Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutoriall .Criando conta- Lvl 5- 100

3 participantes

Ir para baixo

Tutoriall .Criando conta- Lvl 5- 100 Empty Tutoriall .Criando conta- Lvl 5- 100

Mensagem por Twist Over Qua Nov 09, 2011 12:54 pm

Bom . 1 coisa Bom Dia ,Boa Tarde ou Boa noite...
Primeiro entre no sit : http://www.forum.exaioros.com/
Entre clique no link creat account ( criar conta) que esta do lado direito (>) do sit crie sua account (conta) name( nome) , password (senha). Após fazer isso faça o seu loggout(entrar na sua conta online) no sit. Entre em creat character (criar personagem) .Voce terá que escolher seu pokemon inicial , Apenas um conselho não precisa ser seguido (Comece em saffron ,Oddish eh um ótimo Pokémon forte contra pokemons aquaticos a onde a maioria dos players iniciais buscam o seus primeiros leveis) após o Stagge 25 que é um sistema adotado pelo Kpdo que serve para evoluções sem pedras Pokémon e level 20 voce poderá digitar (/evolve) o seu Pokémon evoluira para o Gloom bom para começo de Rock Tunneis e para Pescaria mais rápida contendo um ataque em área o Poison Gás . Após ter feito a account e escolido seu Pokémon inicial no sit, faça o download do client para que não ocorra bugs caso você consiga entrar com algum outro tipo de client de PO( Pokémon online).
Extraia o PO Kpdo em um lugar de fácil acesso no seu computador para caso você use ele varias vezes por dia , Abra o game ,Click em enter game , abrira um quadro de conta e usuario digite os seus dados nos campos que não estão preenchidos. E entre no jogo no começo vera seu Pokémon em uma poke Ball amarela sendo unik Ball não podendo ser aproveitada por nenhum outro player então não tente trocala. Coloque seu Pokémon em um espaço a baixo de onde esta escrito order (fica no canto direito da tela na parte superior). A fishing Rod( vara de pescar ) esta localizada do lado do seu cap(chapéu) em cima do order do lado esquerdo do cap (chapéu) .E pesque , usando a sua Poke dex para ajudar a você ganhar experiencia no começo , pois em breve terá uma quest que você precisara de 130 dex e 50 pokemons capturados .
Após conseguir alguns leveis você pode ir até o Mark se encontra dentro da cidade na parte da esquerda do CP(centro Pokémon) de saffron . Busque seu level e a evolução de seu Pokémon Vendo sempre se não dropa Stone de algum dos pokemons que voce pesca , as Stones que voce conseguir pegar ajudarão muito na compra de novos pokemons, caso você pegue uma Stone pegue level 30 e compre um Pikachu ótimo Pokémon para conseguir level rapido na pesca ,no fato de ele conter uma passiva que afeta todos os sqms que estão a volta dele . agora ficou chato já upar com o Pikachu tente comprar um Pokémon lutador bom exemplo mochoke , ou um Pokémon de planta como o ivysaur , e entre na rocktunel (lado direito de saffron depois da saída siga berando uma pedra em cima das arvores la terá uma entrada para essa Hunt não va para o 3 andar pois la encontrara rhydonds e stellix e machamp ainda não estará preparado para isso ) faça isso sempre com potions e um revive(Compre no mark chegando perto do vendedor falando hi,trade abrira um chat de buy e sell a onde vc compra e vende itens ,revive usado quando o pokemon morre ele revive o Pokémon com life total e os ataques sem tempo de espera ) para caso de emergência.
E continue seu UP Level prestando a atenção sempre nos loots dos bixos, e caso sobre algum dinheiro leve super balls as mais recomendadas para pegar os tipos de pokemons que você estará matando , tome cuidado com Pokémon shinys que podem aparecer, eles são bem mais forte que os normais e são muito mais valiosos e raros.
Depois de ter feito isso até level 70 provavelmente você já estará com o seu Pokémon em stage 40 use (/evolve se for um machoke , se for um ivysaur espere até o 85) , caso você tenha mais que 4 stones que é muito provável que tenha você vendera elas por 10k (1 coins amarelo) ou 100 hundred dollar, e comprara um Shiny Kingler , Bom agora vamos para um UP mais avançado que exija mais habilidade do jogador, você comprara ele e ira para cinnabar a esquerda de saffron terá uma ponte que você descera até o final e pegara para a esquerda saindo em cinnabar. Vá até o Mark localizado em cinnabar a direita ,para baixo e compre potions e revives, para caso corra algum perigo , ande para a esquerda do Centro Pokémon e entre em um túnel que saira perto de umas ponitas , siga para baixo e depois tudo para a diagonal direita e para baixo , você vera em cima de uma escada um Pokémon chamado Arcanine ,Tome cuidado porque ele é muito traiçoeiro e tem grandes poderes de ataque , passe por ele e continue para a direita beirando um rio quando conseguir descer , desça tudo e caminhe para a esquerda até ver uma torre que contem charmander , grolithe , charmeleon e charizard , faça um up até um alto level 100 ( você consegue upar isso La em 2 dias ) e é um ótimo lugar para loot ( Stones e fire essensses que valem bastante no mak) . Para fazer trades voce Segura Ctrl e clica com o botao direito no dinheiro ou na pokemola click em trade e em cima do personagem que voce quer negociar..
Bom Galera ta ai um ótimo Up até level 100 Explicando dês de quando você entra no sit quem gostou Pode usar , Em breve postarei mais Ups lvl 100+
As quests você poderá fazer apenas algumas caso não seja um jogador vip Como venon Stone e rock Stone , postarei links de spoilers de quest para vocês não se perderem por La.

ROCK QUEST : http://forum.forum.exaioros.com/t336-rock-quest-com-images

VENON QUEST: http://forum.forum.exaioros.com/t335-venom-quest-com-images

Cuidado la voces poderao encontrar shinys com grandes poderes de atk e pokemons forte tipo crobat evoluçao do golbat .

Va em busca de pokemons fortes como hitmonlee e hitmonchan, eles você usara para o resto de suas vidas transformando os em elite , o hitmonlee e o hitmonchan custam em cerca de 250k .
Método de fazer dinheiro rápido ( Pegue um Pokémon voador bom ou até mesmo um lutador ou fantasma e cace nos primeapes na esquerda de pewter ( drop puch stone) cada punch Stone vale em media 50k vendendo 5 voce poderá ter o seu hitmonlee ou hitmonchan ...


Para aqueles que não conhecem eu vou postar links com nomes dos pokemons e as fotos deles para não se perderem nas compras.
ODDISH: http://guidesmedia.ign.com/guides/9846/images/oddish.gif
GLOOM: http://2.bp.blogspot.com/-K1sJbQmz4BI/Tav93oCungI/AAAAAAAAAbE/7I7YXtbtI4s/s1600/044+Gloom.gif
PIKACHU: http://mydisguises.com/wp-content/uploads/2011/02/Pikachu.gif
IVYSAUR: http://guidesmedia.ign.com/guides/9846/images/ivysaur.gif
MACHOKE: http://media.comicvine.com/uploads/3/38780/1054015-machoke.gif
HITMONCHAM: http://lounge.moviecodec.com/images/attachment/ippo-vs-hitmonchan-657.gif
HITMONLEE: http://lounge.moviecodec.com/images/attachment/kid-goku-and-mercenary-tao-vs-hitmonlee-and-hitmonchan-245.gif


Gratz quem gosto manda UP abaixo do post .


Quem tiver alguma duvida ADICIONEM NO SKYPE : henryhenry548.
Character Name :Twist Over
World :Pandora.
Qualquer duvida me procurem .

Twist Over

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutoriall .Criando conta- Lvl 5- 100 Empty Re: Tutoriall .Criando conta- Lvl 5- 100

Mensagem por Menina Mulher Ter Nov 22, 2011 2:15 am

O tutorial pode ate estar bom mais só que está muito cansativo mano, tenta fazer algo mais interativo, mais dividido e quem sabe com print's!

Valeu, Não estou reclamando de nada apenas tentando ajudar a melhorar!
Menina Mulher
Menina Mulher

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Tutoriall .Criando conta- Lvl 5- 100 Empty Re: Tutoriall .Criando conta- Lvl 5- 100

Mensagem por viniciusk Qua Nov 23, 2011 7:54 pm

Otimo tutorial, mas como o caio valverde disse, é uma muvuca
coloque tipo assim
20-30:upe em fulano e faça a ciclano quest, e tipo

viniciusk

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos