eu permiti que o ban ficasse por 90 dias TEMPORARIAMENTE foi um acordo que eu fiz com o cater não dei minha palavra final a vocês não passei por cima da ordem de ninguém apenas cumpri o que foi combinado "voce vai resolver o caso"
8º - falar que fui infantil e querer apelar pelo pessoal do cater realmente foi mt maturidade de vocês UAHSAUSHUAHS mas ok seguindo...
9º - o seu char não foi banido por ultimo por mim... ate por que eu não tenho o poder de deletar char algum... o cater que deletou Very Happy http://exaioros.com/?subtopic=deletera
10º - e pra fechar acho que não preciso prolongar mais... unica coisa que me fez pensar em não deixar o seu char deletado foi que voce não basta ter se afundado tinha que levar os pokes do haru e da kaguya... MAS como eu avisei antecipadamente para ambos que isso iria acontecer pq voce não ira mudar (principalmente a kaguya quase perdeu os pokes da primeira vez) eu fiz minha parte... avisei pq sei que os 2 se foderam por uma merda que voce fez... mas é aquela né... tu pediu o dedo pego foi logo os 2 braços ...
dica: quer continuar jogando? quer ter uma nova chance no novo mundo? pare de fazer vitimismo e usar argumento de outras guilds dizendo que "eu mudei" voce não me conhece eu nem sabia da sua existência quando eu entrei pra senior... sempre fui rígido e sempre serei ate que o kpdo passe por essa tempestade... se quer continuar jogando ÓTIMO continue só fique na sua jogue o seu jogo e siga as regras que voce nem vai saber de mim... choro nunca foi efetivo comigo... só choro feminino isso me corta o core </3 mas não é o seu caso e mesmo se fosse ainda estaria deletado regras são regras e se aplicam a todos
Obs: ti ti ti... se voce não tivesse morrendo de medo não teria trocado de char <3 bjs Wink

[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4186

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack Black Jabels em Qua Nov 16, 2016 1:17 am

Etaaa, falou que a mãe nasceu pelada.

Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 409

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tititixs em Qua Nov 16, 2016 1:26 am

[kpdo]Liu escreveu:É aquele velho ditado... a chapelzinho só é a inocente por que não ouvem a versão do lobo-mal...
1º - eu sigo uma politica de dialogo antes de tomar providencias mais pesadas... levo isso para a maioria dos motivos de ban e com voce não foi diferente...
2º - minhas tentativas de conversa para que voce mudasse sua postura como jogador foram em vão e estavam apenas piorando a situação onde qualquer conversa formal se tornava uma difamação da sua parte... (sim eu poderia ter te banido a MUITO tempo mas fui paciente e tentei mudar sua opinião)
3º - no dia anterior do ocorrido o cater me deu um puxão de orelha dizendo "Não adianta voce querer ficar conversando pq isso só vai virar uma bola de neve.. ta errado? da ban e ponto" bom foi o que eu fiz depois de muitas conversas/briguinhas voce novamente fez o que veio fazendo por um bom tempo e mais uma vez tomou ban... entrando no deleted pela 2ª vez...
4º - se fosse qualquer outro que tivesse uma ficha limpa eu não iria falar um "A" sobre adicionar dias ao ban... como por exemplo seu querido irmãozinho... mas não é o seu caso voce ja teve 1 deleted removido e não teria outro...
5º - depois do ban falaram um monte no game-chat no forum e pro cater... só mudou quando ele disse "o liu que vai resolver isso" ai veio gente chorar no meu ouvido... ai voce me pergunta... "liu foi pra remover o ban que supostamente foi errado?" não caro pimpolho foi para apenas reduzir o ban... ai vc me pergunta "UÉ?? se ele ta certo pq não pediu a remoção?" pois é isso nem eu sei xD ate onde eu sei o inocente prova sua inocência não pede redução da pena mas ok né...
6º - cater pode ter sim falado que o ban seria reduzido a 90 dias POREM como eu falei no 5º tópico o cater deixo esse caso em minhas mãos se eu ia ou não deixar 90 dias ou deleted era eu... e bom não vejo motivo pra reduzir ou remover o ban ate hoje se voce tem algum bom motivo me fala... como disse se fosse ate seu irmão eu iria relevar pq ate onde eu sei ele tem ficha limpa... ja voce e-e kk
7º - eu permiti que o ban ficasse por 90 dias TEMPORARIAMENTE foi um acordo que eu fiz com o cater não dei minha palavra final a vocês não passei por cima da ordem de ninguém apenas cumpri o que foi combinado "voce vai resolver o caso"
8º - falar que fui infantil e querer apelar pelo pessoal do cater realmente foi mt maturidade de vocês UAHSAUSHUAHS mas ok seguindo...
9º - o seu char não foi banido por ultimo por mim... ate por que eu não tenho o poder de deletar char algum... o cater que deletou Very Happy http://exaioros.com/?subtopic=deletera
10º - e pra fechar acho que não preciso prolongar mais... unica coisa que me fez pensar em não deixar o seu char deletado foi que voce não basta ter se afundado tinha que levar os pokes do haru e da kaguya... MAS como eu avisei antecipadamente para ambos que isso iria acontecer pq voce não ira mudar (principalmente a kaguya quase perdeu os pokes da primeira vez) eu fiz minha parte... avisei pq sei que os 2 se foderam por uma merda que voce fez... mas é aquela né... tu pediu o dedo pego foi logo os 2 braços ...
dica: quer continuar jogando? quer ter uma nova chance no novo mundo? pare de fazer vitimismo e usar argumento de outras guilds dizendo que "eu mudei" voce não me conhece eu nem sabia da sua existência quando eu entrei pra senior... sempre fui rígido e sempre serei ate que o kpdo passe por essa tempestade... se quer continuar jogando ÓTIMO continue só fique na sua jogue o seu jogo e siga as regras que voce nem vai saber de mim... choro nunca foi efetivo comigo... só choro feminino isso me corta o core </3 mas não é o seu caso e mesmo se fosse ainda estaria deletado regras são regras e se aplicam a todos
Obs: ti ti ti... se voce não tivesse morrendo de medo não teria trocado de char <3 bjs Wink
não li nada. e vc ta errado continua chupando meu ovo faz favor

devo ter mudado de char sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc continua 1 Nulo escravinho :DDDDDDDDD hehehehe

Tititixs

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2069

Ver perfil do usuário http://website.com

Mensagem por daniel pboo em Qua Nov 16, 2016 1:21 pm

[kpdo]Liu escreveu:É aquele velho ditado... a chapelzinho só é a inocente por que não ouvem a versão do lobo-mal...

1° vou contar denovo aquela velha historia que falei acima, eu estava de boa no gc, quando seu suposto ''primo'' muitos dizem que é sua maker, mais vamos chamalo de ralley, me acusou de bot, até onde ninguem tem prova que eu sou bot, quando eu começei a tretar com ele, dai ele sai e vc loga? e jah foi deletando, esse é o seu dialogo? entrar na maker arrumar treta e depois ir no char gm e deletar o player? ou vai negar que não foi isso que ocorreu? 2° vc nunca tento conversa comigo, até mesmo porquê eu te ignorava, só era treta atras de treta, onde vc começava, 3° se o cater te deu um puxão de orelha pq depois ele foi e diminuiu meu ban? e não me venha com essa de que ele não fez nada , pq eu sei que no dia que vc excluiu meu char ele bloqueou seu char e vc fico puto, falando que o kpdo ia falir etc etc, eu até mandei umas print po cater, mais ele ignoro, 4° eu admito eu tinha tomado 1 delet antes, mais vc nem sabe o motivo e vem falar merda, uns 15 dias antes da junção entre andromeda e kpdo, o player ''ah negao'' denunciou uns poks de uns lek lah que era by : methos, e um player da minha guild ao ver isso, fico em rage, foi lah roubo toda minha house, e jogou a culpa no cater, não sei se vcs se lembra, mais eu fui atépedir pra vc me ajudar, naquela época não tinha nada contra vc, eu expliquei a historia, mais eu ainda não sabia que quem tava com meus poks não era o cater e sim esse tal player da minha guild, dai vc me ignoro mesmo eu avisando que meus poks não tinha como ser de gm, jah que nenhum não passava do bost 310- tah blz, vc me ignoro eu cansado de tentar recuperra meus pokemons mandei umas pm po cater onde eu chinguei ele, '' difamação'' isso sim eu admito foi difamação, onde o cater me deletou, depois de 2 meses na deletera entrei na maker pa ver como tava o jogo e falar com uns amigo, e esse player que me roubo estava na maker, onde começou a mostrar todos meus pokemons, na hora a ficha caiu, eu fui lah e expliquei po cater que eu fui enganado, onde esse tal player que roubo jogu tudo nas costa do cater, ele foi e entendeu a situação e retiro meu delet, '' ao fazer isso mostrou que eu não tinha nada haver , e minha ficha volta a ser limpa'' 5°mais é logico que nois ia falar, você mesmo armou tudo, pode negar o quanto quiser, mais nada tira da miha cabeça que vc jah havia arquitetado tudo isso, tanto é que depois daquele dia seu ''primo'' sumiu do jogo, 6°e não tem essa, se um cara é demitido do seu emprego pelo gerente, o dono da empresa vai e recontrata ele, o gerente vai poder ir demitir ele sem motivo?, 8° mais é claro que vc foi infantil, basta ver seus argumento , em 3 anos de game, essa foi a 1° vez que vi um gm arrumar treta no gc, vc arruma treta com todos que não gosta, belo exemplo vc ta dando em gm, mais enfim, arrumar treta pa depois se fazer de vitima? meio que kid isso ( infaltil) 9° como eu disse ao cater, o char eu não ligo , só quero os poks para devolvelos aos seus dono, char eu posso upar outro, na vdd eu tenho mais uns 5 char, 10° como disse anteriormente, vc não sabe de nada da nossa guild, para querer me acusar das coisa, e para finalizar, sim eu te conheçi na época de senior, vc pode não se lembrar mais eu nem falava no gc de pandora, tinha amizade com o barriga etc, e mesmo eu sendo um '' ghost''' no gc ainda sim via a suas atitude e pude ver como vc mudou.

daniel pboo

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel pboo em Qua Nov 16, 2016 1:23 pm

SÓ LER PESSOAL, lembrando não quero treta com ninguem, cater da um up aki.

daniel pboo

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel pboo em Qua Nov 16, 2016 1:26 pm

pô pessoal, no minimo leiam ai, se tiver erros de português ignorem, eu demorei 20 min pa escrever esse pequeno resumo.

cater aguardo noticias.!!!!!!

daniel pboo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet em Qua Nov 16, 2016 4:53 pm

algo interessante sobre o ralley é que ele só aparece em momento conturbados, logo em seguida acontece algo grande dentro do jogo( att,tutores saindo do cargo, deleted de players com forte influencia,tretas colossais) e logo em seguida vai pro limbo again...

Megaaltair(Retired)(Delet

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel pboo em Qua Nov 16, 2016 5:04 pm

Uhum

daniel pboo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ah Negao Serio em Qua Nov 16, 2016 5:45 pm

1- o mesmo deveria ser aplicado ao halley, pois ele tambem estava no momento
eu ainda nao achei nenhum motivo pra vc re-aplicar o ban quando faltava 3 dias pra acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se tivesse deixado o deleted direto era uma coisa, agora vc nao pode aumentar o ban, passando por cima do cater, faltando 3 dias pra acabar! SIMPLES, qualquer decisão devia ser tomado ANTES, se vcs nao concordassem em diminuir, nao diminuisse, mas ja que diminuiu, ele vai pagar os 3 meses QUE JA PAGOU!!!!!!
NAO EXISTE diminuir pena temporariamente, se existisse, nao é diminuiur! ainda nao tem motivos pra re-banir! ENTENDE, NAO TEM COMO ARGUMENTAR CONTRA ISSO
vc chamou ele de bot várias vezes, vc nao pode dar um deleted do zero, por uma difamação que nao existe, principalmente que vc e o halley tambem fizeram!
nao da, liu, nao tem argumento que te salve cara, aceita! O ban (que nem deveria ser deleted a principio), foi reduzido, e pagamos a redução, nao fizemos nada pra re-aumentar a pena! então para de querer colocar seu orgulho em cima da logica

Ah Negao Serio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ah Negao Serio em Qua Nov 16, 2016 5:58 pm

Ainda mais que se fosse uma decisão unânime, sem nenhuma dúvida, não teria sido aplicada faltando 3 dias pra acabar, teria sido aplicado no primeiro dia

Ah Negao Serio

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel pboo em Qua Nov 16, 2016 6:46 pm

Ah Negao Serio escreveu:1- o mesmo deveria ser aplicado ao halley, pois ele tambem estava no momento
eu ainda nao achei nenhum motivo pra vc re-aplicar o ban quando faltava 3 dias pra acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se tivesse deixado o deleted direto era uma coisa, agora vc nao pode aumentar o ban, passando por cima do cater, faltando 3 dias pra acabar! SIMPLES, qualquer decisão devia ser tomado ANTES, se vcs nao concordassem em diminuir, nao diminuisse, mas ja que diminuiu, ele vai pagar os 3 meses QUE JA PAGOU!!!!!!
NAO EXISTE diminuir pena temporariamente, se existisse, nao é diminuiur! ainda nao tem motivos pra re-banir! ENTENDE, NAO TEM COMO ARGUMENTAR CONTRA ISSO
vc chamou ele de bot várias vezes, vc nao pode dar um deleted do zero, por uma difamação que nao existe, principalmente que vc e o halley tambem fizeram!
nao da, liu, nao tem argumento que te salve cara, aceita! O ban (que nem deveria ser deleted a principio), foi reduzido, e pagamos a redução, nao fizemos nada pra re-aumentar a pena! então para de querer colocar seu orgulho em cima da logica
falou tudo certo menos o Nick da maker que é "ralley "

daniel pboo

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel pboo em Qua Nov 16, 2016 6:48 pm

Verdade man nao tem essa fez eu esperar 3 meses pa quando faltava 3 dias vai e exclui o char, algo de errado não está certo. Daniel o filósofo! !

daniel pboo

Ver perfil do usuário

Mensagem por daniel pboo em Qua Nov 16, 2016 6:48 pm

Up.

daniel pboo

Ver perfil do usuário

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: