Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Melhoria Houses

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão Melhoria Houses Empty Sugestão Melhoria Houses

Mensagem por Jagger Natta Qui Dez 15, 2016 5:13 pm

Olá queridos Capedêóenses!
Gostaria de oferecer uma solução para um problema que localizei após as mudanças de compras de houses!
Acontece que não existe motivos para comprar houses em cidades afastadas (longe dos principais centros, Cerulean e Saffron) já que os valores são muito altos, para casas que raramente seriam utilizadas. Algumas modificações que contribuiriam não só com este problema, como com o KPDO em um todo (MINHA OPNIÃO)

A diminuição do countdown de teleporte. Por algum motivo, o teleport do KPDO é incrivelmente demorado (30 minutos), deixando inviável que eu teleporte para uma house em Olivine, para depois ter o transtorno de voltar para onde eu queria. Eu entendo que se o famigerado !TP nao tiver uma limitação de tempo, os player nao irão andar mais pelos mapas, podendo deixar o jogo mais acomodativo, de uma forma negativa. Então uma possivel solução seria deixar um maior numero de teleportes seguidos, por uma quantidade menor de tempo, possibilitado que eu vá e volte da house, no mesmo minuto.
Por exemplo: Três/Quatro teleportes em 1 hora.

Outra maneira é colocar o ponto de house como teleporte sem countdown, assim alem de resolvermos este problema, tambem daríamo uma outra utilidade para house, fazendo sentido comprar houses em pontos distantes e justificando seu valor.

E por ultimo: Talvez um desconto para house em cidades distantes e de difícil acesso não fosse tao ruim, algo em torno de 20-40%, já que pagar 100 monds em Cerulean é uma coisa, 100 em Ecruteak é completamente diferente!


Outro problema localizado é o fato de que, nunca mais haverá venda de houses de player para player no KPDO... Já que o comprador teria que pagar o valor pedido pelo Player + Uma quantidade enorme de Diamonds. Agora, se nao existir mais vendas de Houses Player x Players, as casas de quem já comprou nunca serão trasferidas de nomes, e morreram junto com seus respectivos donos, mesmo que os mesmos parem de jogar. Isso tambem prejudica quem comprou uma house, mas resolveu querer os monds de volta, mas nunca vai conseguir vender pelo mesmo preço que comprou.

Espero que gostem das sugestões, e que o Cater e o Liu as vejam!

Abraços!
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Melhoria Houses Empty Re: Sugestão Melhoria Houses

Mensagem por Jack Black Jabels Qui Dez 15, 2016 6:02 pm

Gostei do final... Mas essa coisa de tp eu não concordo. Oque poderia ser é ter 2 comandos um é o tp normal (30 min) e o outro seria "!house" (30 min tbm).
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Melhoria Houses Empty Re: Sugestão Melhoria Houses

Mensagem por Jagger Natta Qui Dez 15, 2016 6:46 pm

Jack Black Jabels escreveu:Gostei do final... Mas essa coisa de tp eu não concordo. Oque poderia ser é ter 2 comandos um é o tp normal (30 min) e o outro seria "!house" (30 min tbm).

Isso já ajudaria! =)
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Melhoria Houses Empty Re: Sugestão Melhoria Houses

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2016 7:06 pm

n li nd. mais é nois feliz natal pra vc tbm. e feliz pascoa !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Melhoria Houses Empty Re: Sugestão Melhoria Houses

Mensagem por Jagger Natta Qui Dez 15, 2016 7:11 pm

Tititixs escreveu:n li nd. mais é nois feliz natal pra vc tbm. e feliz pascoa !
Muito tempo livre né... pqp!
Hahahahah Feliz Hanukkah!
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Melhoria Houses Empty Re: Sugestão Melhoria Houses

Mensagem por pokemonster Qui Dez 15, 2016 7:28 pm

Tbm acho o tempo do teleport demorado, poderia reduzir para uns 15 a 20 min.
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos