Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pois é gente....

+15
Lolzito
[Kpdo] Dk
NSA Stoned Slib
[kpdo]Methos
kinight(retired)
Darkiano
Sebak
Leeferreira/ReNanZiin
Le Derp
Tekipix
Jamaican
HolleRakdos
LolzyReturn
->Anjo Crow<-
Lenny Leonard
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Pois é gente....

Mensagem por Lenny Leonard Ter Jul 03, 2012 2:57 pm

Bom gente, como vocês sabem fui banido hoje, com justificativas chulas da nossa amada Ferrerah. (eu ainda quero as provas, oque eu fiz foi uma critica passiva onde apenas pedi mudanças, já você encaro como se fosse um ato destrutivo de minha parte)
Oque eu tenho a dizer é o seguinte: Parabéns Ferrerah.
Para começar eu quero contar um pouco da minha historia aqui no Kpdo, eu comecei a jogar no finalzinho do ano passado, no começo o KPDO era pequeno, tinha dois servidores mas nenhum muito lotado.Então eu comecei a jogar e fui crescendo no servidor, tenho orgulho de falar que sou um dos jogadores mais honestos e "raçudos" que Pandora já teve, pois peguei level 202 sem usar nenhum tipo de cheat, sem sequer ter sorte, pois meu melhor poke capturado foi um sneasel , que ocorreu a tres dias atrás, por incrivel que pareça, eu estava começando a ganhar dinheiro agora, estava com pokes bonzinhos para negociar....
eu upei desde o lvl 150 ao 202 apenas com um Montop (carl) B+26, que ainda foi ganhando boost com o passar do tempo, foi bem dificil mas tinha valido a pena, agora eu estava bem no servidor, tinha bastante amigos, e tinha formado uma guild boa, com gente legal.
Ontem eu tive a infelicidade de tentar defender o nosso servidor contra os atos da Ferrerah, vale lembrar que eu apenas critiquei os atos dela, e não a Ferrerah em si.Pois ela levou isso para o lado pessoal e me baniu, por 30 dias! Irônico né gente?
eu criei aquele Tópico em nome de uma grande parte de meus amigos jogadores (pois é, eu tenho muitos amigos em pandora, e muitos inimigos, no mesmo passo.)
Eu citei isso no tópico, mas ela não leu, ou fingiu não ler. Como o slib disse, todos os tutores foram dar suas opiniões no tópico, e todos pediam para ferrerah manerar nas brincadeiras. Pois só eu fui banido. Irônico certo?

Bom, tudo bem, fui banido não adianta chorar, nunca vi a Ferrerah voltar atrás, principalmente quando comete erros.
Oque eu quero fazer é agradecer, agradecer aos meus amigos que me ajudaram desde que eu comecei a jogar, vou citar os nomes, e, de coração, quero dizer obrigado, pois não sei se voltarei ao jogo depois desse ato de injustiça, enquanto muitos "errados" andam livres por ai, pois bem ai vai:

-Smooke: se não fosse ele, nunca teria sido vip.
-Leeferreira: meu grande amigo do servidor, o Super Catcher.
-Bunitin: Tutor Mito, sem mais.
-Lolz Ketchum: Sempre me ajudou com as tarefas de tutor, e gente boa demais.
-Lolzy Return: Gente boa, sempre ajuda e também é muito raçudo.
-Tekipix: Não é uma Sony, mas é quase isso.
-Darkiano: Super Player
-Holle Rakdos: o togepi Humano.
-Kushiki Rukia: Gente Fina.
-Eggs: Meus queridos ovos.
-The Artic Hawk: Ainda não sei porque não largo a guild dele e veio pra nossa.
-Macaquitos: Uma lenda, gente boa e humilde.
-Jixie: Meu amigo(a) turco/turca nunca perguntei se ele era homem ou mulher.
-Dk: Um GM Justo.
-Pegador: tenho certeza que ele não gostava de mim, mas eu gostava dele.
-Sexy Julia:Super simpática.
-Arcanisp: Tinhamos nossos conflitos mas eu sempre achei ele gente boa.

bom.....
tema mais um monte de player, mas eu não posso logar no meu char pra ver minha vip List
e eu agradeço a todos que falavam comigo no GC, a todos que enchiam meu monitor de Pm's, perguntando preços e talz...
Valeu Gente!
e Parabéns Ferrerah.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Lenny Leonard Ter Jul 03, 2012 3:05 pm

Uma coisa que eu queria pedir, é, se você ferrerah, ver esse topico, entre em contato comigo, in-game, me enfrente e me de os motivos pelos quais fui banido, quero que você cite onde foi que eu reportei suas atitudes, ou melhor, onde foi que eu inventei coisas que você teria feito, a um GM.

Se és capaz de defender seus atos, me diga na cara onde foi que eu violei as regras.

Eu estou em um character chamado Ironia.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jul 03, 2012 3:06 pm

Vou por oque eu coloquei lá no topico da critica...

Lenny, Bem vindo ao clube parceiro, Eu tambem era de pandora, um dos
tutores da Old School, e por mero orgulho, cater me tiro o cargo de
Tutor, tiro meus pokes bons e deu minha casa pra outro player (Excluindo
tudo que tinha dentro)...
Eu não tive a sorte que você teve de tomar um BAN, mais vo te mandar um conselho...
Faz
igual eu, entra no grupo dos revoltados e fica abrindo os olhos de
muitos que ainda jogam essa desgraça, ou se não quiserem abrir os olhos,
mostra o caminho que ele perguntar, e quando chegar a hora, ele abre os
olhos sozinho...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por LolzyReturn Ter Jul 03, 2012 3:06 pm

Lenny, quero te agradecer por tudo que você fez para Pandora, tornando-a FANTÁSTICA, ajudando sempre os players, de coração, melhor Tutor, para mim, não tem medo de se expressar com liberdade, HONESTO, BATALHADOR, e o mais importante AMIGOO, e mesmo se você não for mais jogar sempre vou Lembrar de você. FAAIR PLAAAAAY
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por HolleRakdos Ter Jul 03, 2012 3:09 pm

Estamos com você Lenny, seu ban foi por motivos fúteis de gente que não tem argumentos e com a mente limitada o bastante pra não conseguir pensar em nada além de resolver tudo com ban.
HolleRakdos
HolleRakdos

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 982
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Jamaican Ter Jul 03, 2012 3:13 pm

Todos de ''luto'' Em pandora . D:

Jamaican

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Tekipix Ter Jul 03, 2012 3:17 pm

Grande Tutor/Amigo =D sentiremos sua falta Lenny Sad queria agradecer por ter sido meu amigo todo esse tempo(mais ainda lembro que vc me matava quando eu era lvl 10 fd...) boa sorte ai irmão vlw's =D

Tekipix

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Le Derp Ter Jul 03, 2012 3:23 pm

Cara, por mais que ela tivesse errado, não deixa de ser um membro da staff, você não deveria ter criado o tópico criticando-a, que ao meu ver concerteza é uma critica.
Ban corretamente aplicado.

Le Derp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Lenny Leonard Ter Jul 03, 2012 3:27 pm

Bom gente, agora eu quero anunciar, que meu character Ironia teve o Ip Banido pela ferrerah, ela sequer veio falar comigo.
[img]Pois é gente.... Falaai [/img]
e ela comenta: "nem preciso falar né?"
Na verdade precisa sim, ou não tem oque dizer?
Vamos, seja Justa, e me diga por que esse char "ironia" foi banido, e por que meu outro char "Lenny Leonard" foi banido também.
Fala ai, todos queremos saber.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Ter Jul 03, 2012 3:36 pm

Foi uma honra conhece-lo e ser seu amigo espero que um dia possamos jogar denovo.
Pois é gente.... Scaled.php?server=845&filename=capturadetelainteira030v
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Sebak Ter Jul 03, 2012 3:55 pm

Ban sem provas? Isso e kpdo mlk ^^

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jul 03, 2012 3:55 pm

Ae sebak, me manda o server que tu tá jogando, to afim de zuar um pouco Wink
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Sebak Ter Jul 03, 2012 3:58 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Ae sebak, me manda o server que tu tá jogando, to afim de zuar um pouco Wink

Ta fexado ele,mais te mando outro q to jogando nesse momento,e so pra zuar,upa easy e dropa easy kk

http://www.otservlist.org/ots/1357766

E um ot lixino mais ta bom pra passa tempo

O de shiny king e esse

http://www.otservlist.org/ots/1341344

Mais ta fechado Hoje

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por LolzyReturn Ter Jul 03, 2012 3:59 pm

Por você ae Lenny :
Pois é gente.... 2ez0k6d
Lutoo o/
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Darkiano Ter Jul 03, 2012 4:03 pm

LUTO PANDORA Sleep

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/163/img11911.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/img11913.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/707/img11922.jpg/


Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por kinight(retired) Ter Jul 03, 2012 4:13 pm

Bom vo opinar..
Se essa brincadeira que voces fizerão afetou todos os players de um Servidor os dois Gm's estão errado e o player tem todo direito de reporta ou recorrer os meios legais de denuncia ao algum membro da staff..

Mas se o membro da staff fez alguma brincadeira em chat publico e o player não gosto e saiu difamando o membro superior da staff por todos meios de comunicação do game. O player foi punido JUSTAMENTE...
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 03, 2012 4:28 pm

Ban injusto, ele não fez nada destrutivo, porém Ferrerah num cargo superior ( GM)
quebrou 2 regras, Comportamento destrutivo e agir como um troll. ( o mesmo pelo quais me baniu no game-chat qnd era apenas tutora em pandora )
Atitude inaceitavel, sinceramente vergonhoso.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Sebak Ter Jul 03, 2012 4:31 pm

Ferrerah nunca foi e nunca vai se bom GM,ela nem se tutor sabe,pior q ganho tutor pedindo no forum.So lamento cater,sua staff ta pior cada dia,se nao fosse pelo DK geral teria parado de joga eu acho

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 03, 2012 5:03 pm

Se não fosse pelo DK esse jogo estaria na merda, é um fato, a Ferrerah é muito iresponsavel é um fato, não saber aceitar as opiniões de outros é um erro grave, alem do mais foi um erro destrutivo e foi com conceito justos, minha amiga Ferrerah, é certo que você não de a cara a bater, mais pense bem antes de banir uma pessoa, primeiro foi o Swich é um grande tutor, agora você derrubo o melhor tutor de Pandora e player ícone, meça seus atos antes de faze-los, porque depois você se arrepende, esse mundo é de ninguém, sim eu sou seu amigo, mais a sua conpetência é dúvidosa :X, DK é só um GM e Mapper, você é CM minha amiga, tem que refletir em seus atos, você já tava na forca des do Swich e agora baniu o Lenny, se tem que refletir bem oque faz, o resto eu falo por pm.

EDIT: Não vou tirar oque escrevi a cima mais a opinião não estava certa, sim a Layz baniu por um motivo fútil do tutor querendo justificativas por brincadeiras fora de hora e agir como troll, regras que são claras, mais o Lenny errou feio de direcionar a culpa para ela, jogar a bomba sem ao menos saber oque ou quem fez, antes de abrir um tópico e difamar você tem que ter garantia 100% que foi essa a pessoal, mesmo aberto na área certa foi uma difamação, a Layz poderia ter tirado tutor e dado duas notations mais ela foi pesada, não culpo ela, porém acho que poderia ter refletido antes de fazer isso.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 03, 2012 5:30 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Se não fosse pelo DK esse jogo estaria na merda, é um fato, a Ferrerah é muito iresponsavel é um fato, não saber aceitar as opiniões de outros é um erro grave, alem do mais foi um erro destrutivo e foi com conceito justos, minha amiga Ferrerah, é certo que você não de a cara a bater, mais pense bem antes de banir uma pessoa, primeiro foi o Swich é um grande tutor, agora você derrubo o melhor tutor de Pandora e player ícone, meça seus atos antes de faze-los, porque depois você se arrepende, esse mundo é de ninguém, sim eu sou seu amigo, mais a sua conpetência é dúvidosa :X, DK é só um GM e Mapper, você é CM minha amiga, tem que refletir em seus atos, você já tava na forca des do Swich e agora baniu o Lenny, se tem que refletir bem oque faz, o resto eu falo por pm.

EDIT: Não vou tirar oque escrevi a cima mais a opinião não estava certa, sim a Layz baniu por um motivo fútil do tutor querendo justificativas por brincadeiras fora de hora e agir como troll, regras que são claras, mais o Lenny errou feio de direcionar a culpa para ela, jogar a bomba sem ao menos saber oque ou quem fez, antes de abrir um tópico e difamar você tem que ter garantia 100% que foi essa a pessoal, mesmo aberto na área certa foi uma difamação, a Layz poderia ter tirado tutor e dado duas notations mais ela foi pesada, não culpo ela, porém acho que poderia ter refletido antes de fazer isso.
engraçado que ela tava se cagando de rir no chat alí né, atitude de brutamontes, para mim, parece que foi apenas um jeito dela se vingar do lenny.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Jul 03, 2012 5:31 pm

Methos escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Se não fosse pelo DK esse jogo estaria na merda, é um fato, a Ferrerah é muito iresponsavel é um fato, não saber aceitar as opiniões de outros é um erro grave, alem do mais foi um erro destrutivo e foi com conceito justos, minha amiga Ferrerah, é certo que você não de a cara a bater, mais pense bem antes de banir uma pessoa, primeiro foi o Swich é um grande tutor, agora você derrubo o melhor tutor de Pandora e player ícone, meça seus atos antes de faze-los, porque depois você se arrepende, esse mundo é de ninguém, sim eu sou seu amigo, mais a sua conpetência é dúvidosa :X, DK é só um GM e Mapper, você é CM minha amiga, tem que refletir em seus atos, você já tava na forca des do Swich e agora baniu o Lenny, se tem que refletir bem oque faz, o resto eu falo por pm.

EDIT: Não vou tirar oque escrevi a cima mais a opinião não estava certa, sim a Layz baniu por um motivo fútil do tutor querendo justificativas por brincadeiras fora de hora e agir como troll, regras que são claras, mais o Lenny errou feio de direcionar a culpa para ela, jogar a bomba sem ao menos saber oque ou quem fez, antes de abrir um tópico e difamar você tem que ter garantia 100% que foi essa a pessoal, mesmo aberto na área certa foi uma difamação, a Layz poderia ter tirado tutor e dado duas notations mais ela foi pesada, não culpo ela, porém acho que poderia ter refletido antes de fazer isso.
engraçado que ela tava se cagando de rir no chat alí né, atitude de brutamontes, para mim, parece que foi apenas um jeito dela se vingar do lenny.

Mais a real critica não foi o caps ou o flood no chat, porque ainda mais isso não vai matar ninguém, o negocio é o shutdown, e as brincadeiras eróticas :X
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por [Kpdo] Dk Ter Jul 03, 2012 5:36 pm

Bom eu como GM do jogo estarei analizando o caso do ocorrido e me disponho a ajudar todas as pessoas do jogo, não sei se foi certo ou errado o ban, isso tudo irei analizar conversando com ela como o slib disse eu sou GM e ela uma CM ela tem um cargo superior ao meu, mas ainda sim sou ate mais serio.

Se for sobre a brincadeira de ontem, que acabou enviando msg em branco para os player isso foi uma zuera que aconteceu onde participei com somente o loot do giant snorlax e a shiny stone, se não gostaram realmente peco desculpa a todos publicamente, apartir disso não sei o que rolou, se possível ao lenny estar entrando em contato comigo para explicar o que aconteceu eu agradeço.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Lolzito Ter Jul 03, 2012 5:38 pm

Parabens Staff fudeu mais ainda Pandora,perdemos um grande tutor/amigo como falaram Pandora esta em luto e começando uma greve,conseguiram estraga mais ainda Pandora e tem tanta gente com pokes clonados pena q falta provas....Parabens mesmo
Lolzito
Lolzito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 27
Localização : Sinop-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Elite Comander Ter Jul 03, 2012 5:41 pm

Biieebiee lennyy ^---^


Hahahahaha? '.'

Elite Comander
Elite Comander

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é gente.... Empty Re: Pois é gente....

Mensagem por Lolzito Ter Jul 03, 2012 5:43 pm

E o cargo de tutor? só eu nessa porra n da pra segura esse bando de cavalo....
Lolzito
Lolzito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 27
Localização : Sinop-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos