Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa é pros Vermes

+16
BoaHancock
Antikazuke.Pandora
Nathanphh Pandora
Ferrerah
JefinhoSjc
Lenny Leonard
Emitec
Pandora Angel
critias
Leeferreira/ReNanZiin
NSA Stoned Slib
[kpdo]Liu
HolleRakdos
FelipeMartins
fabianoll
Darkiano
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Darkiano Ter maio 21, 2013 3:21 pm

Slib eu não te conheço, nunca ouvir falar de vc a não ser no forum, e nem vc me conheçe, quem é vc pra falar do meu carater, vc deve ser amigo dos q citei acima só pode. Vc axa se eu fosse por Bot eu iria fica perto de Pc ? Mexendo em Face ? vigiando meu char ? kkkk, ridicula sua atitude, a maioria dos Bots pegos, não tão nem perto do Char deles, Todos esses nego que usa Bot é porq não tem muito tempo pra fica jogando, ai dexa de Bot e Some de perto do Pc, Se eu Quisesse usar Bot ja tava Lvl 450+ a muito tempo ! Razz
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 3:41 pm

Darkiano escreveu:KKK Eu esta acima de Vc, isso é piada né ? Critias não quero esta acima de vc não, sou humilde, mas infelismente no Rank eu to, e uma coisa que me orgulho é que todos meus Catchs eu consegui na raça, ficava tentando até pegar, nao saia da hunt até catar, já vc esse Shiny nite que tu tanto se gaba que cato, vc só cato porq foi poke sumonado por Gm, sumonaram uns 500 shiny dratini pra tu catar, quando tu Catar tudo que eu catei e ter meu lvl ai vc pode se axar acima de min, enquanto isso não, Você axa que ganha um Duelo de alguem prova que vc é melhor ? infelismente não, qualquer noob Mano pode ganhar duelo de alguem até como eu, só ele donatar uns 500 conto todo mes, que ele monta um team imbativel. Vey agora q Desma paro de jogar, Vcs tão arrumando otro player Top pra fica de bláblá, mas Desma era botter porq ele assumiu pra todos que usava, mas me esqueçe que aqui não tem criança não pirat



babar pelos seus catch ? haha

seu team é inferior a de pelo menos uns 10 players de pandora tu se acha muito rapaz fica ai com teu bot.

top nob do kpdo !


enquanto ao catch do meu shiny dratini tinham pelo menos uns 100 players vendo o evento no qual eu o peguei assim como o macaquitos , hakukem , niicole , xeroki , lolzy , lenny entre outros ta achando ruim reclama com o macaquitos que fez o evento survivor !


Obs: O Holle pegou um shiny magmar no evento do macaco eai oq tem a dizer ?
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter maio 21, 2013 3:49 pm

Sabe cara, você diz que é humilde mais se acha superior, você diz que não usa bot, mais nunca viram você dar um catch, tem muitas pessoas que tem tempo para ficar no pc mais odeiam upar e largam bot e ficam firulando em outra coisa, não fale como se todos não tivessem tempo, e outras, a maioria dos que são pegos são chars makers, char maker você olha antes de ir dormir e pronto.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 3:53 pm

ninguem nunca viu ele dando um catch ao vivo raramente vemos ele com a cam ligada só quando ele vai em alguma quest só.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Darkiano Ter maio 21, 2013 3:54 pm

Sem bláblá todos esses players ai são tudo babas seus, kkk todos meus pokes são lixos ? Tropius, Wailord, Metagroos, Medicham e outros, isso é Nulo pra vc ? Muitos queriam ter esses lixos, Nulo pra min é Armaldo, Manetric, etc.. kkkk, e como já disse mano, Duelo não prova que vc é melhor ninguém, qualquer noob donatando pode montar um team imbativel e vencer um Cara mais forte q ele ! O que prova q vc é Bom é seu Lvl, seu poke vai ter mais hp, o que prova que vc é bom é os pokes que vc cata Fodas sem ser ajudado por ninguém ! Xega de mimimi então ser inferior !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 3:55 pm

Darkiano escreveu:Sem bláblá todos esses players ai são tudo babas seus, kkk todos meus pokes são lixos ? Tropius, Wailord, Metagroos, Medicham e outros, isso é Nulo pra vc ? Muitos queriam ter esses lixos, Nulo pra min é Armaldo, Manetric, etc.. kkkk, e como já disse mano, Duelo não prova que vc é melhor ninguém, qualquer noob donatando pode montar um team imbativel e vencer um Cara mais forte q ele ! O que prova q vc é Bom é seu Lvl, seu poke vai ter mais hp, o que prova que vc é bom é os pokes que vc cata Fodas sem ser ajudado por ninguém ! Xega de mimimi então ser inferior !


sua interpretação ta ó ZERO disse que muitos players tem Team Melhor que o seu não que o seu é Nulo sakou agora ?


Top Nob do kpdo !


acho que meu armaldo da hs no seu tropius hein !


seu wailord quando tava b+2x tomou uma surra pro meu medicham zerado '.'


Manectric é um ótimo poke pra hunt fica dica !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Lenny Leonard Ter maio 21, 2013 3:58 pm

Darkiano escreveu:Sem bláblá todos esses players ai são tudo babas seus, kkk todos meus pokes são lixos ? Tropius, Wailord, Metagroos, Medicham e outros, isso é Nulo pra vc ? Muitos queriam ter esses lixos, Nulo pra min é Armaldo, Manetric, etc.. kkkk, e como já disse mano, Duelo não prova que vc é melhor ninguém, qualquer noob donatando pode montar um team imbativel e vencer um Cara mais forte q ele ! O que prova q vc é Bom é seu Lvl, seu poke vai ter mais hp, o que prova que vc é bom é os pokes que vc cata Fodas sem ser ajudado por ninguém ! Xega de mimimi então ser inferior !

Qualquer um liga o bot e da catch em tudo, você quer falar dos outros, mas é o pior tipo de pessoa possível.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Darkiano Ter maio 21, 2013 4:01 pm

Ta diz ai quem Tem Team pokes lvl 200~~300 lá em Pandora ? Tropius, wailord, Metagross, Medicham,etc.... Sem blablá já falei ! a maioria nem tm lvl pra usar os Cds de um Tropius, Wailord, etc.. que nem você! Seu sem noção, vc só tem esses pokes Full ai porq Bioleve te deu team todo dele Full, ai vc que ser gabar por isso ? Todos meus pokes Full foram conseguidos na raça, eu dando Catchs e vendendo pokes, nunca fui ajudado por ninguém não !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Lenny Leonard Ter maio 21, 2013 4:05 pm

Darkiano escreveu:Ta diz ai quem Tem Team pokes lvl 200~~300 lá em Pandora ? Tropius, wailord, Metagross, Medicham,etc.... Sem blablá já falei ! a maioria nem tm lvl pra usar os Cds de um Tropius, Wailord, etc.. que nem você! Seu sem noção, vc só tem esses pokes Full ai porq Bioleve te deu team todo dele Full, ai vc que ser gabar por isso ? Todos meus pokes Full foram conseguidos na raça, eu dando Catchs e vendendo pokes, nunca fui ajudado por ninguém não !

Darkiano - BOT = player lvl 9.

Fala que não foi ajudado mas usa bot, pode isso?
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Darkiano Ter maio 21, 2013 4:18 pm

Mano pra fexar, eu não quero ter Team melhor que ninguém, não jogo pra ser melhor q ninguém, já fui ultrapassado no Rank uma vez pelo Bot do Bioleve, mais desse ai vocês não tinha coragem de falar né, ja gravaram até video dele de Bot, mas porq vcs nao meteram Pau nele quando ele jogava ? Ata porq ele era amigo de vcs também! Mas eu axo q essa birra de Vcs agora comigo, não é nem inveja, é porq eu sou um Player que não liga pros otros, não do moral pra vcs, não babo Ovo de ninguém que nem vcs ! Resumindo eu quero que Vcs vermes inutils se fodam, fodase quem vcs axam quem é bot ou não, opinioes de lixos não contam e nunca contarão, Nulo não da opiniões tem que fica apodrecendo junto com os ratos !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 4:19 pm

Darkiano escreveu:Ta diz ai quem Tem Team pokes lvl 200~~300 lá em Pandora ? Tropius, wailord, Metagross, Medicham,etc.... Sem blablá já falei ! a maioria nem tm lvl pra usar os Cds de um Tropius, Wailord, etc.. que nem você! Seu sem noção, vc só tem esses pokes Full ai porq Bioleve te deu team todo dele Full, ai vc que ser gabar por isso ? Todos meus pokes Full foram conseguidos na raça, eu dando Catchs e vendendo pokes, nunca fui ajudado por ninguém não !


então ne antes do bioleve me dar os pokes dele eu tinha 7 pokemão full fiquei com 14 '.'


eu tenho varios pokes de lvl +200 '.'


vey na boa baixa a bola que tu não é nem 1/3 do que pensa que é fica dica !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter maio 21, 2013 4:20 pm

Foi oque eu disse anteriormente ele da nojo, a umas msg atrás ele disse que era humilde, agora chamou o Critias de ser inferior, olha a máscara caindo...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 4:20 pm

Darkiano escreveu:Mano pra fexar, eu não quero ter Team melhor que ninguém, não jogo pra ser melhor q ninguém, já fui ultrapassado no Rank uma vez pelo Bot do Bioleve, mais desse ai vocês não tinha coragem de falar né, ja gravaram até video dele de Bot, mas porq vcs nao meteram Pau nele quando ele jogava ? Ata porq ele era amigo de vcs também! Mas eu axo q essa birra de Vcs agora comigo, não é nem inveja, é porq eu sou um Player que não liga pros otros, não do moral pra vcs, não babo Ovo de ninguém que nem vcs ! Resumindo eu quero que Vcs vermes inutils se fodam, fodase quem vcs axam quem é bot ou não, opinioes de lixos não contam e nunca contarão, Nulo não da opiniões tem que fica apodrecendo junto com os ratos !


no video do arca eu julguei e disse é bot tu ta falando m3rda ja !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Ter maio 21, 2013 4:21 pm

armaldo sola tudo o/
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Darkiano Ter maio 21, 2013 4:35 pm

Slib vc quer eu trato com carinho, mando mensagens carinhosas pra noobs que me acusam de ser Bot sem nunca terem provado nada contra min ? kkkkkkk, E isso não é todos jogadores de Pandora não, é Só uns 3 ou 4 Noobs que tão me xamando de Bot ultimamente ! Critias pra min fodase se vc tem 1,3,6,14 pokes Full, vc ai falando q tem varios pokes lvl200+ o qu adianta ter e não poder usar Cds ? pra min vc continua sendo um nada, fala q eu quero pagar de fodão, mas vc que se axa o tal por ter 14 full e geral de Pandora fica babando seu Ovo, mas nunca vi vc catar nada Foda ! além do Shiny nite que foi sumonado e o Skarmory q Arcanisp te ajudo a matar na epoca ! então baxa a bola ai também !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Lenny Leonard Ter maio 21, 2013 4:51 pm

Pera ai, se vamos considerar o caso do Bioleve vale lembrar que, mesmo o Bio sendo um grande amigo meu, eu afirmei que ele estava de bot no vídeo.
Então não venha tentar desmerecer minha imparcialidade.
Você se acha melhor que os outros, mas tem menos credibilidade que um player level 10,
no minimo todos começam honestos.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Ter maio 21, 2013 4:55 pm

Lenny Leonard escreveu:Pera ai, se vamos considerar o caso do Bioleve vale lembrar que, mesmo o Bio sendo um grande amigo meu, eu afirmei que ele estava de bot no vídeo.
Então não venha tentar desmerecer minha imparcialidade.
Você se acha melhor que os outros, mas tem menos credibilidade que um player level 10,
no minimo todos começam honestos.

Todos falaram que ele tava de bot e o Bio nunca se ofendeu diante disso, quando a gente chamo ele de bot ele continuo conversando com todos na boa ate quando o holle começou a chamar ele de Jarvis AUHAUSHUASAS
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 4:59 pm

Darkiano escreveu:Slib vc quer eu trato com carinho, mando mensagens carinhosas pra noobs que me acusam de ser Bot sem nunca terem provado nada contra min ? kkkkkkk, E isso não é todos jogadores de Pandora não, é Só uns 3 ou 4 Noobs que tão me xamando de Bot ultimamente ! Critias pra min fodase se vc tem 1,3,6,14 pokes Full, vc ai falando q tem varios pokes lvl200+ o qu adianta ter e não poder usar Cds ? pra min vc continua sendo um nada, fala q eu quero pagar de fodão, mas vc que se axa o tal por ter 14 full e geral de Pandora fica babando seu Ovo, mas nunca vi vc catar nada Foda ! além do Shiny nite que foi sumonado e o Skarmory q Arcanisp te ajudo a matar na epoca ! então baxa a bola ai também !


Congratulations, you caught a Shiny Dratini!
Congratulations, you caught a Skarmory!
Congratulations, you caught a Trapinch!
Congratulations, you caught a Torkoal!
Congratulations, you caught a Metang!
Congratulations, you caught a Beldum!


ninguém fica babando meu ovo por ter pokes full eu chamo isso de respeito sabe por que ? pq eu jogo na mão tudo que tenho foi por méritos meus sei jogar quem desvendou os baguiu la das quest ? quem sempre upa com cam aberta ? quem sempre da catch ao vivo ?
Eu !


sei que você vai falar nossa só catch lix0 pode falar oq quizer mas são meus eu os peguei (Eu Mesmo Não o Jarvis).

você é um completo mal caráter !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 4:59 pm

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
Lenny Leonard escreveu:Pera ai, se vamos considerar o caso do Bioleve vale lembrar que, mesmo o Bio sendo um grande amigo meu, eu afirmei que ele estava de bot no vídeo.
Então não venha tentar desmerecer minha imparcialidade.
Você se acha melhor que os outros, mas tem menos credibilidade que um player level 10,
no minimo todos começam honestos.

Todos falaram que ele tava de bot e o Bio nunca se ofendeu diante disso, quando a gente chamo ele de bot ele continuo conversando com todos na boa ate quando o holle começou a chamar ele de Jarvis AUHAUSHUASAS


fiz até uma homenagem a ele batizando o tropius de jarvis voador '.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Ter maio 21, 2013 5:03 pm

critias escreveu:
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
Lenny Leonard escreveu:Pera ai, se vamos considerar o caso do Bioleve vale lembrar que, mesmo o Bio sendo um grande amigo meu, eu afirmei que ele estava de bot no vídeo.
Então não venha tentar desmerecer minha imparcialidade.
Você se acha melhor que os outros, mas tem menos credibilidade que um player level 10,
no minimo todos começam honestos.

Todos falaram que ele tava de bot e o Bio nunca se ofendeu diante disso, quando a gente chamo ele de bot ele continuo conversando com todos na boa ate quando o holle começou a chamar ele de Jarvis AUHAUSHUASAS


fiz até uma homenagem a ele batizando o tropius de jarvis voador '.'

e a Tartaruga Jarvis SHAUHAUHUSA
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Ferrerah Ter maio 21, 2013 7:15 pm

Só acho que se o cara usa bot foda-se ele, ninguém tem que se intrometer na vida dele,
só a STAFF.

Mentira, tem q se meter sim, e a staff tb.


É errado? É! Mas mano, como vc vai saber que o cara usa bot?
Que que tem se o cara faz catch e tem lvl alto? Só por causa disso vc o julga?

Tem mts q usam bot, upam st de pokes, pegam stone e vendem e dsse
vc n desconfia, ne? vc n ta nem vendo!

Critias é um cara q upa e faz catch sem bot e é bem sucedido, o zarthan tb..


Mas assim, se o cara usa bot e dizer q nao, ele é um fdp mal carater da porra!

Eu assumo, já usei mt bot, todos sabem, hj em dia ja tomei conciencia de q isso eh errado, faz seculos q n abro o bot, ele ta mofando ak!


E darkiano, sem qrer te acusar, mas existe auto trade, entao isso nao eh argumento!
ja usei bot e fiquei na frente do pc no gc mandando pm e etc.

a hotkey é essa:

auto 120000 tradesay Sell 300+ rare candys 400k each


Assim, o lenny, eu acredito nele, se ele disse q te viu de bot ele te viu de bot!
e lave a boca antes de falar do critias, ele nao eh inferior a vc, ele é superior.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Nathanphh Pandora Ter maio 21, 2013 7:31 pm

puxa saco '-'
Nathanphh Pandora
Nathanphh Pandora

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Ferrerah Ter maio 21, 2013 7:35 pm

seu cu
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por critias Ter maio 21, 2013 9:35 pm

Ferrerah escreveu:Só acho que se o cara usa bot foda-se ele, ninguém tem que se intrometer na vida dele,
só a STAFF.

Mentira, tem q se meter sim, e a staff tb.


É errado? É! Mas mano, como vc vai saber que o cara usa bot?
Que que tem se o cara faz catch e tem lvl alto? Só por causa disso vc o julga?

Tem mts q usam bot, upam st de pokes, pegam stone e vendem e dsse
vc n desconfia, ne? vc n ta nem vendo!

Critias é um cara q upa e faz catch sem bot e é bem sucedido, o zarthan tb..


Mas assim, se o cara usa bot e dizer q nao, ele é um fdp mal carater da porra!

Eu assumo, já usei mt bot, todos sabem, hj em dia ja tomei conciencia de q isso eh errado, faz seculos q n abro o bot, ele ta mofando ak!


E darkiano, sem qrer te acusar, mas existe auto trade, entao isso nao eh argumento!
ja usei bot e fiquei na frente do pc no gc mandando pm e etc.

a hotkey é essa:

auto 120000 tradesay Sell 300+ rare candys 400k each


Assim, o lenny, eu acredito nele, se ele disse q te viu de bot ele te viu de bot!
e lave a boca antes de falar do critias, ele nao eh inferior a vc, ele é superior.


vou entrar pra sua família vou casa com sua prima e.e
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é pros Vermes - Página 2 Empty Re: Essa é pros Vermes

Mensagem por Darkiano Ter maio 21, 2013 9:38 pm

Em primeiro lugar se existe esse tipo de Bot que vc cito Ferrerah, eu nem sei, pois muitos ja me falaram pra usar Bot e tals, mas eu nunca usei por axar q podia ser hackeado usando programas desconhecidos, eu ja peguei vários negos de Bot, nem por isso fiquei acusando ou xingando essses players, um exemplo de Bot q ajudei a pegar é o marmachita Girl peguei ele de bot na cave dos pikachu, pedi pra um lek grava video e só, Agora vc me pede pra lava a boca antes de falar do Critias kkk, então eles podem falar de min o que quiserem sem provas, me acusarem, e eu devo aceitar isso e fica calado, até pareçe né! E porq vc acredita tanto assim no Lenny, falando que me viu de Bot e bláblá, isso é mentira, é recalque, se axa se ele tivesse me pego de Bot mesmo, ele não ia grava um video com provas suficiente só pra me ferra, ou não só ele, otros players ja teriam garavado de min alguma coisa, me admira vc Ferrerah com toda sua experiençia nesse jogo, acreditar nas palavras de um Tutorzinho mentiroso e sem caráter desses, que acusa os players sem provas, que diz que me pego de Bot várias vezes e vc vai logo acreditando nas palavras dele.
Se eu fosse Bot mesmo assumiria porq eu não sou criança não, taria pouco me lixando pra Ban, se eu fosse usar Bot também eu não ficaria perto do Pc não, que retardado coloca de Bot e fica mexendo no Pc, Bot é aqueles nego q coloca porq tem otras coisas pra fazer, coloca e não fica colado perto do Pc não, se fosse pra colocar de Bot e fica perto do Pc eu prefiria fica jogando retardado! O que eu não admito é esses lixos fica me acusando sem provas! Eu não confio em ninguém do jogo, mas ai agente ve a diferença de carater q vcs tanto falam, o Critas, Lenny,e otros afirma que nunca usou Bot! Eu devo acreditar neles ? vc deve acreditar neles Ferrerah ? Ai eu lhe digo sinceramente não da pra ter 100% de certeza se eles usam eu ja usaram, porq não vivo na casa deles e nem conheço eles e nunca vi ninguem acusando eles de Bot ou otras coisas, Então ao me ver eu não tenho direito de acusar eles nem difamar dessa forma, pois isso sim pra min é não ter Carater !
Isso é só um jogo galera, cuide da suas coisas, vcs não são ninguem pra poderem julgar alguém, só quem pode julgar alguém neste jogo é a staff e diante de provas concretas, um mero tutorzinho inexperinte invejoso e um mero jogador que se axa o tal por ter muitos pokes full não tem esse direito ! Ao invés de fica difamando players porq vcs não ajudam os players no Game chat que ta uma zona, e vários players ficam me perguntando preço por pm, porq nenhum de vcs ajudam lá, até ganharem Tutor é todo dia On ajudando todo mundo, mas depois q consegue nã ajuda mais ninguém, vai cuidar do Gc e para de fica de Bláblá pro meu lado !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos