Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porquê os convidados tem direito de postagem?

Ir para baixo

convidados - Porquê os convidados tem direito de postagem? Empty Porquê os convidados tem direito de postagem?

Mensagem por Porque? Qua Ago 21, 2013 6:29 pm

Porque os convidados que não tem nem uma conta no fórum tem direito de criar tópicos e respondê-los?
Isso não deveria ser permitido pq dai pode vim qualquer convidado imbecil e criar merda sem ter medo de tomar BAN, além de não estimular a criar conta no fórum...
Eu tenho uma conta aqui mas entrei como convidado só pra ficar sarcástico...
E tem mais uma coisa: Porque os membros com reputação negativa não podem dar rep+ ou rep- nos comentários? Isso faz um monte de noob criar conta fake pra ficar dando rep+ pra si mesmo...
Alguém pode me responder pq isso funciona escrotamente assim?
Eu deveria ter criado isso em Criticas/Reports mas "estou" como convidado, portanto faço qualquer merda por aqui...

Porque?
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

convidados - Porquê os convidados tem direito de postagem? Empty Re: Porquê os convidados tem direito de postagem?

Mensagem por Porque? Qua Ago 21, 2013 6:30 pm

ainda botei meu nome errado, era pra botar como "Convidado nulo"

Porque?
Convidado

convidados - Porquê os convidados tem direito de postagem? Empty Re: Porquê os convidados tem direito de postagem?

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qua Nov 27, 2013 9:02 pm

nossa voces so fala bosta vao se fude
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463

Mensagem por Convidado Nulo Seg Dez 02, 2013 4:48 pm

Seu gay.
Vaza daqui.

Convidado Nulo
Convidado

Ir para o topo