Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reaberto [Caso do X]

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Reaberto [Caso do X]

Mensagem por Convidad Qua Set 19, 2012 1:21 pm

bom visto que o macaquitos tranco o topico por estar sem provas venha aki mostrar oque claramente indica uma falha da staff em banir o player X uma falha entre muitas outras
Foi dito pelo proprio [Kpdo]Macaquitos que odiava o player em questão X segue-se a prova
Reaberto [Caso do X] 21038353
Oque mostra que o Banimento do player X foi por motivos pessoais do proprio [kpdo]macaquitos pois a ausencia de provas mostra mais uma vez q oq eu disse não é mentira
aki está o motivo Do delete do player X segue-se a print
Reaberto [Caso do X] 97342051c08748c8b3bb290
o comment dado foi "Ofença ao tutor de pandora criando varias contas no Game-chat"
isso prova mais uma vez q o motivo nao foi forte o suficiente para delete mais como o macaquitos disse depois de 5 warnings é delete e justo a conta que ele zuo ser deletada
+ vejamos Os tutores tem o comando pra dexar o acusado X fora de ação (silencia-lo dos canais publicos) e se o [Kpdo]macaquitos estava online veno akela confusao de criar varias contas... a punição Certa seria Notation + ban ip oque evitaria a criaçao de contas
Provas insuficientes macaquitos...







Esse é um topico de discução nao foi feito so pra voce [Kpdo]macaquitos é pra todos discutirem sobre oq aconteceu sendo que voce baniu um player por motivos pessoais oque prova q a staff não é akilo que afirma ser


Última edição por Enxuria em Qua Set 19, 2012 1:24 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por XOficial Qua Set 19, 2012 1:23 pm

E do mesmo jeito , voce pode olhar bem que tem mais chars do q foram banidos concorda? pesquiza ai se ta na minha conta ^.- ta Vendo ali? mais chars do q foram acusado pelo macaquitos?
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Set 19, 2012 1:24 pm

Grande moral que você tem pra criar um tópico desse o/

O motivo do delete do X está bem claro, não adianta vir com essa firula que o deleted dele não será removido.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por XOficial Qua Set 19, 2012 1:25 pm

Tem de ser removido... não importa se eu tinha 198391298 warning isso NÃO é motivo para DELETED , voce pode até deixar deleted por 1-3 dias e tirar , ai sim seria justo , de acordo?
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por Convidad Qua Set 19, 2012 1:26 pm

entao poderia me dizer qual o envolvimento da conta do X com esses atos de imprudencia no gc de pandora? a primeira vista nenhum..

Edit 1 não to veno porque o [Kpdo]macaquitos está sendo oque toma as decisões sendo que ele mesmo esta deixando de cumprir as regras do kpdo peço a um outro staff que assuma o caso do X porque claramente o macaquitos baniu ele por motivos pessoais


Última edição por Enxuria em Qua Set 19, 2012 1:27 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Set 19, 2012 1:27 pm

XOficial escreveu:Tem de ser removido... não importa se eu tinha 198391298 warning isso NÃO é motivo para DELETED , voce pode até deixar deleted por 1-3 dias e tirar , ai sim seria justo , de acordo?

Os warrings somam lek + 1 warring na sua conta era o suficiente para o delete não vou remover nada.. 1 a 3 dias seria se você nao tivesse nenhum warring.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por Convidad Qua Set 19, 2012 1:27 pm

[kpdo]Macaquitos escreveu:
XOficial escreveu:Tem de ser removido... não importa se eu tinha 198391298 warning isso NÃO é motivo para DELETED , voce pode até deixar deleted por 1-3 dias e tirar , ai sim seria justo , de acordo?

Os warrings somam lek + 1 warring na sua conta era o suficiente para o delete não vou remover nada.. 1 a 3 dias seria se você nao tivesse nenhum warring.
oq ele fez com a conta dele?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por XOficial Qua Set 19, 2012 1:27 pm

Tem de ser removido... não importa se eu tinha 198391298 warning isso NÃO é motivo para DELETED , voce pode até deixar deleted por 1-3 dias e tirar , ai sim seria justo , de acordo?
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Set 19, 2012 1:28 pm

XOficial escreveu:Tem de ser removido... não importa se eu tinha 198391298 warning isso NÃO é motivo para DELETED , voce pode até deixar deleted por 1-3 dias e tirar , ai sim seria justo , de acordo?

não
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por XOficial Qua Set 19, 2012 1:28 pm

caquitos e os bans q tomei por imprudencia da staff? deviam ser removidos ;;;
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por Convidad Qua Set 19, 2012 1:29 pm

[Kpdo]macaquitos se afirma que ele tem 4 warnings na conta pode por aki pra todos verem com clareza o motivo + prova de cada um dos warnings...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Set 19, 2012 1:31 pm

XOficial escreveu:caquitos e os bans q tomei por imprudencia da staff? deviam ser removidos ;;;

Não adianta falar agora que os que tu levou foi imprudencia da Staff só porque o DK não está mais aqui, houveram muitas merdas que o DK fez. Mas como GM ele sempre foi justo aplicando as punições.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por Convidad Qua Set 19, 2012 1:32 pm

nem sempre [Kpdo]macaquitos ele aplico duas puniçoes injustas contra mim que foram retiradas isso prova que voce está enganado nessa afirmaçao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Set 19, 2012 1:33 pm

Enxuria escreveu:nem sempre [Kpdo]macaquitos ele aplico duas puniçoes injustas contra mim que foram retiradas isso prova que voce está enganado nessa afirmaçao

Nada foi injusto contra tu não.. sempre houveram provas de seus "pequenos" golpes via formulário o [KPDO]Cater que foi bonzinho e removeu seu delete mais agora não tem volta pra tu não.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por Convidad Qua Set 19, 2012 1:35 pm

não tente desviar do assunto aki kero discutir sobre o X se ouveram provas sobre mim que sejam postadas PORQUE UMA COISA EU POSSO AFIRMAR CONTRA A STAFF DO KPDO NUNCA MAIS NUNCA TEVE 1 PROVA CONCRETA CONTRA MIM :/ voltando ao X o [kpdo]dk nem sempre foi um gm justo voce ta usano que um Gm que usava bot escondia rares no mapa entre outras coisas é um GM justo por favor me poupe se voce diz q e justo ja sei qal a sua definiçao de Justo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Set 19, 2012 1:37 pm

Enxuria escreveu:não tente desviar do assunto aki kero discutir sobre o X se ouveram provas sobre mim que sejam postadas PORQUE UMA COISA EU POSSO AFIRMAR CONTRA A STAFF DO KPDO NUNCA MAIS NUNCA TEVE 1 PROVA CONCRETA CONTRA MIM :/ voltando ao X o [kpdo]dk nem sempre foi um gm justo voce ta usano que um Gm que usava bot escondia rares no mapa entre outras coisas é um GM justo por favor me poupe se voce diz q e justo ja sei qal a sua definiçao de Justo

Quem desviou o assunto foi vc falando do seu caso.

Eu ja tive várias provas contra tu o por isso suas contas do PBO foram deletadas também não lembra? e como testemunha tem o Admin que verificou nos logs pra mim oque foi solicitado.

Enxuria sua moral pra tentar defender alguem é 0, seus comentários sempre são inuteis ao inves de tu ajudar o cara tu atrapalha
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por XOficial Qua Set 19, 2012 1:38 pm

eu fui banido por bot? q porra é essa? niunca usei bot --' kkk os cara tão inventando warning vei
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por Viinicius Qua Set 19, 2012 1:40 pm

.............................................................................................................................Chega Gente, o Macaquitos ja disse!!!
Viinicius
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2242
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Iguatemi

https://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por Convidad Qua Set 19, 2012 1:41 pm

le direito :p
macaquitos as provas que voce tem contra o X não sao provas suficientemente graves para um delete a punição ideial ja foi dita por mim se voce descorda pode falar e diga pq Cool
e peço tambem que reveja o ban do X q foi dado pelo antigo [kpdo]dk pois tenho a total certeza que nunca ouve provas pois eu jogava nessa epoca e o proprio dk me disse q tinha banido ele por xingar a namo [sem kerer te afundar dk + seu nome precisa ser uzado aki voce nao tem nada a perder so to expono a verdade]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Set 19, 2012 1:42 pm

Enxuria escreveu:le direito :p
macaquitos as provas que voce tem contra o X não sao provas suficientemente graves para um delete a punição ideial ja foi dita por mim se voce descorda pode falar e diga pq Cool
e peço tambem que reveja o ban do X q foi dado pelo antigo [kpdo]dk pois tenho a total certeza que nunca ouve provas pois eu jogava nessa epoca e o proprio dk me disse q tinha banido ele por xingar a namo [sem kerer te afundar dk + seu nome precisa ser uzado aki voce nao tem nada a perder so to expono a verdade]

Suas afirmações e comentários de nada valem em vista das merdas que tu ja fez..

Como eu expliquei as warrings somam e depois da final warring vem o delete.. não sei c tu ja jogou tibia.. aqui é um mod de tibia que segue o mesmo padrão na parte do banimento e grande parte dos outros mods de tibia seguem o mesmo.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por XOficial Qua Set 19, 2012 1:43 pm

na vdd foi ela q me chingou eu so revidei '-'
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por XOficial Qua Set 19, 2012 1:43 pm

macaquitos , n importa oq ele ja fez esuqece isso ,
oq importa é aqui não importa quem é que ta me defendendo não julga o cara so porq ele era hacker .
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Set 19, 2012 1:44 pm

Voltado ao caso do X, que vocês sabem que eu não gosto.. Digo que foi meio indadequado o "Delete" permanente, porém a aplicação de um banimento ou suspensão da conta seria bem justa...
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Set 19, 2012 1:45 pm

XOficial escreveu:macaquitos , n importa oq ele ja fez esuqece isso ,
oq importa é aqui não importa quem é que ta me defendendo não julga o cara so porq ele era hacker .

É que não vejo credibilidade nos comentários de um "LADRÃO" um hacker é isso.. só que rouba virtualmente

Como um ladrão vai defender alguem? que credibilidade tem o argumento de um ladrão?

Se liga enxuria.. mais fácil tu criar outra conta no forum não dizendo que é tu porque qualquer coisa que você fale n terá nenhum valor
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Reaberto [Caso do X] Empty Re: Reaberto [Caso do X]

Mensagem por Convidad Qua Set 19, 2012 1:45 pm

staff banino por motivos pessoais é tenso to esperano o [kpdo]cater falar em nome do kpdo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos