Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Boost Pokes

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão Boost Pokes Empty Sugestão Boost Pokes

Mensagem por Jagger Natta Seg Dez 19, 2016 9:43 pm

Estava pensando sobre o esquema de boost dos pokemons do Kpdo, que em minha opnião é um dos grandes motivos de desanimo para novos players... Já que o custo é extremamente grande, para que se faça em um pokemon normal de level baixo. Eu entendo esse custo quando se trata de pokemons shinys e raros ( tambem nao gostaria que todo mundo tivesse shinys fulls com facilidade, é uma das graças do jogo essa dificuldade) mas, nunca mais veremos novos pokes normais (normais no sentido de NAO SHINY) fulls, já que voce gastaria no minimo 100 rares (fora a tonelada de stones) para deixar qualquer pokemon full, e o retorno dos não-shinys é de em torno 40-80 rares em sua grande maioria.

A solução que proponho aqui senhores, é de diminuir o custo de boost para pokemons não-shinys, possibilitando que os novatos consigam mais pokes fortes, e com isso se animem de jogar! Talvez diminuindo drasticamente o numero de stones utilizadas para boostar até B 199, ou até mesmo um novo sistema de boost para pokes não-shinys!

Sim, vou continuar dando ideias para melhoria do KPDO, eu gosto muito do jogo e sempre que tiver alguma ideia irei postar aqui, mesmo que as mesmas nao sejam notadas !

Gostou da ideia? Comente e deixe sua opnião! Tambem os convido para ler meu topico sobre sugestões para house Clique aqui!  
Jagger Natta
Jagger Natta

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Boost Pokes Empty Re: Sugestão Boost Pokes

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Dez 19, 2016 10:15 pm

Olha normalmente eu discordo nessas coisas de facilitar, mas neste caso é bem coerente.
Ninguém bota full em pokes normis hoje em dia e baixar o custo um pouco seria legal e acho que só melhoraria o server (em diversidade).
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos