Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutor Indadequado

+14
zumbeer[saindo]
PâmmyPossanih
Legend Handmet
Ferrerah
->Anjo Crow<-
[kpdo]Methos
kinight(retired)
[Kpdo] Dk
Swich Returns
Sebak
Lady Kathy
Yuno
Alecia
Cabecinha Cebosa
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Tutor Indadequado

Mensagem por Cabecinha Cebosa Ter Mar 27, 2012 11:50 am

o nsa dk e muito Indadequado nao sei como colokam alguem como ele de tutor fica dano muted nas pessoa por nada lol!

Cabecinha Cebosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Alecia Ter Mar 27, 2012 11:50 am

OMG nao podia ser + verdade

Alecia

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Na minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Yuno Ter Mar 27, 2012 11:52 am

O pior é a nsa Brendha fica se axano ela vem dizer que o nsa dk dexa ela fazer oq qizer e fica fazeno merda no gc

Yuno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Lady Kathy Ter Mar 27, 2012 11:55 am

e foda botarem tutores Indadequado que axam q podem fazer tudo

Lady Kathy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Sebak Ter Mar 27, 2012 1:18 pm

Se e verdade,coloca print,se so vai fica falando,so lamento-

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Swich Returns Ter Mar 27, 2012 1:20 pm

Voce chega aqui falando que ele e iNAdequado sem nenhuma prova contra ele ? me poupe .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por [Kpdo] Dk Ter Mar 27, 2012 2:01 pm

Vamos lembrar quantas vezes voce mando trade no game chat??? mando site no trade??? De provas que eu sou "Inadequado", pois tem muitos player que falam ate que eu coloco mais ordem no trade/help e game chat que ate mesmo o tutor Swich.

Simples entre em game que eu te mostro o motivo dos silences, e se voce tomo silence de minha pessoa então voce mereceu.

Swich - Não desrespeitando voce em momento algum, ja ate conversamos. "sobre a sua breve ausencia."
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por kinight(retired) Ter Mar 27, 2012 2:32 pm

dexa ele, voces tem poucos tutores eles são ruinzinhos mas da po gasto... então dexa ele no cargo
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Swich Returns Ter Mar 27, 2012 2:39 pm

Fiquem de boa , jaja o meu caso de aus' se resolve Smile
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Convidad Ter Mar 27, 2012 3:48 pm

que Horror de post

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Mar 27, 2012 7:54 pm

nem jesus agradou a todos.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Sebak Ter Mar 27, 2012 8:25 pm

Dando mute por "falsa venda" qqqq isso mano??? vc usa drogas???????

Tutor Indadequado Drogas

Alguem explica isso? mute pelo falsa venda??? tendi nao!

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por [Kpdo] Dk Ter Mar 27, 2012 8:41 pm

Como a ferrerah falou.

Ferrerah:

"Poucas provas, além disso, pelo que eu entendi nas fotos, você fez Troll Trade (TT), então, se era aquilo mesmo, ele ia te dar mute, além do mais, MIT."

Foi por isso que eu dei silence, e ele inventou uma historia, se quizer saber mais entre no server nibiru e fale comigo tenho um prazer em explicar o ocorrido.

[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Mar 27, 2012 9:07 pm

nsa dk escreveu:Como a ferrerah falou.

Ferrerah:

"Poucas provas, além disso, pelo que eu entendi nas fotos, você fez Troll Trade (TT), então, se era aquilo mesmo, ele ia te dar mute, além do mais, MIT."

Foi por isso que eu dei silence, e ele inventou uma historia, se quizer saber mais entre no server nibiru e fale comigo tenho um prazer em explicar o ocorrido.


Se ele fez Troll Trade ou não, não cabe a ninguem julgar esse fato...
Eu posso muito bem chegar no trade anunciando que vendo Moltres, mesmo que não tenha, quem vai tirar me tirar o direito?

Se ele foi muted por falar "Sell 500 Punch stone ou 400 Punch stone", foi erro SEU Nsa, porem, se houve outro motivo, explique-o aqui, caso contrario, você é o errado na conversa parceiro... Mesmo o individuo que crio o topico na intuição de difamar você fazendo uma denuncia COMPLETAMENTE ERRADA, você seria o errado na historia se o real motivo do muted foi "False Trade"...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por [Kpdo] Dk Ter Mar 27, 2012 10:36 pm

So lembrano

Art 1-1# Agir feito um "TROLL" em canais publicos.(Rank: 1)


Não foi so o Troll Trade como a Ferrerah mesmo disse, ele não mostrou a imagem dele falando "Sell 400 Punch Stone" no Trade, apos isso o chamei e pedi para comprar 100 punch pois estou dando boost no meu hitmontop, Ele logo falou, "voce foi ao pvp? fiz voce perder seu tempo pois não to vendendo nada isso e mentira." fui e dei silenciei nele como MIT mas dei o silence errado de Word trade "2900 seg", logo vi que dei um silence muito alto de 2900 e coloquei o certo de MIT que e 1000 seg.

Mas deixei bem avisado que isso era ilegal o False Trade, Pois não e a 1x que esse player faz isso.

Já conversei com a ferrerah e expliquei tudo. Se ela quizer me tirar o cargo por mim tudo bem, so estou ajudando o server não estou upando so para ficar respondendo e ficar dando silences e gastando 10 reais para colocar vip, Ja que muitos falaram que ganhava e outros falavam que não, bom no meu caso não ganhei vip, mas não reclamei e continuei ajudando ate hoje.

Então anjo quem esta errado? uma pessoa que agiu feito troll em um canal publico e foi silenciado de acordo com a regra ou voce que se esqueceu dessa regras?
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Ferrerah Qua Mar 28, 2012 9:08 am

..
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Sebak Qua Mar 28, 2012 11:32 am

nsa dk escreveu:So lembrano

Art 1-1# Agir feito um "TROLL" em canais publicos.(Rank: 1)


Não foi so o Troll Trade como a Ferrerah mesmo disse, ele não mostrou a imagem dele falando "Sell 400 Punch Stone" no Trade, apos isso o chamei e pedi para comprar 100 punch pois estou dando boost no meu hitmontop, Ele logo falou, "voce foi ao pvp? fiz voce perder seu tempo pois não to vendendo nada isso e mentira." fui e dei silenciei nele como MIT mas dei o silence errado de Word trade "2900 seg", logo vi que dei um silence muito alto de 2900 e coloquei o certo de MIT que e 1000 seg.

Mas deixei bem avisado que isso era ilegal o False Trade, Pois não e a 1x que esse player faz isso.

Já conversei com a ferrerah e expliquei tudo. Se ela quizer me tirar o cargo por mim tudo bem, so estou ajudando o server não estou upando so para ficar respondendo e ficar dando silences e gastando 10 reais para colocar vip, Ja que muitos falaram que ganhava e outros falavam que não, bom no meu caso não ganhei vip, mas não reclamei e continuei ajudando ate hoje.

Então anjo quem esta errado? uma pessoa que agiu feito troll em um canal publico e foi silenciado de acordo com a regra ou voce que se esqueceu dessa regras?

Voce usa dorgas? False trade? ta com invenja????????????????????????????????????????????????????????? msg impropio no trade pelo falsa venda?????????????????????????????????????????? isso nb de agr.......

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Mar 28, 2012 2:32 pm

Não uso "Dorgas" como voce falou sebak, mas sim sigo as regras.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Mar 28, 2012 2:53 pm

nsa dk escreveu:Não uso "Dorgas" como voce falou sebak, mas sim sigo as regras.

Segue tanto as regras que ontem entrei no Kpdo, fiquei por 2 horas, nego soltando os palavrão no chat e tu não fez nada...
Lembro que você tava on...


Outra coisa Dk, mesmo a regra sendo clara, Não é dever de um Tutor resolver esse caso, e sim de um GM, o jogador não deveria ter recebido muted e sim BAN, então você está errado em ter dado o muted.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por Legend Handmet Qua Mar 28, 2012 3:43 pm

1- Declarações e Atitudes
Art 1-1# Agir feito um "TROLL" em canais publicos.(Rank: 1)
Art 1-2# Atitude de Spam-Flood.(Rank: 2)
Art 1-3# Bullying.(Rank: 3)
Art 1-4# Relacionados à droga(ofender alguem de maconheiro ,drogado e fazer apologias etc).(Rank: 4)
Art 1-5# Comportamento Destrutivo.(Rank: 6)
OBS.: existe liberdade de expressão criticar a equipe desde que não ofenda ninguem e seja moderada(não seja destrutivo).
Art 1-6# Ofender uma religião ou credo ,Racismo.(Rank: 7)
Art 1-7# Que fere as leis vingente do pais.(Rank: 7)

Todas essas regras, precisam ser conhecidas pelos tutores, pois devem agir em cima das mesmas. Embora o mute tenha sido aplicado de forma correta, acredito que tenha sido motivado por razões pessoas, se justificando em cima de uma regra existente, já que diversas pessoas não são punidas da mesma forma. Mutar não é nada mais do que acalmar a situação. A real punição, pelo rank das regras, deverá ser dada por um gamemaster, mediante comprovação de que a mesma foi quebrada.
De qualquer forma, não existe necessidade nenhuma de se justificar para os outros, deixe que falem.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por kinight(retired) Qua Mar 28, 2012 3:47 pm

Legend Handmet escreveu:1- Declarações e Atitudes
Art 1-1# Agir feito um "TROLL" em canais publicos.(Rank: 1)
Art 1-2# Atitude de Spam-Flood.(Rank: 2)
Art 1-3# Bullying.(Rank: 3)
Art 1-4# Relacionados à droga(ofender alguem de maconheiro ,drogado e fazer apologias etc).(Rank: 4)
Art 1-5# Comportamento Destrutivo.(Rank: 6)
OBS.: existe liberdade de expressão criticar a equipe desde que não ofenda ninguem e seja moderada(não seja destrutivo).
Art 1-6# Ofender uma religião ou credo ,Racismo.(Rank: 7)
Art 1-7# Que fere as leis vingente do pais.(Rank: 7)

Todas essas regras, precisam ser conhecidas pelos tutores, pois devem agir em cima das mesmas. Embora o mute tenha sido aplicado de forma correta, acredito que tenha sido motivado por razões pessoas, se justificando em cima de uma regra existente, já que diversas pessoas não são punidas da mesma forma. Mutar não é nada mais do que acalmar a situação. A real punição, pelo rank das regras, deverá ser dada por um gamemaster, mediante comprovação de que a mesma foi quebrada.
De qualquer forma, não existe necessidade nenhuma de se justificar para os outros, deixe que falem.
Sorte que você não tem o poder sobre esse tópico se não tu já tinha fechado.
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Mar 28, 2012 3:50 pm

Legend Handmet escreveu:1- Declarações e Atitudes
Art 1-1# Agir feito um "TROLL" em canais publicos.(Rank: 1)
Art 1-2# Atitude de Spam-Flood.(Rank: 2)
Art 1-3# Bullying.(Rank: 3)
Art 1-4# Relacionados à droga(ofender alguem de maconheiro ,drogado e fazer apologias etc).(Rank: 4)
Art 1-5# Comportamento Destrutivo.(Rank: 6)
OBS.: existe liberdade de expressão criticar a equipe desde que não ofenda ninguem e seja moderada(não seja destrutivo).
Art 1-6# Ofender uma religião ou credo ,Racismo.(Rank: 7)
Art 1-7# Que fere as leis vingente do pais.(Rank: 7)

Todas essas regras, precisam ser conhecidas pelos tutores, pois devem agir em cima das mesmas. Embora o mute tenha sido aplicado de forma correta, acredito que tenha sido motivado por razões pessoas, se justificando em cima de uma regra existente, já que diversas pessoas não são punidas da mesma forma. Mutar não é nada mais do que acalmar a situação. A real punição, pelo rank das regras, deverá ser dada por um gamemaster, mediante comprovação de que a mesma foi quebrada.
De qualquer forma, não existe necessidade nenhuma de se justificar para os outros, deixe que falem.

Você viu que a situação foi acalmada com o muted do acusado?
Se o Nsa tivesse reportado o jogador por Infligir uma das regras, você acha que daria nesse final?
O Nsa falou que cumpre as regras, porem, o mesmo julga os inflatores por si proprio, e não sobre apoio de um superior.


@Como knight falo, se o topico não tivesse nessa sessão, legend tinha feixado ou excluido o topico...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Mar 28, 2012 3:56 pm

E quando tem um superior on? Ferrerah as vezes fica on e quando ela esta sempre estou tirando duvidas.

E sobre as pessoas estarem falando palavras de baixo calão no game chat, eu estando on, acho que isso e meio impossivel, pois acho que voce não sabe que no server nibiru existe +- uns 7 Nsa

Eu - Nsa Dk
Meus Rls - Nsa Kyrius - Nsa giant lindinho - Nsa Red Bull - Nsa Natsu - Nsa Brendha - Nsa Agudim - Nsa Tv - Nsa Dk Red

[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por PâmmyPossanih Qua Mar 28, 2012 6:28 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
nsa dk escreveu:Não uso "Dorgas" como voce falou sebak, mas sim sigo as regras.

Segue tanto as regras que ontem entrei no Kpdo, fiquei por 2 horas, nego soltando os palavrão no chat e tu não fez nada...
Lembro que você tava on...


Outra coisa Dk, mesmo a regra sendo clara, Não é dever de um Tutor resolver esse caso, e sim de um GM, o jogador não deveria ter recebido muted e sim BAN, então você está errado em ter dado o muted.

Pode até não ser o dever de um tutor resolver isso, + a Ferrerah poderia não estar online no momento do ocorrido então ele decidio tomar uma atidade para que o individuo nao fize-se isso ou algo parecido. Ofender um player ou tutor de drogado, maconheiro e etc... esta nas regras e aquela poha foi inscrita pra ser seguida ! ! !
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Indadequado Empty Re: Tutor Indadequado

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Mar 28, 2012 6:40 pm

Japalove escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
nsa dk escreveu:Não uso "Dorgas" como voce falou sebak, mas sim sigo as regras.

Segue tanto as regras que ontem entrei no Kpdo, fiquei por 2 horas, nego soltando os palavrão no chat e tu não fez nada...
Lembro que você tava on...


Outra coisa Dk, mesmo a regra sendo clara, Não é dever de um Tutor resolver esse caso, e sim de um GM, o jogador não deveria ter recebido muted e sim BAN, então você está errado em ter dado o muted.

Pode até não ser o dever de um tutor resolver isso, + a Ferrerah poderia não estar online no momento do ocorrido então ele decidio tomar uma atidade para que o individuo nao fize-se isso ou algo parecido. Ofender um player ou tutor de drogado, maconheiro e etc... esta nas regras e aquela poha foi inscrita pra ser seguida ! ! !

Se ela estava ou não online no momento, o dever do Nsa era Reportar o ocorrido a ela, Se ela não estava online, salvava as provas em algum lugar e quando ela entrasse ele dava o relatório.
A partir do momento que ele tomou a responsabilidade pelo caso com o minimo de poder que um jogador tem, ele abriu caminho pro acusado vir aqui no forum reclamar de sua atitude...
Nsa, Começe a pensar em grupo, e pare de tetar resolver casos que você não tem recurso nenhum para resolver...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos