Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês tem a dizer sobre....

+5
[kpdo]Liu
Garunix
makoto
Javier
Otanersolrac
9 participantes

Ir para baixo

Você é de acordo com tudo isso relatado?

O que vocês tem a dizer sobre.... Vote_lcap46%O que vocês tem a dizer sobre.... Vote_rcap 46% 
[ 6 ]
O que vocês tem a dizer sobre.... Vote_lcap8%O que vocês tem a dizer sobre.... Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
O que vocês tem a dizer sobre.... Vote_lcap46%O que vocês tem a dizer sobre.... Vote_rcap 46% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 13
 
 

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por Otanersolrac Qui Nov 03, 2016 11:41 am

Vou estar me apresentando como Shiny Ash, vim do mundo Andrômeda  e jogo de 4 a 5 anos, hoje meu Nick é o Ash Kalzak sou de Pandora, estou aqui para expor minhas ideias de melhora do servidor,  sem mais delongas vamos lá!

1- Colocar um chat no site onde o pessoal  que estar OFF possa negociar com quem ta online no jogo. Vou da um exemplo, eu estou no trabalho quero negociar pokes comprar rares com o chat Trade no site é uma opção de jogadores estarem 24 horas ligadas no jogo, onde os jogadores off podem estar marcando horária com jogadores online para estar efetuando a compra ou a venda.

2- Um sistema de bug map reporte, para que todos possam comparecer e ajudar a reparar o mapa, até para que novos jogadores não tenham má impressão do nosso mapa. Exemplo Haryama e Hitmontop Cherrygrove tem bug, Togepi tem bug e etc. Ainda estão com Bug os locais citados.

3- Jogadores estão parando de jogar, pois não acha justo morrer e perder level afinal aqui é Pokémon e não TIBIA. Devido a isso andei a fazer uma pesquisa e a maioria de jogadores que parou foi por esse relato.

4- Poderia colocar o sistema de casa com escritura para caso o morador ou moradora queira vender ou trocar, algo no qual ele possa estar fazendo sem problemas, afinal de contas agora é diamantes.

5- Lançamento de Shinys ou de Pokémons semanal ou mensal, isso com certeza iriam fazer muitos jogadores voltarem a jogar.
Exemplo: Lançamento de um Poke shiny mensal ou um Pokémon fica ao critério dos desenvolvedores.

6- Uma prova com questões bem elaboradas para quem quiser se candidatar a o cargo de tutor, com regras do tipo. EX: Um tutor que passar 1 a 2 semana sem logar automaticamente perder o cargo e já ter data marcada para os novos candidatos fazer a prova. Ou até mesmo uma votação no fórum com data marcada e bem divulgado no jogo para que todos possam votar.

7- Um item cash que possa sacrificar um Pokémon Bostado e com ST e transferir tudo para um zerado. Exemplo: Eu tenho um Shiny Dragonite b303 st 202 daí eu queira transferir tudo pra um Shiny Dragonite meu catch zerado, eu usaria o item no  Shiny Dragonite full no qual o mesmo automaticamente ia ser sacrificado e passava tudo pra o Shiny Dragonite zerado tanto ST quando B. Isso só valeria para Pokémons da mesma categoria, Shiny Ratatta para shiny ratatta e etc.

8- Roupinhas cash para pokemons, isso faria a diferencia para aqueles tipo eu que tenho um Pokémon favorito e tals.

9- Reformular o Site do KPDO, pois tem muita informação ultrapassada. Exemplo: http://www.exaioros.com/?subtopic=faq Parem para ler essa aba do site. Tem que ter alguém de olho no site sempre para estar sempre atualizado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado por tudo, vamos juntos trabalhar para que possamos receber os novos jogadores na maior recepção possível.

Eterno Shiny Ash.
ASS: ASH KALZAK
MUNDO: PANDORA
lol!


Última edição por Otanersolrac em Qui Nov 03, 2016 6:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Rumo a melhora do servidor.)
Otanersolrac
Otanersolrac

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por Javier Qui Nov 03, 2016 4:11 pm

goste do 2 / 6 /8 / 9
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2016 5:29 pm

n li e ja acho errado. mt coisa pra eu fazer vlw flw

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por Javier Qui Nov 03, 2016 5:35 pm

Tititixs escreveu:n li e ja acho errado. mt coisa pra eu fazer vlw flw

kkkkkkkkk xD!
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por makoto Qui Nov 03, 2016 8:14 pm

achei muito justo !! concordo com tudo .. qualquer mudança pra mim é valida odeio rotina e marasmo .
makoto
makoto

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por Garunix Qui Nov 03, 2016 8:50 pm


7- Um item cash que possa sacrificar um Pokémon Bostado e com ST e transferir tudo para um zerado. Exemplo: Eu tenho um Shiny Dragonite b303 st 202 daí eu queira transferir tudo pra um Shiny Dragonite meu catch zerado, eu usaria o item no Shiny Dragonite full no qual o mesmo automaticamente ia ser sacrificado e passava tudo pra o Shiny Dragonite zerado tanto ST quando B. Isso só valeria para Pokémons da mesma categoria, Shiny Ratatta para shiny ratatta e etc.
<- assim ninguem mais vai por pokes full, fora isso, up Smile .
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 25
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Nov 03, 2016 9:08 pm

gostei da maioria... alguns não fazem muito sentido como por exemplo votar para por tutor... principalmente usando o forum pq da pra criar fakes pra votar então...
e tb o sacrificar um poke pra transferir boost e st... é outra coisa q n faz mt sentido tb jovem... mas da ate pra aproveitar se for ver bem..
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por Javier Sex Nov 04, 2016 12:10 am

[kpdo]Liu escreveu:gostei da maioria... alguns não fazem muito sentido como por exemplo votar para por tutor... principalmente usando o forum pq da pra criar fakes pra votar então...
e tb o sacrificar um poke pra transferir boost e st... é outra coisa q n faz mt sentido tb jovem... mas da ate pra aproveitar se for ver bem..


a coisa de tutor pode ser x votacion , vc tem cmo ver quais sao fakes kkkkk vou falar em español pq nao sei falar em portugues isso -> La votación debería ser 55% por recomendación de tutores y aceptación de ADMS y 45% aprobación de una gran cantidad de players mínimo 20
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por XxVitaoxX Pro Sex Nov 04, 2016 1:32 pm

Seria Uma Boa Cara, Porém Tmb Acho Que Tem Ideias Por Ai Desnecessárias, Mais Dá Para Aproveita, Qualquer Mudança Boa Trará Pontos Positivos Ao Game ^^ Cool Very Happy Cool
XxVitaoxX Pro
XxVitaoxX Pro

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/07/2016
Idade : 21
Localização : Piracicaba-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por Convidado Sex Nov 04, 2016 7:55 pm

Garunix escreveu:
7- Um item cash que possa sacrificar um Pokémon Bostado e com ST e transferir tudo para um zerado. Exemplo: Eu tenho um Shiny Dragonite b303 st 202 daí eu queira transferir tudo pra um Shiny Dragonite meu catch zerado, eu usaria o item no  Shiny Dragonite full no qual o mesmo automaticamente ia ser sacrificado e passava tudo pra o Shiny Dragonite zerado tanto ST quando B. Isso só valeria para Pokémons da mesma categoria, Shiny Ratatta para shiny ratatta e etc.
<- assim ninguem mais vai por pokes full, fora isso, up Smile .
tem vergonha de digitar tanta merda não? vsf oia a merda que vc fala

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por Otanersolrac Sáb Nov 05, 2016 7:44 am

Tititixs escreveu:
Garunix escreveu:
7- Um item cash que possa sacrificar um Pokémon Bostado e com ST e transferir tudo para um zerado. Exemplo: Eu tenho um Shiny Dragonite b303 st 202 daí eu queira transferir tudo pra um Shiny Dragonite meu catch zerado, eu usaria o item no  Shiny Dragonite full no qual o mesmo automaticamente ia ser sacrificado e passava tudo pra o Shiny Dragonite zerado tanto ST quando B. Isso só valeria para Pokémons da mesma categoria, Shiny Ratatta para shiny ratatta e etc.
<- assim ninguem mais vai por pokes full, fora isso, up Smile .
tem vergonha de digitar tanta merda não? vsf oia a merda que vc fala


Mano se não tem nada a falar fica calado que é melhor, estou aqui voluntariamente apenas tentando melhorar o jogo que gosto de jogar, antes de eu falar de alguma coisa eu procuro mostrar algo melhor.
TI TI TI é uma revista que alem de procurar treta fala mal de tudo e de todos, então não tente c igual aquela merda.
Muitos viu e não comentou e nem votou, porque c num fez apenas isso. ^^ Very Happy

lol!
Otanersolrac
Otanersolrac

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por quantoo Sáb Nov 05, 2016 12:25 pm

Vo nem votar pq n quero ler esse texto.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por Quiuzitus Ter Nov 08, 2016 2:01 pm

Eu Gostei da Maioria das Sugestoes , mas em uma você fala sobre marcar provas pra ser tutor etc e se o tutor n logar 1 ou 2 semanas ele perde o cargo eu acho meio "Injusto" pois pode entrar um tutor muito bom e por poblemas pessoais ou falta de internet ele ficar um tempo sem entrar no jogo ai ele perde sua vaga :s
Quiuzitus
Quiuzitus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 20
Localização : São Paulo (2° Estado do Assalto a Mão armada)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês tem a dizer sobre.... Empty Re: O que vocês tem a dizer sobre....

Mensagem por Jack Black Jabels Ter Nov 08, 2016 6:36 pm

Otanersolrac escreveu:Vou estar me apresentando como Shiny Ash, vim do mundo Andrômeda  e jogo de 4 a 5 anos, hoje meu Nick é o Ash Kalzak sou de Pandora, estou aqui para expor minhas ideias de melhora do servidor,  sem mais delongas vamos lá!

1- Colocar um chat no site onde o pessoal  que estar OFF possa negociar com quem ta online no jogo. Vou da um exemplo, eu estou no trabalho quero negociar pokes comprar rares com o chat Trade no site é uma opção de jogadores estarem 24 horas ligadas no jogo, onde os jogadores off podem estar marcando horária com jogadores online para estar efetuando a compra ou a venda.

2- Um sistema de bug map reporte, para que todos possam comparecer e ajudar a reparar o mapa, até para que novos jogadores não tenham má impressão do nosso mapa. Exemplo Haryama e Hitmontop Cherrygrove tem bug, Togepi tem bug e etc. Ainda estão com Bug os locais citados.

3- Jogadores estão parando de jogar, pois não acha justo morrer e perder level afinal aqui é Pokémon e não TIBIA. Devido a isso andei a fazer uma pesquisa e a maioria de jogadores que parou foi por esse relato.

4- Poderia colocar o sistema de casa com escritura para caso o morador ou moradora queira vender ou trocar, algo no qual ele possa estar fazendo sem problemas, afinal de contas agora é diamantes.

5- Lançamento de Shinys ou de Pokémons semanal ou mensal, isso com certeza iriam fazer muitos jogadores voltarem a jogar.
Exemplo: Lançamento de um Poke shiny mensal ou um Pokémon fica ao critério dos desenvolvedores.

6- Uma prova com questões bem elaboradas para quem quiser se candidatar a o cargo de tutor, com regras do tipo. EX: Um tutor que passar 1 a 2 semana sem logar automaticamente perder o cargo e já ter data marcada para os novos candidatos fazer a prova. Ou até mesmo uma votação no fórum com data marcada e bem divulgado no jogo para que todos possam votar.

7- Um item cash que possa sacrificar um Pokémon Bostado e com ST e transferir tudo para um zerado. Exemplo: Eu tenho um Shiny Dragonite b303 st 202 daí eu queira transferir tudo pra um Shiny Dragonite meu catch zerado, eu usaria o item no  Shiny Dragonite full no qual o mesmo automaticamente ia ser sacrificado e passava tudo pra o Shiny Dragonite zerado tanto ST quando B. Isso só valeria para Pokémons da mesma categoria, Shiny Ratatta para shiny ratatta e etc.

8- Roupinhas cash para pokemons, isso faria a diferencia para aqueles tipo eu que tenho um Pokémon favorito e tals.

9- Reformular o Site do KPDO, pois tem muita informação ultrapassada. Exemplo: http://www.exaioros.com/?subtopic=faq Parem para ler essa aba do site. Tem que ter alguém de olho no site sempre para estar sempre atualizado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado por tudo, vamos juntos trabalhar para que possamos receber os novos jogadores na maior recepção possível.

Eterno Shiny Ash.
ASS: ASH KALZAK
MUNDO: PANDORA
lol!

1. A ideia é boa, mas não sei se daria certo isso. Creio que seria melhor uma área específica no forum somente para trades.

2. Concordo.

3. Isso aqui é PokeTIBIA. Tem que morrer sim, mas uma coisa poderia mudar, NÃO PERDER FISHING/HEADBUTT QUANDO MORRE CARALHO, porra se o cara só perdesse lvl era de boas mas fico revoltado em perder fishing quando morro pqp que ódio da porra.

4. Ótimo.

5. Seria bom também, seria bem melhor que esperar 3 anos pra um update.

6. Concordo na parte de perder o cargo se não for ativo, falaram ai sobre o cara ficar sem net e tals, dai é só ir numa lan e avisar, e passar o cargo para alguém provisório (daí já vai testando esse provisório pra ver se é bom como tal).

7. Olha, seria legal, mas se for ter isso, tem que ser bem caro.

8. Addons? Óbvio que seria bom.

9. Necessário.

Esperando o Cater falar alguma coisa...
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos