Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

+5
DarkϞSyкes™
kinight(retired)
Slib Dzigth
Amizadehh
[kpdo]cater
9 participantes

Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Out 01, 2011 1:14 pm

Pt - br
Olá muitos já deve ter notado que o servidor ta sofrendo quedas e rollbacks desde domingo estamos fazendo o possivel para detectar o bug que ta ocasionando as quedas ,e solucionar o mais rapido possivel no entanto venho avisar que se por acaso pegar algo de valor relogue para salvar os dados do seu personagem.

Evitem de por itens em house nesse momento de instabilidade e alem disso eu havia comentado antes que o player que descobrir a falha que ta ocasionando isso ira ganhar 3 mes de vip
obs:estou dando recompensa de 3 mes de vip pra quem descobrir o bug que ta ocasionando essa falha,caso você tenha certeza do bug que esteja ocorrendo tal problema envie um ticket na sua conta é necessario estar logado e entrar aqui

Clique Aqui para abrir um ticket

En - us
Hello many have probably noticed that the server ta been declining since Sunday and rollbacks are making it possible to detect the fault that ta causing this problem and solve as fast as possible however I have been warning that if by chance pick up something of value to save relog your data from your character.

Avoid putting items in the house this time of instability and moreover I had commented before that the player must discover the flaw that it will gain resulting ta 3 months of VIP
note: I am giving a reward of 3 months of VIP to find out who that ta bug causing this failure, if you make sure the bug that is occurring this problem send a ticket in your account is required to log in and enter here




Your Staff
Click Here to Open a Ticket Report Bug
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Amizadehh Ter Abr 17, 2012 4:54 pm

Hoje no servidor de Nibiru , teve 2 roll back. suposto bug: comando de Tutor ''Mute''.


--- hj no servidor de nibiru no game chat dps do rollback , abro o game chat e olho a msg do Nsa Dk falando obrigado Breeze por reportar o bug, e o bug foi ocorrido , logo antes da msg , isso eu suponho que um deles fez o tal bug , dps disso eu adc o Breeze na vip list , ele desloga . dps de algum tempo ele loga e aparece na minha tela Breeze logued in . e o serv cai e da rollback novamente,
com meus tantos anos de tibia , pokemon , otserv. eu sei que quando um serv cai da para se clonar algo.
eu acho que nessas duas x foram clonado itens e pokes.
veja no log do game chat desse dia e veja a comversa do Nsa Dk.
não é nada contra ele não mais eu ja o vi matando players afk lurando pescando, e falando varias palavras inescrupulosas .

Amizadehh

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio De Janeiro

http://www.flogao.com.br/tipoavathhar

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Slib Dzigth Ter Abr 17, 2012 5:20 pm

È você tem razão nisso, mais eles estão descobrindo porque e como o tal bug é feito para poder reportar, em todo o caso, esse não é a merda do lugar certo para reportar -.-'
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por kinight(retired) Ter Abr 17, 2012 5:21 pm

por [kpdo]cater em Sab Out 01, 2011 1:14 pm
Depois que eu começar seis acha ruim ne
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por DarkϞSyкes™ Ter Abr 17, 2012 7:46 pm

Amizadehh escreveu:Hoje no servidor de Nibiru , teve 2 roll back. suposto bug: comando de Tutor ''Mute''.


--- hj no servidor de nibiru no game chat dps do rollback , abro o game chat e olho a msg do Nsa Dk falando obrigado Breeze por reportar o bug, e o bug foi ocorrido , logo antes da msg , isso eu suponho que um deles fez o tal bug , dps disso eu adc o Breeze na vip list , ele desloga . dps de algum tempo ele loga e aparece na minha tela Breeze logued in . e o serv cai e da rollback novamente,
com meus tantos anos de tibia , pokemon , otserv. eu sei que quando um serv cai da para se clonar algo.
eu acho que nessas duas x foram clonado itens e pokes.
veja no log do game chat desse dia e veja a comversa do Nsa Dk.
não é nada contra ele não mais eu ja o vi matando players afk lurando pescando, e falando varias palavras inescrupulosas .

17/04/12 ~ Em torno das 5 horas // Exatamente, a breeze tava off na vip list, depois logou... nesse mesmo momento que ela entrou no GC e disse " eae galera - sou feia "
- após isso o server deu o "rollback". Quando o server voltou do rollback, todo mundo começou xingar muito no GC, e o trageto de raiva de todos era a Breeze, todos suspeitavam, porque o primeiro rollback foi culpa dela, o que achei muito estranho também foi ela logar no " Ursinho Gente Fina " e xingar ela mesma achando que ninguém sabia quem era ela... seria muita falsidade ou alguma forma de amenizar o caso. A única que poderia ter feito isso é a Breeze, e segundo informações no chat, se não me engano foi o skyllerddt - disse que um tempo atrás ela tinha aprendido a nukar e disse pra ele... então acho não é um bug e sim que " uma certa pessoa " está nukando mesmo o server conter protetores.
DarkϞSyкes™
DarkϞSyкes™

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Slib Dzigth Ter Abr 17, 2012 10:14 pm

:.ÐåякϞSyкes.:™ escreveu:
Amizadehh escreveu:Hoje no servidor de Nibiru , teve 2 roll back. suposto bug: comando de Tutor ''Mute''.


--- hj no servidor de nibiru no game chat dps do rollback , abro o game chat e olho a msg do Nsa Dk falando obrigado Breeze por reportar o bug, e o bug foi ocorrido , logo antes da msg , isso eu suponho que um deles fez o tal bug , dps disso eu adc o Breeze na vip list , ele desloga . dps de algum tempo ele loga e aparece na minha tela Breeze logued in . e o serv cai e da rollback novamente,
com meus tantos anos de tibia , pokemon , otserv. eu sei que quando um serv cai da para se clonar algo.
eu acho que nessas duas x foram clonado itens e pokes.
veja no log do game chat desse dia e veja a comversa do Nsa Dk.
não é nada contra ele não mais eu ja o vi matando players afk lurando pescando, e falando varias palavras inescrupulosas .

17/04/12 ~ Em torno das 5 horas // Exatamente, a breeze tava off na vip list, depois logou... nesse mesmo momento que ela entrou no GC e disse " eae galera - sou feia "
- após isso o server deu o "rollback". Quando o server voltou do rollback, todo mundo começou xingar muito no GC, e o trageto de raiva de todos era a Breeze, todos suspeitavam, porque o primeiro rollback foi culpa dela, o que achei muito estranho também foi ela logar no " Ursinho Gente Fina " e xingar ela mesma achando que ninguém sabia quem era ela... seria muita falsidade ou alguma forma de amenizar o caso. A única que poderia ter feito isso é a Breeze, e segundo informações no chat, se não me engano foi o skyllerddt - disse que um tempo atrás ela tinha aprendido a nukar e disse pra ele... então acho não é um bug e sim que " uma certa pessoa " está nukando mesmo o server conter protetores.

/\ BUG CORRIGIDO /\
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por [Kpdo] Dk Ter Abr 17, 2012 11:21 pm

Amizadehh escreveu:Hoje no servidor de Nibiru , teve 2 roll back. suposto bug: comando de Tutor ''Mute''.


--- hj no servidor de nibiru no game chat dps do rollback , abro o game chat e olho a msg do Nsa Dk falando obrigado Breeze por reportar o bug, e o bug foi ocorrido , logo antes da msg , isso eu suponho que um deles fez o tal bug , dps disso eu adc o Breeze na vip list , ele desloga . dps de algum tempo ele loga e aparece na minha tela Breeze logued in . e o serv cai e da rollback novamente,
com meus tantos anos de tibia , pokemon , otserv. eu sei que quando um serv cai da para se clonar algo.
eu acho que nessas duas x foram clonado itens e pokes.
veja no log do game chat desse dia e veja a comversa do Nsa Dk.
não é nada contra ele não mais eu ja o vi matando players afk lurando pescando, e falando varias palavras inescrupulosas .


Como nosso amigo Slib falou, tive que testar o bugs para poder ter provas que o player fazia. Apos ter as provas reportei a um GM online.

Esta aqui o que aconteceu.

Have taken the action "Deletion + IP Banishment" against: breeze (Warnings: 7), with reason: "Bug Abuse", and comment: "Conta bugada, causava quedas no servidor. Conta deletada.".
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Sebak Qua Abr 18, 2012 12:09 am

Ta loco isse..

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Swich Returns Qua Abr 18, 2012 12:44 pm

Legal ,
Testei o bug com Brezee e relatei a ferrerah sobre o bug , e fui banido Smile

Eu acho que quando eu testei o bug , esqueci de tirar o muted do brezze , entao ele ficou abusando ate o muted acabar , espero que o cater de um jeito nisso .

Da ban e nem tenta saber oque aconteceu pelo menos , voces acham que eu ia querer fuder o kpdo? gosto desse jogo pra crl , mais é foda voce querer ajudar e tomar ban .

Só quero meu char de volta , se for possivel , cater , por favor me contate ou de uma resposta , flws
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Slib Dzigth Qua Abr 18, 2012 1:38 pm

Bubu :'(
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por [Kpdo] Dk Qua Abr 18, 2012 1:47 pm

Swich [RETIRED] escreveu:Legal ,
Testei o bug com Brezee e relatei a ferrerah sobre o bug , e fui banido Smile

Eu acho que quando eu testei o bug , esqueci de tirar o muted do brezze , entao ele ficou abusando ate o muted acabar , espero que o cater de um jeito nisso .

Da ban e nem tenta saber oque aconteceu pelo menos , voces acham que eu ia querer fuder o kpdo? gosto desse jogo pra crl , mais é foda voce querer ajudar e tomar ban .

Só quero meu char de volta , se for possivel , cater , por favor me contate ou de uma resposta , flws


Foi o que disse Swich, muitas pessoas falaram que voce causo o bugs e pa, ate mesmo o breeze falou apos nos conversarmos hoje que ela era uma garota ma... vc perdeu sei char por confiar nas pessoas.

E sobre o cater, e meio dificil ele entrar no forum pois esta ocupado colocando novos pokemons nas ilhas que enviei para ele.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Swich Returns Qua Abr 18, 2012 6:10 pm

Achei a equipe inresponsavel , pois me baniram sem nem saber oque estava acontecendo ao certo .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Sebak Qua Abr 18, 2012 7:00 pm

Swich [RETIRED] escreveu:Achei a equipe inresponsavel , pois me baniram sem nem saber oque estava acontecendo ao certo .

So agr? e tudo o outro tempo q vc jogo? O msm cater fez cmg,sem provas delete!.

Seu char devolta? vc acha q cater vai perde tempo e grana falando com vc?..

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por kinight(retired) Qua Abr 18, 2012 7:14 pm

Sebak escreveu:
Swich [RETIRED] escreveu:Achei a equipe inresponsavel , pois me baniram sem nem saber oque estava acontecendo ao certo .

So agr? e tudo o outro tempo q vc jogo? O msm cater fez cmg,sem provas delete!.

Seu char devolta? vc acha q cater vai perde tempo e grana falando com vc?..
Vcs acha que o cater e quem o bill gates? Ele viu que saporra precisa de muito tempo e da uns quebradinho um dia e no outro acabo desanimando e abandonando e fasendo as porra do dia a dia...
--"
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Sebak Qua Abr 18, 2012 7:35 pm

kinight(retired) escreveu:
Sebak escreveu:
Swich [RETIRED] escreveu:Achei a equipe inresponsavel , pois me baniram sem nem saber oque estava acontecendo ao certo .

So agr? e tudo o outro tempo q vc jogo? O msm cater fez cmg,sem provas delete!.

Seu char devolta? vc acha q cater vai perde tempo e grana falando com vc?..
Vcs acha que o cater e quem o bill gates? Ele viu que saporra precisa de muito tempo e da uns quebradinho um dia e no outro acabo desanimando e abandonando e fasendo as porra do dia a dia...
--"

E q porra eu to falando?

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Apecalipse ProPlayer Qui Abr 19, 2012 8:08 am

eu não posso culpar ninguém, estas decisões é feita pelo criador só. e deixar uma pessoa do caralho. arruína sua idéia e sua obra. sua inquestionável Eu acredito que as únicas palavras que poderiam ser dados pelo criador são, a confiança tem uma linha muito fina.
Apecalipse ProPlayer
Apecalipse ProPlayer

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 35
Localização : American

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Os Rollback e perdas  / Instabilidade no servidor Empty Re: Sobre Os Rollback e perdas / Instabilidade no servidor

Mensagem por Slib Dzigth Qui Abr 19, 2012 1:21 pm

Esse loko gringo tem umas frases feitas massa kkk'

"A confiança tem a linha fina"
"Que a força esteja com você!"
"Noia filho da puta devolve minha pedra"
"O pé do pedro é preto"
"Eu tenho declinio mental, me da tutor?"
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos