Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Olha ai Critias ;)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:01 pm

Pode ser Feia para vc e parecer traveco para algums como eu vi dizendo ai.....

Mas é minha e ta comigo pro q der e vier. Wink Vcs q so ker jogar e nunka vai ter uma vida social e ter uma namo. Foda-se!!!!



E tem mais. É feia neh? Imagino teu gosto ;D
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Jimmy Page em Qui Dez 27, 2012 6:02 pm

Olha não é que ela seja feia, é que tu é horrível mesmo.
avatar
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2602
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 73
Localização : Curitiba - Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:04 pm

Jimmy Page escreveu:Olha não é que ela seja feia, é que tu é horrível mesmo.
O problema nao sou eu. Sou feio mesmo e se algum outro homen me achar bonito nao gosto. pq n gosto de viado rlx.

Simplismente kiserao zuar minha namo. e problema deles se acha ela feia vey to nem ai é minha nao deles.!
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Jimmy Page em Qui Dez 27, 2012 6:05 pm

Olha, q eles achem q ela é feia, melhor pra vc, se tu achar ela bonita é o que conta. E tu ainda da atenção pra troll vei
avatar
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2602
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 73
Localização : Curitiba - Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Xiu's Bosta em Qui Dez 27, 2012 6:07 pm

e bem o filho de eike batista !! kkkkkkk" um palpite aquele é teu ?
avatar
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:07 pm

Jimmy Page escreveu:Olha, q eles achem q ela é feia, melhor pra vc, se tu achar ela bonita é o que conta. E tu ainda da atenção pra troll vei

Rsrs meu vacilo é isso Razz
Mas vo segurar meus nervos é so n ler coisa q "palhaço" escreve hahah'
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:08 pm

Xiu's Bosta escreveu:e bem o filho de eike batista !! kkkkkkk" um palpite aquele é teu ?

Aquele oq? carro sim Very Happy
Nao vivo so para KPDO nao rsrs'
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Xiu's Bosta em Qui Dez 27, 2012 6:09 pm

whebert escreveu:
Xiu's Bosta escreveu:e bem o filho de eike batista !! kkkkkkk" um palpite aquele é teu ?

Aquele oq? carro sim Very Happy
Nao vivo so para KPDO nao rsrs'
Explicado ...
avatar
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Soul Rullex em Qui Dez 27, 2012 6:09 pm

ela so ta com vc por causa do carro meu filho c liga , as mulheres de hj em dia so q carro, pois vc e tao feio q ate minha tartaruga e mais bonita q vc Surprised

Soul Rullex

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Xiu's Bosta em Qui Dez 27, 2012 6:10 pm

avacalhou!! chamo a guria de intersseira, deixava noom !
avatar
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:10 pm

Xiu's Bosta escreveu:
whebert escreveu:
Xiu's Bosta escreveu:e bem o filho de eike batista !! kkkkkkk" um palpite aquele é teu ?

Aquele oq? carro sim Very Happy
Nao vivo so para KPDO nao rsrs'
Explicado ...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Soul Rullex em Qui Dez 27, 2012 6:11 pm

mais a as mulheres de hj em dia da a buceta com 11 anos

Soul Rullex

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:12 pm

Soul Rullex escreveu:ela so ta com vc por causa do carro meu filho c liga , as mulheres de hj em dia so q carro, pois vc e tao feio q ate minha tartaruga e mais bonita q vc Surprised

Obrigado pelo elogio Very Happy
Mas seguinte se ela tivese pelo carro nem começava a fikar cmg anta n nasci cm carro. e comesei a namorar cm ela sem carro hahahahah'
Julga as pessoas pela maioria vc vai arruma uma assim um dia hahah
Se é q um dia vc vai ter carro =.=
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Soul Rullex em Qui Dez 27, 2012 6:12 pm

aos 15 anos ja ta assim "O"

Soul Rullex

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Wizarka em Qui Dez 27, 2012 6:13 pm

Ela é gostosa e gata ...
avatar
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:13 pm

Soul Rullex escreveu:mais a as mulheres de hj em dia da a buceta com 11 anos


As mulheres quer dizer todas?? kkk conhese bem de mulheres...
e qual o problema delas da a buceta cm 1 ano de idade? vc q vai sentir a dor kkkkkkkkkkkkkkkkk confused confused confused confused
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Soul Rullex em Qui Dez 27, 2012 6:14 pm

Vey eu tenho 16 anos e ja tou comprando meu carro meu pai finacio e eu tou pagando com me dinheiro otario , acho q tu nunca comeu ela

Soul Rullex

Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Xiu's Bosta em Qui Dez 27, 2012 6:15 pm

whebert escreveu:
Soul Rullex escreveu:mais a as mulheres de hj em dia da a buceta com 11 anos


As mulheres quer dizer todas?? kkk conhese bem de mulheres...
e qual o problema delas da a buceta cm 1 ano de idade? vc q vai sentir a dor kkkkkkkkkkkkkkkkk confused confused confused confused
Amina tem 1 ano q virou muier ?? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
avatar
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Xiu's Bosta em Qui Dez 27, 2012 6:16 pm

E ME VENDA TUA SHINY CLEFABLE A 2KK MAN '-'
avatar
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:18 pm

Soul Rullex escreveu:Vey eu tenho 16 anos e ja tou comprando meu carro meu pai finacio e eu tou pagando com me dinheiro otario , acho q tu nunca comeu ela

KKKKKKKKK acha mesmo?? kkkkkkkkk oia o cara kerendo goza de carro finam.....
Falo é nada logo n da conta de paga e se lasca anta.
O meu é kitado e foda-se o resto
Very Happy
e minha intimidade com ela é entre eu e ela. a nao ser q tu keira me dar dai agenti pode conversar
#fikadika
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:18 pm

Xiu's Bosta escreveu:E ME VENDA TUA SHINY CLEFABLE A 2KK MAN '-'
kkkk a 2kk ela fika la na house mesmo Wink
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Xiu's Bosta em Qui Dez 27, 2012 6:19 pm

whebert escreveu:
Soul Rullex escreveu:Vey eu tenho 16 anos e ja tou comprando meu carro meu pai finacio e eu tou pagando com me dinheiro otario , acho q tu nunca comeu ela

KKKKKKKKK acha mesmo?? kkkkkkkkk oia o cara kerendo goza de carro finam.....
Falo é nada logo n da conta de paga e se lasca anta.
O meu é kitado e foda-se o resto
Very Happy
e minha intimidade com ela é entre eu e ela. a nao ser q tu keira me dar dai agenti pode conversar
#fikadika
é dando que se recebe só digo isso ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "
avatar
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:20 pm

Xiu's Bosta escreveu:
whebert escreveu:
Soul Rullex escreveu:Vey eu tenho 16 anos e ja tou comprando meu carro meu pai finacio e eu tou pagando com me dinheiro otario , acho q tu nunca comeu ela

KKKKKKKKK acha mesmo?? kkkkkkkkk oia o cara kerendo goza de carro finam.....
Falo é nada logo n da conta de paga e se lasca anta.
O meu é kitado e foda-se o resto
Very Happy
e minha intimidade com ela é entre eu e ela. a nao ser q tu keira me dar dai agenti pode conversar
#fikadika
é dando que se recebe só digo isso ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI ALTO.... Quem sabe ele nao queira resceber u.U
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por Xiu's Bosta em Qui Dez 27, 2012 6:21 pm

whebert escreveu:
Xiu's Bosta escreveu:
whebert escreveu:
Soul Rullex escreveu:Vey eu tenho 16 anos e ja tou comprando meu carro meu pai finacio e eu tou pagando com me dinheiro otario , acho q tu nunca comeu ela

KKKKKKKKK acha mesmo?? kkkkkkkkk oia o cara kerendo goza de carro finam.....
Falo é nada logo n da conta de paga e se lasca anta.
O meu é kitado e foda-se o resto
Very Happy
e minha intimidade com ela é entre eu e ela. a nao ser q tu keira me dar dai agenti pode conversar
#fikadika
é dando que se recebe só digo isso ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI ALTO.... Quem sabe ele nao queira resceber u.U
Sim, mas oc tbm vai ser o prejudicado na história, kkkkk"
avatar
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha ai Critias ;)

Mensagem por whebert em Qui Dez 27, 2012 6:23 pm

Xiu's Bosta escreveu:
whebert escreveu:
Xiu's Bosta escreveu:
whebert escreveu:
Soul Rullex escreveu:Vey eu tenho 16 anos e ja tou comprando meu carro meu pai finacio e eu tou pagando com me dinheiro otario , acho q tu nunca comeu ela

KKKKKKKKK acha mesmo?? kkkkkkkkk oia o cara kerendo goza de carro finam.....
Falo é nada logo n da conta de paga e se lasca anta.
O meu é kitado e foda-se o resto
Very Happy
e minha intimidade com ela é entre eu e ela. a nao ser q tu keira me dar dai agenti pode conversar
#fikadika
é dando que se recebe só digo isso ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI ALTO.... Quem sabe ele nao queira resceber u.U
Sim, mas oc tbm vai ser o prejudicado na história, kkkkk"
Nem rola. Suja o pal de merda -.-'
avatar
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum