Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gm Ajuda ae pfv passei os rare do shoping para nibiru tem como passar para pandora ??

3 participantes

Ir para baixo

como - gm Ajuda ae pfv    passei   os rare do shoping para nibiru  tem como passar para pandora ?? Empty gm Ajuda ae pfv passei os rare do shoping para nibiru tem como passar para pandora ??

Mensagem por neerdfoxr Sáb Dez 24, 2011 11:22 am

gm Ajuda ae pfv passei os rare do shoping para nibiru tem como passar para pandora ??

eh pq tipow eu tenho um char que se chama ash ketchun , se quiser eu logo e te mostro , ele fika em nibiru já o outro é chamado Ash Ketcupion em pandora os dois ssao da mesma conta , eu passei os 12 rare candy para a ash ketchun , tem como passar para a account Ash ketcupion Para min ? Se puder agradeço muito ..

neerdfoxr

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como - gm Ajuda ae pfv    passei   os rare do shoping para nibiru  tem como passar para pandora ?? Empty Re: gm Ajuda ae pfv passei os rare do shoping para nibiru tem como passar para pandora ??

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Dez 24, 2011 12:11 pm

Amigo, vou ser sincero, vai ter que esperar um bom tempo pra uma resposta do cater, já que ele só volta em 2012...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

como - gm Ajuda ae pfv    passei   os rare do shoping para nibiru  tem como passar para pandora ?? Empty Re: gm Ajuda ae pfv passei os rare do shoping para nibiru tem como passar para pandora ??

Mensagem por Ferrerah Qui Dez 29, 2011 2:19 pm

neerdfoxr escreveu:gm Ajuda ae pfv passei os rare do shoping para nibiru tem como passar para pandora ??

eh pq tipow eu tenho um char que se chama ash ketchun , se quiser eu logo e te mostro , ele fika em nibiru já o outro é chamado Ash Ketcupion em pandora os dois ssao da mesma conta , eu passei os 12 rare candy para a ash ketchun , tem como passar para a account Ash ketcupion Para min ? Se puder agradeço muito ..


Como o anjo disse, só volta em 2012..
mas ele manda sim Smile
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos