Backup Shiny Box
+16
damom
FelipeMartins
Revoltado
Miix
Lecaveira.fusion
Wizarka
brunollb
Tikinho
Everton pandora
[kpdo]Methos
d4rkira
NSA Stoned Slib
BlackVeil
Pandora Angel
EliteMonster.Nibiru
critias
20 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Backup Shiny Box
Slib falou tudo..
Ja que você esta fazendo faculdade de direito vai aprender que tudo tem que ter provas.
Bjs
Ja que você esta fazendo faculdade de direito vai aprender que tudo tem que ter provas.
Bjs
Wizarka- Mensagens : 964
Wizarka escreveu:Slib falou tudo..
Bjs
não faço Graduação em Direito , e sim em Ciências Econômicas apenas tenho aulas de direito também !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Wizarka escreveu:Não quero ser advogado de ngm ! Apenas não guento nego chorando.. Não saber jogar aprende !
realmente , não sei Xerocar !
critias escreveu:bom , como todos podemos ver o update não agradou a grande maioria , pq apenas um player saiu beneficiado nisso e todos ja sabemos quem é , minha sugestão é o server sofrer um rollback pra ontem antes do update , e com isso a staff nerfaria as shinys box , ou seja , deixar restrito o drop de alguns pokes tais como :
Shiny Tropius
Shiny Medicham
Shiny Wailord
Shiny Salamence
Shiny Walrein
Shiny Skarmory
Shiny Hariyama
Shiny Sableye
Shiny Aggron
Shiny Slaking
Shiny Torkoal
Shiny Armaldo
Shiny Absol
Shiny Metagross
Shiny Flygon
até poderia deixar o drop de alguns mas , que as chances de dropar sejam minima tipo coisa de 5% no máximo;
com isso acho que muitos "Revoltados" se acalmariam com essa cagada que fizeram;
Os Baba Ovo do Carinha la vão dizer Inveja FODA-SE , é isso ou kpdo vai perder muitos players !
O correto também seria tipo o sorteio so do nitendo mesmo mais os drops de shiny box 1, 2 ou 3 serem nos pokemons de natal com chances minimas de drop de shiny box
Revoltado- Nick no Jogo : Mensagens : 172
#Revoltado , podia fazer balanceamento dos poke , mas não presisava zuar tanto o jogo
-Diminuiu Xp
-Ta mais facil Dar Catch em Shiny Giant Salamance (Cater faze ele antes) doque dropar Hats.
-Diminuiu Xp
-Ta mais facil Dar Catch em Shiny Giant Salamance (Cater faze ele antes) doque dropar Hats.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
BlackVeil escreveu:#Revoltado , podia fazer balanceamento dos poke , mas não presisava zuar tanto o jogo
-Diminuiu Xp
Eu só acho que deveriam deixar a passiva fixa em pelo menos 50k diminuiram sim o exp e os dropas de hats mais dificeis ;x
Revoltado- Nick no Jogo : Mensagens : 172
O balanceamento ficou bom veio...tanto que voces reclamava dos OP agora estao fazendo correto e voces reclamam...so falta alguns ajustes finos mas ta bom.
A speed foi diminuida por causa de alguns bug que acontecia nas quest, ta bom assim...se voce nao gosto de anda lento sugiron usa o tp ou surf e depois sua velocidade volta normal, mas no fly ficar lenta.
A Shinys box estao boas mas a chance de catch de hat esta muito ruim, e sorte mas tem gente que deve compra ela.
A speed foi diminuida por causa de alguns bug que acontecia nas quest, ta bom assim...se voce nao gosto de anda lento sugiron usa o tp ou surf e depois sua velocidade volta normal, mas no fly ficar lenta.
A Shinys box estao boas mas a chance de catch de hat esta muito ruim, e sorte mas tem gente que deve compra ela.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Essas shynes fuderam o jogo...fato é que Monk agora viro "deus" graças as palhaçadas do cater...UM brinde a ele!
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Kra teve player em nibiru que estava com 12kk + de hats sendo que mau entrava no jogo so fazia compra dos outros playesdamom escreveu:Essas shynes fuderam o jogo...fato é que Monk agora viro "deus" graças as palhaçadas do cater...UM brinde a ele!
Ja o monk ele upou e deve ter juntado pelo menos e o eu sei....parece que ele anda comprando sorte tb
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
FelipeMartins escreveu:Kra teve player em nibiru que estava com 12kk + de hats sendo que mau entrava no jogo so fazia compra dos outros playesdamom escreveu:Essas shynes fuderam o jogo...fato é que Monk agora viro "deus" graças as palhaçadas do cater...UM brinde a ele!
Ja o monk ele upou e deve ter juntado pelo menos e o eu sei....parece que ele anda comprando sorte tb
Comprando sorte ou nao quero ver um jogador ganhar de SHYNE TROPIUS....SHYNE LORD....SHYNE SKAR.....SHYNESABLEYE....SHYNE LOTIC....quero ver....pago pra quem ganhar
sO FALTA UM PASSO PRA ELE SER DEUS SHYNE GROSS....PORQUE COM UM DESSES TANKA QUALÇQUER MERDA PELA FRENTE E ATE 1 DE JANEIRO ANDANDO COM TA ELE VAI TER UM CERTEZA!
Voces nao percebero que esses shinys foi presente pro monk de natal? ele nao catou nenhum shiny nulo, e o engraçado é que todos sabem oque ele faz e é protegido... e na boa, estrago sim o jogo dando esses shinys raros de uma vez só e pra UM SÓ PLAYER!
Se nao fizeram algo a respeito eu e uns rls vai sair do kpdo, vamos pra qual quer outro jogo em que nao tenha jogador beneficiado por tudo.
Se nao fizeram algo a respeito eu e uns rls vai sair do kpdo, vamos pra qual quer outro jogo em que nao tenha jogador beneficiado por tudo.
Rakko Dreth- Mensagens : 115
Rakko Dreth escreveu:Voces nao percebero que esses shinys foi presente pro monk de natal? ele nao catou nenhum shiny nulo, e o engraçado é que todos sabem oque ele faz e é protegido... e na boa, estrago sim o jogo dando esses shinys raros de uma vez só e pra UM SÓ PLAYER!
So desse cara ter 500 de lvl ja fala por si só!
Cara eu duvido ele n pegar shyne gross duvido mesmo , e se n pegar e pra nao esfaquiar o Kpdo porque com o ten que ele ja posssui n precisa de mais nada!
Todo mundo sabe que tem maracutaia ai o cara n saiu com 1 shiny nob e n vem com essa que junto 40k de hat n
Everton pandora- Mensagens : 296
Realmente, nem pra ele pegar apenas um shiny foda ex: "shiny tropius" ele teve que pegar varios kkk dero muito na cara, e ja passo dos limites isso, to me arrependendo e deixei muito a desejar com esse jogo depois disso.
Rakko Dreth- Mensagens : 115
Tirou vários shinys noob's vcs falam muita merda ! Vcs nunca saem do Kpdo ja vi tanto nego dando retired e continua logado ! Assim como sai playeres entram playeres isso é normal em qualquer jogo !
Senti um tom de indireta '-'Wizarka escreveu:Tirou vários shinys noob's vcs falam muita merda ! Vcs nunca saem do Kpdo ja vi tanto nego dando retired e continua logado ! Assim como sai playeres entram playeres isso é normal em qualquer jogo !
Se foi pra mim só loguei pra falar com uns cara u-u
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
quanto custa um shiny milotic $ ? quero comprar um.
Prova ai Critias até agora não vi nenhuma prova :O
Fala muiiiitoooo , Falaa muiiiitooo ...
Nem foi pra vc lecaveira kkkkkkkkkkk apesar de vc tbm fazer isso
Fala muiiiitoooo , Falaa muiiiitooo ...
Nem foi pra vc lecaveira kkkkkkkkkkk apesar de vc tbm fazer isso
Wizarka escreveu:Tirou vários shinys noob's vcs falam muita merda ! Vcs nunca saem do Kpdo ja vi tanto nego dando retired e continua logado ! Assim como sai playeres entram playeres isso é normal em qualquer jogo !
Monta so um tean de pokes normais e vai la ganha do teanzinho dele! Jogo de fusion acabo , so presta pra descontrair afinal ganhar de un tean desse ninguem ganha se n for tao trilheerd´aio quanto ele....aqui o fato que a conpetição rola no dontae quem donata mais ganha mais!
Vai pro kpdo ...
Critias , Rakko ... disposição vc's n tem .. a disposição que vcs tem é pra chorar !
Critias , Rakko ... disposição vc's n tem .. a disposição que vcs tem é pra chorar !
damom escreveu:Wizarka escreveu:Tirou vários shinys noob's vcs falam muita merda ! Vcs nunca saem do Kpdo ja vi tanto nego dando retired e continua logado ! Assim como sai playeres entram playeres isso é normal em qualquer jogo !
Monta so um tean de pokes normais e vai la ganha do teanzinho dele! Jogo de fusion acabo , so presta pra descontrair afinal ganhar de un tean desse ninguem ganha se n for tao trilheerd´aio quanto ele....aqui o fato que a conpetição rola no dontae quem donata mais ganha mais!
Então trabalhe mais e donate mais !
Wizarka, vai lá da o cu pro Monk Lee, vai!
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Se continua assim so vai continua jogando o fodao dos shinys o server sera so dle em
Everton pandora- Mensagens : 296
Wizarka escreveu:damom escreveu:Wizarka escreveu:Tirou vários shinys noob's vcs falam muita merda ! Vcs nunca saem do Kpdo ja vi tanto nego dando retired e continua logado ! Assim como sai playeres entram playeres isso é normal em qualquer jogo !
Então trabalhe mais e donate mais !
Vc so diz isso porque conserteza suga dos pokes do monk....por isso n reclama nao é! Afinal ambos lideres de guild n é!
N preciso ser de fusion pra saber so o geitim que diz a respeito dele ja diz tudo!
igual cu e cueca sempre juntinhos !
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4