Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudaa respawn de lee ou chan ou um melhor !!!

3 participantes

Ir para baixo

respawn - Ajudaa respawn de lee ou chan ou um melhor !!! Empty Ajudaa respawn de lee ou chan ou um melhor !!!

Mensagem por lJesse Qui Nov 28, 2013 7:57 am

Pow, peço ajuda no game chat e ninguém ajuda nem tutor... Sou do Pandora, queria saber de que forma eu consigo o lee ou o chan mais fácil, onde tem respawn deles? Ou um poke bom pro meu level, sou level 90, n tenho nenhum poke q preste, tenho vip, fui pedir ajuda no chat a unica coisa q consegui foi um cara me cobrando 20k pra levar ate eles nem isso eu tenho ¬¬ Ajuda ai plz Crying or Very sad 

lJesse
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

respawn - Ajudaa respawn de lee ou chan ou um melhor !!! Empty Re: Ajudaa respawn de lee ou chan ou um melhor !!!

Mensagem por Alexmon13 Qui Nov 28, 2013 8:52 am

cara nao tem respawn de lee ou chan,so ganhando no cassino.
Alexmon13
Alexmon13

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 23
Localização : Île-de-France,Paris,France

Ir para o topo Ir para baixo

respawn - Ajudaa respawn de lee ou chan ou um melhor !!! Empty Re: Ajudaa respawn de lee ou chan ou um melhor !!!

Mensagem por Dr Evo Sáb Nov 30, 2013 10:47 am

lJesse escreveu:Pow, peço ajuda no game chat e ninguém ajuda nem tutor... Sou do Pandora, queria saber de que forma eu consigo o lee ou o chan mais fácil, onde tem respawn deles? Ou um poke bom pro meu level, sou level 90, n tenho nenhum poke q preste, tenho vip, fui pedir ajuda no chat a unica coisa q consegui foi um cara me cobrando 20k pra levar ate eles nem isso eu tenho ¬¬ Ajuda ai plz Crying or Very sad 
Você só consegue adquirir Hitmonlee Ou Hitmochan No Cassino,Localizado no nordeste de Celadon.
Você pode conseguir lvl 90 e usar um electrabuzz e upar nos toise vip.

Dr Evo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

respawn - Ajudaa respawn de lee ou chan ou um melhor !!! Empty Re: Ajudaa respawn de lee ou chan ou um melhor !!!

Mensagem por keios Sáb Nov 30, 2013 12:11 pm

Mano lv 90 vc upa de Magmar em roselia, upar em toise é so até lv 90, você pode upar em venu ou roselia de magmar. Lee e chan não tem respam so da para consegui-los comprando de players ou ganhando no cassino (depende da sua sorte).
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos