Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!!

4 participantes

Ir para baixo

quest - Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!! Empty Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!!

Mensagem por gwentenyson Sex Nov 04, 2011 10:19 pm

gwentenyson
gwentenyson

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quest - Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!! Empty Re: Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!!

Mensagem por Legend Handmet Sex Nov 04, 2011 11:06 pm

Tutorial pouco util, ja que não determina o level da quest nem a possibilidade que um level baixo tem para fazer a mesma.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quest - Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!! Empty Re: Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!!

Mensagem por gwentenyson Sex Nov 04, 2011 11:15 pm

Tipow tem q tem lvl 80
ti pow tem q tem 150dex e tem ter 50cath e ser vip oks

gwentenyson
gwentenyson

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quest - Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!! Empty Re: Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!!

Mensagem por Legend Handmet Sex Nov 04, 2011 11:19 pm

Infelizmente comentar em outro post do mesmo topico não torna melhor. Sugiro que faça outro topico com melhor explicação.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quest - Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!! Empty Re: Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!!

Mensagem por Failder Sex Nov 04, 2011 11:42 pm

Legend Handmet escreveu:Infelizmente comentar em outro post do mesmo topico não torna melhor. Sugiro que faça outro topico com melhor explicação.

control+c e respondendo a mesma coisa em outros topicos? e claro que e util para você não deve ser.. mas pra muita gente é..

Failder

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Cerulean

Ir para o topo Ir para baixo

quest - Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!! Empty Re: Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!!

Mensagem por Legend Handmet Sex Nov 04, 2011 11:54 pm

Quando o topico exige a mesma resposta, não tem porque eu não responder da mesma forma. E estou falando pelo evento que o mesmo está concorrendo. Não existe nenhuma explicação sobre a quests, somente um video. Extremamente sem detalhes. Como eu disse, um tutorial dessa forma, é pouco util e precisa ser melhor elaborado.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

quest - Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!! Empty Re: Tutorial: Secret quest.... Com shyni magmar !!!!

Mensagem por King Kratos Seg maio 13, 2013 11:48 am

Vou criar um refrigerante chamado daloka
assim quando um garçom for servir meu refri ele pode dizer
ai meus deus como é bom servir daloka
King Kratos
King Kratos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Lisboa-portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos